Adobe Workfront: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Adobe Workfront?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Adobe Workfront em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Adobe Workfront listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Adobe Workfront?
Top 20 alternativas
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Adobe Experience Manager
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a criação de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Resumo
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a criação de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Leia mais sobre o Adobe Experience Manager
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.3
Resumo
A solução do Cerri Project vai além do planejamento, abrangendo todas as fases de um projeto e gerenciando todos os documentos relacionados a um projeto. O Cerri Project coordena projetos por meio de segmentação lógica e cronológica.
Leia mais sobre o Cerri Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
30,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.3
Dropbox Business
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
Resumo
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
16,58 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Board, a plataforma de planejamento inteligente que também oferece insights úteis e melhores resultados para as principais empresas
Leia mais sobre o BOARD
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
Supere as expectativas dos clientes com a solução de serviços profissionais pronta para uso do Wrike. Planeje projetos, acompanhe o progresso, colabore em tempo real e aumente a entrega dentro do prazo. Compartilhe relatórios automáticos e personalizados com os clientes e acelere as aprovações.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Smartsheet
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
Resumo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Resumo
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho desenvolvida para consultoria para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
8,50 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
5,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
7,53 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
6,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Celoxis é uma ferramenta de automação de serviços profissionais, uma solução versátil para planejar, gerenciar e otimizar portfólios de projetos complexos. Lide com projetos, recursos, orçamentos, previsão de receita, controle de horas e despesas sem esforço. Escolha uma implantação em SaaS ou no local com 99,99% de tempo de atividade.
Leia mais sobre o Celoxis
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados.
Leia mais sobre o Teamwork.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
10,99 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2Categorias relacionadas
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Software de Gestão de Recursos
- Ferramentas de Planejamento Estratégico
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Marketing de Conteúdo
- Software de Gestão de Marca
- Sistemas de Gestão de Conteúdo
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software Scrum
- Software de Planejamento de Projeto
Comparações populares
- Adobe Workfront vs. Basecamp
- Adobe Workfront vs. Adobe Experience Manager
- Adobe Workfront vs. Cerri Project
- Adobe Workfront vs. Dropbox Business
- Adobe Workfront vs. BOARD
- Adobe Workfront vs. Kantata
- Adobe Workfront vs. Wrike
- Adobe Workfront vs. Smartsheet
- Adobe Workfront vs. ClickUp
- Adobe Workfront vs. Asana
- Adobe Workfront vs. Zoho Projects
- Adobe Workfront vs. Jira