Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas Kanban. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

86 opções de software

O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Leia mais sobre o monday.com
O Craft é uma plataforma de gestão de produtos ágil, que ajuda as organizações a planejar melhor histórias, sprints e roadmaps ao descobrir, coletar e explorar ideias. Leia mais sobre o Craft.io
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo e simples para projetos públicos e privados. Leia mais sobre o Flying Donut
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se a ferramentas de planejamento como Jira, Trello, Asana e Microsoft Teams para você poder começar em minutos. Leia mais sobre o airfocus
As ferramentas de gestão de projetos Agile do ClickUp permitem que os usuários executem projetos complexos em um design simples e intuitivo e mantenham a lista de pendências organizada em um quadro Kanban ou sprint do Scrum automaticamente. Todas as tarefas são gerenciadas online com acesso em qualquer lugar do mundo para que os desenvolvedores... Leia mais sobre o ClickUp
As ferramentas Kanban do Wrike são utilizadas por mais 20 mil empresas. Crie fluxos de trabalho personalizados, formulários de solicitação, geração de relatórios e painéis, além de atribuição e criação automática de tarefas. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, inclusive aplicativos de gestão de arquivos. Reduza a necessidade de e-mails,... Leia mais sobre o Wrike
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Com apenas um clique, qualquer projeto pode ser visualizado em um quadro Kanban. Obtenha visibilidade completa em tempo real de todas as partes móveis do projeto. Veja quem está trabalhando em qual tarefa e em qual estágio de produção cada tarefa está. O quadro é totalmente personalizável, você escolhe a visualização mais adequada ao seu fluxo de... Leia mais sobre o Easy Projects
Crie um software melhor com a solução Plandek DevOps Value Stream Management. Com um processo de configuração simples, o Plandek ajuda a analisar o processo de entrega de software, oferecendo informações detalhadas sobre onde as equipes podem melhorar a qualidade, a velocidade e outras métricas importantes para os processos de engenharia de... Leia mais sobre o Plandek
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de quadros Kanban para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Use a estrutura Miro Kanban para se manter organizado e entregar resultados de maneira consistente em equipe. Gerencie tarefas visualmente em uma lousa digital online. Leia mais sobre o Miro
Aha! is the world's #1 product development software. Our suite of tools work together to help teams turn raw concepts into new capabilities — for customers and the business. Set strategy, spark creativity, crowdsource ideas, prioritize features, share roadmaps, manage releases, and plan development Leia mais sobre o Aha!
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
CardBoard is a cloud-based user story mapping tool that allows user teams to collaboratively visualize product ideas, user experiences and customer journeys etc, using drag and drop cards that can be arranged to describe workflows connected to third-party tracking tools like JIRA, Confluence and TFS Leia mais sobre o CardBoard
We help teams move faster. Hive is the world's first democratic project management platform built for collaboration. Leia mais sobre o Hive
VivifyScrum is an agile project management solution that allows users to plan, organize, manage and finish projects in one place through the use of Scrum and Kanban collaboration boards, as well as management features for time, invoicing, client base, team engagements, project calendar, and more Leia mais sobre o VivifyScrum
Hygger is the #1 Kanban tool for software development teams. It's "as simple as Trello, as powerful as Jira". Leia mais sobre o Hygger
Visualize o trabalho, otimize o fluxo de trabalho e aumente a produtividade. O Kanbanize oferece uma combinação de quadros Kanban flexíveis, visualização de cronograma, regras de negócios para automação de processos e análise para fornecer o contexto geral do que está acontecendo em toda a organização. Leia mais sobre o Kanbanize
GoodDay is a cloud-based work management platform designed to help businesses of all sizes manage project planning, product management, task organization, progress tracking and collaboration. The platform includes an interactive dashboard that enables users to view, plan, schedule and execute tasks. Leia mais sobre o GoodDay
O Toggl Plan é uma ferramenta de gestão de tarefas fácil de usar. Use o Boards para priorizar tarefas e acompanhar o progresso. Mude para uma bela visualização do cronograma para saber o que precisa ser feito e quando. Leia mais sobre o Toggl Plan
Kanban Tool provides online and on-premise Kanban software for business with seamless time tracking. Track projects on boards with swimlanes. Gain insight into project status and predict when work will be done using insightful analytics. Improve processes and increase productivity up to 300%! Leia mais sobre o Kanban Tool
O Talkspirit é um software colaborativo e de comunicação em equipe tudo-em-um. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Talkspirit
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio. Leia mais sobre o ITM Platform
SpiraTeam provides a Kanban view of the project, where you can see all of the requirements planned for each release organized according to their position in the lifecycle. This view lets you see the flow of the requirements and identify then rectify any bottlenecks: Leia mais sobre o SpiraTeam
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote. Leia mais sobre o Microsoft Planner
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais. Leia mais sobre o Taiga
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
Userback is a visual feedback solution that makes it easy for website owners and software teams to collect and manage feedback, feature requests, and bug reports from their users. Collect visual feedback with annotated screenshots & video recordings, and manage them in a user-friendly kanban board. Leia mais sobre o Userback
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
Stackby is a collaborative workspace that brings ease of use of spreadsheets, functionality of databases and access to popular services via no-code API connectors - to create, organize and automate anything. Leia mais sobre o Stackby
ProductPlan roadmap software is the easiest way to plan, visualize, and communicate your product strategy. Join thousands of leaders who trust ProductPlan and build beautiful roadmaps in minutes. Start your free trial today. Leia mais sobre o ProductPlan
A project management tool that can be adapted to your processes. All in one tool for project management, task tracking, using agile boards, managing knowledge base, building reports and dashborads. Unlike other issue trackers, YouTrack can be customized to your needs! Leia mais sobre o YouTrack
Keto is a cloud-based software designed to help businesses establish automated workflows and manage innovations, projects, teams, tasks, risks, resources, and more via a unified portal. The platform includes customizable data models, which let organizations configure data processing architecture to handle functions related to data filtering,... Leia mais sobre o Keto
Planview LeanKit enables Agile teams to visualize, plan, coordinate, and deliver big initiatives quickly, with clear insight into the value delivered. Leia mais sobre o Planview LeanKit
Gmelius is a cloud-based collaboration tool that brings teams together within the Gmail platform. By transforming email inboxes into a workspace for team collaboration, Gmelius allows teams to manage projects and clients without leaving their inbox. Leia mais sobre o Gmelius
Projectplace enables teams to get work done by combining collaborative work management capabilities with powerful online project management tools. Features include integrated Kanban boards and Gantt charts, task management, workload scheduling, collaborative document management, and team communication tools. Leia mais sobre o Planview Projectplace
Zenhub is a flexible and competitively priced productivity and project management platform for agile software teams. Disruptive software teams at high-growth organizations and open source projects use Zenhub to build better code faster. Leia mais sobre o ZenHub
Create an Impact with PlanStreet's secure Case Management Software. Organize Cases and Programs Leia mais sobre o PlanStreet
SwiftKanban by Digité is widely considered to be the most powerful Enterprise/ Portfolio Kanban and Visual Project Management tool for both collocated and distributed teams and enterprises. Leia mais sobre o SwiftKanban
Demand Metric is an agile project & task management software for B2B marketing professionals within marketing departments, startups, or marketing consultant agencies. The solution offers over 1000 practical tools & templates including pre-built project plans, training courses & marketing resources. Leia mais sobre o Demand Metric
VobeSoft is a business software solution that configures a cloud database into business solutions without coding. Companies can use a pre-defined template or build custom enterprise applications. Leia mais sobre o VobeSoft
O Kaiten é um sistema de gestão visual de projetos e equipes desenvolvido pelo Kanban, que mostra os fluxos de processos de negócios em uma única tela através de quadros de tarefas e sinais visuais. Leia mais sobre o Kaiten

Categorias relacionadas