Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Monitorar Funcionários. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
32 opções de software
Monitore praticamente todas as atividades do usuário em mais de 12 objetos do sistema, como sites, aplicativos, e-mail, transferências de arquivos, rede, entre outros, em tempo real. Acompanhe funcionários, usuários remotos e prestadores de serviços. Ajuste as configurações de monitoramento e gravação para conformidade com o GDPR (regulamento...
Leia mais sobre o Teramind
O Kickidler é um software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. Foi desenvolvido para ajudar as organizações a descobrir como os funcionários estão usando o tempo e os recursos da empresa. O Kickidler monitora a atividade em computadores, laptops e dispositivos móveis, fornecendo uma visão em tempo real dos sites...
Leia mais sobre o Kickidler
O FocusRO é um software de supervisão de funcionários que ajuda os gerentes a detectar a produtividade dos funcionários e as distrações no local de trabalho usando algoritmos de machine learning. Ele permite que as equipes de TI implantem instâncias de servidor de ML na rede privada da organização para proteger vários pontos de dados armazenados...
Leia mais sobre o FocusRO
Agende funcionários, organize projetos e planeje recursos em uma linha do tempo. O Clockify é simples e intuitivo para visualizar turnos e organizar tarefas entre projetos, permitindo que os membros da equipe acompanhem o tempo gasto nas tarefas. O software é gratuito para usuários e projetos ilimitados.
Leia mais sobre o Clockify
Crie soluções personalizadas no monday.com Work OS para supervisionar tudo em que os funcionários estão trabalhando rapidamente.
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de...
Leia mais sobre o Hubstaff
O ActivTrak oferece um software de supervisão de funcionários nativo na nuvem que permite que as organizações entendam como seus funcionários realizam o trabalho. Ao contrário de outras soluções de supervisão de atividades do usuário, o ActivTrak pode mostrar o contexto e a intenção do usuário.
Leia mais sobre o ActivTrak
O DeskTime é uma solução de controle do tempo de projeto que automatiza a análise da produtividade, cálculo de custos e supervisão de eficiência com suporte a aplicativos para smartphones.
Leia mais sobre o DeskTime
Informações sobre como seus funcionários gastam o tempo para que você saiba quais são os pontos fracos e possa melhorá-los.
Leia mais sobre o Time Doctor
Com tecnologia de inteligência artificial, o Timely é uma ferramenta de gestão automática de controle de horas e quadros de horários para indivíduos ou equipes, com aplicativos nativos para iOS, macOS, Windows e Android.
Controle a integridade do projeto e gerencie o desempenho da equipe com painéis potentes para tomar decisões proativas.
Leia mais sobre o Timely
O WebWork Time Tracker ajuda a monitorar funcionários e acompanhar as horas usando captura de tela, monitoramento de atividades, planilhas de horas, relatórios, horas faturáveis e geração de faturas.
Leia mais sobre o WebWork Time Tracker
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Monitask
Utilizado por mais de 1.000 marcas globais, o Workpuls capacita sua organização a analisar e otimizar o desempenho, a produtividade e a eficiência dos funcionários por meio de informações profundas de dados comportamentais. Entenda exatamente como seus funcionários trabalham, simplifique os fluxos de trabalho, gerencie equipes remotas e aumente a...
Leia mais sobre o Insightful
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc.
Leia mais sobre o teamdeck
O Rabbit controla as horas dos projetos.
Leia mais sobre o Rabbit
A plataforma de software baseada em agente fornece supervisão, gravação e auditoria de todas as atividades do usuário em endpoints críticos, dados críticos e configurações críticas. O formato básico é baseado em gravações de vídeo indexadas por sessão.
Um sistema complexo de alertas inclui recursos de detecção.
Leia mais sobre o Ekran System
O Email Meter é uma solução de análise de e-mail baseada na nuvem, criada para o GSuite, que ajuda as empresas a rastrear a produtividade, carga de trabalho e tempo de resposta dos funcionários. Os gerentes podem gerar histogramas e mapas de calor para obter visibilidade dos e-mails enviados e recebidos, tráfego de e-mail, principais destinatários...
Leia mais sobre o Email Meter Enterprise
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Teamogy
O fSense ajuda as empresas a supervisionar a conformidade, gerenciar equipes remotas e aumentar a eficiência nas operações de cobrança.
Leia mais sobre o fSense
O ThreatAdvice Cybersecurity Education é um software que ajuda as empresas a treinarem funcionários em ameaças cibernéticas. Ele inclui cursos sobre vários aspectos da segurança cibernética, como táticas e tecnologias de detecção e prevenção de ameaças, investigações forenses digitais, conformidade com a lei de privacidade, entre outros.
Leia mais sobre o ThreatAdvice Cybersecurity Education
O Work Examiner é um software de monitoramento por computador e internet que permite às empresas de qualquer tamanho rastrear o uso do tempo de trabalho dos funcionários e controlar seu uso da web com rastreamento de sites, capturas de tela em tempo real na área de trabalho dos funcionários, filtragem da web, rastreamento de PCs, registro de...
Leia mais sobre o WE Controlio
O Wolfeye Remote Screen é um software de monitoramento de funcionários fácil de usar que ajuda os empregadores a rastrear a atividade e produtividade do computador de seus funcionários e melhora o desempenho.
Leia mais sobre o Wolfeye Remote Screen
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e...
Leia mais sobre o NOLA
O Olympia Engage é um sistema abrangente de gestão de desempenho e participação do funcionário para empresas de qualquer tipo e porte. Esse software foi desenvolvido para aumentar a colaboração e o moral da equipe no local de trabalho. O sistema inclui recursos de gestão de metas, marca personalizada, sinalização digital, entre outros.
Leia mais sobre o Olympia Engage
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas.
Leia mais sobre o InfoCision
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets.
Leia mais sobre o Airdesk
Elements usa algoritmos científicos para fornecer dados visuais do local de trabalho para ajudar as empresas a otimizar os processos de tomada de decisão das pessoas. Com foco na análise organizacional, o Elements ajuda as empresas a fazer correlações entre os principais contextos e avaliar o impacto organizacional das mudanças ao longo do tempo.
Leia mais sobre o Elements
A Nearbee é uma plataforma para monitorar equipes de limpeza, manutenção, vendas, logística, e outras, que atuam em ambientes externos ou internos durante o horário de trabalho, tanto com finalidade de gestão, como também para proporcionar mais segurança aos colaboradores.
Leia mais sobre o Nearbee
Mobile Tracker Free é uma ferramenta de supervisão de funcionários que ajuda as empresas a supervisionar as atividades do usuário em mensagens de texto, Facebook e WhatsApp. Os administradores podem capturar fotos e recuperar imagens excluídas de dispositivos móveis Android.
Leia mais sobre o Mobile Tracker Free
O Spymaster Pro oferece soluções de rastreamento de telefones celulares com uma tecnologia imersiva que funciona remotamente no Android e iPhone. Oferece vários recursos, incluindo espionagem de Android, espionagem de iPhone, controle parental, supervisão de funcionários, chamadas e rastreamento de redes sociais remotamente.
Leia mais sobre o Spymaster Pro
Pulse é um software baseado na nuvem desenvolvido especificamente para ajudar empresas de todos os tamanhos a monitorar o desempenho e a produtividade dos funcionários em vários locais por meio de um portal unificado. Inclui um painel personalizável, que permite às organizações revisar, monitorar e interagir com os funcionários diretamente por...
Leia mais sobre o Pulse