Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Rastreamento de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

103 opções de software

Classificar por
O Asana é uma ferramenta de controle de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Aumente a produtividade em até 50% com o software confiável de rastreamento de projetos do Wrike. Planeje projetos, acompanhe tarefas e mostre o progresso. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Leia mais sobre o Wrike
Monitore todas as iniciativas em um único lugar. O ClickUp é o controle de missão para tudo o que você precisa acompanhar nos negócios, da estratégia à execução. Observe o progresso à medida que acontece, defina sua estratégia de negócios e mantenha todos informados. Leia mais sobre o ClickUp
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
Planeje e acompanhe projetos da cotação ao pagamento com o Google Workspace. Crie projetos com modelos fáceis e mantenha-os no caminho certo com uma estrutura de arquivos centralizada do Google Drive e cronograma em tempo real, orçamento e margem. Atribua tarefas do Gmail, seja notificado quando os projetos saírem do curso e aumente os lucros. Leia mais sobre o VOGSY
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
O 7pace Timetracker é um software de monitoramento de horas no local e baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar equipes e organizações que utilizam o Azure DevOps a gerenciar projetos, usuários e processos de aprovação, entre outros. Permite que as empresas obtenham visibilidade das atividades, comentários e histórico de registros de trabalho... Leia mais sobre o 7pace Timetracker
O i-nexus é um software de execução de estratégia baseado na nuvem que oferece às empresas ferramentas para criar portfólios estratégicos e acompanhar o progresso dos projetos em uma plataforma centralizada. Os supervisores podem determinar metas de negócios ou metas financeiras, acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em... Leia mais sobre o i-nexus
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no escritório ou em qualquer lugar, por meio de um aplicativo móvel nativo iOS ou Android. Leia mais sobre o QuickBooks Time
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Um aplicativo de planejamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e NASA, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o planejamento de projetos. Leia mais sobre o Float
O Samepage é uma ferramenta de gestão de projetos e colaboração. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos desperdício e ruído de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record expenses. Reimbursing employees and charging clients is quick and easy. You can export your data to a number of payroll and accounting software platforms including QuickBooks and ADP. Leia mais sobre o Timesheets.com
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
BigTime helps simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. Our customers see an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. Cumpra os marcos do projeto com o Miro. Leia mais sobre o Miro
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos online. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um conjunto eficaz de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas. Leia mais sobre o Resource Guru
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Plan team work efficiently and manage complex projects with minimum effort. Visualize workload, track time efforts, collaborate with your team - all in a single tool. Leia mais sobre o Planyway
Minute7 is a QuickBooks integrated timesheet & expense tracking tool for employees, vendors & contractors w/ native mobile apps for on-the-go expense submission. Leia mais sobre o Minute7
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
The all-in-one solution with enterprise-class features, beautiful dashboards, powerful reports & tons of customizations. Leia mais sobre o Celoxis
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 500 mil usuários em todo o mundo. O design agradável da interface do usuário (IU) permite que gerentes e colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito... Leia mais sobre o GanttPRO
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects
Com tecnologia de inteligência artificial, o Timely é uma ferramenta de gestão automática de controle de horas e quadros de horários para indivíduos ou equipes, com aplicativos nativos para iOS, macOS, Windows e Android. Controle a integridade do projeto e gerencie o desempenho da equipe com painéis potentes para tomar decisões proativas. Leia mais sobre o Timely
Com o Easy Projects, você obtém visibilidade em tempo real de todas as partes móveis do projeto, permitindo acompanhar o progresso, o tempo e a integridade do projeto. Você também poderá identificar gargalos e evitar atrasos antes que aconteçam. Leia mais sobre o Easy Projects
FunctionFox is an online project management and timesheet software designed for creative companies, such as advertising, graphic design, marketing, public relations, and multimedia firms. Users can monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track and on budget. Leia mais sobre o FunctionFox
O Accelo combina as principais necessidades de planejamento, rastreamento e colaboração de projetos em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalhos, o acompanhamento do progresso e a visualização dos orçamentos e da lucratividade em tempo real. Leia mais sobre o Accelo
O 4myRollout é uma solução de gestão de projetos que visa ajudar os varejistas a gerenciar centralmente tarefas de filiais diversas usando metodologias Agile. A ferramenta permite que os líderes da marca obtenham informações valiosas sobre o status das tarefas, a fim de facilitar a tomada de decisões e melhorar o desempenho do projeto. Leia mais sobre o Pacer
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Redmine is an online project management software built on the Ruby on Rails framework specifically for small groups Leia mais sobre o Redmine
O Toggl Plan é uma ferramenta de planejamento fácil de usar. O resumo visual da linha do tempo codificada por cor facilita a otimização do fluxo de trabalho e a entrega de projetos no prazo. O Boards ajuda a priorizar tarefas e acompanhar o progresso. Leia mais sobre o Toggl Plan
GoodDay is a cloud-based work management platform designed to help businesses of all sizes manage project planning, product management, task organization, progress tracking and collaboration. The platform includes an interactive dashboard that enables users to view, plan, schedule and execute tasks. Leia mais sobre o GoodDay
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio. Leia mais sobre o ITM Platform
During development as the team complete the various tasks and stories, SpiraTeam will track changes in the actual effort to determine if the plan needs to be rebalanced to ensure on-time, on-budget delivery. Leia mais sobre o SpiraTeam
WORKetc is a business management platform for growing businesses that includes CRM, project management, billing, help desk, customer portal, social media and more. It includes advances features such as Email marketing, web forms & reporting, Customer portals and discussions. Leia mais sobre o WORKetc
The Genius Project solution goes beyond simple planning; it covers all phases of a project and manages all the documents related to a project. Genius Project coordinates projects through logical and chronological segmentation. Leia mais sobre o Genius Project
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
inMotion ignite is a project tracking solution made for creatives & marketers who need to get more done, faster. It combines advanced task management, built-in time tracking, project management, and online proofing. Stay on top of resources, timelines, and productivity metrics with custom reporting! Leia mais sobre o inMotion ignite
Procurando um aplicativo de monitoramento de horas da equipe? Um rastreador de equipe inteligente ou, talvez, um software colaborativo de equipe? O Zistemo é tudo isso e muito mais: faturamento, rastreamento de projetos, orçamento e gestão de projetos, clientes e quadros de horários. Todas as ferramentas de que sua equipe precisa estão aqui. Leia mais sobre o MoneyPenny.me

Categorias relacionadas