Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

30 opções de software

O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
O Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing que permite aos usuários criar, enviar e analisar e-mails e campanhas de anúncios com modelos de e-mail, landing pages e um aplicativo móvel. Leia mais sobre o Mailchimp
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Veja os negócios do ponto de vista do cliente e crie a experiência ideal. Experimente o modelo pronto do Miro e comece a mapear em segundos. Leia mais sobre o Miro
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
Use mapas de calor e gravações de sessões para entender como os usuários se comportam no site. As informações obtidas do Hotjar ajudarão a priorizar como criar e corrigir o site para oferecer uma jornada do cliente ideal que, em última instância, pode ajudar a aumentar as conversões. Leia mais sobre o Hotjar
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
O LeadsRx fornece atribuição de marketing offline e online em empresas B2B e B2C que rastreia o desempenho da campanha em todos os pontos de contato de marketing. Leia mais sobre o LeadsRx
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos visitantes, mapas de calor, acompanhamento automático de eventos e funis de conversão. O Smartlook não é apenas números e gráficos. A solução ajuda você a entender verdadeiramente as ações dos seus usuários. Leia mais sobre o Smartlook
O UXPressia é uma plataforma que cria mapas de clientes para aprimorar a visualização da experiência do usuário por meio do mapeamento da jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto Leia mais sobre o UXPressia
O Segment coleta, centraliza, organiza e analisa todos os dados de clientes provenientes de várias fontes, como aplicativos, sites e vários dispositivos. Leia mais sobre o Segment
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,... Leia mais sobre o Dreamdata
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE
Publique pesquisas em quase qualquer canal, colete os comentários automaticamente e tome medidas com base neles instantaneamente com a ajuda da automação. Leia mais sobre o Feedbackly
WebEngage, nuvem de marketing B2C para o engajamento do usuário em vários canais, como e-mail, SMS, local, notificações por push de dispositivos móveis/mensagens dentro do aplicativo e notificações por push do navegador. Leia mais sobre o WebEngage
O Leadoo ajuda a criar, executar e gerenciar campanhas de marketing, oferecer uma experiência personalizada ao usuário para atingir as metas de vendas, converter tráfego de sites, leads de vendas e muito mais. Os usuários podem criar perfis de usuário exclusivos para armazenar informações sobre os interesses dos visitantes, páginas acessadas e... Leia mais sobre o Leadoo
Entenda facilmente os resultados do site. Obtenha as informações úteis que são necessárias. Experimente o Oribi gratuitamente. Leia mais sobre o Oribi
Smaply é uma solução de mapeamento de viagens baseada na web para empresas de todos os tamanhos que fornece uma visão da experiência dos clientes enquanto navegam na web que vem com características tais como criações de storyboards, visualização de dados, gestão de canais, colaboração de equipas, perfis de clientes, e muito mais. Leia mais sobre o Smaply
O Store Locator Widgets é uma ferramenta de localização de lojas com todos os recursos, que pode ser configurada, personalizada e incorporada a qualquer site para rastreamento de localização. Leia mais sobre o Store Locator Widgets
O Zoho PageSense é uma plataforma completa de teste A/B e otimização da taxa de conversão usada por marcas de todo o mundo para aumentar as taxas de conversão do site. Leia mais sobre o Zoho PageSense
Uma maneira rápida de integrar usuários. O Userflow é um criador de pesquisas e tour de produtos rápido e fácil de usar. Leia mais sobre o Userflow
Avion é uma ferramenta de mapeamento de histórias usada por equipes de produtos. A Avion ajuda as equipes de produtos a transformar ideias em software funcional, permitindo que criem um backlog avançado focado no usuário e enfatizando o resultado em vez da produção. Leia mais sobre o Avion
O Primary é um software baseado na nuvem para gerenciamento do ciclo de vida do produto que ajuda os usuários a definir, idealizar e documentar as soluções de design que criam. Leia mais sobre o Primary
Com o Reveall, é possível visualizar mapas da jornada do cliente com dados reais. Crie mapas de jornada com informações reais do cliente, acompanhe a experiência do usuário e identifique oportunidades de melhoria. Reveall ajuda as equipes de produtos a aumentar o foco no cliente, facilitando o planejamento e a priorização de produtos com... Leia mais sobre o Reveall
Cooperate é um aplicativo de gestão de projetos de marketing. A plataforma baseada na nuvem foi desenvolvida para ajudar os usuários a alinhar as áreas de marketing e vendas, gerenciar iniciativas globais e locais de marketing, configurar e monitorar metas, pessoas, conteúdo, ativos e campanhas em um único lugar. Leia mais sobre o Cooperate
A solução da Click2Buy é um widget localizador de lojas que pode ser conectado a qualquer canal de comunicação com atualizações de estoque em tempo real para cada varejista conectado. Além do widget, a solução Where to Buy vem com acesso a um back-office de dados rico em dados que abrangem toda a jornada. Leia mais sobre o Click2Buy
O SatisMeter é uma solução de comentário no aplicativo que coleta dados do NPS com base em padrões de uso distintos de aplicativos da Internet, aplicativos móveis e e-mail. Leia mais sobre o SatisMeter
O EasySend é um software de criação de aplicativos digitais que ajuda as empresas a criar sinistros, políticas, P&C, contratos de empréstimo e muito mais em uma plataforma centralizada. Os funcionários podem usar a interface de arrastar e soltar e os componentes existentes para criar formulários e contratos personalizados. Leia mais sobre o EasySend
LumisXP é a Plataforma de Experiência Digital DXP que te permite dar mais autonomia para seu time de marketing, com opções de gerenciamento de conteúdos, criação de páginas sem precisar de conhecimento em código, personalização, mapeamento da jornada, analytics e assistente de IA. Leia mais sobre o LumisXP
O EthOS é uma plataforma de insights humanos com metodologia Agile que ajuda as empresas a capturar e analisar as experiências online e offline dos clientes, usuários e funcionários. Leia mais sobre o EthOS

Categorias relacionadas