Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Softphone. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
13 opções de software
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico via internet com funções de softphone de chamadas recebidas que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais em um único lugar.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um sistema gratuito de softphone, VoIP comercial, discagem automática e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internaciona...
Leia mais sobre o Bitrix24
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Atenda a chamadas, verifique o status dos colegas, responda mensagens e chamadas de vídeo, tudo a partir de um local central. Com o cliente da Internet 3CX, é possível fazer tudo isso e muito mais, no escritório ou em trânsito. Com o cliente da Internet 3CX, tudo o que você precisa é do navegador da Internet.
Leia mais sobre o 3CX
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos
Principais recursos:
- Verdadeiramente tudo-em-um
- Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter
- IVR
- Gamificação
- Gravação
- Gestão da força de trabalho
Leia mais sobre o uContact
O Freshcaller é um software moderno de softphone para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas....
Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice