Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Espaço. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

33 opções de software

Solução de gestão de espaços MyDesk para empresas de médio e grande porte. O aplicativo é compatível com hot desking, gestão de salas, salas de reunião, gestão de cantinas e estacionamento. A solução foi criada para dar suporte ao escritório híbrido do futuro. Leia mais sobre o MyDesk
O Clearooms é um software baseado na nuvem que coloca os usuários no controle do hot desking e da reserva de salas, tudo em um sistema. É possível ver a disponibilidade nas plantas baixas e obter mais informações sobre a instalação de mesas, os detalhes da reunião, participantes, entre outros. Leia mais sobre o Clearooms
O ParkOffice é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a automatizar o processo de reserva de estacionamento em vários locais. Os empregadores podem alocar vagas de estacionamento para funcionários e hóspedes usando um algoritmo baseado em informações, como horários de trabalho, tempo de serviço, horários de deslocamento... Leia mais sobre o Wayleadr
Hybo é uma ferramenta de gestão de espaços que ajuda os administradores a otimizar o uso do espaço no escritório. Com o Hybo, os usuários podem reservar espaços de trabalho e os administradores podem controlar a disponibilidade e uso dos espaços, o que aumenta a eficiência e reduz os custos. Leia mais sobre o hybo
Solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Leia mais sobre o Tribeloo
O sistema de registro de visitantes do Envoy é a maneira mais fácil de acesso para visitantes. Colete as informações de contato do convidado, tire fotos e peça que assinem NDAs. Leia mais sobre o Envoy
Plataforma de SaaS de gestão de espaço que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço de escritório. Leia mais sobre o WorkInSync
O FM:Systems fornece tecnologia de gerenciamento do local de trabalho que permite às organizações identificar, planejar e entregar o local de trabalho ideal para todos os funcionários. O sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho melhora o gerenciamento de espaço, ocupação, reformas, mudanças, manutenção, ativos, edifícios inteligentes... Leia mais sobre o FMS:Workplace
Com mais de 100 KPIs ajudando a descobrir a utilização do local de trabalho, o Robin ajuda a impulsionar o dia de trabalho com dados, não adivinhações. Obtenha respostas em tempo real sobre como as pessoas, os espaços e as coisas do escritório trabalham juntos. Leia mais sobre o Robin
O Concept3D é uma solução baseada na nuvem que ajuda organizações de nível empresarial a criar mapas 3D e experiências virtuais para melhorar o envolvimento com visitantes e clientes. Os recursos incluem planejamento de espaço, gestão de conteúdo, orientação, envolvimento virtual, renderização em 3D e visualização de dados. Leia mais sobre o Concept3D
O YArooms é uma solução de reserva de salas baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos e setores. A plataforma pode ser usada para gerenciar o uso da sala de reunião, facilitar reservas online, fornecer dados de disponibilidade em tempo real, supervisionar reuniões futuras e obter insights sobre usos e finanças da sala de reunião. Leia mais sobre o YAROOMS
Café é um aplicativo móvel e de acesso via internet para ver quem estará no escritório, quantos assentos estão disponíveis e quem está trabalhando em outro local. Leia mais sobre o Café
Agende reuniões e eventos, maximizando a utilização de salas e outros recursos, em qualquer distância. Leia mais sobre o EMS
O software Seating Allocation Solution permite que as empresas criem visualizações abrangentes e em tempo real do espaço de trabalho com ferramentas versáteis que permitem criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. Leia mais sobre o Seating Allocation Solution
No Quant, os clientes desenham e gerenciam as plantas baixas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Leia mais sobre o Quant
O POC System é uma solução de gestão de estabelecimentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar imóveis comerciais e a organizar as estações de trabalho. A plataforma oferece uma visão em tempo real do estoque de espaços e das áreas de trabalho, permitindo que os gerentes projetem planos de assento e otimizem a... Leia mais sobre o POC System
Um mapa interativo dos espaços do escritório, disponível na Internet e em dispositivos móveis, dá aos ocupantes o poder de descobrir facilmente, em tempo real, a ocupação dos recursos do local de trabalho e as comodidades disponíveis. Os ocupantes podem escolher e reservar o espaço onde desejam se reunir e colaborar. Leia mais sobre o Witco
A Meetio desenvolve soluções inteligentes, simples e confiáveis para o local de trabalho moderno, oferecendo soluções para gerenciamento de salas de reunião, wayfinding, agendamento móvel, hot desking e análise do local de trabalho, tudo projetado para tornar seu local de trabalho tão inteligente quanto as pessoas que o ocupam. Leia mais sobre o Meetio
Planeje o tempo de trabalho remotamente ou no local, otimize a alocação de escritório e organize o escritório flexível em todos os níveis da empresa. Leia mais sobre o Semana
O Kalena é um software que auxilia as empresas no gerenciamento e reserva de salas de reunião, espaços de trabalho e mesas, vagas de estacionamento e recursos corporativos. Os usuários podem gerenciar reservas integrando calendários e visualizar mapas com a ocupação do espaço a partir de uma interface unificada. Leia mais sobre o KALENA
O Accordant é um software de gestão de espaço de trabalho que permite aos usuários planejar movimentos, acompanhar a ocupação, controlar as concessões, pesquisar a utilização e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. O Accordant é um recurso útil para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinaciona... Leia mais sobre o Accordant
A solução completa baseada na web para qualquer tipo de reserva online e toda a gestão por detrás da mesma. Crie hoje a sua própria página de reservas e experimente uma gestão intuitiva dos recursos. Eliminar não-comparências, reservas duplas e ping-pong por e-mail, poupando tempo e pessoal valiosos. Utilize os seus recursos de forma eficiente. Leia mais sobre o anny
Solução de gestão de espaço de trabalho que otimiza os processos de fluxo de trabalho e gerencia as expectativas do cliente com recursos como geração de relatórios financeiros, cobrança automatizada, gestão de leads, elaboração de contratos, integração de clientes, análise de negócios e mais. O sistema também aceita pagamentos em várias moedas. Leia mais sobre o Operate
Facilite a gestão dos espaço do escritório: use uma solução de reserva online de espaços de trabalho, salas de reunião e estacionamentos que fornece informações para otimizar a utilização. Leia mais sobre o TableAir Meeting Room Booking
Solução integrada de software para escritórios híbridos: reserva de espaço de trabalho, agendamento híbrido, gestão de escritório e análise. A solução de local de trabalho híbrido do deskbird permite que os funcionários reservem mesas e que os gerentes do local de trabalho mantenham o controle do escritório. Leia mais sobre o deskbird
O Tango é um software de gestão do ciclo de vida da loja que ajuda as empresas a gerenciar arrendamentos, projetos, previsões de vendas, ativos e muito mais. O módulo de manutenção de instalações permite que os funcionários gerenciem orçamentos, acompanhem ordens de serviço, gerenciem fornecedores, configurem tarefas de manutenção recorrentes e... Leia mais sobre o Tango
O Leafio Planogram Optimization é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas com micro/macrogestão de espaço, rastreamento de desempenho, geração de planogramas, gestão de categorias, análise de dados, entre outros. Leia mais sobre o Shelf Efficiency
CIAO é um aplicativo de reserva de mesas baseado na internet, com visão de layout para escritórios de formato híbrido-flexível. Ele foi desenvolvido para permitir que as empresas adotem o modelo de trabalho híbrido com sucesso. Ao reservar uma mesa antes de ir ao escritório, os funcionários podem garantir que terão um espaço de trabalho adequado. Leia mais sobre o CIAO
O Scoop capacita as organizações a aproveitar ao máximo o ambiente de trabalho híbrido. Obtenha as ferramentas e os dados necessários para otimizar os gastos operacionais, oferecendo aos funcionários a flexibilidade de fazer o melhor trabalho de qualquer lugar. Leia mais sobre o Scoop
O Facile é um aplicativo que habilita as empresas a readaptar instalações de escritórios, otimizar espaços subutilizados, impulsionar as taxas de ocupação, gerenciar edifícios inteligentes e oferecer condições de trabalho seguras a equipes híbridas, alocando salas e estações de trabalho remotamente, com opções de acesso programado e rastreamento... Leia mais sobre o Facile
Paatch é uma plataforma comunitária que ajuda as empresas a organizar o trabalho híbrido e fortalecer a cultura. Leia mais sobre o Paatch
Facilite a gestão dos espaço do escritório: use uma solução de reserva online de espaços de trabalho, salas de reunião e estacionamentos que fornece informações para otimizar a utilização. Leia mais sobre o TableAir Space Management

Categorias relacionadas