Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Espaço de Trabalho Digital. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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65 opções de software

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
Hybo é uma solução de local de trabalho digital que permite aos funcionários reservar espaços de trabalho, gerenciar suas reuniões e compartilhar recursos facilmente. Com o Hybo, os funcionários podem trabalhar de qualquer lugar, o que melhora a flexibilidade e a produtividade da empresa. Graças à sua escalabilidade, o Hybo se integra às ferramenta... Leia mais sobre o hybo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso dos funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gestores a se envolverem mais efetivamente com os funcionários. O Trello conecta tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status, prazos e comentários entre os colegas de equipe. O Trello mantém a comunicaçã... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
O Asana é um software de local de trabalho digital para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em... Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Wrike é um local de trabalho digital baseado na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Oferece fluxos de trabalho compartilhados, painéis de equipe, relatórios de desempenho, gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, formulários de solicitação personalizados, controle de horas e resumos da carga horária. Inclui também automação... Leia mais sobre o Wrike
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
Software de agendamento de consultas e reservas online gratuito usado por mais de 50 mil empresas no mundo inteiro. Reduza as faltas em até 90% com lembretes de consultas automatizados. Não requer cartão de crédito. Comece gratuitamente e livre a sua empresa do desperdício de tempo. Leia mais sobre o 10to8
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Atlassian Open DevOps é o controle de missão da sua cadeia de ferramentas de DevOps, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um programa tudo-em-um. Leia mais sobre o Open DevOps
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Leia mais sobre o WorkInSync
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
O Talkspirit é um software para colaboração e comunicação em equipe que melhora a produtividade dos funcionários. Ideal para trabalho remoto. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Planos pagos a partir de € 4,00/mês por usuário. Leia mais sobre o Talkspirit
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela. Leia mais sobre o Wimi
O software de intranet OnSemble oferece a capacidade de ativar a cultura, permitindo a comunicação regular com todos os funcionários, mantendo-os conectados e envolvidos, alinhados aos objetivos da empresa e oferecendo a eles as ferramentas para compartilhar documentos e colaborar. Leia mais sobre o Ntranet
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
MURAL é uma plataforma de colaboração que ajuda as empresas a planejar, projetar, discutir e analisar ideias e criar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a tomada de decisões entre as equipes. Usuários podem armazenar documentos em um repositório criptografado e centralizado, com padrão AES-256, e compartilhar dados com segurança com os... Leia mais sobre o Mural
O eXo Platform é uma solução tudo-em-um de local de trabalho digital que ajuda a conectar, alinhar e envolver equipes em uma única interface. Você pode usá-lo para melhorar a comunicação entre empresas e colegas, aumentar a colaboração e gerenciar o conhecimento da empresa. Leia mais sobre o eXo Platform
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos. Leia mais sobre o Bluescape
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada... Leia mais sobre o Brosix
O Robin é um software de agendamento de escritórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os usuários a reservar salas de reunião, encontrar mesas e se movimentar pelo escritório com ferramentas como integrações de calendário, um painel de agendamento na Internet, plug-ins do navegador e do Outlook, análise, aplicativos Android e iPad, entre... Leia mais sobre o Robin
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
Solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Leia mais sobre o Tribeloo
O Spike traz toda a comunicação: e-mails, mensagens, bate-papos, chamadas de voz e vídeo, colaboração em equipe, tudo para um único local. É o que você e sua equipe estão procurando em um aplicativo de produtividade e colaboração, mas muito mais fácil e tudo isso na caixa de entrada. Leia mais sobre o Spike
Ofereça uma melhor experiência aos funcionários e construa uma cultura livre de silos, na qual a comunicação interna é uma via de mão dupla. Uma solução de local de trabalho digital da Igloo é como um mecanismo para descoberta interna de conteúdo. Leia mais sobre o Igloo
O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações. Leia mais sobre o Kissflow
O Twist é um mensageiro de trabalho para equipes cansadas com a comunicação a toda hora, em tempo real, pronto para a nova maneira de se trabalhar em conjunto. Leia mais sobre o Twist
Software colaborativo de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local. Leia mais sobre o Noodle
Structural é uma plataforma de sucesso organizacional para criar perfis e engajar funcionários com o objetivo de conectá-los, desenvolver talentos e analisar dados. Leia mais sobre o Structural
O AirManual ajuda as empresas a documentar e usar seus processos, treinamento e integração para liberar tempo, aprimorar a qualidade e melhorar continuamente. Para isso, o AirManual fornece uma ferramenta fácil de usar e suporte especializado para ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios. Leia mais sobre o AirManual
Café é um aplicativo móvel e de acesso via internet para ver quem estará no escritório, quantos assentos estão disponíveis e quem está trabalhando em outro local. Leia mais sobre o Café
O The Hub é uma solução de intranet inteligente e portal seguro do cliente para equipes, escritórios e organizações com vários locais colaborarem, comunicarem e compartilharem informações. Leia mais sobre o Hub
O Sofvie é uma plataforma colaborativa de inteligência para gestão de riscos e perigos no local de trabalho. Com ferramentas para coleta de dados, envio de formulários, gestão de incidentes e geração de relatórios personalizáveis, a plataforma visa a ajudar as empresas a minimizar riscos. O Sofvie oferece um aplicativo móvel para coleta de dados... Leia mais sobre o Sofvie
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis, sob demanda, para qualquer coisa na internet. Economize tempo e evite dores de cabeça enviando apenas um processo integrado a um URL. Leia mais sobre o Minerva
O Revv oferece às empresas a velocidade e a consistência da marca em seus documentos para se destacar dos concorrentes. Os documentos são criados, compartilhados e assinados eletronicamente de maneira inteligente em um único lugar. Acesse mais de mil modelos de negócios, integre-se aos aplicativos via Zapier, configure pagamentos e conecte-se ao... Leia mais sobre o Revv
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy

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