Wrike

4,3 (2 788)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Wrike?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Wrike em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Wrike listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Wrike?


Top 20 alternativas

ActiveCollab

Faça o trabalho real acontecer!

Resumo

O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros. Leia mais sobre o ActiveCollab

Porte da empresa

P M G

A partir de: 11,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: 55,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

GoTo Webinar

Webinars faça você mesmo para marketing, treinamento e muito mais.

Resumo

O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoTo Webinar

Porte da empresa

P M G

A partir de: 59,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

ADP Workforce Now

Pacote de gestão de capital humano (HCM, na sigla em inglês) baseado na nuvem

Resumo

O ADP Workforce Now é um software de gestão de capital humano, gestão de talentos e benefícios baseado na nuvem, desenvolvido para empresas de médio porte com 50 a 5.000 funcionários. Leia mais sobre o ADP Workforce Now

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

WordPress

Plataforma de criação e publicação de sites

Resumo

O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento de visitantes, armazenamento e upload de conteúdo e muito mais. Leia mais sobre o WordPress

Porte da empresa

P M G

A partir de: 9,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: 25,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Scoro

Software abrangente de gestão empresarial.

Resumo

O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro

Porte da empresa

P M G

A partir de: 28,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Kantata

Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA

Resumo

Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Procore

Gestão de projetos de construção

Resumo

A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: 7,53 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: 20,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: 12,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,99 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence

Porte da empresa

P M G

A partir de: 5,16 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 10,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday marketer é a forma mais simples de gerenciar várias campanhas simultaneamente, permitindo uma colaboração agilizada, sem a necessidade de intermináveis cadeias de e-mail ou reuniões. Personalize quadros de acordo com o processo de trabalho da sua equipepara que notificações de status automáticasfiquemnas mãos do software e a sua equipe... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: 8,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: 15,00 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de gestão de campanhas para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: 13,49 US$
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Visão resumida do Wrike

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

10,00 US$

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,2