Sistemas de Service Desk
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39 opções de software
O LiveAgent é uma solução de central de serviços baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.
Leia mais sobre o NinjaOne
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento.
Leia mais sobre o InvGate Service Management
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk
O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (suporte técnico). Usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
O SysAid é uma solução de TI e gestão de serviços empresariais (ESM na sigla em inglês) em várias camadas com gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) integrada e automação e orquestração avançadas. Desenvolvido para dar suporte à transformação digital, permitindo aumentar a produtividade, aprimorar a experiência dos usuários finais e...
Leia mais sobre o SysAid
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes, acesso remoto e gestão de patches. Monitoramento de dispositivos...
Leia mais sobre o Atera
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de ESM em escala global que facilita da operação à gestão.
Com mais de dez anos de mercado e mais de 500 clientes ativos, proporciona a simplificação da governança.
Possui uma suíte com 12 aplicativos multifuncionais, garante menos tempo atendendo chamados para mais tempo...
Leia mais sobre o Desk Manager
O TOPdesk é uma plataforma de gestão de serviços para equipes de serviços de TI que precisam concluir muitas tarefas. Com recursos e modelos para processos como gestão de incidentes, gestão de ativos e gestão de mudanças, o TOPdesk está pronto para uso e é rápido de personalizar. A equipe está disponível para ajudar.
Leia mais sobre o TOPdesk
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais.
Leia mais sobre o Device42
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros.
Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros.
Leia mais sobre o Milvus
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas.
Leia mais sobre o SeamlessDesk