Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Scrum. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

37 opções de software

Com o monday.com, crie, visualize e compartilhe seu fluxo de trabalho para manter todos alinhados. Acesse seu trabalho de qualquer lugar e faça ajustes quando houver mudanças para que todos em sua equipe permaneçam atualizados em qualquer lugar. Torne sua equipe mais ágil e trabalhe melhor usando o modelo Scrum. Leia mais sobre o monday.com
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo e simples para projetos públicos e privados. Leia mais sobre o Flying Donut
O Wrike é um software de gestão de trabalho Scrum usado por mais de 20 mil empresas. Os recursos de Scrum incluem modelos Agile, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gestão de recursos, fluxos de trabalho compartilhados, mais de 400... Leia mais sobre o Wrike
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
O iceScrum é uma ferramenta de gestão de projetos que fornece às equipes um espaço de trabalho virtual para gerenciar projetos ou portfólios usando as metodologias Agile e Scrum. Os principais recursos incluem avaliação de conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), rastreamento de erros, criação de tarefas, gerenciamento... Leia mais sobre o iceScrum
O Agile Task Board é uma solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar processos relacionados à gestão de equipes e tarefas. Com a plataforma, os gerentes podem acompanhar tarefas ativas, atualizar informações e compartilhar status com os envolvidos da organização. Leia mais sobre o Agile Task Board
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Adicione pontos Scrum às tarefas e alcance seus objetivos Agile no ClickUp. Com a geração de relatórios, o Box View, o Portfolios e os recursos de cálculo do ClickUp, é possível até acompanhar a conclusão dos pontos e determinar a velocidade do seu Workplace. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Turbine seu processo Agile com stand-ups remotos, planejamento de sprints e retrospectivas. Coloque suas ideias em prática com quadros Kanban, mais de 60 integrações e mais de 250 modelos existentes. Leia mais sobre o Miro
Ferramenta visual e flexível, com suporte completo a Scrum, Kanban ou outra abordagem personalizada. Dá visibilidade para equipes, projetos e empresa como um todo. Leia mais sobre o Targetprocess
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais. Leia mais sobre o Taiga
O Prodsmart é uma solução de controle de produção e gestão de chão de fábrica para fabricantes para ajudar a rastrear as atividades de chão de fábrica e obter um fluxo de trabalho de produção sem papel. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) fornece dados em tempo real para ajudar os usuários a entenderem e... Leia mais sobre o Prodsmart
Criado para equipes de desenvolvimento de software que desejam monitorar os resultados do trabalho e agregar valor mais rapidamente ao usuário final. Leia mais sobre o Forecast
O Craft é uma plataforma de gestão de produtos ágil, que ajuda as organizações a planejar melhor histórias, sprints e roadmaps ao descobrir, coletar e explorar ideias. Leia mais sobre o Craft.io
Crie um software melhor com a solução Plandek DevOps Value Stream Management. Com um processo de configuração simples, o Plandek ajuda a analisar o processo de entrega de software, oferecendo informações detalhadas sobre onde as equipes podem melhorar a qualidade, a velocidade e outras métricas importantes para os processos de engenharia de... Leia mais sobre o Plandek
O Draft.io é uma ferramenta de colaboração e gestão visual para gerentes de projetos Agile, gerentes de produtos e designers. O Draft.io permite que as equipes explorem novas ideias, concordem com soluções, documentem itens de ação e gerem os resultados desejados. Leia mais sobre o Draft.io
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada. Leia mais sobre o SuitePro-G
A Scrumwise é uma ferramenta online para ajudar equipes e organizações a gerenciar projetos Scrum. Essa plataforma Agile foi projetada para operar com eficiência, permitindo que gerentes e membros da equipe se concentrem nos objetivos do projeto. Os gerentes têm a capacidade de utilizar o software durante todo o ciclo de vida do projeto. Leia mais sobre o Scrumwise
O Tara AI é um construtor de produtos inteligente para gerentes de produtos, fundadores, executivos não técnicos e CxO, que aproveita a inteligência artificial (IA) para acelerar o desenvolvimento de produtos e escopo automático de projetos, criar listas de tarefas, atribuir desenvolvedores e muito mais. Leia mais sobre o TARA
O 7pace Timetracker é um software de monitoramento de horas no local e baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar equipes e organizações que utilizam o Azure DevOps a gerenciar projetos, usuários e processos de aprovação, entre outros. Permite que as empresas obtenham visibilidade das atividades, comentários e histórico de registros de trabalho... Leia mais sobre o 7pace Timetracker
O JunoOne é uma solução de gestão do ciclo de vida do desenvolvimento de aplicativos (ADLM, na sigla em inglês) para empresas de desenvolvimento de software, entrega de software e integradores de software em todo o mundo. Pode ser usado para criar diferentes tipos de projetos, gerenciar cronogramas de equipe, supervisionar processos de teste,... Leia mais sobre o JunoOne
O projeto PLANTA é um sistema integrado para gestão de projetos e portfólios usando métodos de projeto Agile, tradicionais ou híbridos. Os administradores podem configurar objetivos, alocar orçamentos e criar fluxos de trabalho de projetos usando modelos. Equipes de projetos Agile usam o módulo de colaboração. Três edições híbridas. Leia mais sobre o PLANTA Project
Space é uma solução tudo-em-um para equipes de software e empresas de tecnologia que abrange completamente o pipeline de desenvolvimento, a comunicação e a gestão de projetos e equipes. Leia mais sobre o Space
O Artia é um software de gestão de equipes e projetos, com o qual é possível organizar e planejar a duração de cada fase de um projeto, distribuir tarefas, acompanhar o desempenho dos membros do time e ter uma visão geral sobre os prazos e a rentabilidade dos projetos em andamento. Leia mais sobre o RD Station
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
O Scrumfast é uma ferramenta de gestão de projetos criada para ajudar pequenas empresas e startups a criar ou editar várias tarefas, automatizar fluxos de trabalho e lidar com operações de planejamento de sprint usando uma metodologia scrum. O aplicativo permite que os gerentes atribuam tarefas aos colaboradores, adicionem tags e comentários em... Leia mais sobre o Scrumfast

Categorias relacionadas