Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Incidentes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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200 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Leia mais sobre o Datadog
O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Site24x7
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o Falcony
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida. Leia mais sobre o LogicManager
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
O Enablon fornece soluções completas de software de gestão do meio ambiente, desenvolvidas para empresas Fortune 500. Leia mais sobre o EHS Management Software
O Safety Observations (BBS) Management Software foi desenvolvido para ajudar os funcionários a relatar comportamentos e condições inseguras no local de trabalho. Ele permite que os gerentes identifiquem riscos e perigos operacionais, capturando e analisando observações usando um programa integrado de segurança baseado em comportamento (BBS na... Leia mais sobre o Safety Observations (BBS) Management Software
O Komodor é uma plataforma nativa do Kubernetes que ajuda desenvolvedores e equipes de plantão a solucionar problemas de maneira eficiente e independente. Leia mais sobre o Komodor
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable intelligence across their operations. Leia mais sobre o PagerDuty
A linha de frente fica equipada com uma solução de inspeção que pode ser aprendida em minutos, permitindo a gestão das operações em qualquer lugar. O iAuditor é usado para realizar mais de um milhão de inspeções por mês em todos os setores, para segurança, controle de qualidade e operações. Leia mais sobre o iAuditor
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Splunk Enterprise is a cloud-based platform designed to assist businesses with big data management and analysis of machine data. Key features include data visualization, performance metrics, data collection, real-time search, indexing, KPI tracking, reporting, and monitoring. Leia mais sobre o Splunk Enterprise
New Relic One is the all-in-one web and mobile application performance management provider for the cloud and the datacenter. It provides code-level diagnostics for production apps deployed on several infrastructures. It has a SaaS platform that enables its partners to build plugins using open API's. Leia mais sobre o New Relic
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente. Leia mais sobre o xMatters
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push. Leia mais sobre o OpsGenie
AlertMedia is a cloud-based mass notification platform and emergency safety solution providing multi-channel and two-way messaging, integrated crisis monitoring and data-driven reporting capabilities for those organizations requiring communication with employees and associates during critical events Leia mais sobre o AlertMedia
Rave Alert is the leading FedRAMP-authorized mass notification system to inform and notify the people you protect and/or care about. Leia mais sobre o Rave Alert
Cority offers enterprise level companies a web-based environment, health, safety and quality management software solution to enhance environmental sustainability , occupational health, safety and quality. Leia mais sobre o Cority
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
Freshstatus is the new standard for incident communication.Freshstatus enables businesses to communicate incidents & scheduled maintenances with their customers in real time. Communicate with customers with real-time email & twitter notifications, showcase reliability with historical uptime Leia mais sobre o Freshstatus
O Safesite é um sistema de gerenciamento de segurança baseado na nuvem, criado para ajudar imobiliárias e empreiteiras a registrar problemas de segurança e realizar inspeções em locais de alto risco. Os principais recursos são: auditoria, monitoramento de desempenho, gestão de documentos, análise e geração de relatórios de incidentes. Leia mais sobre o Safesite
#1 Incident Management System. Simple for workers to use and managers to customize, on any device. Easy to access, enter and report incident data in real time. A platform with end-to-end functionality with out-of-the-box templates or build your own to match requirements. Try now. Leia mais sobre o HSI Donesafe
Robust QMS software suite and platform offering extreme configurability. Meet FDA compliance and ISO standards, drive operational excellence, and enhance business productivity. Leia mais sobre o Intellect
A fully-featured monitoring platform for on-prem, cloud, & containerized deployments. With server and application performance, Panopta provides more than just basic monitoring. With the ability to perform checks from public and private spaces, you never need to trade security for robust monitoring. Leia mais sobre o Panopta
Dotcom-Monitor instantly alerts you when your website has problems. Detailed diagnostics enable you to take quick corrective action and see troubling trends, bottlenecks and intermittent issues clearly. We monitor externally, from the end user's perspective, ensuring your website and web applications perform properly 24x7. Leia mais sobre o Dotcom-Monitor
Proactively manage enterprise and IT incidents as they occur using automated workflows that communicate immediately with impacted parties through triggered data alerts. Establish relationships between incidents & impacted elements, such as locations, policies, risks & business continuity plans. Leia mais sobre o Onspring
A push notification solution for organizations with features for multiple department communication, multi device integration, and more. Leia mais sobre o Regroup Mass Notification
New generation incident management software designed for loss run reporting, metrics, & notifications to streamline management. Leia mais sobre o A1 Tracker
HammerTech empowers Owners, Engineers, and Contractors with centralized safety, and daily jobsite field management in one platform - improving productivity up to 32%. Connect jobsites to the office. Eliminate paper and spreadsheets resulting in increased job profits and seamless collaboration. Leia mais sobre o HammerTech
Engage staff to participate in health and safety record incidents in minutes. Give employees and partners the tools to easily report, document and investigate EHS incidents. Streamline incident reporting and manage investigations. Quickly create customised and localised incident templates. Leia mais sobre o EcoOnline Platform
Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001. Leia mais sobre o Effivity
Respond to issues and incidents more effectively. The purpose of an incident management process is to restore normal service operation as quickly as possible and minimize the adverse impact on business operations. WorkClout ensures that the agreed levels of service quality are maintained. Leia mais sobre o WorkClout
Fusion Framework System is a cloud-based platform for managing risk and resilience programs. The platform helps organizations understand how their business works, how it breaks, and how to put it back together. Leia mais sobre o Fusion Framework System
O software Incident Management da Resolver é uma solução completa para responder, relatar e investigar incidentes. A captura padronizada de incidentes e a geração de relatórios permitem entender o que está acontecendo e por quê. Gerencie recursos, minimize o impacto e evite incidentes. Leia mais sobre o Resolver
ConnectWise SIEM is a threat detection and response management software designed to help enterprises create, launch, and manage cybersecurity programs. The platform enables organizations to identify potential threats and malicious activities across networks & connected devices via a unified portal. Leia mais sobre o ConnectWise SIEM
Salus Pro is a safety management platform that offers digital documentation, communications, and tracking of employees exposed to hazardous environments. Features include a dashboard, calendars, site statistics, deliveries, worker profiles, and real time hazard and incident reporting. Leia mais sobre o SALUS
Tandem is a security and compliance solution designed to help small to large financial institutions manage audits, business continuity planning, compliance, risk assessment, and vendors. The platform enables users to create role-based access and custom workflows using built-in programs. Leia mais sobre o Tandem Software
O iLert é um software de monitoramento de sites projetado para ajudar as empresas a gerenciar o monitoramento de tempo de atividade e o escalonamento de incidentes em uma plataforma centralizada. Os administradores podem configurar regras personalizadas para receber alertas de escalonamento por SMS e mensagem de voz com base na prioridade dos... Leia mais sobre o iLert
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Leia mais sobre o Better Uptime
FORM OpX empowers teams to improve operational compliance by digitizing audits and inspections on mobile to reduce risk and improve safety and quality from the frontline. Leia mais sobre o FORM OpX
Our incident management software aligns log management, monitoring, chat tools, and more, for a centralized view into system health. Leia mais sobre o Splunk On-Call
Wooqer is One App for All Ops that enables businesses and teams of all sizes to get actions on ground InSync with strategy. Digitise paper, excel or informal workflows, Train people & share ideas, and know what needs decision in right time - all in one place on Wooqer. Leia mais sobre o Wooqer
A plataforma colaborativa de rastreamento de trabalho do Urbest permite que as organizações capturem, organizem, rastreiem e tomem medidas em cargas de trabalho entre emissores, gerentes e trabalhadores. Leia mais sobre o Urbest
Motadata ServiceOps is an ITSM platform that can streamline business processes and provide complete enterprise service management. Leia mais sobre o Motadata ServiceOps

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