Quais as semelhanças dessas alternativas ao Basecamp?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Basecamp em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Basecamp listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Basecamp?


Top 20 alternativas

Todoist

# 1 Alternativa

Resumo

Todoist is a web-based productivity application designed to help businesses keep track of all their important tasks and projects across 15+ platforms and in 20 different languages. With Todoist, individuals and teams can manage tasks and collaborate on shared projects on any device. Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Hive

Uma plataforma de software desenvolvida democraticamente.

Resumo

Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Pivotal Tracker

Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvedores

Resumo

O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Microsoft SharePoint

Collaboration & content management platform

Resumo

SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Freedcamp

Project management & collaboration platform for businesses

Resumo

Freedcamp is a project management software designed to help businesses create customizable widgets, collaborate with staff members on projects, and plan, organize, and handle tasks on a unified platform. Administrators can store files, contacts, and leads in a centralized repository. Leia mais sobre o Freedcamp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 1,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: 7,50 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: 4,20 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Toggl Track

Cloud-based time tracking software for productive teams

Resumo

Toggl Track is a flexible time tracking app that can fit into any workflow. Whether you're a team of one or a team of 1000, Toggl Track is all about saving you time and money. Leia mais sobre o Toggl Track
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Dropbox Paper

Real-time collaborative document workspace

Resumo

Dropbox Paper is a cloud-based collaborative workspace that lets teams organize documents, assign tasks, create to-do lists, and collaborate in real time. The platform is fully integrated with Dropbox, allowing users to include previews any of their stored files within the documents they create. Leia mais sobre o Dropbox Paper
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Ora

Collaborative project workspace & task management for teams

Resumo

Ora is a collaborative, all-in-one project workspace and task management app for teams, with kanban, time tracking, chat, reporting, and third party integration Leia mais sobre o Ora
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P M G

A partir de: 6,67 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,6 0.4 Ver planos de pagamento

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: 8,00 US$
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Workzone

Cloud-Based Project Management Made Easy

Resumo

Workzone is an easy-to-use, web-based project management and document collaboration tool. Up and running continuously since 2000, Workzone is among the most mature and battle-tested web-based project management software on the market. Leia mais sobre o Workzone
Porte da empresa
P M G

A partir de: 24,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Porte da empresa
P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1
Visão resumida do Basecamp
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

11,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Saiba mais