Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Conteúdos Empresariais. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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45 opções de software

Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada: os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. O futuro dos documentos. Leia mais sobre o Fonto
O Butter ajuda empresas a criar, implantar e gerenciar sites de marketing, blogs e páginas da Internet para produtos SaaS, marketplaces, comércio eletrônico e muito mais. Organizações podem criar blogs personalizados com temas, logotipos, conteúdo, fonte e cores personalizados e incorporá-los a sites existentes. Leia mais sobre o Butter CMS
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos. Leia mais sobre o Box
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Wrike é uma plataforma de projetos usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Use recursos personalizáveis, como modelos e formulários de solicitação, para gerenciar o conteúdo empresarial. Organize seus documentos e mantenha-os seguros com o software tudo-em-um do Wrike. Leia mais sobre o Wrike
Com a gestão de ativos digitais do Canto, é possível organizar, encontrar e compartilhar os ativos da marca. Leia mais sobre o Canto
Plataforma de modelo de marca e design que capacita aqueles que não são designers a criar materiais de marketing sem sair da marca. Leia mais sobre o Marq
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
Com sua estrutura de taxonomia escalável e configuração de permissões de usuário, o Bynder garante uma estrutura de governança sólida que torna possível a integração de várias entidades (departamentos, países, regiões, etc.). Leia mais sobre o Bynder
O sistema de gestão de documentos (DMS, em inglês) M-Files se integra ao Windows Explorer e a todos os aplicativos Windows, tanto na nuvem quanto no local. É usado para pesquisar, armazenar, compartilhar e gerenciar todos os tipos de arquivos, inclusive documentos do Word, planilhas do Excel, PowerPoint, além de arquivos de e-mail. Leia mais sobre o M-Files
O Padlet é um software de produtividade baseado na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas ou instituições de ensino a criar e colaborar em projetos, atribuições ou atividades compartilhadas. Leia mais sobre o Padlet
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos. Leia mais sobre o Bluescape
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de marketing que permite que equipes de vendas descubram, distribuam, compartilhem e rastreiem conteúdo com os compradores. Desde o rastreamento de PDFs até vídeos, o Paperflite fornece análise de envolvimento em tempo real sobre como seu conteúdo está sendo usado, acessado, visualizado e... Leia mais sobre o Paperflite
O Egnyte é uma ferramenta corporativa de compartilhamento e colaboração de arquivos que permite aos usuários acessarem, compartilharem e colaborarem com segurança com colegas e parceiros a partir de qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Egnyte
O Dokmee ECM é um software desenvolvido para ajudar as empresas a capturar, pesquisar, recuperar, compartilhar e armazenar documentos em um repositório centralizado. Os administradores podem alterar o idioma da plataforma de acordo com os requisitos organizacionais. Leia mais sobre o Dokmee ECM
Basta um clique para publicar o Google Docs em um blog. É possível economizar de seis a mais de 100 horas por semana e gerenciar menos pessoas. Leia mais sobre o Wordable
O software ajuda a gestão empresarial de operações de branding, ativos, comunicação, marketing e produção digital e de impressão. Modelos integrados ajudam os usuários a criar PDFs personalizados e documentos do Word com logotipos, cores e temas personalizados para utilizar para marketing e estabelecer a identidade da marca. Leia mais sobre o Outfit
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores configuram a entrega... Leia mais sobre o Contentful
Jahia ajuda as empresas a gerenciar projetos de desenvolvimento de sites e aplicativos, criando estruturas digitais para oferecer uma jornada personalizada ao cliente. O sistema de gerenciamento de conteúdo permite que os usuários criem, editem, avaliem e publiquem conteúdo estruturado e não estruturado e gerenciem páginas da Internet, SEO e muito... Leia mais sobre o Jahia
Filestack é um serviço de gestão de arquivos para desenvolvedores. O Filestack fornece entrega responsiva, confiável e segura, para que os arquivos sejam entregues com velocidade e controle incomparáveis. Leia mais sobre o Filestack
A Interfy é uma ferramenta voltada a gestão inteligente de conteúdo empresarial, que permite o armazenamento de arquivos e documentos diversos. Através dela, é possível acessar o conteúdo de forma ágil a partir do computador e de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Leia mais sobre o Interfy
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos "tradicionais" de gerenciamento do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês), entre outras coisas. A solução trata o conteúdo de maneira diferente. A plataforma de código baixo do Nuxeo gera mais eficiência e valor com seu conteúdo, usando uma arquitetura nativa na nuvem flexível e escalável,... Leia mais sobre o Nuxeo
Uploadcare é uma plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês), fornecendo mecanismos de manuseio de arquivos para sites e aplicativos móveis. Leia mais sobre o Uploadcare
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
Um produto global para todos os setores que garante colaboração de informações, compartilhamento de arquivos, sincronização e todos os demais recursos para seu negócio. Em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Leia mais sobre o Syncplicity
Gestão de conteúdo da internet criada para as necessidades complexas de empresas de médio e grande porte. Leia mais sobre o Magnolia
Imagen é um software de gestão de ativos digitais que ajuda organizações e empresas do setor de esportes e mídia a armazenar, pesquisar, visualizar, distribuir e lidar com vídeos, imagens, documentos e ativos de áudio em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Imagen
O SlideHub fornece uma plataforma de ativos do PowerPoint para consultores e outros profissionais. Como um complemento à plataforma de ativos, o SlideHub oferece um serviço de PowerPoint sob demanda que se integra à plataforma. Leia mais sobre o SlideHub
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie
O Desygner é uma ferramenta de design gráfico que ajuda as empresas a criarem postagens para redes sociais, apresentações, anúncios, folhetos e outros conteúdos usando modelos predefinidos. Leia mais sobre o Desygner
O Umbraco ajuda empresas, profissionais de marketing e desenvolvedores a criar, editar, publicar e gerenciar textos, imagens, logotipos, boletins informativos, formulários da internet e outros conteúdos em um portal unificado. A plataforma inclui a funcionalidade de fluxo de conteúdo, que permite às equipes colaborar em projetos e fazer modificaçõe... Leia mais sobre o Umbraco CMS
Pantheon é uma plataforma de desenvolvimento ágil baseada na nuvem que fornece uma variedade de soluções, incluindo fluxos de trabalho ágeis, ferramentas de WebOps e recursos de segurança, além de hospedagem para sites Drupal e WordPress. A plataforma é voltada para equipes de marketing e desenvolvimento e permite agilidade e iteração rápidas. Leia mais sobre o Pantheon
O OpenKM ECM ajuda a capturar, gerenciar, armazenar, preservar e compartilhar todos os ativos de informação da empresa. Leia mais sobre o OpenKM
A Yapoli é uma solução voltada para a gestão de arquivos digitais, o qual utiliza mecanismos de inteligência artificial para encontrar ativos e materiais corporativos rapidamente, como vídeos, fotos e PDFs, bastando somente pesquisar a palavra-chave do conteúdo na ferramenta de busca da plataforma. Leia mais sobre o Yapoli DAM
O brahms® permite que as empresas controlem seus processos de criação, uso e compartilhamento de conteúdo digital. Ele contém um painel de gerenciamento limpo no qual os ativos contribuem para o impacto externo e interno da marca. O programa elimina o trabalho duplo e o desperdício digital, economizando tempo e dinheiro. Leia mais sobre o brahms
Bit é uma plataforma de colaboração de documentos desenvolvida para o local de trabalho. O Bit permite que as equipes globais criem e organizem todo o conhecimento e ativos digitais em um único local para colaboração simplificada. A plataforma pode ser usada para criar notas dinâmicas, documentos, wikis, bases de conhecimento, projetos, guias de... Leia mais sobre o Bit
O UpSlide é uma solução de gerenciamento de conteúdo baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas do setor bancário a exportar planilhas do Excel para tabelas do PowerPoint para facilitar a tomada de decisões. Ele permite que os usuários utilizem a biblioteca compartilhada para armazenar e visualizar gráficos, logotipos, slides e currículos. Leia mais sobre o UpSlide
Space é uma solução tudo-em-um para equipes de software e empresas de tecnologia que abrange completamente o pipeline de desenvolvimento, a comunicação e a gestão de projetos e equipes. Leia mais sobre o Space
Sanity é uma plataforma de conteúdo unificada com um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) de código aberto desenvolvida para empresas modernas de todos os tamanhos, especificamente designers, desenvolvedores e equipes colaborativas. O ambiente de edição da plataforma, o Sanity Studio, construído com React.js, fornece... Leia mais sobre o Sanity
O Remake é um software de gestão de criação que ajuda as empresas a criar versões ilimitadas em segundos com automação criativa. Ele permite que as equipes adaptem qualquer conteúdo de maneiras ilimitadas. Os gestores podem implantá-lo diretamente em qualquer plataforma ou tela, inclusive na TV conectada. Leia mais sobre o ReMake
Cocoom é uma plataforma de criação de conteúdo e compartilhamento de conhecimento para gestão de projetos e colaboração em equipe. A ferramenta de comunicação interna permite que gerentes e funcionários compartilhem memorandos diários, visões, planos de ação, comentários e muito mais com marca e modelos personalizáveis. Leia mais sobre o Cocoom
LumisXP é a Plataforma de Experiência Digital DXP que te permite dar mais autonomia para seu time de marketing, com opções de gerenciamento de conteúdos, criação de páginas sem precisar de conhecimento em código, personalização, mapeamento da jornada, analytics e assistente de IA. Leia mais sobre o LumisXP
Trata-se de uma ferramenta de análise e marketing de conteúdo que ajuda a distribuir dados de marketing e visualizar relatórios em tempo real com base na eficácia do conteúdo e dos canais de marketing. Newscread permite que as empresas planejem, obtenham, descubram, publiquem, compartilhem e meçam todo o conteúdo em um painel unificado. Leia mais sobre o Welcome
O Colligo Document Manager for Microsoft 365 permite que as empresas salvem e categorizem documentos no SharePoint a partir do Microsoft 365. Leia mais sobre o Colligo Office Connect for Microsoft 365
O WoodWing Studio é uma solução de criação de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores, agências e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. Leia mais sobre o WoodWing Studio

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