Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Projetos de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

58 opções de software

O monday.com é uma ferramenta de gestão de projetos de TI visual que ajuda você e sua equipe de TI a colaborar e alcançar mais em conjunto. Leia mais sobre o monday.com
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online, usada por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. Usado por mais de 500 mil gerentes de projetos de TI em todo o mundo. O design da IU permite começar a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração em equipe, carga horária, modelos, exportação, entre outros: receba tudo... Leia mais sobre o GanttPRO
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos. Leia mais sobre o Birdview PSA
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos de TI para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O ClickUp lida com seu desenvolvimento ágil, inclusive rastreamento de problemas do Github, reuniões do Scrum, gestão de código e quadros Kanban, tudo em uma única plataforma. Veja por que fluxos de trabalho claros e concisos entre desenvolvedores, designers, gerentes de projetos e outros colaboradores acontecem naturalmente no ClickUp. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Fique por dentro da gestão de TI com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários e modelos personalizados para lidar com solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o progresso e gerenciar cargas horárias. Planeje projetos com gráficos de Gantt e mostre os resultados com geração de relatórios integrados. Leia mais sobre o Wrike
Da incorporação de funcionários e fornecedores a implementações de software e iniciativas entre departamentos, o Adobe Workfront ajuda as organizações a centralizar o trabalho de TI e gerenciar projetos críticos de maneira mais iterativa. O software permite planejar e orçar os recursos certos em um sistema para lançar os projetos com mais rapidez. Leia mais sobre o Adobe Workfront
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos de TI na internet para a gestão ágil de projetos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para as equipes de projetos. Leia mais sobre o MeisterTask
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele auxilia equipes de desenvolvimento que desejam gerenciar trabalhos complexos a partir de um só lugar. Use Scrum, Kanban, um processo personalizado ou qualquer combinação de processos. Avaliação gratuita de 30-dias. Leia mais sobre o Targetprocess
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
O Atlassian Open DevOps é o controle de missão da sua cadeia de ferramentas de DevOps, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um programa tudo-em-um. Leia mais sobre o Open DevOps
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Use o airfocus para priorizar seus projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira e ao Trello para você poder começar em minutos. Leia mais sobre o airfocus
O Toggl Plan gera equipes felizes, sem estresse e lucrativas. Mesmo ao lidar com vários projetos. Crie rapidamente cronogramas codificados por cor de disponibilidades, projetos e prazos. Entenda quão ocupada sua equipe está, como o trabalho está progredindo e onde há espaço para novos projetos. Leia mais sobre o Toggl Plan
O MantisBT é um software de código aberto, de rastreamento de bugs e problemas, escrito em PHP e sob o protocolo GNU, facilitando a colaboração de membros da equipe e clientes. Leia mais sobre o MantisBT
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio. Leia mais sobre o ITM Platform
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
O Primetric é uma plataforma de gestão de projetos e finanças para provedores de software e serviços de TI. A plataforma pode ser usada para manter um registro centralizado de todos os projetos e desenvolvedores, acompanhar o progresso individual, avaliar margens, restringir acessos, designar funções, atribuir tarefas e prever lucros. Leia mais sobre o Primetric
Perfeito para gerenciar projetos de TI em todas as fases do planejamento, iniciação e execução. Leia mais sobre o Forecast
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
O todo.vu foi criado por desenvolvedores consultores que queriam uma maneira fácil de organizar, discutir e controlar o tempo em suas tarefas faturáveis e não faturáveis. Leia mais sobre o todo.vu
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de... Leia mais sobre o Keto
> O Teamdeck é uma ferramenta de planejamento de projetos e recursos de TI. > Principais recursos: programação de equipe + atribuição de tarefas baseada em habilidades + controle de horas e planilhas de horas + gestão de disponibilidade + planejamento de projetos + utilização da equipe. > O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que... Leia mais sobre o teamdeck
O Conceptboard é uma ferramenta de colaboração virtual que impulsiona a gestão de projetos de TI e melhora a colaboração. Use o Conceptboard para criação de wireframe, garantia da qualidade, Dev Sprints, entre outros. Gerencie sprints e iterações, rastreie tarefas e mantenha as responsabilidades transparentes. Trabalhe com equipes, clientes e... Leia mais sobre o Conceptboard
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e outros. Leia mais sobre o Beesbusy
Proggio is a cloud-based collaborative project management software for managing short-term, long-term, recurring, and continuous delivery projects. Projects can be planned and tracked on the visual timeline, and users can manage task assignments, due dates, dependencies, milestones, and more. Leia mais sobre o Proggio
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial projetada para ajudar os departamentos de TI e os fornecedores de serviços gerenciados a gerenciarem projetos, estoques, CRM, tempo, despesas, faturamento, etc. com facilidade. Leia mais sobre o Kaseya BMS
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Harvestr é um software de gestão de produtos que ajuda empresas de hotelaria, ensino à distância, TI e outros setores a criar roadmaps e facilitar o crescimento do produto com base em comentários dos clientes e outros dados. Os membros da equipe podem colaborar e resolver solicitações de recursos, problemas e reclamações do cliente. Leia mais sobre o Harvestr
O iceScrum é uma ferramenta de gestão de projetos que fornece às equipes um espaço de trabalho virtual para gerenciar projetos ou portfólios usando as metodologias Agile e Scrum. Os principais recursos incluem avaliação de conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), rastreamento de erros, criação de tarefas, gerenciamento... Leia mais sobre o iceScrum
O RedmineUP Cloud é um aplicativo em nuvem de gestão de projetos com módulos como CRM, helpdesk, faturamento, contabilidade, produtos, funcionários e muito mais. Leia mais sobre o RedmineUP
Jellyfish é uma plataforma de gestão de engenharia que permite aos chefes de engenharia alinhar o trabalho com os objetivos estratégicos da empresa. Continua avaliação e melhora das operações da empresa de engenharia para garantir uma entrega eficiente e previsível do trabalho de qualidade. Leia mais sobre o Jellyfish
Crie um software melhor com a solução Plandek DevOps Value Stream Management. Com um processo de configuração simples, o Plandek ajuda a analisar o processo de entrega de software, oferecendo informações detalhadas sobre onde as equipes podem melhorar a qualidade, a velocidade e outras métricas importantes para os processos de engenharia de... Leia mais sobre o Plandek
A automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) Klient é um software na web criado com base no Salesforce e que oferece recursos como painéis, gestão de tarefas e agendamento. O software também habilita o usuário com gráficos de Gantt interativos para mais eficiência na gestão de projetos, além da capacidade de gerar estruturas de... Leia mais sobre o Klient PSA
O Draft.io é uma ferramenta de colaboração e gestão visual para gerentes de projetos Agile, gerentes de produtos e designers. O Draft.io permite que as equipes explorem novas ideias, concordem com soluções, documentem itens de ação e gerem os resultados desejados. Leia mais sobre o Draft.io
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada. Leia mais sobre o SuitePro-G
O ONEPOINT Projects é uma plataforma de gerenciamento de portfólios e projetos híbrida baseada na Internet. Leia mais sobre o ONEPOINT Projects
O Pluralsight Flow é uma solução de análise de produtividade baseada na nuvem, desenvolvida para equipes de software. A plataforma agrega dados históricos do Git para gerar relatórios e informações para gerentes e partes interessadas diretamente dos dados na base de código para fornecer visibilidade dos padrões de fluxo de trabalho da equipe. Leia mais sobre o Pluralsight Flow
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop

Categorias relacionadas