Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Telemarketing. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

17 opções de software

O CloudTalk é um software de call center na nuvem criado para as necessidades de telemarketing. Facilite as coisas para a equipe de telemarketing com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Leia mais sobre o Squaretalk
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
O BigProfiles é uma plataforma preditiva de televendas baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de terceirização de processos de negócios (BPOs, na sigla em inglês), de telecomunicações, de serviços públicos e financeiras a prever a propensão de compra do cliente e mensurar o desempenho das vendas. Leia mais sobre o BigProfiles
O ICTBroadcast é uma solução unificada de software de discagem automática e discagem preditiva inteligente desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas, bem como o ITSP, a oferecer serviços de telemarketing hospedados/comunicação em massa aos clientes usando tecnologias de voz, SMS, e-mail e fax. Leia mais sobre o ICTBroadcast
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar... Leia mais sobre o Lusha
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos Principais recursos: - Verdadeiramente tudo-em-um - Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter - IVR - Gamificação - Gravação - Gestão da força de trabalho Leia mais sobre o uContact
O Freshcaller é um sistema telefônico para telemarketing e chamadas externas. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como mascaramento de chamadas e integrações com uma coleção de software de CRM para ajudar as equipes de telemarketing. Ele oferece números de telefone em mais de 90 países e pode ser usado com telefones SIP. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O FIVE CRM fornece às empresas soluções de software personalizadas voltadas para transformar o marketing e as vendas e aumentar os resultados. O FIVE CRM coloca você no controle por meio de uma variedade de produtos, seja para aproveitar o email marketing ou impulsionar as vendas por meio de chamadas. Leia mais sobre o FIVE
O OTO permite que as empresas tenham um plano de vendas mais direcionado, com informações muito profundas da voz e entonação. Leia mais sobre o OTO
Conecte a melhor tecnologia em contact center cloud ao CRM líder de mercado e proporcione uma suave experiência omnicanal ao cliente Leia mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition

Categorias relacionadas