Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Serviço de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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93 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O TNI é uma solução para lidar com auditoria, geração de relatórios e gerenciamento de licenças de software de PC, Mac, Linux e FreeBSD. Leia mais sobre o Total Network Inventory
Crie um serviço de TI integrado com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários e modelos personalizados para lidar com solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o progresso e gerenciar cargas horárias. Planeje projetos com gráficos de Gantt e mostre os resultados com geração de relatórios integrados. Leia mais sobre o Wrike
O filtro para internet WebTitan, da TitanHQ, é uma ferramenta de filtragem de conteúdo da internet baseada em sistema de nome de domínio (DNS na sigla em inglês), que bloqueia malware, ransomware e tentativas de phishing e proporciona controle do conteúdo da internet. Leia mais sobre o WebTitan
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os... Leia mais sobre o NinjaOne
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o MSP Manager
O Cloudscene é um software de marketplace que visa empresas em todos os setores do mercado que precisam de serviços de nuvem, conectividade e colocação. Os principais recursos incluem gestão da cadeia de suprimento, compartilhamento de conhecimento, ferramentas de colaboração, cotações e estimativas, criação de domínio, transmissão e rastreamento... Leia mais sobre o Cloudscene
Zendesk is the leading cloud based ITSM solution built with the CMDB concept at its core. Seamlessly combine critical assets such as information systems, on-premise information, self-service, and workflows in a single interface. Leia mais sobre o Zendesk
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device .Instant Access to Your Customer Info from any Device. Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features. Leia mais sobre o mHelpDesk
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o Central
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
ConnectWise Manage is a business management platform designed to run your technology solution business, connecting everything to allow for superior service delivery, know your business better, discover full-visibility billing, and handle handoffs without hiccups. Leia mais sobre o ConnectWise Manage
Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
The Vivantio platform allows you to focus on the tools that make sense for your organization's unique service model: from incident, problem and change requests, to service requests, client knowledge and asset management. The platform scales to meet the complex business needs of B2B IT service teams. Leia mais sobre o Vivantio
Splunk Enterprise is a cloud-based platform designed to assist businesses with big data management and analysis of machine data. Key features include data visualization, performance metrics, data collection, real-time search, indexing, KPI tracking, reporting, and monitoring. Leia mais sobre o Splunk Enterprise
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O CloudBerry Managed Backup Service foi projetado para prestadores de serviços de TI e departamentos corporativos de TI que precisam de uma solução de backup como serviço (BaaS). Leia mais sobre o MSP360 Managed Backup
SmartDeploys unique layered approach enables single image management of Windows and applications. Leia mais sobre o SmartDeploy
Boost the effectiveness of your IT teams and simplify every aspect of your business with flexible remote monitoring and management from ConnectWise Automate. Leia mais sobre o ConnectWise Automate
BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
BOSSDesk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Autotask PSA is an intelligent IT business management platform providing a singular view across the entire business (services, internal operations, customers, and prospects) to improve efficiency, accountability, insight, and profitability. Leia mais sobre o Autotask PSA
When an end user has an issue you need to be able to deal with it as quickly as possible. InvGate Service Desk makes it easy to log, manage, and report on the IT issues that are affecting your company and its people. Not only for a quick resolution, but also for offering a good end user experience. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
FieldAware's mobile app and web-based software provide businesses with the power, intelligence and flexibility to build high-performance field service teams with the aim of improving revenue. Features include scheduling, dispatch, task management, invoicing, asset management, time tracking and more. Leia mais sobre o FieldAware
Naverisk is an All-in-One remote monitoring and management (RMM) solution designed for managed service providers with device monitoring and ticketing system built in Leia mais sobre o Naverisk
Tigerpaw One business management software provides everything you need to begin the automation process, increase collaboration, streamline project management, increase cash-flow, expand your sales pipeline through sales automation, minimize costs and improve customer service. Leia mais sobre o Tigerpaw Software
Automox is a cloud-based cyber hygiene and patch management solution that helps enterprises streamline endpoint protection and minimize cyber threats across all devices. The centralized platform provides users with an overview of devices requiring patch approvals, system updates, or troubleshooting. Leia mais sobre o Automox
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
ChangeGear Service Desk is a cloud-based ITSM platform that helps organizations to manage IT services, resolve requests, and facilitate ticket routing Leia mais sobre o ChangeGear
Lansweeper is an IT Asset Management solution that provides network discovery of all connected devices, users, and software within your IT estate. Lansweeper's advanced device recognition capabilities allow for complete visibility across your entire IT estate, in one centralized IT inventory. Leia mais sobre o Lansweeper
The Service Program is a QuickBooks add-on for service providing companies such as pool servicing, lawn care, pest control, sanitation and more, delivering key features across service dispatch, routing, work order management, maintenance scheduling, GPS, mobile & customer services, via a web portal Leia mais sobre o The Service Program
Symantec Ghost Solution Suite is an IT service software designed to help businesses of all sizes configure and deploy software across different operating systems and hardware. Managers can perform computer management tasks and handle machines on a unified interface. Leia mais sobre o Symantec Ghost Solution Suite
EcholoN is a customer service management software designed to help businesses handle quality control processes, documents, workplace emergencies, IT issues, inventory, communications, help desk, assets, projects, and more on a centralized platform. Leia mais sobre o EcholoN
Along with features such as robust ticket management, scheduling/dispatch, and billing, BlueFolder stands apart with a powerful customer portal, asset/equipment management, and service dispatch & scheduling built for the modern IT Service company. Leia mais sobre o BlueFolder
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
HaloITSM is an IT service management solution that helps businesses streamline the entire incident lifecycle, from ticket creation to issue resolution. It enables professionals to update the status of incidents and view details including ticket ID, priority level, issue summary, and date created. Leia mais sobre o HaloITSM
Hornbill is a workflow automation software that helps IT, human resources, customer services, and security teams collaborate on projects, manage tasks, store data, and more. It allows team members to create, organize, and manage shared inboxes to facilitate internal and external communication. Leia mais sobre o Hornbill
O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial projetada para ajudar os departamentos de TI e os fornecedores de serviços gerenciados a gerenciarem projetos, estoques, CRM, tempo, despesas, faturamento, etc. com facilidade. Leia mais sobre o Kaseya BMS
ISM is a ITIL cloud-based IT service management tool for including Help Desk, ITAM, and Knowledge Management. Leia mais sobre o Intelligent Service Management
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
NetSupport Manager is a remote access management solution designed to help businesses manage devices remotely across multiple platforms. Key features include two-way communication, remote control, real-time monitoring, systems management, and multi-platform support. Leia mais sobre o NetSupport Manager

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