Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Rastreamento de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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224 opções de software

O monday.com é um software de gestão e acompanhamento de projetos que sua equipe gostará de usar. Defina metas, acompanhe o progresso e conclua seus trabalhos. Leia mais sobre o monday.com
Monitore todas as iniciativas em um único lugar. O ClickUp é o controle de missão para tudo o que você precisa acompanhar nos negócios, da estratégia à execução. Observe o progresso à medida que acontece, defina sua estratégia de negócios e mantenha todos informados. Leia mais sobre o ClickUp
Aumente a produtividade em até 50% com o software confiável de rastreamento de projetos do Wrike. Planeje projetos, acompanhe tarefas e mostre o progresso. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Leia mais sobre o Wrike
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para o monitoramento de projetos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para as equipes monitorarem os projetos. Leia mais sobre o MeisterTask
Com o Easy Projects, você obtém visibilidade em tempo real de todas as partes móveis do projeto, permitindo acompanhar o progresso, o tempo e a integridade do projeto. Você também poderá identificar gargalos e evitar atrasos antes que aconteçam. Leia mais sobre o Easy Projects
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
A automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) Klient é um software na web criado com base no Salesforce e que oferece recursos como painéis, gestão de tarefas e agendamento. O software também habilita o usuário com gráficos de Gantt interativos para mais eficiência na gestão de projetos, além da capacidade de gerar estruturas de... Leia mais sobre o Klient PSA
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
O 7pace Timetracker é um software de monitoramento de horas no local e baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar equipes e organizações que utilizam o Azure DevOps a gerenciar projetos, usuários e processos de aprovação, entre outros. Permite que as empresas obtenham visibilidade das atividades, comentários e histórico de registros de trabalho... Leia mais sobre o 7pace Timetracker
Comentários sobre o relatório de horas e agendamento automático para manter os planos sempre atualizados. Cálculo de incertezas para visualizar o efeito dos riscos e incertezas e as ferramentas para mitigá-los efetivamente. Fácil de usar para economizar tempo e otimizar o planejamento de projetos. Leia mais sobre o The PlanMinder
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de controle de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
O TSheets é um serviço gerenciado de mão de obra e tempo online que permite que os usuários controlem o tempo no escritório ou em qualquer lugar, por meio de um aplicativo móvel nativo iOS ou Android. Leia mais sobre o QuickBooks Time
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Todoist is a web-based productivity application designed to help businesses keep track of all their important tasks and projects across 15+ platforms and in 20 different languages. With Todoist, individuals and teams can manage tasks and collaborate on shared projects on any device. Leia mais sobre o Todoist
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Um aplicativo de planejamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e NASA, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o planejamento de projetos. Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Plan, execute, and deliver great work with a single source of project truth across the enterprise. Adobe Workfront helps you prioritize work, quickly identify bottlenecks, automate processes, and deliver the right outcomes. It serves leaders and team in organizations of all sizes in all industries. Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. Cumpra os marcos do projeto com o Miro. Leia mais sobre o Miro
Our web-based time tracking software allows employees to track time for billing, hourly time for payroll, and record expenses. Reimbursing employees and charging clients is quick and easy. You can export your data to a number of payroll and accounting software platforms including QuickBooks and ADP. Leia mais sobre o Timesheets.com
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
O LiquidPlanner é uma solução de acompanhamento de projetos que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. O programa oferece nivelamento automático de recursos e monitoramento de horas integrado para que você possa identificar problemas antecipadamente e tomar medidas para colocar o... Leia mais sobre o LiquidPlanner
Deputy is an all-in-one employee scheduling, time & attendance, tasking & communication platform, with mobile apps which allow users to manage teams on the go. Leia mais sobre o Deputy
BigTime helps simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. Our customers see an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Freedcamp is a project management software designed to help businesses create customizable widgets, collaborate with staff members on projects, and plan, organize, and handle tasks on a unified platform. Administrators can store files, contacts, and leads in a centralized repository. Leia mais sobre o Freedcamp
SuiteDash is an all-in-one business software that enables collaboration with teams and optimizes interaction with clients. Leia mais sobre o SuiteDash
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
O Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de agendar equipes e manter os projetos no rumo certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e atribua o trabalho em segundos. Analise taxas de utilização, clientes e projetos para geração de relatórios e previsões precisas. Leia mais sobre o Resource Guru
ProjectManager is an award-winning project and work management software solution designed to empower teams and improve collaboration. Leia mais sobre o ProjectManager.com
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
O GanttPRO é uma ferramenta de acompanhamento de projetos usada por mais de 500 mil usuários em todo o mundo. O design agradável da interface do usuário (IU) permite que gerentes e colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito... Leia mais sobre o GanttPRO
Agiled is a cloud-based business management software designed to help businesses of all sizes manage invoicing, contracts, employees, finances, and other operations on a unified portal. Its project management capabilities allow organizations to handle tasks, project details, and team members using customizable templates, view, edit and share... Leia mais sobre o Agiled
eWay-CRM is a CRM plugin for Microsoft Outlook that helps companies manage their customers, contacts, sales, projects and marketing. It also contains apps for iOS and Android so that people can work on the go. There is also a web interface for those who prefer working from home or on Mac. Leia mais sobre o eWay-CRM
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Minute7 is a QuickBooks integrated timesheet & expense tracking tool for employees, vendors & contractors w/ native mobile apps for on-the-go expense submission. Leia mais sobre o Minute7
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