Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Espaço de Trabalho Digital. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

122 opções de software

Classificar por
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
O Wrike é um local de trabalho digital baseado na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Oferece fluxos de trabalho compartilhados, painéis de equipe, relatórios de desempenho, gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, formulários de solicitação personalizados, controle de horas e resumos da carga horária. Inclui também automação... Leia mais sobre o Wrike
O Asana é um software de local de trabalho digital para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Com o Basaas, é possível dar suporte a todos os colegas com um local de trabalho digital independente de dispositivo e distribuir seus aplicativos para equipes ou departamentos. Combine todos os seus aplicativos em uma solução empresarial eficaz e integrada. Integre aplicativos e soluções internas existentes. Leia mais sobre o Basaas
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
O Sofvie é uma plataforma colaborativa de inteligência para gestão de riscos e perigos no local de trabalho. Com ferramentas para coleta de dados, envio de formulários, gestão de incidentes e geração de relatórios personalizáveis, a plataforma visa a ajudar as empresas a minimizar riscos. O Sofvie oferece um aplicativo móvel para coleta de dados... Leia mais sobre o Sofvie
Solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Leia mais sobre o Tribeloo
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Software de agendamento de consultas e reservas online gratuito usado por mais de 50 mil empresas no mundo inteiro. Reduza as faltas em até 90% com lembretes de consultas automatizados. Não requer cartão de crédito. Comece gratuitamente e livre a sua empresa do desperdício de tempo. Leia mais sobre o 10to8
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Skedda is the world’s leading online booking and scheduling platform. Automate complex and time-consuming booking tasks. Leia mais sobre o Skedda
MangoApps is a unified employee experience platform that serves as a bridge between desk and deskless workers. Leia mais sobre o MangoApps
An all-in-one employee app that's both powerful, affordable and easy to use, especially for the mobile workforce. Leia mais sobre o Connecteam
OnSemble intranet software gives you the ability to activate your culture by enabling you to regularly communicate with all employees, keep employees connected and engaged, align employees with company objectives, and give employees the tools to share documents and collaborate. Leia mais sobre o OnSemble
O eXo Platform é uma solução tudo-em-um de local de trabalho digital que ajuda a conectar, alinhar e envolver equipes em uma única interface. Você pode usá-lo para melhorar a comunicação entre empresas e colegas, aumentar a colaboração e gerenciar o conhecimento da empresa. Leia mais sobre o eXo Platform
Blink is a complete employee app and portal solution for mobile teams to encourage communication, enhance productivity, and keep everyone informed Leia mais sobre o Blink
Workvivo is a social network, intranet, and employee app solution all merged into one familiar digital experience that employees love. Workvivo offers your company the oversight you need while giving employees the freedom and flexibility they desire. Leia mais sobre o Workvivo
O Talkspirit é um software para colaboração e comunicação em equipe que melhora a produtividade dos funcionários. Ideal para trabalho remoto. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Planos pagos a partir de € 4,00/mês por usuário. Leia mais sobre o Talkspirit
MURAL is collaboration platform that helps businesses plan, design, brainstorm & analyze ideas, and create custom workflows to streamline decision-making across teams. Users can store documents and files in a centralized AES-256 encrypted repository and securely share data with team members. Leia mais sobre o Mural
Collaborate more effectively and make informed decisions with Bluescape, a secure visual collaboration solution. Get flexible virtual workspaces, powerful whiteboarding, smart video conferencing, annotations and drawing tools, customizable templates, and easy file sharing. Leia mais sobre o Bluescape
Manage yout frontline team with an all-in-one digital workplace for task management, communication, and training. Leia mais sobre o YOOBIC
Simpplr is the modern employee intranet for the new digital workplace. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication Leia mais sobre o Simpplr
A SaaS solution that enables organizations to establish hybrid workplaces and employees’ safe return-to-office. WorkInSync is a 'One App' solution for all your hybrid workplace needs. Employees can book their desks at the office, meeting rooms and collaborate with their teams. Leia mais sobre o WorkInSync
New kind of employee intranet that drives engagement & workplace culture. Achieves social participation in work relevant way. Participation rates are over 85%. Leia mais sobre o Jostle
Stackby is a collaborative workspace that brings ease of use of spreadsheets, functionality of databases and access to popular services via no-code API connectors - to create, organize and automate anything. Leia mais sobre o Stackby
O Robin é um software de agendamento de escritórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os usuários a reservar salas de reunião, encontrar mesas e se movimentar pelo escritório com ferramentas como integrações de calendário, um painel de agendamento na Internet, plug-ins do navegador e do Outlook, análise, aplicativos Android e iPad, entre... Leia mais sobre o Robin
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
Provider of GDPR-compliant cloud and data room solutions for companies as well as one of the leading secure cloud providers in Europe. Uniscon’s business cloud idgard® secures and simplifies digital communication and data exchange with partners, customers and colleagues at the highest level. Leia mais sobre o idgard
LumApps Social Collaborative Intranet helps companies in all industries improve communications and much more. Lets get in touch! Leia mais sobre o LumApps
Axero is the easy-to-use digital workplace software that boosts productivity, unifies your people, and helps your company thrive. Increase productivity. Unite employees. Improve culture. Leia mais sobre o Axero
The low-code development platform for the digitization of your complete business processes. Leia mais sobre o Intrexx
Thanks to SweetHive, you can have all your communications in just one customised thread. Improve your collaborative skills and build your personal hive. Leia mais sobre o SweetHive
Deliver a better employee experience and build a silo-free culture, where internal communication is a two-way street. An Igloo digital workplace solution is like an engine for internal content discovery. Leia mais sobre o Igloo
A tool that makes remote meetings memorable, helps you stand out and helps your audience remember more information Leia mais sobre o Reactiv SUITE
Single sign-on team collaboration software with document, data, and content management available as Cloud or On Premise product. Leia mais sobre o Noodle
MyHub is a leading cloud-based intranet solution created for businesses in need of an easy-to-use, quick-to-deploy and highly engaging employee site. Fully customizable, scalable and secure, MyHub is packed with many essential business tools to help staff create, share and engage. Leia mais sobre o MyHub
Structural is an organizational success platform for profiling and engaging employees with a view to connecting staff, developing talent and analyzing data Leia mais sobre o Structural
Onehub provides secure, easy-to-use file sharing for business. More than 1 million business users trust Onehub for file sharing, client portal and virtual data room needs. Leia mais sobre o Onehub
Twist is a team communication app that fosters mindful communication and gives modern teams a central place to grow their knowledge base and have organized, on-topic conversations that are accessible to everyone. Leia mais sobre o Twist
O Spike traz toda a comunicação: e-mails, mensagens, bate-papos, chamadas de voz e vídeo, colaboração em equipe, tudo para um único local. É o que você e sua equipe estão procurando em um aplicativo de produtividade e colaboração, mas muito mais fácil e tudo isso na caixa de entrada. Leia mais sobre o Spike
Give staff a workplace to call home. Access every app, share information, and collaborate in one central intranet. Leia mais sobre o Claromentis

Categorias relacionadas