Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas VoIP. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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54 opções de software
O CommPeak VoIP Service é uma solução que fornece aos usuários uma experiência de chamada VoIP ininterrupta em todo o mundo, permitindo que as empresas ampliem o alcance global.
Leia mais sobre o CommPeak VoIP Service
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada.
Leia mais sobre o Squaretalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes.
Leia mais sobre o 55PBX
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões...
Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel...
Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Bitrix24 é um sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O software de central de atendimento baseado em navegador Talkdesk funciona perfeitamente com voz sobre IP (VoIP). As funcionalidades são avançadas, como distribuidor automático de chamadas (ACD, na sigla em inglês), roteamento baseado em habilidades e IVR, entre outros.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas.
Leia mais sobre o Google Voice
O UberConference é um software de reunião e webconferência online desenvolvido para empresas de todos os tamanhos. A plataforma permite que as teleconferências sejam agendadas, supervisionadas e controladas por meio de uma interface da Internet dedicada, com ferramentas que incluem vídeo HD, compartilhamento de tela, músicas em espera personalizada...
Leia mais sobre o Dialpad Meetings
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem.
Leia mais sobre o BlueJeans Meetings
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas.
Leia mais sobre o Skype
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX é um sistema de telefone VoIP de software de plataforma aberta que funciona com telefones IP e troncos SIP populares, no local ou na nuvem. Simples, acessível e flexível, o 3CX elimina as dores de cabeça de custo e gerenciamento de sistemas telefônicos tradicionais desatualizados ou as limitações de PBXs na nuvem compartilhados.
Leia mais sobre o 3CX
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Obtenha recursos avançados de chamada VoIP, como Power Dialer e Predictive Dialer. Com números de telefone locais disponíveis, é possível aumentar o volume de chamadas de qualquer lugar do...
Leia mais sobre o Close
Crie aplicativos de voz rápidos, confiáveis e seguros para sua empresa com a eficaz infraestrutura VoIP do MessageBird.
Leia mais sobre o MessageBird
O SIP.US é uma solução VoIP baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar processos ao fornecer serviços de tronco de SIP para adaptadores de telefone analógicos/digitais e sistemas IP-PBX. Ele opera na conexão de banda larga dos clientes e usa a camada 1 de rede para configurar telefones comerciais para o tráfego de roteamento de discagem.
Leia mais sobre o SIP.US
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
O Pexip é um aplicativo baseado na nuvem que ajuda os setores de finanças, saúde e educação com conferência pela internet, VMR e colaboração. O Pexip permite que sistemas de vídeo profissionais sejam sincronizados com Microsoft Teams, Skype for Business e Google Hangouts Meet.
Leia mais sobre o Pexip Enterprise Room Connector
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos
Principais recursos:
- Verdadeiramente tudo-em-um
- Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter
- IVR
- Gamificação
- Gravação
- Gestão da força de trabalho
Leia mais sobre o uContact
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
Serviço de telefonia VoIP para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Freshcaller é um moderno sistema telefônico de VoIP para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar chamadas de entrada e saída VoIP. Números de telefone em mais de...
Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
Obtenha um sistema de telefone VoIP de qualidade que é executado no navegador e pode ser configurado em minutos. Encaminhe, transfira e grave chamadas automaticamente e aproveite as taxas locais em mais de 60 países, a partir de US$ 99 por usuário/mês, com uma taxa de pagamento conforme o uso de US$ 0,02.
Leia mais sobre o Dixa
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android.
Leia mais sobre o Truly
O Comm-unity da NetFortris é uma solução de VoIP comercial e comunicações unificadas com opções híbridas e hospedadas na nuvem e oferece aos usuários aplicativos nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Comm-unity
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais.
Leia mais sobre o Infobip
Com recursos avançados, como Equipes e Colaboradores, IVR, Filas, detecção inteligente de spam, números de ID fixos, dinâmicos e aleatórios, é possível criar qualquer encaminhamento de fluxo de chamadas com base em habilidade ou tempo, o que leva ao aumento da eficiência dos colaboradores.
Leia mais sobre o TalkChief
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo.
Leia mais sobre o Join.Me
O Flowroute é projetado para ajudar as empresas a criar, implantar e gerenciar um sistema unificado para comunicação baseada em voz, SMS, MMS e fax. A plataforma vem com um módulo de entroncamento SIP, que permite às empresas lidar com várias chamadas de voz usando números locais e gratuitos.
Leia mais sobre o Flowroute
Diabolocom é a solução líder em contact center e vendas na Europa com ótima capacidade de integração omnichannel que garante uma experiência sólida e consistente para o seu cliente e a sua equipe.
Leia mais sobre o Diabolocom
A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA.
Leia mais sobre o Thrio
O DID Logic é um provedor de VoIP internacional que oferece números virtuais locais, geográficos, gratuitos e móveis em mais de 150 países. Compatível com 12 PoPs em todo o mundo, ele pode ajudar a oferecer uma experiência de chamada local aos usuários por meio de uma conexão de tronco SIP de nível empresarial ou por meio de encaminhamento de rede...
Leia mais sobre o DID Logic
A Momentum Telecom é uma provedora de serviços de comunicações na nuvem e soluções de colaboração. Ajuda a fornecer uma solução integrada de voz, vídeo e dados que é móvel, flexível e pronta para o futuro, permitindo que os funcionários se comuniquem livremente com clientes e parceiros em tempo real.
Leia mais sobre o Momentum
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice