Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Satisfação do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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78 opções de software

O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Leia mais sobre o monday sales CRM
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software como serviço) a gerenciar o engajamento com o cliente e a taxa de rotatividade no modelo de receita recorrente. Os principais recursos incluem rastreamento dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês),... Leia mais sobre o Custify
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Zendesk é um software de suporte técnico criado para melhorar a experiência do cliente. Melhore as pontuações nas métricas de satisfação do cliente (CSAT, na sigla em inglês) dando suporte aos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte ao cliente em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Avalie a satisfação do cliente com uma pesquisa Hotjar. Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para descobrir a probabilidade de eles recomendarem você e como você pode melhorar a experiência do cliente. Leia mais sobre o Hotjar
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online, consolida canais de comunicação, cria campanhas de marketing por SMS e aceita pagamentos, tudo em um único local. Leia mais sobre o Podium
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
O Zoho Survey é um software de criação de pesquisas e questionários on-line e expansível para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais em https://www.zoho.com/survey/. Leia mais sobre o Zoho Survey
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
O Yotpo, plataforma de marketing de comércio eletrônico, ajuda milhares de marcas a acelerar o crescimento direto ao consumidor. A abordagem de plataforma única integra soluções orientadas a dados para avaliações, fidelidade, marketing por SMS, entre outros, capacitando as marcas a criar experiências mais inteligentes e de maior conversão para os... Leia mais sobre o Yotpo
Swell ajuda a expandir os negócios ao colocar a reputação para trabalhar. Quando você parece tão bem online quanto pessoalmente, novos clientes surgem. Com mais avaliações e melhor engajamento, você será encontrado online, terá maior classificação nas pesquisas, mais tráfego na internet e, claro, mais clientes. Leia mais sobre o Swell
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score. Leia mais sobre o Nicereply
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes. Leia mais sobre o ReviewTrackers
O 123FormBuilder é a maneira mais rápida de criar formulários profissionais para Internet e dispositivos móveis. O editor de formulários com interface de arrastar e soltar facilita a criação de formulários de contato personalizados, pesquisas, formulários de registro e formulários de pedidos em apenas alguns minutos usando o seu navegador. Nenhuma... Leia mais sobre o 123FormBuilder
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
Solução de software de pesquisa empresarial baseada em nuvem. Usuários em mais de 150 países usam o CheckMarket para conduzir pesquisas excelentes, obter informações e agir sobre os resultados. Leia mais sobre o CheckMarket
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos. Leia mais sobre o Zonka Feedback
O VideoAsk permite ter conversas individuais e assíncronas com os clientes. É uma maneira de dar um rosto ao seu nome, construir confiança e fortalecer conexões pessoais em escala. Leia mais sobre o VideoAsk
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne as equipes de vendas, marketing e atendimento em uma única interface, centraliza os dados de clientes e empresas e melhora a satisfação do cliente. Os principais recursos incluem pesquisas com clientes e bate-papo ao vivo no site. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O SurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O SurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo real. Leia mais sobre o SurveyLab
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
A tecnologia UniFocus para a tomada de decisões oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que ajudam os gestores a tomar decisões mais inteligentes. Leia mais sobre o UniFocus
O Gainsight CS é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem que ajuda as organizações a otimizarem a integração, a retenção e o suporte, entre outras coisas, analisando a jornada do cliente em vários canais. Os usuários podem gerenciar o treinamento e a implementação de novas operações por meio de tutoriais e passo a passo em vídeo. Leia mais sobre o Gainsight CS
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real. Leia mais sobre o Delighted
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE
Publique pesquisas em quase qualquer canal, colete os comentários automaticamente e tome medidas com base neles instantaneamente com a ajuda da automação. Leia mais sobre o Feedbackly
A empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as marcas de comércio eletrônico a fortalecer a retenção de clientes, cultivando relacionamentos e promovendo a centralização no cliente com base no Net Promoter System® (NPS). Leia mais sobre o zenloop
Measure customer satisfaction with an easy & intuitive tool dedicated to small-to-medium-sized companies. Survicate is a powerful survey, NPS, and feedback management software that helps you capture more customer feedback and improve customer satisfaction. - Email, link, web, and mobile surveys Leia mais sobre o Survicate
A Medallia trabalha com gestão de experiências e tem a confiança de muitas marcas mundiais. De acordo com o estudo Forrester Consulting Total Economic Impact™ encomendado pela Medallia, as organizações que usam o programa da Medallia podem alcançar 35,6 milhões de dólares em valor e um retorno sobre o investimento de 591% em três anos. Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
O Endorsal é um software de gestão de avaliações desenvolvido para ajudar as empresas a coletar e exibir automaticamente depoimentos de clientes em sites. Ele permite que os gerentes gerem relatórios personalizados, meçam as taxas de conversão e aprimorem a fidelidade do cliente por meio de uma plataforma unificada. Leia mais sobre o Endorsal
O Harvestr é uma plataforma tudo-em-um de gestão de comentários de clientes que ajuda as empresas a criar produtos incríveis. Os principais recursos incluem agregação de comentários de clientes, informações de comentários e priorização e rastreamento de problemas. O Harvestr se integra a todas as suas ferramentas (Zendesk, Intercom, Salesforce,... Leia mais sobre o Harvestr
Ferramenta de gerenciamento de análise projetada para auxiliar as empresas a rastrear automaticamente as avaliações dos clientes e aproveitá-las, a fim de obter mais receitas. Leia mais sobre o ReviewFlowz

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