Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Incidentes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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53 opções de software

O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Site24x7
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Leia mais sobre o Datadog
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
A linha de frente fica equipada com uma solução de inspeção que pode ser aprendida em minutos, permitindo a gestão das operações em qualquer lugar. O iAuditor é usado para realizar mais de um milhão de inspeções por mês em todos os setores, para segurança, controle de qualidade e operações. Leia mais sobre o SafetyCulture
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente. Leia mais sobre o xMatters
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push. Leia mais sobre o OpsGenie
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android... Leia mais sobre o Teramind
Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Leia mais sobre o GoAudits
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
O Safesite é um sistema de gerenciamento de segurança baseado na nuvem, criado para ajudar imobiliárias e empreiteiras a registrar problemas de segurança e realizar inspeções em locais de alto risco. Os principais recursos são: auditoria, monitoramento de desempenho, gestão de documentos, análise e geração de relatórios de incidentes. Leia mais sobre o Safesite
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001. Leia mais sobre o Effivity
O iLert é um software de monitoramento de sites projetado para ajudar as empresas a gerenciar o monitoramento de tempo de atividade e o escalonamento de incidentes em uma plataforma centralizada. Os administradores podem configurar regras personalizadas para receber alertas de escalonamento por SMS e mensagem de voz com base na prioridade dos... Leia mais sobre o iLert
O software Incident Management da Resolver é uma solução completa para responder, relatar e investigar incidentes. A captura padronizada de incidentes e a geração de relatórios permitem entender o que está acontecendo e por quê. Gerencie recursos, minimize o impacto e evite incidentes. Leia mais sobre o Resolver
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Leia mais sobre o Better Uptime
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
O audits.io é uma plataforma de gerenciamento de auditoria baseada na nuvem para organizações de todos os tamanhos, criada para agilizar o processo de auditoria e destacar visualmente os resultados. Leia mais sobre o Falcony
A plataforma colaborativa de rastreamento de trabalho do Urbest permite que as organizações capturem, organizem, rastreiem e tomem medidas em cargas de trabalho entre emissores, gerentes e trabalhadores. Leia mais sobre o Urbest
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques. Leia mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
Falcon é uma plataforma de proteção de endpoint baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a detectar, gerenciar e corrigir ameaças em tempo real para evitar a perda de dados. Os recursos incluem gravação de eventos, alertas, priorização, gerenciamento de credenciais e controle de acesso. Leia mais sobre o Falcon
O Sofvie é uma plataforma colaborativa de inteligência para gestão de riscos e perigos no local de trabalho. Com ferramentas para coleta de dados, envio de formulários, gestão de incidentes e geração de relatórios personalizáveis, a plataforma visa a ajudar as empresas a minimizar riscos. O Sofvie oferece um aplicativo móvel para coleta de dados... Leia mais sobre o Sofvie
O LogicManager acredita que o desempenho é resultado de uma gestão de risco eficaz. O software de ERM da LogicManager capacita as organizações a manter a reputação, prever o que vem pela frente e melhorar o desempenho dos negócios por meio de uma governança sólida. Leia mais sobre o LogicManager
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
O WeMoral é uma solução de denúncia desenvolvida para ajudar a incentivar e coletar comentários anônimos, armazenar registros com segurança e gerenciar incidentes nas empresas. Leia mais sobre o WeMoral
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
RealityCharting é um método de resolução de problemas que permite dominar essa arte. Esse sistema de aprendizagem abrangente fornece uma abordagem fácil de seguir para se tornar um solucionador de problemas mestre, aprendendo a diagnosticar, criar e resolver sistematicamente problemas em qualquer situação ou setor. Leia mais sobre o RealityCharting
O Emex EHS & ESG Software é uma plataforma intuitiva que automatiza e simplifica a gestão de riscos operacionais e processos de conformidade. Leia mais sobre o Emex EHS & ESG Software
Software de gestão de casos investigativos para as principais organizações de marca, bancos e escolas, para gerenciar investigações de RH, fraude e conformidade. Leia mais sobre o Case IQ
O Tekmon é uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para comunicação e notificação de emergência em massa, que ajuda as empresas a manterem a comunicação por canais como voz, SMS, e-mail, WhatsApp e fax. A plataforma pode ser usada para ajudar nas comunicações e operações de equipes de socorro e resgate em ambientes comerciais... Leia mais sobre o Tekmon
Gerenciamento de incidentes com um aplicativo móvel integrado e uma solução de desktop. Capacite os funcionários em campo com acesso fácil a todas as informações de segurança e saúde que eles precisam nos telefones. Dê acesso simples aos dados necessários que os funcionários precisam para tomarem decisões acertadas. Agende uma demonstração. Leia mais sobre o Lucidity
O Visualogyx é uma plataforma baseada na nuvem para acesso via dispositivos móveis e internet que simplifica a gestão de incidentes com inspeções, auditorias e fluxos de trabalho de validação digitais. Com formulários integrados ou personalizados, os usuários podem gerenciar incidentes em vários domínios. Ideal para a gestão digital de incidentes... Leia mais sobre o Visualogyx
O SnapComms é uma solução de software de comunicação que permite que as organizações se comuniquem de maneira mais eficaz com os funcionários. Leia mais sobre o SnapComms
Radar é uma plataforma de gestão de resposta a incidentes baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas a manter e promover os regulamentos de privacidade de dados das organizações. A solução permite que os usuários cumpram os prazos de notificação regulatória e contratual por meio de informações baseadas em dados e pontuação de risco de... Leia mais sobre o Radar Privacy
O EQS Integrity Line é um software integrado de gestão de riscos desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciarem casos de comportamento antiético e má conduta nos locais de trabalho. A plataforma permite que as pessoas façam denúncias anonimamente e se comuniquem com as equipes jurídicas sobre detalhes relacionados a incidentes. Leia mais sobre o EQS Integrity Line
O Klaxon é um software de gerenciamento de incidentes e comunicações que ajuda as empresas a informar os membros da equipe sobre possíveis desastres, eventos de continuidade das operações, ataques cibernéticos ou outras emergências por meio do MNS. Os funcionários podem gerenciar diretamente as preferências de notificação. Leia mais sobre o Klaxon
Spot é um software de denúncias baseado na nuvem que ajuda as organizações a criar fluxos de trabalho personalizados para gerenciar questões confidenciais e otimizar a comunicação entre as equipes de RH e os membros da equipe. Os recursos incluem logon único, gestão de casos, vários idiomas, análise de tendências e detecção de padrões. Leia mais sobre o Spot
A CleanCloud é uma ferramenta de gerenciamento da computação em nuvem, integrada a Azure, AWS e Google Cloud. Através dela, é possível ter visibilidade sobre itens vulneráveis, analisar todos os recursos da nuvem, monitorar ativos críticos, e realizar auditorias que detalham cada evento identificado. Leia mais sobre o CleanCloud by SEK
O Enablon fornece soluções completas de software de gestão do meio ambiente, desenvolvidas para empresas Fortune 500. Leia mais sobre o EHS Management Software
O Risqover é uma solução de geração de relatórios de incidentes baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de problemas, riscos e incidentes usando dispositivos móveis. Os principais recursos incluem notificações, gerenciamento de respostas, documentação, alertas em tempo real, permissões baseadas em função e gestão de conformidade. Leia mais sobre o Risqover
O Dataminr é uma solução de detecção de incidentes que ajuda as empresas a analisar e atenuar riscos e eventos globais de alto impacto. Utiliza a tecnologia de inteligência artificial para processar dados em vários formatos, como texto, imagens, vídeos, áudio e dados públicos de sensores de IoT. Leia mais sobre o Dataminr
O Zero Incident Framework é uma plataforma habilitada para IA que auxilia as empresas na detecção e correção proativa de incidentes de TI. Os recursos incluem descoberta automática, mapeamento de topologia em tempo real, chatbots, automação de fluxo de trabalho, análise de causa raiz e orquestração de capacidade. Leia mais sobre o Zero Incident Framework
O RevDeBug encurta o processo de localização de erros e elimina a necessidade de um longo processo de localização da causa-raiz. Leia mais sobre o RevDeBug
STORM é um sistema de gestão de segurança de TI baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as equipes de segurança cibernética das organizações no rastreamento e gerenciamento de problemas de rede. Os principais recursos incluem automação de fluxo de trabalho, autenticação de mensagens, assinaturas digitais seguras, planejamento de recursos e... Leia mais sobre o STORM
O Safety Observations (BBS) Management Software foi desenvolvido para ajudar os funcionários a relatar comportamentos e condições inseguras no local de trabalho. Ele permite que os gerentes identifiquem riscos e perigos operacionais, capturando e analisando observações usando um programa integrado de segurança baseado em comportamento (BBS na... Leia mais sobre o Safety Observations (BBS) Management Software
O Komodor é uma plataforma nativa do Kubernetes que ajuda desenvolvedores e equipes de plantão a solucionar problemas de maneira eficiente e independente. Leia mais sobre o Komodor

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