Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de PDV para Varejo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

36 opções de software

O Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma de varejo omnichannel baseada na nuvem para redes de varejo e restaurantes de médio a grande porte que vendem online e offline. Leia mais sobre o Openbravo
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
O PayPal Commerce Platform é uma solução abrangente desenvolvida para atender às necessidades comerciais e de clientes, seja para quem está começando ou para uma empresa ou marketplace já próspero. Leia mais sobre o PayPal
A Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. Leia mais sobre o Shopify
Software de agendamento, programação, PDV e marketing online baseado na nuvem: tudo de que precisar para administrar melhor o spa ou salão. Leia mais sobre o Booker
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail
O Clover é uma plataforma tudo-em-um projetada para ajudar varejistas online e offline, restaurantes de serviço rápido e outras empresas de serviços a gerenciar as operações de ponto de venda, com soluções de pagamento seguras e recursos confiáveis de gestão empresarial. Leia mais sobre o Clover
O Booqable é um software de aluguel tudo-em-um que está mudando o jogo para empresas de aluguel em todo o mundo. Com recursos intuitivos e suporte ideal, o Booqable tem todas as ferramentas necessárias para otimizar a operação de aluguel, reduzir a carga de trabalho e aceitar reservas online no site. Leia mais sobre o Booqable
Gerencie vendas, estoque e funcionários com facilidade; engaje clientes e aumente sua receita. Se você possui uma ou várias lojas, nossas ferramentas ajudam a administrar seus negócios. Leia mais sobre o Loyverse POS
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista. Faça vendas na loja física, online ou em qualquer lugar com o Vend. Aceite pagamentos com facilidade, gerencie o estoque e os clientes, e monitore o desempenho da sua empresa com o Vend. Experimente gratuitamente por 30 dias. Não... Leia mais sobre o Vend
O EZRentOut é um software em nuvem para empresas de aluguel de equipamentos. Os recursos incluem integração ao Xero e ao QuickBooks e uma vitrine online. Leia mais sobre o EZRentOut
AIM é um software de ponto de venda (PDV) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os varejistas com controle de estoque, compras, gestão de funcionários, programas de fidelidade do cliente e geração de relatórios de vendas. Leia mais sobre o AIM
Um sistema de POS de restaurante para iPad tudo-em-um, oferecendo gestão de estoques, planejamento do pessoal, supervisão de vendas e relatórios personalizados. Leia mais sobre o Lavu POS
O Bindo é uma solução de PDV para iPad baseada na nuvem que facilita as compras online para o consumidor final por meio do Bindo Marketplace, recursos para gestão de várias lojas, pedidos de compra, relógio de ponto, processamento de cartão de crédito, integração de API, geração de relatórios e análises, gestão de estoques etc. Leia mais sobre o Bindo POS
Solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de PDV e ERP em um sistema unificado. Em cada PDV, você pode acessar detalhes de produtos e disponibilidade de estoque, solicitar itens para os clientes, fornecer serviços e recomendações personalizados. Leia mais sobre o LS Retail
Software para farmácias desenvolvido e com respaldo de farmacêuticos. Veja a demonstração e veja a diferença. Leia mais sobre o Liberty
O Hike Cloud/iPad POS é um sistema de PDV completo com estoque, programa de fidelidade, comércio eletrônico, compromissos, listas de funcionários e geração de relatórios em tempo real e suporte sem interrupção. Leia mais sobre o Hike
O Enlite POS é um software de POS personalizável baseado na nuvem para empresas de limpeza a seco com um ou vários pontos, oferecendo ferramentas de faturamento e marketing, aplicativos de roteamento e entrega para motoristas, aplicativos móveis nativos para clientes e integrações de terceiros. Leia mais sobre o Enlite POS
O Bravo Pawn Systems é um sistema de ponto de venda baseado na nuvem desenvolvido para o setor de penhores, que oferece ferramentas para gerenciar estoques, lojas, clientes, geração de relatórios etc. A solução pode ser usada por empresas com uma ou várias lojas e pode ser integrada a equipamentos, como scanners de impressão digital. Leia mais sobre o Bravo Platform
O Poster POS é um aplicativo de ponto de venda em tablet baseado na nuvem, que permite a cafés, lojas e restaurantes gerenciar menus, pedidos e suprimentos de forma rápida e eficiente. Leia mais sobre o Poster POS
O Yourcegid Retail é um sistema combinado de POS e gestão de estoques, que conecta os pontos de contato do cliente para promover uma experiência centralizada de gestão de varejo. Leia mais sobre o Cegid Retail
O HDPOS Smart é um software de faturamento e estoque baseado na internet para empresas de pequeno e médio porte, que oferece recursos como leitura de código de barras, gerenciamento de descontos, processamento de vales-presentes e gerenciamento de faturas. O sistema é integrado a muitos gateways de pagamento para facilitar todos os métodos de... Leia mais sobre o HDPOS smart
O iVend Retail permite que os varejistas controlem de forma centralizada seus negócios com a solução integrada de gerenciamento composta por 7 módulos omnicanal. Leia mais sobre o iVend Retail
O Quid POS para lojas de varejo independentes ajuda a aumentar a receita, oferecendo recursos de ponto de venda desenvolvidos para o sucesso. Acompanhe as vendas e o estoque para ajustar os itens que vendem mais com geração de relatórios detalhados para ajudar a tomar decisões informadas. Na loja ou em qualquer lugar, com aplicativos Android e da... Leia mais sobre o Quid POS Smart Vendor
Os clientes da geração dos Millennials estão online, por isso, faça com que a lavanderia os converta. Sistema de gestão de lavanderia/limpeza a seco com: - Site/aplicativo integrado para obter novos usuários online. - DoorDash para obter mais receita dos condomínios - Disponível para Android | iOS | Internet. O Turns foi desenvolvido para... Leia mais sobre o Turns
Com a Cambiocheckout você pode aceitar pagamentos do Brasil em moeda local. É a solução perfeita para empresas que querem alcançar seus clientes brasileiros e fazer mais vendas. Tudo isso grátis! Leia mais sobre o CambioCheckout
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e estoque com geração de relatórios avançados para empresas em constante mudança. Leia mais sobre o Ordorite
Um software de gestão de pool de serviços para varejistas e profissionais na área de serviços. Administre a empresa em casa, no escritório ou em campo. Enterprise é um pacote duplo de software de gestão de pool de serviços para varejistas e profissionais na área de serviços. É uma plataforma empresarial para as empresas gerarem faturas, leituras,... Leia mais sobre o Enterprise
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros. Leia mais sobre o ERP Sankhya
Software de PDV adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas. Gerencie vendas diárias, estoques, compras, finanças e clientes com facilidade. Leia mais sobre o Alfa POS
O RIMS é um software de gestão de estoque para restaurantes baseado na nuvem, que permite gerenciar pedidos online, entregas de refeições, reserva de mesas, comentários de clientes e processos de gestão de clientes em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o RIMS
O CT Mobile é um aplicativo offline que fornece acesso offline completo à funcionalidade do Salesforce. O conjunto de produtos CT Mobile inclui ferramentas personalizadas criadas especificamente para aumentar a eficiência das vendas em campo. Leia mais sobre o CT Mobile
O Oracle Retail Xstore Point-of-Service é uma plataforma aberta de PDV e com arquitetura escalável, a qual automatiza as operações de varejo e proporciona uma experiência omnichannel completa. Através de uma integração com sistemas ERP, ela também é capaz de trazer informações em tempo real. Leia mais sobre o Oracle Retail Xstore Point-of-Service
A Kikker é uma solução de PDV com integração a pagamentos eletrônicos, a qual é responsável por registrar as vendas no balcão de atendimento, cadastrar produtos em categorias, controlar as movimentações do estoque, monitorar o fluxo de caixa, imprimir tickets e notas fiscais, e mais. Leia mais sobre o Kikker
O PDV Pleno é um sistema de frente de caixa que auxilia na gestão de supermercados e varejos. Com versão disponível para computadores e dispositivos móveis, a plataforma automatiza as rotinas e operações e contribui para atendimentos ágeis, independente do fluxo diário de clientes. Leia mais sobre o PDV

Categorias relacionadas