Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Serviço de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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38 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os... Leia mais sobre o NinjaOne
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única... Leia mais sobre o Zendesk Suite
Crie um serviço de TI integrado com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários e modelos personalizados para lidar com solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o progresso e gerenciar cargas horárias. Planeje projetos com gráficos de Gantt e mostre os resultados com geração de relatórios integrados. Leia mais sobre o Wrike
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o Central
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O filtro para internet WebTitan, da TitanHQ, é uma ferramenta de filtragem de conteúdo da internet baseada em sistema de nome de domínio (DNS na sigla em inglês), que bloqueia malware, ransomware e tentativas de phishing e proporciona controle do conteúdo da internet. Leia mais sobre o WebTitan
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O CloudBerry Managed Backup Service foi projetado para prestadores de serviços de TI e departamentos corporativos de TI que precisam de uma solução de backup como serviço (BaaS). Leia mais sobre o MSP360 Managed Backup
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Quando um usuário final tem um problema, é necessário resolvê-lo o mais rápido possível. O InvGate Service Desk facilita o registro, a gestão e a geração de relatórios sobre os problemas de TI que estão afetando a empresa e os funcionários. Não apenas para uma resolução rápida, mas também para oferecer uma boa experiência ao usuário final. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes. Leia mais sobre o ChangeGear
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Milvus
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial projetada para ajudar os departamentos de TI e os fornecedores de serviços gerenciados a gerenciarem projetos, estoques, CRM, tempo, despesas, faturamento, etc. com facilidade. Leia mais sobre o Kaseya BMS
O ISM é uma ferramenta de gestão de serviços da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês) de TI baseada na nuvem, inclusive suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM, na sigla em inglês) e gestão de conhecimento. Leia mais sobre o Intelligent Service Management
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o MSP Manager
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI. Não há software para instalar, portanto, ela pode ser usada em qualquer lugar sem deixar evidências. Os modelos de licença ilimitados de baixo custo permitem que os fornecedores de serviços gerenciados gerenciem os fluxos de trabalho, integrem novos clientes e melhorem a... Leia mais sobre o Network Detective Pro
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Leia mais sobre o EQUP
O TNI é uma solução para lidar com auditoria, geração de relatórios e gerenciamento de licenças de software de PC, Mac, Linux e FreeBSD. Leia mais sobre o Total Network Inventory
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de... Leia mais sobre o Sabio Virtual
O ScriptRunner for Jira é um software de rastreamento de problemas que ajuda as empresas a personalizar fluxos de trabalho, realizar pesquisas baseadas em JQL, agendar alertas para tarefas recorrentes e muito mais. Os supervisores podem criar problemas sobre a criação de projetos, estabelecer regras de transição de problemas, adicionar comentários... Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
O Cloudscene é um software de marketplace que visa empresas em todos os setores do mercado que precisam de serviços de nuvem, conectividade e colocação. Os principais recursos incluem gestão da cadeia de suprimento, compartilhamento de conhecimento, ferramentas de colaboração, cotações e estimativas, criação de domínio, transmissão e rastreamento... Leia mais sobre o Cloudscene

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