Aqui está nossa lista de aplicativos para Software CMDB. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

29 opções de software

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
BOSSDesk provides a fully integrated Service Desk/Help Desk solution with a CMDB for both Cloud and On-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais. Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes. Leia mais sobre o ChangeGear
Motadata ServiceOps is an ITSM platform that can streamline business processes and provide complete enterprise service management. Leia mais sobre o Motadata ServiceOps
Simple to use CMDB solution ideal for SMBs. It keeps an eye on all hardware, software and its documentation. It allows you to manage the entire lifecycle of IT, contracts, SLAs, or responsibilities of IT staff. Know when what was purchased, when the warranty expires, or when an update taken place. Leia mais sobre o Aptien
SummitAI transforms the way enterprises work by offering consumer-grade, responsive digital workflows empowering employees with an anytime, anywhere service experience. Leia mais sobre o SummitAI
Qualys Cloud Platform is designed to help businesses automate the security and monitoring of web applications and gain visibility into the utilization of IT assets. It enables IT professionals to detect threats related to unauthorized access across networks and conduct audits and IP scans. Leia mais sobre o Qualys Cloud Platform
Manage the inventory of company resources and obtain complete visibility of the infrastructure: devices, machinery, contracts, licenses etc. Link tickets to the associated resource and monitor failure times. Track relationships between resources and optimize purchases. Modular and scalable. Leia mais sobre o Deepser
AWS Config is a configuration and vulnerability management software that helps businesses manage continuous audits, operational troubleshooting, compliance monitoring, and more from within a unified platform. It allows staff members to automatically send updates of all configuration changes including resource updation, creation, and deletion. Leia mais sobre o AWS Config
Virima is a SaaS platform for businesses to manage IT operations and report potential challenges. It provides IT insights for decision-making through automated infrastructure discoveries and service mapping. The platform is designed to help companies simplify IT operations and systems management. Leia mais sobre o Virima
vScope is an IT asset management tool that automatically inventories and creates an overview of an organization’s IT information. With vScope IT departments can create powerful reports and analyzes which will ensure a stable and cost efficient delivery of IT. Leia mais sobre o vScope
Incredibly flexible CMDB that is fully integrated with all other modules. Ability to customize and configure every aspect of CMDB from within application without specialist knowledge. Leia mais sobre o Canfigure
Complete data is the basis for managing IT assets, optimizing costs and minimizing risks. TThe integration of different data sources and the preparation of concise dashboards and reports serve as a decision-making base and enable you to effectively manage data with the highest data quality. Leia mais sobre o RayVentory
Uma plataforma de mapeamento de dependência de aplicativos híbridos permite a criação de mapas interativos em tempo real do ambiente de TI. Oferece visibilidade detalhada, dados em tempo real, tempo rápido de geração de valor, além de ser simples e fácil de usar. Leia mais sobre o Faddom
Ticket Management Keep track of your tasks and those of your teams. Ticket Quickly and easily capture information about your customer requests. Knowledgebase Access shared knowledge Leia mais sobre o Tesseron ASM
CMS is an online configuration management tool that lets your operators audit, monitor and configure the Genesys infrastructure. It gives a clear picture of the entire change management process lifecycle. CMS helps track and manage an object change throughout its whole life cycle. Leia mais sobre o Pointel Configuration Management Solution
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado. Leia mais sobre o InvGate Insight
CloudAware is a cloud management platform designed to help enterprise IT teams deploy and manage applications across Amazon, Azure, and Google Cloud platforms. Key features include data collection, custom fields, filtered views, data encryption, tag management, and analytics. Leia mais sobre o CloudAware
Universal Discovery and Universal CMDB is a configuration management platform, which helps organizations manage, monitor, and map hybrid IT assets across containers, multi-cloud, or on-premise environments using agent-based, agentless, or passive discovery modes. Leia mais sobre o UCMDB
O SAFIRANXT é uma plataforma de gerenciamento de telecom, com integração disponível a diferentes provedores de MDM/EMM e sistemas ERP. Através dela, são realizadas auditorias e contestações de contas, acompanhamento de contratos, gestão de inventário e rateios automatizados por centro de custo. Leia mais sobre o SAFIRANXT
With Resolve Actions Express SaaS edition and Automation Accelerator packs, you can rapidly deploy IT automation across IT teams and develop automated workflows for your domain-specific use cases. Leia mais sobre o Resolve
Versio.io continuously and automatically detects and documents changes in businesses and IT landscapes. Data from third-party applications that companies use to run business processes, monitor the IT landscape and control IT service management can be seamlessly integrated. Leia mais sobre o Versio.io

Categorias relacionadas