Wrike: Alternativas

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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Wrike?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Wrike em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Wrike listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Wrike?
Top 20 alternativas
Resumo
O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros.
Leia mais sobre o ActiveCollab
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
11,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
55,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios.
Leia mais sobre o GoTo Webinar
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
59,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1

ADP Workforce Now
Pacote de gestão de capital humano (HCM, na sigla em inglês) baseado na nuvem
Resumo
O ADP Workforce Now é um software de gestão de capital humano, gestão de talentos e benefícios baseado na nuvem, desenvolvido para empresas de médio porte com 50 a 5.000 funcionários.
Leia mais sobre o ADP Workforce Now
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento de visitantes, armazenamento e upload de conteúdo e muito mais.
Leia mais sobre o WordPress
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
9,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
25,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
28,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto.
Leia mais sobre o Procore
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
7,53 US$
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Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
5,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
20,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,5
0.3

Smartsheet
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
Resumo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
12,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados.
Leia mais sobre o Teamwork.com
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
10,99 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P
M
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Preços
A partir de:
5,16 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,3
0.1

ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
10,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Resumo
O monday marketer é a forma mais simples de gerenciar várias campanhas simultaneamente, permitindo uma colaboração agilizada, sem a necessidade de intermináveis cadeias de e-mail ou reuniões. Personalize quadros de acordo com o processo de trabalho da sua equipepara que notificações de status automáticasfiquemnas mãos do software e a sua equipe...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
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Preços
A partir de:
8,00 US$
- Versão gratuita
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Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
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Preços
A partir de:
15,00 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O Asana é uma ferramenta de gestão de campanhas para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
13,49 US$
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2