Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Cloud PBX. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

26 opções de software

O 3CX é um PBX na nuvem desenvolvido para ser auto-hospedado na nuvem como uma instância dedicada com a sua escolha de provedor de nuvem ou hospedado e gerenciado pelo 3CX. O 3CX na nuvem oferece aos clientes uma instância totalmente virtualizada, juntamente com um conjunto de recursos de UC. Leia mais sobre o 3CX
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação com automações e integrações simplificadas de sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Aproveite a CTI com o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos com integração nativa ou API... Leia mais sobre o Squaretalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução. Usado por 12 milhões de empresas, está disponível na nuvem e no local. Chamadas de entrada e saída, SMS, IVR multinível, roteamento de chamadas e mais. Leia mais sobre o Bitrix24
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas. Leia mais sobre o Google Voice
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome. Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste... Leia mais sobre o CloudTalk
Software de central de atendimento baseado na nuvem. Os recursos do Stellar maximizam o desempenho da central de atendimento e permitem que a empresa cresça. Baseado em API e com plug-ins de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) prontos. Números de telefone virtuais em qualquer país Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
Um aplicativo para aprimorar o atendimento ao cliente. Projetado para ajudar a empresa a crescer e manter os clientes satisfeitos. Leia mais sobre o Channels
PBX na nuvem para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
O Freshcaller é um software moderno de PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas... Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens. A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics. Leia mais sobre o Ringostat
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android. Leia mais sobre o Truly
O Comm-unity da NetFortris é uma solução de VoIP comercial e comunicações unificadas com opções híbridas e hospedadas na nuvem e oferece aos usuários aplicativos nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Comm-unity
O TalkChief é um sistema telefônico comercial baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar centrais de atendimento, ONGs, startups e empresas a se comunicarem e se envolverem com os clientes por meio de números gratuitos ou números internacionais e correio de voz. Leia mais sobre o TalkChief
O Sabienzia é um software de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar as operações de atendimento ao cliente em vários canais de comunicação. Os recursos incluem acesso remoto, métricas de desempenho, colaboração em equipe, distribuição automática de chamadas e gestão de... Leia mais sobre o Sabienzia
PICS é uma plataforma de automação de processos de negócios para as empresas automatizarem os processos gerais de negócios, compras e vendas. Leia mais sobre o PICS
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
O OTO ajuda os provedores de telefonia na nuvem a aumentar significativamente a receita por assento com inteligência de voz com tecnologia de IA. Leia mais sobre o OTO
O EveryDay Voip é um sistema de PBX baseado na nuvem, que ajuda as empresas a facilitar a comunicação interna e externa usando vários canais, como telefone, videoconferência, mensagens, entre outros. Os recursos incluem correio de voz, hotdesking, fax pela internet, chamadas simultâneas e colaboração em equipe. Leia mais sobre o EveryDay Voip
O EZphone.systems™ é um sistema de telefonia por voz sobre IP que oferece recursos de telefonia comercial e gestão intuitiva de chamadas, além de recursos avançados, incluindo registros de chamadas, encaminhamento de chamadas, correio de voz para e-mail, conferência, filas e muito mais. O software oferece números locais e de chamada gratuita em... Leia mais sobre o EZphone.systems

Categorias relacionadas