Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

208 opções de software

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o MessengerPeople
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
O Zoho Desk é um aplicativo de gestão da comunicação com clientes baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. É personalizável e conveniente de usar. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é uma solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e suporte técnico. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 5 milhões de empresas. Obtenha uma central de atendimento multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só... Leia mais sobre o Bitrix24
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Gerencie a comunicação com o cliente usando gravação de vídeo, marcação de conversas e outros ativos de gestão de conversas do Smartsupp. O Smartsupp oferece gravação de vídeo, o que permite que as empresas vejam cada etapa da jornada de compra dos visitantes do site. Leia mais sobre o Smartsupp
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
Importação automatizada de perfil social, agregação de dados e atualização automática, ATS, CRM, filtragem de classificação com tecnologia de IA, automação de processos, fluxo de trabalho de recrutamento, pipeline de vendas, envolvimento automático, correspondência em massa, modelos de mensagens, comunicações multiplataforma. Leia mais sobre o Jobin.cloud
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxo
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
SmartInbox is an online conversation app for e-commerce businesses that keeps all customer communication in one place. This easy-to-use, automated platform gives e-commerce stores a personalized inbox, enabling them to deliver timely responses for customer requests, status updates, and more. Leia mais sobre o SmartInbox
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um... Leia mais sobre o Telegram
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto. Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Step up to all-in-one sales & marketing software designed for entrepreneurs, startups and larger teams. Our platform organizes your customer information and daily work in one place so you have more time to focus on growing your business and delivering great service. Leia mais sobre o Keap
Userlike is your holistic platform for web chat and mobile messaging. Switch to a better method of customer communication. For your customers, service team and managers. Leia mais sobre o Userlike
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Podium is a best-in-class marketing and communication platform for local business. It uses text messaging to help local businesses attract more leads, convert them at a higher rate, and retain more customers. Leia mais sobre o Podium
Thryv is an all-in-one, cloud-based management software specifically designed for small businesses. Thryv integrates contact management, CRM, text (SMS) and email marketing, online listings and reputation management, online appointment booking, social media scheduling, payment processing, and more. Leia mais sobre o Thryv
Weave is the all-in-one customer communications and engagement platform for small business. From the first phone call to the final invoice and every touchpoint in between, Weave connects the entire customer journey. Leia mais sobre o Weave
Zenvia Conversion (formerly Sirena) is a conversational marketing platform designed to help businesses in the eCommerce, retail, automotive, education, and other sectors manage customer communications across multiple channels using a shared inbox. Administrators can integrate the system with WhatsApp, Facebook Messenger, and Instagram to connect... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Broadly is an online review & reputation management tool that helps small service-providing businesses improve their online reputation & attract new customers Leia mais sobre o Broadly
Text Request is crafted to cut through the noise, so you can connect with customers anytime, anywhere. Leia mais sobre o Text Request
O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O ZoomInfo, desenvolvido pela DiscoverOrg, é uma plataforma de geração de leads baseada na nuvem para organizações B2B. Ele usa dados de intenção do comprador para ajudar as equipes de vendas e marketing a priorizar clientes potenciais. As informações de intenção são fornecidas para atividades de pesquisa online, mudanças organizacionais, anúncios... Leia mais sobre o ZoomInfo SalesOS
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
ReminderCall.com is a cloud-based appointment reminder system designed to help small to large practices within the medical industry send automated reminders to patients through calls, emails and text messages from existing EHR, EMR and other scheduling software that the business already uses. Leia mais sobre o ReminderCall.com
Textline is a plug-and-play text messaging software designed to help businesses securely communicate with clients using various phone numbers. The Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA)-compliant platform enables healthcare providers to obtain, document, and store patient consent using built-in automation capabilities. Leia mais sobre o Textline
Comunique-se com os clientes rapidamente com as chamadas com um clique, sincronização completa de e-mail, redes sociais e integrações de mensagens do amoCRM. Criado para PMEs e empreendedores. Leia mais sobre o Kommo
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
Zingle is an SMS messaging solution which enables communication between businesses & their customers via text, with multi-channel messaging, automations & more Leia mais sobre o Zingle
Rocket Referrals is a reputation management software designed to help businesses collect feedback to assess customers’ sentiments, automate client communications, and manage online reputation. Administrators can share net promoter score (NPS) surveys with customers and receive notifications regarding unsatisfied clients. Leia mais sobre o ClientCircle
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais. Leia mais sobre o BombBomb
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
CallingPost is a communication platform that helps organizations such as churches, schools, healthcare, and universities broadcast messages to individuals through phone calls, texts, and emails. Administrators can create contact groups to relay audio or text messages to multiple people at once. Leia mais sobre o CallingPost
The Cloud Phone System of choice for modern sales and support teams. We help end clueless conversations by adding context to every call. Leia mais sobre o JustCall
Mesaaging & Live Chat by TeamSupport empowers B2B and healthcare organizations to unify their customer experience through consistent, convenient, and meaningful conversations. Leia mais sobre o TeamSupport Messaging & Live Chat
Aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o suporte técnico... Leia mais sobre o Gorgias
Gladly is a cloud-based customer service platform that helps agents to track client communication occurring on multiple channels through a single interface Leia mais sobre o Gladly
Known as Europe’s most flexible CRM, Efficy offers a completly customisable Customer Relationship Management solution. With us, you'll centralize your customer data, empower your employees, and grow your business. Leia mais sobre o Efficy CRM
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Kenect is a cloud-based reputation management software, which helps businesses engage with customers, generate online reviews, and capture payments through text messages. It enables employees to send text messages to customers via an inbox and route them to teams across various locations or departments. Leia mais sobre o Kenect
JivoChat is a live chat software that offers customizable web & mobile chat widgets with 20 language options, and web-based, desktop, and mobile agent apps, including real-time visitor monitoring, pageview histories, email chat transcripts, file transfers, canned responses, customer ratings, & more Leia mais sobre o JivoChat
Mobile Text Alerts helps businesses grow their sales through SMS marketing. Our online dashboard and mobile app allows users to send and receive mass text messages, manage subscribers, segment lists, engage in 2-way conversations, connect integrations and interact with messaging analytics. Leia mais sobre o Mobile Text Alerts

Categorias relacionadas