Aqui está nossa lista de aplicativos para Software EAM. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
29 opções de software
A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção que traz conectividade, flexibilidade e inteligência às suas operações.
Leia mais sobre o Infraspeak
Organize facilmente todos os ativos empresariais com a ajuda do Work OS da monday.com, a plataforma personalizável de gestão de trabalho. A monday.com ajuda a acompanhar os ativos físicos da organização, acelera os fluxos de trabalho e melhora a produtividade com automações sem código, integrações fáceis e muito mais.
Leia mais sobre o monday.com
Software de gestão de ativos empresariais (EAM na sigla em inglês), que inclui gestão de ativos, ordens de serviço, RFID, leitura de código de barras e código QR e módulos de manutenção. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O MaintainX é um software móvel de digitalização de procedimentos e ordens de serviço que ajuda as equipes de linha de frente da fábrica a saber exatamente o que precisam fazer e como fazê-lo com procedimentos de segurança centralizados, listas de verificação ambientais, geração de relatórios de ferramentas e medidores, procedimentos de manutenção...
Leia mais sobre o MaintainX
O software eMaint EAM ajuda as equipes de manutenção a prever falhas e prolongar a vida útil dos ativos com uma interface configurável e fácil de usar.
Leia mais sobre o eMaint CMMS
O Metquay é um software de calibração desenvolvido para ajudar laboratórios comerciais a automatizar correções de recursos de calibração e medição (CMC) nos equipamentos. Os administradores podem compartilhar cotações e relatórios de entrega com clientes, rastrear produtos e processar pagamentos usando uma interface centralizada.
Leia mais sobre o Metquay
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos usado por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Use recursos como quadros Kanban, gráficos de Gantt, ferramentas de controle de horas e relatórios para ajudar a gerenciar equipes e controlar os ativos físicos da organização em uma plataforma fácil de visualizar.
Leia mais sobre o Wrike
O UpKeep é um sistema de software de gestão de ativos empresariais móvel que permite aos usuários gerenciar a equipe, atribuir ordens de serviço, sincronizar dispositivos, entre outras coisas.
Leia mais sobre o UpKeep
O Fracttal é um CMMS/EAM baseado na nuvem e 100% móvel. Independentemente do dispositivo, o Fracttal oferece uma experiência ideal.
Leia mais sobre o Fracttal
O Fiix, da empresa Rockwell Automation, é uma maneira de gerenciar trabalhos, ativos e peças. Tenha uma visão de 360 graus dos custos, cronogramas, indicadores-chave de desempenho e muito mais. Impulsione o desempenho dos ativos e aumente o tempo de atividade com recursos móveis e na nuvem, informações orientadas por inteligência artificial (IA) e...
Leia mais sobre o Fiix
O ManWinWin é um software de gerenciamento de manutenção projetado para ajudar as empresas a organizar, rastrear, reparar e gerenciar ativos. O aplicativo da Internet de marcas inteligentes permite que os clientes selecionem solicitações de manutenção, relatem problemas e supervisionem o progresso em tempo real usando códigos QR e etiquetas NFC.
Leia mais sobre o ManWinWin
A plataforma SISMETRO armazena dados sobre a manutenção realizada em equipamentos, máquinas e outros ativos. Elimina a necessidade de planilhas manuais e consolida toda a manutenção em um único lugar. A plataforma também ajuda frequentemente a gerenciar o estoque e agendar tarefas de manutenção.
Leia mais sobre o SISMETRO
O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar.
Ele oferece visibilidade total dos equipamentos caros de maior movimentação, responsabiliza os usuários e fornece informações sobre a condição e o uso de todos os itens.
Onde quer que você esteja. Sempre que quiser.
Leia mais sobre o Cheqroom
O Tractian é uma solução de supervisão de ativos baseada na nuvem, que ajuda a acompanhar o desempenho dos ativos em toda a linha de produção.
Leia mais sobre o Tractian
O Maintainly é um CMMS baseado na nuvem, que oferece ferramentas para gestão de ativos e ordens de serviço. A plataforma ajuda empresas de setores como energia, saúde, manufatura, construção e outros, gerenciando e executando a manutenção de ativos.
Leia mais sobre o Maintainly
O CHAMPS EAM é uma solução completa de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS, na sigla em inglês) e gestão de ativos empresariais (EAM, na sigla em inglês), desenvolvida para ajudar a gerenciar todos os aspectos da manutenção. Assuma o controle do programa de manutenção com o CHAMPS.
Leia mais sobre o CHAMPS
O Mainsaver ajuda as empresas a gerenciar ordens de serviço, lidar com a manutenção preventiva, gerenciar estoques de peças de reposição e tomar decisões baseadas em dados sobre a gestão de ativos.
O Mainsaver inclui todas as ferramentas necessárias para o gerenciamento, agendamento e acompanhamento do progresso de ordens de serviço em todos os...
Leia mais sobre o Mainsaver
O Valuekeep é um software de CMMS/CAFM baseado na nuvem com recursos para gestão de ativos, recursos e manutenção, geração de relatórios personalizados, análises etc.
Leia mais sobre o Valuekeep
O BlueTally é um software de gestão de ativos totalmente baseado na nuvem, intuitivo e fácil de usar, com recursos como integrações AD/Okta, compatibilidade com SCIM 2.0 e uma API flexível.
Leia mais sobre o BlueTally
O PEMAC Assets gerencia ativos, instrumentos e a infraestrutura de suporte e permite definir a criticidade dos ativos, armazenar a documentação principal e rastrear todas as intervenções nos ativos.
Com o PEMAC, é possível calcular automaticamente o TCO, além de gerar importantes métricas de desempenho dos ativos.
Leia mais sobre o PEMAC Assets
O Engeman é um sistema flexível e modular para a gestão de manutenção, responsável por automatizar as rotinas, controlar clientes e fornecedores, gerenciar ativos, organizar documentos e contratos, monitorar os roteiros e coletas de viagens, solicitar serviços, exportar dados em relatórios, e mais.
Leia mais sobre o Engeman
O Facilio é uma solução de gerenciamento de instalações e manutenção baseada em nuvem que ajuda os gerentes de propriedades com colaboração e gerenciamento de ordens de serviço. Os principais recursos incluem gerenciamento de inspeções, agendamento de instalações, gerenciamento de fornecedores, um portal do cliente, gerenciamento de ativos e...
Leia mais sobre o Facilio
O Aladdin é um software de gestão do ciclo de vida de ativos que pode ajudar a melhorar o processo de negócios e aumentar o retorno de investimento (ROI, na sigla em inglês).
Leia mais sobre o Aladdin
Manusis4 é uma solução de gestão e manutenção de ativos 100% baseada em nuvem, multiusuário e pronta para dispositivos móveis, desenvolvida por profissionais certificados, com +500 chaves personalizáveis e tecnologias IoT e Digital Twin. Nossos +30 plug-ins podem adicionar funcionalidades, desde o CMMS/EAM mais básico até o APM compatível com WCM.
Leia mais sobre o Manusis4
O Utility Cloud é um software de gestão de operações desenvolvido para ajudar as organizações a administrar serviços públicos, como águas residuárias industriais, esgoto ou gás natural, bem como a controlar os ativos de campo distribuídos e agendar inspeções e atividades de manutenção.
Leia mais sobre o Utility Cloud
O InvGate Assets é uma solução automatizada de gestão de inventário de rede, descoberta de ativos, implantação de software e conformidade de licenças.
Leia mais sobre o InvGate Assets
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado.
Leia mais sobre o InvGate Insight
Trail é um software de gestão de equipamentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a lidar com ativos durante todo o ciclo de vida. Oferece etiquetas NFC, RFID, código de barras e código QR, permitindo que as equipes acompanhem todos os ativos e atualizem informações durante a inspeção do equipamento.
Leia mais sobre o Trail
O Drober combina gerenciamento de manutenção computadorizado com gestão de ativos empresariais e é usado por equipes de manutenção de instalações de todos os tamanhos, desde startups até grandes empreendimentos. A plataforma ajuda as organizações a otimizar o desempenho dos equipamentos, possibilitando decisões baseadas em dados.
Leia mais sobre o Drober