Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Espaço de Trabalho Digital. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

207 opções de software

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório. Leia mais sobre o WorkInSync
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso dos funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gestores a se envolverem mais efetivamente com os funcionários. O Trello conecta tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status, prazos e comentários entre os colegas de equipe. O Trello mantém a comunicaçã... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Asana é um software de local de trabalho digital para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em... Leia mais sobre o monday.com
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Wrike é um local de trabalho digital baseado na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Oferece fluxos de trabalho compartilhados, painéis de equipe, relatórios de desempenho, gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, formulários de solicitação personalizados, controle de horas e resumos da carga horária. Inclui também automação... Leia mais sobre o Wrike
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Software de agendamento de consultas e reservas online gratuito usado por mais de 50 mil empresas no mundo inteiro. Reduza as faltas em até 90% com lembretes de consultas automatizados. Não requer cartão de crédito. Comece gratuitamente e livre a sua empresa do desperdício de tempo. Leia mais sobre o 10to8
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
ProjectManager is an award-winning project and work management software solution designed to empower teams and improve collaboration. Leia mais sobre o ProjectManager.com
O Atlassian Open DevOps é o controle de missão da sua cadeia de ferramentas de DevOps, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um programa tudo-em-um. Leia mais sobre o Open DevOps
Be there for your deskless employees with an all-in-one platform that makes it easy for everyone to lead, direct, team up, and speak up Leia mais sobre o Connecteam
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Skedda is the world’s leading online booking and scheduling platform. Automate complex and time-consuming booking tasks. Leia mais sobre o Skedda
Project.co is a project management platform for team collaboration and communication. Users can create and work on multiple projects at once, generate invoices, share files, create task lists and timelines, assign role based permissions, create schedules and Kanban boards, and more. Leia mais sobre o Project.co
MangoApps is a unified employee experience platform that serves as a bridge between desk and deskless workers. Leia mais sobre o MangoApps
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela. Leia mais sobre o Wimi
Workvivo is a social network, intranet, and employee app solution all merged into one familiar digital experience that employees love. Workvivo offers your company the oversight you need while giving employees the freedom and flexibility they desire. Leia mais sobre o Workvivo
O software de intranet OnSemble oferece a capacidade de ativar a cultura, permitindo a comunicação regular com todos os funcionários, mantendo-os conectados e envolvidos, alinhados aos objetivos da empresa e oferecendo a eles as ferramentas para compartilhar documentos e colaborar. Leia mais sobre o Ntranet
Optimity offers a no-code, developer-friendly health and financial wellness engagement platform that integrates seamlessly with your existing technology systems. Leia mais sobre o Optimity
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
O eXo Platform é uma solução tudo-em-um de local de trabalho digital que ajuda a conectar, alinhar e envolver equipes em uma única interface. Você pode usá-lo para melhorar a comunicação entre empresas e colegas, aumentar a colaboração e gerenciar o conhecimento da empresa. Leia mais sobre o eXo Platform
O Talkspirit é um software para colaboração e comunicação em equipe que melhora a produtividade dos funcionários. Ideal para trabalho remoto. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Planos pagos a partir de € 4,00/mês por usuário. Leia mais sobre o Talkspirit
MURAL é uma plataforma de colaboração que ajuda as empresas a planejar, projetar, discutir e analisar ideias e criar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a tomada de decisões entre as equipes. Usuários podem armazenar documentos em um repositório criptografado e centralizado, com padrão AES-256, e compartilhar dados com segurança com os... Leia mais sobre o Mural
Simpplr is the modern employee intranet for the new digital workplace. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication Leia mais sobre o Simpplr
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos. Leia mais sobre o Bluescape
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada... Leia mais sobre o Brosix
Manage yout frontline team with an all-in-one digital workplace for task management, communication, and training. Leia mais sobre o YOOBIC
Stackby is a collaborative workspace that brings ease of use of spreadsheets, functionality of databases and access to popular services via no-code API connectors - to create, organize and automate anything. Leia mais sobre o Stackby
Jostle's the single place where everyone in your organization connects, communicates, and celebrates together. Anytime, anywhere, with ease. The result? Your culture comes to life, and each and every person is set up for success. Leia mais sobre o Jostle
The low-code development platform for the digitization of your complete business processes. Leia mais sobre o Intrexx
FreeBusy is an online scheduling assistant that helps you coordinate meetings with your contacts inside and outside your company more efficiently. Leia mais sobre o FreeBusy
Axero is the easy-to-use digital workplace software that boosts productivity, unifies your people, and helps your company thrive. Increase productivity. Unite employees. Improve culture. Leia mais sobre o Axero
Trillian is a cloud-based solution designed to help businesses in the healthcare sector manage processes for instant messaging to improve internal communication. Trillian lets users manage group chats, sorted by teams or department, & share information about patient status, staff rotations, & more. Leia mais sobre o Trillian
Provider of GDPR-compliant cloud and data room solutions for companies as well as one of the leading secure cloud providers in Europe. Uniscon’s business cloud idgard® secures and simplifies digital communication and data exchange with partners, customers and colleagues at the highest level. Leia mais sobre o idgard
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
O Robin é um software de agendamento de escritórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os usuários a reservar salas de reunião, encontrar mesas e se movimentar pelo escritório com ferramentas como integrações de calendário, um painel de agendamento na Internet, plug-ins do navegador e do Outlook, análise, aplicativos Android e iPad, entre... Leia mais sobre o Robin

Categorias relacionadas