Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação de Equipe. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

89 opções de software

O monday.com é um software de comunicação e colaboração para que as equipes façam mais juntas. Colabore facilmente com sua equipe em um só lugar. Leia mais sobre o monday.com
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 5 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, gestão de projetos, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24
A Ziik é uma plataforma de compartilhamento de informações e comunicação interna que facilita a participação do funcionário para as empresas. Leia mais sobre o Ziik
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
O Asana é uma ferramenta de comunicação de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de comunicação em equipe que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um... Leia mais sobre o Telegram
Muitas vezes, os comentários exigem uma ação. É por isso que o ClickUp criou o Assigned Comments: crie itens de ação instantaneamente e os atribua a si mesmo ou a outras pessoas. Resolva ou reatribua facilmente os comentários diretamente no próprio comentário. Sem pesquisa, sem confusão, sem comentários perdidos. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Melhore a comunicação da equipe com o software colaborativo remoto do Wrike. Discuta e tome decisões em tempo real, elimine silos com cargas de trabalho totalmente visíveis e consolide todas as informações do projeto em um espaço de trabalho compartilhado. Leia mais sobre o Wrike
Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Google Chat
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha todos na equipe informados para realizar o trabalho mais rapidamente. Leia mais sobre o Miro
Mantenha todos informados com uma equipe gratuita de mensagens. Comunique-se com a equipe sem trocar números ou e-mails. Leia mais sobre o Homebase
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Loom é uma solução de criação de vídeo desenvolvida para ajudar as empresas a facilitar a comunicação no local de trabalho por meio de recursos de gravação de vídeo ou tela. Permite que os usuários utilizem a interface da internet para capturar telas ou gravar vídeos com câmeras frontais e compartilhá-los por meio de um link com os stakeholders. Leia mais sobre o Loom
Simples, acessível e flexível, o 3CX tem recursos de UC integrados em uma plataforma fácil de usar, sem necessidade de comprar complementos ou extras. Para trabalhar no escritório ou remotamente. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis, integração com o Facebook e mensagens de texto, tudo integrado. Leia mais sobre o 3CX
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe. Leia mais sobre o Jolt
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe como [email protected] ou [email protected] com mais transparência e responsabilidade. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Faça as tarefas mais rapidamente, permitindo que as equipes conversem e colaborem em uma única plataforma de comunicação. Permita que a equipe faça as coisas com rapidez, independentemente da localização. O Rocket.Chat é uma plataforma remota que centraliza as discussões, aumentando a eficiência e a produtividade da equipe. Leia mais sobre o Rocket.Chat
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push. Leia mais sobre o OpsGenie
Um software de comunicação em equipe que permite que equipes colaborem por meio de canais, acompanhem todas as discussões em tópicos ou enviem mensagens individuais aos colegas. Com histórico ilimitado de mensagens, todas as conversas ou arquivos compartilhados ficam permanentemente acessíveis. Leia mais sobre o Pumble
Sling é um software de programação e comunicação que incorpora planejamento do pessoal, mensagens em equipe, controle de horas, gestão de tarefas e funcionalidades de geração de relatórios e permite que gerentes e funcionários organizem todos os aspectos do trabalho em uma única plataforma. Leia mais sobre o Sling
O Titan é um produto para e-mails desenvolvido para atender às necessidades de comunicação e produtividade de profissionais e empresas. O Titan permite que as empresas comecem a operar com e-mails de classe empresarial em questão de minutos. Leia mais sobre o Titan Email
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela. Leia mais sobre o Wimi
O Talkspirit é um software para colaboração e comunicação em equipe que melhora a produtividade dos funcionários. Ideal para trabalho remoto. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Planos pagos a partir de € 4,00/mês por usuário. Leia mais sobre o Talkspirit
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas. Leia mais sobre o LiquidText
Reinvente seu espaço de trabalho no ambiente virtual. O GoBrunch é uma plataforma de videoconferência baseado em salas virtuais interativas que imitam espaços reais. Leia mais sobre o GoBrunch
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada e fácil de usar para webinars e reuniões on-line. A comunicação da sua equipe será aprimorada com uma variedade de recursos interativos, como quadro branco virtual, chat, compartilhamento de arquivos ou pesquisas e... Leia mais sobre o ClickMeeting
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos. Leia mais sobre o Bluescape
O Blizz da TeamViewer é um software de colaboração e reunião on-line para desktop e dispositivo móvel para equipes remotas ou globais, com compartilhamento de tela, gravação de reunião, etc. Leia mais sobre o TeamViewer Meeting
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
O Brosix dá suporte a equipes que buscam melhorar a comunicação interna, mantendo-a segura. Por meio do aplicativo Brosix, as equipes têm acesso a uma variedade de recursos de comunicação, todos sujeitos aos principais padrões de criptografia P2P do setor. Leia mais sobre o Brosix
Mensagens seguras, conferências, compartilhamento de arquivos, entre outros, por meio de criptografia de ponta a ponta para nuvem, nuvem privada e no local. Leia mais sobre o Wire
O Xoxoday Empuls é uma solução baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar o pessoal de RH a automatizar processos relacionados à comunicação da equipe, comentários contínuos e recompensas dos funcionários. Permite que os usuários compartilhem ideias, tarefas diárias, atualizações, entre outras informações, com os membros da equipe, para facilitar... Leia mais sobre o Empuls
Coast é uma ferramenta de gestão de manutenção para dispositivos móveis. Criada para equipes de todos os tamanhos e setores, a Coast conecta todo o trabalho de manutenção em um único local e reúne equipes em qualquer lugar. Comece com a versão gratuita. Leia mais sobre o Coast

Categorias relacionadas