Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Rastreamento de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

82 opções de software

O monday.com é um software de gestão e acompanhamento de projetos que sua equipe gostará de usar. Defina metas, acompanhe o progresso e conclua seus trabalhos. Leia mais sobre o monday.com
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para o monitoramento de projetos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para as equipes monitorarem os projetos. Leia mais sobre o MeisterTask
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
A automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) Klient é um software na web criado com base no Salesforce e que oferece recursos como painéis, gestão de tarefas e agendamento. O software também habilita o usuário com gráficos de Gantt interativos para mais eficiência na gestão de projetos, além da capacidade de gerar estruturas de... Leia mais sobre o Klient PSA
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
O 7pace Timetracker é um software de monitoramento de horas no local e baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar equipes e organizações que utilizam o Azure DevOps a gerenciar projetos, usuários e processos de aprovação, entre outros. Permite que as empresas obtenham visibilidade das atividades, comentários e histórico de registros de trabalho... Leia mais sobre o 7pace Timetracker
Comentários sobre o relatório de horas e agendamento automático para manter os planos sempre atualizados. Cálculo de incertezas para visualizar o efeito dos riscos e incertezas e as ferramentas para mitigá-los efetivamente. Fácil de usar para economizar tempo e otimizar o planejamento de projetos. Leia mais sobre o The PlanMinder
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de controle de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no escritório ou em qualquer lugar, por meio de um aplicativo móvel nativo iOS ou Android. Leia mais sobre o QuickBooks Time
Monitore todas as iniciativas em um único lugar. O ClickUp é o controle de missão para tudo o que você precisa acompanhar nos negócios, da estratégia à execução. Observe o progresso à medida que acontece, defina sua estratégia de negócios e mantenha todos informados. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Todoist
Aumente a produtividade em até 50% com o software confiável de rastreamento de projetos do Wrike. Planeje projetos, acompanhe tarefas e mostre o progresso. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Leia mais sobre o Wrike
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Um aplicativo de planejamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e NASA, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o planejamento de projetos. Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. Cumpra os marcos do projeto com o Miro. Leia mais sobre o Miro
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
O LiquidPlanner é uma solução de acompanhamento de projetos que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. O programa oferece nivelamento automático de recursos e monitoramento de horas integrado para que você possa identificar problemas antecipadamente e tomar medidas para colocar o... Leia mais sobre o LiquidPlanner
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
O Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de agendar equipes e manter os projetos no rumo certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e atribua o trabalho em segundos. Analise taxas de utilização, clientes e projetos para geração de relatórios e previsões precisas. Leia mais sobre o Resource Guru
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 500 mil usuários em todo o mundo. O design agradável da interface do usuário (IU) permite que gerentes e colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito... Leia mais sobre o GanttPRO
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects
O Atlassian Open DevOps é o controle de missão da sua cadeia de ferramentas de DevOps, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um programa tudo-em-um. Leia mais sobre o Open DevOps
Com o Easy Projects, você obtém visibilidade em tempo real de todas as partes móveis do projeto, permitindo acompanhar o progresso, o tempo e a integridade do projeto. Você também poderá identificar gargalos e evitar atrasos antes que aconteçam. Leia mais sobre o Easy Projects
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas. Leia mais sobre o Zenkit
Com tecnologia de inteligência artificial, o Timely é uma ferramenta de gestão automática de controle de horas e quadros de horários para indivíduos ou equipes, com aplicativos nativos para iOS, macOS, Windows e Android. Controle a integridade do projeto e gerencie o desempenho da equipe com painéis potentes para tomar decisões proativas. Leia mais sobre o Timely
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive
O Nutcache oferece a equipes uma solução focada em empresas para gerir todo o ciclo de vida da entrega de um projeto em um ambiente de trabalho colaborativo. Leia mais sobre o Nutcache
O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho. Leia mais sobre o Oracle Primavera Cloud
O Accelo combina as principais necessidades de planejamento, rastreamento e colaboração de projetos em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalhos, o acompanhamento do progresso e a visualização dos orçamentos e da lucratividade em tempo real. Leia mais sobre o Accelo
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
O 4myRollout é uma solução de gestão de projetos que visa ajudar os varejistas a gerenciar centralmente tarefas de filiais diversas usando metodologias Agile. A ferramenta permite que os líderes da marca obtenham informações valiosas sobre o status das tarefas, a fim de facilitar a tomada de decisões e melhorar o desempenho do projeto. Leia mais sobre o Pacer
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it

Categorias relacionadas