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37 opções de software

O Segment coleta, centraliza, organiza e analisa todos os dados de clientes provenientes de várias fontes, como aplicativos, sites e vários dispositivos. Leia mais sobre o Segment
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
O Wrike é uma solução de software usada para marketing baseado em contas que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos incluem modelos de campanha prontos, gráficos de Gantt intuitivos e relatórios personalizados. Simplifique seus esforços de marketing com o Wrike para fornecer conteúdo de alta qualidade e... Leia mais sobre o Wrike
Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados. Leia mais sobre o Tableau
O Bitrix24 é um software gratuito de CRM e gestão de contas, usado por mais de 5 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar... Leia mais sobre o Lusha
Plataforma de vendas de saída de ponta a ponta. Clientes potenciais, comunicação em escala e negócios. Simplificado e acessível. Leia mais sobre o Apollo
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios... Leia mais sobre o ZoomInfo SalesOS
O Act-On Software é líder em automação de marketing de crescimento que oferece soluções que capacitam os profissionais de marketing a ir além do lead e envolver os alvos em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Leia mais sobre o Act-On
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como... Leia mais sobre o Close
Crie campanhas personalizadas que segmentam suas principais contas com precisão. O Kommo oferece ferramentas para identificar e dinamizar 20% dos clientes que geram 80% das vendas. Interaja com chatbots, envie campanhas por e-mail e ganhe mais clientes com essa solução de vendas baseada em mensagens para PMEs. Leia mais sobre o Kommo
Terminus é um software de marketing baseado em contas que oferece ferramentas que incluem identificação de conta alvo, publicidade baseada em conta, inteligência de vendas, análise baseada em conta, inteligência de visitantes da web, personalização da web e muito mais. Permite que os profissionais de marketing B2B planejem e gerenciem o ABM em... Leia mais sobre o Terminus
O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas e médias empresas B2B que fazem vendas e marketing baseado em contas. Ao contrário de outros CRMs, foi construído especificamente para esse fim. Automatiza totalmente as informações e os cronogramas da conta e estimula o acompanhamento, para que o rastreamento de contas fique mais fácil. Leia mais sobre o Salesflare
O Autopilot é um software de automação de marketing e jornada do cliente, que ajuda as empresas a adquirir, envolver e transformar leads em bons clientes. Experimente de graça. Leia mais sobre o Ortto
O Leadfeeder identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics como clientes potenciais ou clientes, acompanha o comportamento deles e envia automaticamente os clientes potenciais aos sistemas de CRM. Leia mais sobre o Leadfeeder
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de marketing que permite que equipes de vendas descubram, distribuam, compartilhem e rastreiem conteúdo com os compradores. Desde o rastreamento de PDFs até vídeos, o Paperflite fornece análise de envolvimento em tempo real sobre como seu conteúdo está sendo usado, acessado, visualizado e... Leia mais sobre o Paperflite
O Lead411 é uma plataforma de dados B2B, com dados de alta qualidade. Os e-mails verificados são 96% precisos e verificados novamente em um cronograma rigoroso para garantir a integridade dos dados. A empresa tem os números de telefone celular mais verificados do mercado e as soluções estão disponíveis a um preço acessível. Leia mais sobre o Lead411
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,... Leia mais sobre o Dreamdata
A plataforma de conteúdo do Turtl é baseada na nuvem e facilita a criação, a leitura e a análise de materiais comerciais sem comprometer a escala, a velocidade ou a qualidade. Leia mais sobre o Turtl
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
O Buyer Discovery fornece dados de intenção B2B para compradores de software que estão pesquisando ativamente produtos e categorias nos sites do Gartner Digital Markets. A solução foi desenvolvida para permitir o pipeline de vendas e a priorização de contas, identificando empresas com intenção de compra. Leia mais sobre o Buyer Discovery
Importação automatizada de perfil social, agregação de dados e atualização automática, ATS, CRM, filtragem de classificação com tecnologia de IA, automação de processos, fluxo de trabalho de recrutamento, pipeline de vendas, envolvimento automático, correspondência em massa, modelos de mensagens, comunicações multiplataforma. Leia mais sobre o Jobin.cloud
Aumento da receita com inteligência de vendas. Predict é uma solução completa e poderosa de geração de leads para médias e grandes empresas Leia mais sobre o Sparklane
Desenvolvido com os dados B2B do ZoomInfo, o ZoomInfo Chat equilibra as experiências humanas prioritárias e altamente direcionadas para os visitantes mais importantes. O ZoomInfo Chat tem a capacidade de criar experiências de criação personalizadas e altamente escaláveis e orientadas por inteligência artificial (IA) via chatbot para todos. Leia mais sobre o ZoomInfo Chat
A empresa é formada por uma equipe de desenvolvedores de produtos na modalidade software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda os profissionais de marketing em crescimento a atingir os objetivos de negócios. Ferramentas de marketing de crescimento fáceis de usar, precisas e acessíveis. Leia mais sobre o Prospectss
O LeadBoxer é uma plataforma de geração e pontuação de leads para equipes de vendas B2B de qualquer tamanho. Leia mais sobre o LeadBoxer
O Radius é uma ferramenta de marketing preditivo para profissionais de marketing B2B que usa o Radius Business Graph para identificar clientes em potencial, priorizar leads inbound e muito mais. Leia mais sobre o Radius
Giftsenda é uma plataforma corporativa global de brindes desenvolvida para engajar clientes potenciais e reter seus clientes por meio de brindes e mala direta. A oferta de brindes é uma estratégia poderosa que ajudará sua equipe a abrir portas e se conectar com os clientes em um nível mais pessoal. Leia mais sobre o Giftsenda
O thalox for marketers é um complemento para todos os profissionais de marketing que usam o HubSpot que prevê a probabilidade de os contatos clicarem ou interagirem com e-mails. Leia mais sobre o Thalox
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
Proof Experiences é uma solução de personalização de sites que fornece recursos como teste A/B, métricas de desempenho, geração de relatórios e análises, personalização de campanhas, dinamização de leads, marketing baseado em contas, rastreamento de envolvimento, gestão de experiência e segmentação comportamental. Leia mais sobre o Experiences
Alter é um software de recomendação de conteúdo com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a aumentar as conversões de sites, permitindo que exibam recomendações de conteúdo personalizadas com base nos interesses e comportamentos dos visitantes. Leia mais sobre o Alter
O N.Rich é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida especificamente para oferecer as ferramentas de publicidade certas para empresas orientadas ao crescimento, usuários de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês) e equipes comerciais orientadas ao desempenho. Leia mais sobre o N.Rich
Mude o foco das interações de "o que fazemos" para "transformação desejada": 1. Diagnostique o estado atual 2. Crie um roteiro conjunto 3. Colabore com os clientes Isso leva a: 1. Relacionamentos mais sólidos com os clientes 2. Ciclos de vendas mais curtos 3. Geração de leads de qualidade superior 4. Crescimento sistemático da conta Leia mais sobre o Evalinator

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