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208 opções de software

Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
Serviço de telefonia VoIP para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Bitrix24 é um sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me
Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Video. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral MVP
O software de central de atendimento baseado em navegador Talkdesk funciona perfeitamente com voz sobre IP (VoIP). As funcionalidades são avançadas, como distribuidor automático de chamadas (ACD, na sigla em inglês), roteamento baseado em habilidades e IVR, entre outros. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem. Leia mais sobre o BlueJeans
O UberConference é um software de reunião e webconferência online desenvolvido para empresas de todos os tamanhos. A plataforma permite que as teleconferências sejam agendadas, supervisionadas e controladas por meio de uma interface da Internet dedicada, com ferramentas que incluem vídeo HD, compartilhamento de tela, músicas em espera personalizada... Leia mais sobre o Dialpad Meetings
Dialpad is a cloud communication platform and business phone system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. The platform comprises three integrated products; Dialpad Talk, Dialpad Contact Center, and Dialpad Sell. Leia mais sobre o Dialpad
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Weave is the all-in-one customer communications and engagement platform for small business. From the first phone call to the final invoice and every touchpoint in between, Weave connects the entire customer journey. Leia mais sobre o Weave
Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas. Leia mais sobre o Skype
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome. Leia mais sobre o Grasshopper
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas. Leia mais sobre o Google Voice
VoIP.ms is a cloud-based IP telephony system, which helps businesses streamline communication and manage incoming or outgoing calls using voicemail, caller ID, DID forwarding, encryption, call hunting and various other functionalities. Leia mais sobre o VoIP.ms
O 3CX é um sistema de telefone VoIP de software de plataforma aberta que funciona com telefones IP e troncos SIP populares, no local ou na nuvem. Simples, acessível e flexível, o 3CX elimina as dores de cabeça de custo e gerenciamento de sistemas telefônicos tradicionais desatualizados ou as limitações de PBXs na nuvem compartilhados. Leia mais sobre o 3CX
Vonage Business provides a cloud-hosted business VoIP phone system, with customizable feature sets for the differing needs of small and medium businesses Leia mais sobre o Vonage Business Communications
MiCloud Connect is a scalable communications platform that helps teams communicate through calling, group chats, video conferencing, messaging, collaboration tools and more. Leia mais sobre o MiCloud Connect
8x8 X Series, the 8x8 eXperience Communications Platform, is an integrated contact center, chat, voice, video, and APIs solution designed to enable agile company-wide collaboration across enterprises. Leia mais sobre o 8x8 X Series
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
FreeConferenceCall.com is a conference management solution designed to help businesses organize, launch & manage meetings with external and internal stakeholders. The audio conferencing functionality lets users connect with participants using VoIP or domestic/local dial-in numbers. Leia mais sobre o FreeConferenceCall.com
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Ringover allows you to make unlimited VoIP calls to over 110 destinations worldwide - no matter your plan - offering you precise, transparent rates for all other global destinations. Leia mais sobre o Ringover
RingCentral Contact Center provides customers and call center managers with omnichannel capabilities and a comprehensive feature with optimization tools Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
Ooma Office is an award-winning and affordable business VoIP solution for any size business. Pricing starts at $19.95/user/month and there are no contracts. We offer two service plans, designed to suit a variety of business needs. Leia mais sobre o Ooma Office
Lead Center helps you manage all your lead communications. It’s one inbox for all your calls, texts, form submissions and chats. Leia mais sobre o CallRail
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Obtenha recursos avançados de chamada VoIP, como Power Dialer e Predictive Dialer. Com números de telefone locais disponíveis, é possível aumentar o volume de chamadas de qualquer lugar do... Leia mais sobre o Close
Increase productivity and reach more potential customers with the ChaseData Corp dialer software for call centers, sales and telemarketing solutions. Leia mais sobre o ChaseData CCaaS
Award-winning VoIP business phone system that helps small businesses lower costs and increase employee productivity. With complementary mobile and desktop apps Unite users stay seamlessly connected. Unite is backed by J.D. Power-certified 24/7 support and a 99.99% uptime service level agreement. Leia mais sobre o Intermedia Unite
Intulse is a cloud-based VoIP service designed to help organizations streamline processes for inbound and outbound phone communications. Key features of our managed VoIP services include team collaboration, call queue management, conference calling, voicemail, number porting, and reporting. Leia mais sobre o Intulse
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SIPTRUNK provides a services platform designed for companies who want to build a SIP trunking practice and a recurring revenue stream selling SIP services. Leia mais sobre o SIPTRUNK.com
Bandwidth offers a suite of API products for businesses and developers wanting to add voice calling, secured 2FA text messaging (SMS), MMS or 9-1-1 emergency call connectivity to software and applications, while also accessing SIP trunking, routing, address verification and number porting services Leia mais sobre o Bandwidth
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Toky is a cloud phone system that helps you to improve customers and team communications. Start your business call center with virtual phone numbers, SMS, IVR, CRM integrations and more Leia mais sobre o Toky
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