Quais as semelhanças dessas alternativas ao Basecamp?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Basecamp em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Basecamp listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Basecamp?


Top 20 alternativas

ActiveCollab

Faça o trabalho real acontecer!

Resumo

O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros. Leia mais sobre o ActiveCollab
Porte da empresa
P M G

A partir de: 11,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Box

Potencializando a forma como o mundo trabalha em conjunto

Resumo

Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos. Leia mais sobre o Box
Porte da empresa
P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Teamwork

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Pivotal Tracker

Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvedores

Resumo

O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

OneDrive

Acesso seguro, compartilhamento e armazenamento de arquivos.

Resumo

O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,67 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Act!

Relacionamentos de nível empresarial. Resultados de nível empresarial.

Resumo

Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!
Porte da empresa
P M G

A partir de: 30,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.5

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Evernote Teams

Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis

Resumo

O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6
Visão resumida do Basecamp
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

15,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Saiba mais