Saiba por que o GetApp é grátis

Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

35 opções de software

O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios,... Leia mais sobre o Dreamdata
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real. Leia mais sobre o Delighted

Categorias relacionadas