Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Comunicação com o Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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72 opções de software
O LiveAgent é uma solução de comunicação com o cliente baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Bitrix24 é uma solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e suporte técnico. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 12 milhões de empresas. Obtenha uma central de atendimento multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só...
Leia mais sobre o Bitrix24
Importação automatizada de perfil social, agregação de dados e atualização automática, ATS, CRM, filtragem de classificação com tecnologia de IA, automação de processos, fluxo de trabalho de recrutamento, pipeline de vendas, envolvimento automático, correspondência em massa, modelos de mensagens, comunicações multiplataforma.
Leia mais sobre o Jobin.cloud
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram.
Leia mais sobre o MessengerPeople
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe.
Leia mais sobre o Rooftop
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para...
Leia mais sobre o Qiscus
Com essa ferramenta, os usuários das empresas controlam 100% das comunicações com os clientes.
Leia mais sobre o Perfect Doc Studio
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um...
Leia mais sobre o Telegram
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto.
Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é um aplicativo de gestão da comunicação com clientes baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. É personalizável e conveniente de usar.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online, consolida canais de comunicação, cria campanhas de marketing por SMS e aceita pagamentos, tudo em um único local.
Leia mais sobre o Podium
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Gerencie a comunicação com o cliente usando gravação de vídeo, marcação de conversas e outros ativos de gestão de conversas do Smartsupp. O Smartsupp oferece gravação de vídeo, o que permite que as empresas vejam cada etapa da jornada de compra dos visitantes do site.
Leia mais sobre o Smartsupp
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios...
Leia mais sobre o ZoomInfo SalesOS
O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Comunique-se com os clientes rapidamente com as chamadas com um clique, sincronização completa de e-mail, redes sociais e integrações de mensagens do Kommo. Criado para PMEs e empreendedores.
Leia mais sobre o Kommo
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais.
Leia mais sobre o BombBomb
Aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o suporte técnico...
Leia mais sobre o Gorgias
OneSignal helps marketers save time and accomplish more. The omnichannel customer engagement solution enables teams to create personalized user journeys at scale across mobile and web push notifications, in-app messaging, email and SMS. The intuitive platform saves time and drives meaningful ROI for your business by consolidating messaging tools,...
Leia mais sobre o OneSignal
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros.
Leia mais sobre o Zenvia
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez.
Leia mais sobre o OnePageCRM
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o HelpDesk
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo.
Leia mais sobre o Froged
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios.
Leia mais sobre o Missive
Um cliente, também conhecido como freguês ou comprador, é quem recebe bens, serviços e produtos de um vendedor em troca de um montante de dinheiro. Cada cliente precisa receber um identificador exclusivo. O próprio nome do cliente pode servir como identificador ou você pode definir uma série de nomenclatura para a geração dos identificadores.
Leia mais sobre o OneHash
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
O Nuxeo Content Services Platform facilita a criação de aplicativos inteligentes de ECM, gestão de documentos, gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) ou gestão de casos que aprimoram as experiências do cliente, melhoram a tomada de decisões e aceleram o lançamento de produtos no mercado.
Leia mais sobre o Nuxeo
Mensagens de texto bidirecionais, e-mail e telefone com automação para reformas residenciais.
Leia mais sobre o Hatch
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Leia mais sobre o RAYNET CRM
O Truepush é uma plataforma de notificação por push em vários canais para navegadores de computadores e dispositivos móveis, projetada para aumentar o engajamento por meio de campanhas segmentadas e direcionadas. Os usuários podem supervisionar métricas em tempo real com o painel Truepush para obter informações, aumentar as conversões e otimizar o...
Leia mais sobre o Truepush
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais.
Leia mais sobre o Gupshup
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz.
Leia mais sobre o Trengo
O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos...
Leia mais sobre o hello24.ai
Aumento da receita com inteligência de vendas. Predict é uma solução completa e poderosa de geração de leads para médias e grandes empresas
Leia mais sobre o Sparklane
SprintHub é uma plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas que reúne de forma integrada, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais e muito mais.
Leia mais sobre o SprintHub
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes.
Leia mais sobre o Moxo
Solução de marketing omnichannel que alcança o público por meio de programas de fidelidade do cliente e gestão de dados para obter uma visão de 360 graus dos perfis dos clientes por meio de 5 módulos, incluindo gestão de dados, construtor de público, orquestração omnichannel, retenção de clientes e inteligência do cliente.
Leia mais sobre o Scal-e
O Chaty conecta empresas com clientes fornecendo um aplicativo de bate-papo que oferece suporte a várias plataformas sociais e de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Line, WeChat, Snapchat, TikTok, Instagram e Waze.
Leia mais sobre o Chaty
Charles auxilia as empresas no comércio de conversação, integrando sistemas de loja, aplicativos de bate-papo e bots em uma única plataforma. Os principais recursos incluem qualificação e distribuição de leads, análise, transferência humana, mensagens individuais, conversas em tempo real, bate-papo múltiplo, automação e muito mais.
Leia mais sobre o charles
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais.
Leia mais sobre o Infobip
Atom ajuda as empresas a agilizar a comunicação com clientes usando uma tecnologia de API. As empresas podem visualizar, organizar e responder a mensagens de clientes relacionadas a compras ou atendimento ao cliente em uma variedade de aplicativos, como Telegram, WhatsApp, Instagram, Messenger, entre outros, em um portal centralizado.
Leia mais sobre o Atom
A Dimelo é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, é uma plataforma unificada para que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem todos os canais e conversas digitais de atendimento ao cliente, incluindo e-mails, redes sociais, bate-papo e dispositivos móveis, por meio de uma única...
Leia mais sobre o RingCentral Engage Digital