Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Interação de Pacientes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
11 opções de software
O Florence eConsent ajuda patrocinadores de ensaios clínicos, organizações de pesquisa contratada (CRO, na sigla em inglês) e centros a otimizar os fluxos de trabalho de consentimento livre e esclarecido, fornecendo as respectivas ferramentas para participantes, módulos de arquivos de investigadores (ISF, na sigla em inglês) para as equipes e...
Leia mais sobre o Florence eConsent
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
Personalize o portal do paciente com o logotipo/cores da clínica. Permita que os pacientes façam login, agendem consultas e sessões, reservem e paguem, vejam o histórico com interações passadas, sem interrupção, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o vcita
WELL é uma plataforma de comunicação que preenche a lacuna entre pacientes e organizações de saúde por e-mail, bate-papo ao vivo, telefone e texto. A solução vem com recursos como mensagens personalizadas, bate-papo ao vivo automatizado, fluxo de trabalho configurável, tipos de agendamentos personalizados e muito mais.
Leia mais sobre o Artera
Story é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar na administração de empresas e gestão de fluxos de trabalho relacionados ao conteúdo de marketing em várias plataformas digitais para impulsionar o engajamento com o cliente e o ROI. Permite que os usuários entreguem conteúdo impulsionado por dados para um público-alvo nos principais...
Leia mais sobre o Story
Doctoranytime melhora muito o envolvimento do paciente,
pois permite que cada paciente tenha uma experiência única ao interagir com o processo de agendamento de consultas e transmitir as informações necessárias para maximizar os resultados.
Leia mais sobre o doctoranytime
O Nexus é um sistema de RES e gestão de desempenho baseado na nuvem, desenvolvido para consultórios ambulatoriais. É possível gerenciar as áreas de ortopedia, neurologia, podologia, cardiologia, cirurgia geral, controle da dor, medicina familiar e muito mais. O Nexus EHR é certificado pela ONC 2015 Edition e você pode acessá-lo a qualquer hora, em...
Leia mais sobre o Nexus
O Data+ Research é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos totalmente conforme e personalizada para os setores de ciências da vida e saúde, oferecendo uma ampla gama de aplicativos para gerenciamento de dados clínicos, desenvolvimento de medicamentos, registro de pacientes, gerenciamento de biobanco e laboratório e muito mais.
Leia mais sobre o Data+
ARCS é um software de gestão de bancas examinadoras desenvolvido para ajudar as organizações de pesquisa a gerenciar participantes e otimizar processos para estudos de pesquisa. Os supervisores podem utilizar o portal do membro para agendar sessões de estudo, criar perfis personalizados para os participantes e realizar triagens por meio de...
Leia mais sobre o ARCS
O OTO permite que as empresas da área médica tenham biomarcadores de voz e entonação para entender melhor a saúde e a condição psicológica do paciente diretamente de um áudio gravado ou integrado a um aplicativo móvel.
Leia mais sobre o OTO
PATCHS é um software de engajamento com o paciente desenvolvido para ajudar as empresas do setor de saúde a se conectarem com os pacientes por meio de consultas em vídeo. Os administradores podem registrar pacientes automaticamente e gerenciar compromissos agendados em uma interface unificada.
Leia mais sobre o PATCHS