Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Planejamento de Projeto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

79 opções de software

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O monday.com é um software avançado de planejamento de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Leia mais sobre o monday.com
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas trabalhadas e a comunicação com o cliente. Leia mais sobre o todo.vu
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
A automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) Klient é um software na web criado com base no Salesforce e que oferece recursos como painéis, gestão de tarefas e agendamento. O software também habilita o usuário com gráficos de Gantt interativos para mais eficiência na gestão de projetos, além da capacidade de gerar estruturas de... Leia mais sobre o Klient PSA
Agendamento automático para manter os planos dos projetos sempre atualizados. Simulação de Monte Carlo para visualizar os efeitos dos riscos e incertezas. Fácil de usar para economizar tempo e otimizar o planejamento de projetos. Os planos são alterados continuamente. Leia mais sobre o The PlanMinder
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de planejamento de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
Planeje projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. O ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar em projetos de qualquer tamanho. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Aumente a produtividade em até 50% com o software de planejamento de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, redefina prazos e mostre o progresso. Com soluções prontas para equipes de marketing, criação e serviços profissionais com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo. Leia mais sobre o Float
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Gerencie projetos complexos e suas partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multidisciplinares com uma lousa digital de colaboração online. Cumpra os... Leia mais sobre o Miro
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork
O LiquidPlanner é uma solução de planejamento de projetos que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. A solução oferece nivelamento automático de recursos e planejamento baseado em prioridades em vários projetos e dependências. Leia mais sobre o LiquidPlanner
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata
Ferramenta visual e flexível, com suporte completo a Scrum, Kanban ou outra abordagem personalizada. Dá visibilidade para equipes, projetos e empresa como um todo. Leia mais sobre o Targetprocess
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
O Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de agendar equipes e planejar projetos com eficiência. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e atribua o trabalho em segundos. Analise taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Leia mais sobre o Resource Guru
O GanttPRO é o software de gráficos de Gantt para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas para melhorar o planejamento do projeto. Leia mais sobre o GanttPRO
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas. Leia mais sobre o Zenkit
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo. Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração. Leia mais sobre o Hive
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Uma solução SaaS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e um retorno seguro dos funcionários ao escritório. O WorkInSync é um "aplicativo único" para todas as necessidades de um local de trabalho híbrido. Os funcionários podem reservar mesas e salas de reunião no escritório e colaborar com a equipe. Leia mais sobre o WorkInSync
Uma ferramenta de gestão de projetos de construção, o Candy é focado dinamicamente no controle de projetos no setor de engenharia de construção. Leia mais sobre o Candy
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis. Leia mais sobre o Quire
O Kanbanize é um software Kanban para gestão ágil de projetos e portfólios. Proporciona visibilidade de todos os projetos e portfólios, conecta o planejamento à execução e ajuda as equipes a entregarem mais rapidamente. Leia mais sobre o Kanbanize
O Toggl Plan, planejador de projetos simples, ajuda a planejar e compartilhar cronogramas de projetos com partes interessadas internas e externas. O planejamento futuro permite olhar além das tarefas atuais e entender como será o fluxo de trabalho na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano. Leia mais sobre o Toggl Plan
Ora é um aplicativo tudo-em-um de gestão de tarefas e espaço de trabalho para projetos colaborativos voltado para equipes, com kanban, controle do tempo, bate-papo, geração de relatórios e integração com terceiros. Leia mais sobre o Ora
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio. Leia mais sobre o ITM Platform
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos. Leia mais sobre o Unanet AE
O Flokzu é um software de gestão de processos empresariais (BPM, na sigla em inglês) e de fluxo de trabalho baseado na nuvem, que permite às organizações automatizar tarefas e fluxos de trabalho repetitivos por meio de uma interface de código baixo. A interface de arrastar e soltar, os formulários personalizáveis e a análise do sistema permitem... Leia mais sobre o Flokzu
O Primetric é uma plataforma de gestão de projetos e finanças para provedores de software e serviços de TI. A plataforma pode ser usada para manter um registro centralizado de todos os projetos e desenvolvedores, acompanhar o progresso individual, avaliar margens, restringir acessos, designar funções, atribuir tarefas e prever lucros. Leia mais sobre o Primetric

Categorias relacionadas