Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação de Equipe. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

271 opções de software

Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança na empresa. Leia mais sobre o HUMANSTARSapp
O ClickMeeting é uma plataforma baseada em navegador para hospedar webinars e treinamentos. Ele permite que os usuários conversem com várias pessoas, compartilhem telas e traduzam reuniões em tempo real. A sala do webinar pode acomodar até 4 apresentadores e até 5.000 participantes ao mesmo tempo. Leia mais sobre o ClickMeeting
Muitas vezes, os comentários exigem uma ação. É por isso que o ClickUp criou o Assigned Comments: crie itens de ação instantaneamente e os atribua a si mesmo ou a outras pessoas. Resolva ou reatribua facilmente os comentários diretamente no próprio comentário. Sem pesquisa, sem confusão, sem comentários perdidos. Leia mais sobre o ClickUp
O monday.com é um software de comunicação e colaboração para que as equipes façam mais juntas. Colabore facilmente com sua equipe em um só lugar. Leia mais sobre o monday.com
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 5 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, gestão de projetos, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
Habilitando equipes a uma comunicação mais rápida e efetiva com vídeo. Leia mais sobre o PixelMixer
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Asana é uma ferramenta de comunicação de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de comunicação em equipe que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um... Leia mais sobre o Telegram
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Google Chat
Melhore a comunicação da equipe com o software colaborativo remoto do Wrike. Discuta e tome decisões em tempo real, elimine silos com cargas de trabalho totalmente visíveis e consolide todas as informações do projeto em um espaço de trabalho compartilhado. Leia mais sobre o Wrike
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Workplace from Facebook is a simple and secure way for people to share knowledge, work together and build connected communities. Leia mais sobre o Workplace from Meta
Use When I Work to schedule, track time and attendance, and communicate with employees, all in one place. Create schedules quickly and easily, and send the schedule to staff with just a click. Save time. Improve accountability. 14-day free trial. Leia mais sobre o When I Work
7shifts is an all-in-one solution for restaurants to schedule staff, communicate with their team, optimize labor, and more in one easy-to-use platform. Build a happier, more efficient workplace with 7shifts. Start free today. Leia mais sobre o 7shifts
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha todos na equipe informados para realizar o trabalho mais rapidamente. Leia mais sobre o Miro
Mantenha todos informados com uma equipe gratuita de mensagens. Comunique-se com a equipe sem trocar números ou e-mails. Leia mais sobre o Homebase
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Avaza is a business management solution which includes features for project management, resource scheduling, online timesheets, expense management, online invoicing, recurring invoicing, quotes and invoices, and more. Avaza also integrates with third party platforms to streamline workflows. Leia mais sobre o Avaza
RingCentral Video is a cloud-based video conferencing platform designed to help businesses conduct virtual meetings from multiple devices such as desktops, tablets & mobile devices. The solution offers collaboration tools including audio and video calls, screen sharing, integrated messaging & more. Leia mais sobre o RingCentral Video
Weave is the all-in-one customer communications and engagement platform for small business. From the first phone call to the final invoice and every touchpoint in between, Weave connects the entire customer journey. Leia mais sobre o Weave
Lucidspark is a web-based whiteboard tool, designed to help teams collaborate on projects and share ideas. The collaborative platform provides users with an adaptable space to share ideas, create plans, collaborate on projects, organize tasks, and evaluate ideas. Leia mais sobre o Lucidspark
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
Loom is a video making solution designed to help businesses facilitate workplace communication through video or screen recording capabilities. It allows users to utilize the web interface to capture screens or record front-facing camera videos and share them via a link with stakeholders. Leia mais sobre o Loom
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
Simples, acessível e flexível, o 3CX tem recursos de UC integrados em uma plataforma fácil de usar, sem necessidade de comprar complementos ou extras. Para trabalhar no escritório ou remotamente. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis, integração com o Facebook e mensagens de texto, tudo integrado. Leia mais sobre o 3CX
With Jolt Communication Manager, you can ensure that critical information is delivered to the right people, at the right time, in the right way. Instantly communicate with your entire team, specific roles or employees & display text, videos, PDFs or other files, and quizzes to ensure understanding. Leia mais sobre o Jolt
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe como [email protected] ou [email protected] com mais transparência e responsabilidade. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Everything you need to collaborate better: live group chat, one-on-one people-centric chat, directory for work contacts, immediate updates with or without comments and likes, employee feedback surveys, suggestion box, live polls, sharing of videos, GIFs, documents, images and more. Leia mais sobre o Connecteam
FunctionFox is an online project management and timesheet software designed for creative companies, such as advertising, graphic design, marketing, public relations, and multimedia firms. Users can monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track and on budget. Leia mais sobre o FunctionFox
Faça as tarefas mais rapidamente, permitindo que as equipes conversem e colaborem em uma única plataforma de comunicação. Permita que a equipe faça as coisas com rapidez, independentemente da localização. O Rocket.Chat é uma plataforma remota que centraliza as discussões, aumentando a eficiência e a produtividade da equipe. Leia mais sobre o Rocket.Chat
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
MangoApps is a team communication platform that helps distributed teams promote visibility and carry projects across the finish line. Leia mais sobre o MangoApps
eM Client is a powerful email client for Windows and macOS with a clean and easy-to-use interface. It also offers features for calendars, tasks, contacts, notes and chat. eM Client covers all professional communication needs for any team or enterprise and easily connects to any email service. Leia mais sobre o eM Client

Categorias relacionadas