Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gráfico de Gantt. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

48 opções de software

O monday.com ajuda você e sua equipe a gerenciar qualquer fluxo de trabalho no gráfico de Gantt. Adicione facilmente tarefas e datas de vencimento ao gráfico de Gantt e alcance todos os marcos. Visualize, gerencie e rastreie todos os componentes de qualquer tamanho de projeto com vários modelos de Gantt para escolher. Leia mais sobre o monday.com
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos. Leia mais sobre o Birdview PSA
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gráfico de Gantt para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Planeje projetos, gerencie recursos, acompanhe a porcentagem do progresso e visualize dependências com o gráfico de Gantt do ClickUp. O ClickUp oferece a capacidade de mover espaços, projetos, listas e cadeias de dependências inteiras no gráfico de Gantt para remapear automaticamente as datas de início e término. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é um software de gráfico de Gantt usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Oferece relatórios de desempenho personalizados, alocação e gestão de recursos, gráficos de Gantt interativos, quadros Kanban, controle de horas, dependências de tarefas, subtarefas e resumos da carga horária. Inclui automação com mais de 400 integrações. Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas e projetos na internet que permite que as equipes criem gráficos de Gantt atraentes. Leia mais sobre o MeisterTask
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
O GanttPRO é o software de gráficos de Gantt para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas para melhorar o planejamento do projeto. Leia mais sobre o GanttPRO
O Instagantt é um aplicativo online desenvolvido para ajudar as equipes a criar e gerenciar projetos usando gráficos de Gantt. A plataforma está disponível para usuários existentes do Asana ou como uma plataforma independente. Os usuários podem colaborar e compartilhar gráficos com stakeholders internos e externos. Leia mais sobre o Instagantt
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Visualize o cronograma dos projetos, acompanhe seu progresso e cumpra os prazos com a ajuda de gráficos de Gantt no Zoho Projects. Leia mais sobre o Zoho Projects
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive
O 4myRollout é uma solução de gestão de projetos que visa ajudar os varejistas a gerenciar centralmente tarefas de filiais diversas usando metodologias Agile. A ferramenta permite que os líderes da marca obtenham informações valiosas sobre o status das tarefas, a fim de facilitar a tomada de decisões e melhorar o desempenho do projeto. Leia mais sobre o Pacer
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis. Leia mais sobre o Quire
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se a ferramentas de planejamento como Jira, Trello, Asana e Microsoft Teams para você poder começar em minutos. Leia mais sobre o airfocus
O Toggl Plan ajuda a visualizar a carga horária da equipe, monitorar o progresso e gerenciar os detalhes, tudo a partir de um único cronograma fácil de usar. Leia mais sobre o Toggl Plan
Ora é um aplicativo tudo-em-um de gestão de tarefas e espaço de trabalho para projetos colaborativos voltado para equipes, com kanban, controle do tempo, bate-papo, geração de relatórios e integração com terceiros. Leia mais sobre o Ora
O GenieBelt é uma plataforma de gestão de projetos em tempo real para profissionais do setor de construção. Leia mais sobre o LetsBuild
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio. Leia mais sobre o ITM Platform
Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
O Primetric é uma plataforma de gestão de projetos e finanças para provedores de software e serviços de TI. A plataforma pode ser usada para manter um registro centralizado de todos os projetos e desenvolvedores, acompanhar o progresso individual, avaliar margens, restringir acessos, designar funções, atribuir tarefas e prever lucros. Leia mais sobre o Primetric
Ideal para empresas que desejam acompanhar o progresso dos programas e portfólios de projetos em tempo real. Leia mais sobre o Forecast
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e outros. Leia mais sobre o Beesbusy
Proggio is a cloud-based collaborative project management software for managing short-term, long-term, recurring, and continuous delivery projects. Projects can be planned and tracked on the visual timeline, and users can manage task assignments, due dates, dependencies, milestones, and more. Leia mais sobre o Proggio
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem... Leia mais sobre o Mosaic
Com o empower® Charts, é possível criar rapidamente gráficos profissionais de PowerPoint, gráficos de barras e linhas claros, bem como gráficos de Gantt e cascatas. Leia mais sobre o empower
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O PHPRad é uma ferramenta de desenvolvimento projetada para ajudar indivíduos e equipes a desenvolver aplicativos usando a estrutura de pré-processador de hipertexto (PHP). Com os recursos de arrastar e soltar, os usuários podem gerar formulários personalizados através do Assistente de Formulário. Leia mais sobre o PHPRAd
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Leia mais sobre o Scoreplan
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada. Leia mais sobre o SuitePro-G
O ONEPOINT Projects é uma plataforma de gerenciamento de portfólios e projetos híbrida baseada na Internet. Leia mais sobre o ONEPOINT Projects
O Intecplan é um software para fazer um Plano de Negócios de forma fácil e prática. Gera a projeção financeira por país, setor, subsetor e porte com valores reais e fornece um manual com definição, passo a passo e exemplos. Leia mais sobre o Intecplan
O Scriptcase é um programa para o desenvolvimento de aplicações PHP, com o qual é possível projetar sistemas web completos, aplicativos e relatórios avançados de Business Intelligence a partir de diferentes modelos de bancos de dados, fazendo uso de um gerador de códigos PHP. Leia mais sobre o Scriptcase
O Artia é um software de gestão de equipes e projetos, com o qual é possível organizar e planejar a duração de cada fase de um projeto, distribuir tarefas, acompanhar o desempenho dos membros do time e ter uma visão geral sobre os prazos e a rentabilidade dos projetos em andamento. Leia mais sobre o RD Station
O i-nexus é um software de execução de estratégia baseado na nuvem que oferece às empresas ferramentas para criar portfólios estratégicos e acompanhar o progresso dos projetos em uma plataforma centralizada. Os supervisores podem determinar metas de negócios ou metas financeiras, acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em... Leia mais sobre o i-nexus

Categorias relacionadas