Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Service Desk. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
33 opções de software
O LiveAgent é uma solução de central de serviços baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (suporte técnico). Usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O SysAid é uma solução de TI e gestão de serviços empresariais (ESM na sigla em inglês) em várias camadas com gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) integrada e automação e orquestração avançadas. Desenvolvido para dar suporte à transformação digital, permitindo aumentar a produtividade, aprimorar a experiência dos usuários finais e...
Leia mais sobre o SysAid
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.
Leia mais sobre o NinjaOne
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Drive Lynx é um portal de gestão de projetos que vincula projetos e pessoas. Ele abrange todo o ciclo de vida do projeto, desde o planejamento e a implementação até a manutenção, o serviço e o suporte. Seus módulos incluem planos de projetos, cotações, central de serviços, registros de habilidades e certificados, entre outros.
Leia mais sobre o Drive Lynx
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes, acesso remoto e gestão de patches. Monitoramento de dispositivos...
Leia mais sobre o Atera
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros.
Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas.
Leia mais sobre o SeamlessDesk
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz.
Leia mais sobre o Trengo
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente.
Leia mais sobre o Tiflux
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen...
Leia mais sobre o Capacity
O ProProfs Help Desk é uma solução tudo-em-um de suporte técnico que simplifica todo o processo de suporte ao cliente. As empresas podem gerenciar todas as caixas de entrada voltadas para o cliente em uma plataforma, rastrear tíquetes do início ao fim, colaborar com os agentes nos tíquetes e resolver reclamações e problemas.
Leia mais sobre o ProProfs Help Desk
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito.
Leia mais sobre o MSP Manager
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk
O Halo Service Desk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem criada para otimizar a gestão de fluxo de trabalho, a automação de operações, o engajamento do cliente, a participação do funcionário, entre outros. Um sistema de gestão de incidentes que ajuda os usuários a lidar com incidentes, acordos de nível de serviço e comunicações por...
Leia mais sobre o Halo Service Desk
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de...
Leia mais sobre o Sabio Virtual
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem...
Leia mais sobre o Halp
O Support.cc é um software desenvolvido para oferecer uma experiência mais rápida e melhor aos clientes. Ele automatiza a experiência omnichannel do cliente e ajuda a aumentar a retenção e as vendas do cliente.
Leia mais sobre o Support.cc
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets.
Leia mais sobre o Airdesk
O Point of Business é uma solução de serviço e suporte que fornece às empresas tudo de que precisam para gerenciar seus serviços de maneira mais eficiente. O Point of Business é de código baixo, modular, compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês) e personalizável, para atender às necessidade...
Leia mais sobre o Point of Business
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas.
Leia mais sobre o NeoAssist
A Desk Manager é uma solução de atendimento omnichannel com funções integradas, através da qual é possível organizar os chamados, monitorar os prazos e o tempo de resposta do time, cadastrar o parque de ativos e passivos da empresa, criar questionários customizados de satisfação, e mais.
Leia mais sobre o Desk Manager