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Programas de Serviço de TI

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41 opções de software

O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os... Leia mais sobre o NinjaOne
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
Quando um usuário final tem um problema, é necessário resolvê-lo o mais rápido possível. O InvGate Service Desk facilita o registro, a gestão e a geração de relatórios sobre os problemas de TI que estão afetando a empresa e os funcionários. Não apenas para uma resolução rápida, mas também para oferecer uma boa experiência ao usuário final. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única... Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
SoftExpert Suite é um software para gestão de serviços corporativos e gestão de serviços de TI (ITSM). A solução é baseada nos melhores princípios e boas práticas de gestão, incluindo ITIL®. Integra solicitações de serviço, gestão de incidentes e problemas, acordo de nível de serviço (SLA), base de conhecimento, gestão de configuração (CMDB) e... Leia mais sobre o SoftExpert Suite
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI. Não há software para instalar, portanto, ela pode ser usada em qualquer lugar sem deixar evidências. Os modelos de licença ilimitados de baixo custo permitem que os fornecedores de serviços gerenciados gerenciem os fluxos de trabalho, integrem novos clientes e melhorem a... Leia mais sobre o Network Detective Pro
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de... Leia mais sobre o Sabio Virtual
O ScriptRunner for Jira é um software de rastreamento de problemas que ajuda as empresas a personalizar fluxos de trabalho, realizar pesquisas baseadas em JQL, agendar alertas para tarefas recorrentes e muito mais. Os supervisores podem criar problemas sobre a criação de projetos, estabelecer regras de transição de problemas, adicionar comentários... Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
O Miradore Management Suite é uma solução de gestão dos ativos de tecnologia da informação (ITAM, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida dos ativos de TI, da aquisição até a desativação. Os usuários podem definir as configurações do sistema para aprovar ou negar solicitações de instalação nos dispositivos da... Leia mais sobre o Miradore Management Suite
O Cloudscene é um software de marketplace que visa empresas em todos os setores do mercado que precisam de serviços de nuvem, conectividade e colocação. Os principais recursos incluem gestão da cadeia de suprimento, compartilhamento de conhecimento, ferramentas de colaboração, cotações e estimativas, criação de domínio, transmissão e rastreamento... Leia mais sobre o Cloudscene

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