Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas Kanban. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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39 opções de software
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito.
Leia mais sobre o monday.com
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo e simples para projetos públicos e privados.
Leia mais sobre o Flying Donut
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos.
Leia mais sobre o Birdview PSA
Priorização mais inteligente de roteiros. Use o airfocus para priorizar seus projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se a ferramentas de planejamento como Jira, Trello, Asana e Microsoft Teams para você poder começar em minutos.
Leia mais sobre o airfocus
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro
Leia mais sobre o Scoreplan
O Agile Task Board é uma solução de gestão de projetos baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar processos relacionados à gestão de equipes e tarefas. Com a plataforma, os gerentes podem acompanhar tarefas ativas, atualizar informações e compartilhar status com os envolvidos da organização.
Leia mais sobre o Agile Task Board
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de quadros Kanban para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
As ferramentas de gestão de projetos Agile do ClickUp permitem que os usuários executem projetos complexos em um design simples e intuitivo e mantenham a lista de pendências organizada em um quadro Kanban ou sprint do Scrum automaticamente. Todas as tarefas são gerenciadas online com acesso em qualquer lugar do mundo para que os desenvolvedores...
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
As ferramentas Kanban do Wrike são utilizadas por mais 20 mil empresas. Crie fluxos de trabalho personalizados, formulários de solicitação, geração de relatórios e painéis, além de atribuição e criação automática de tarefas. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, inclusive aplicativos de gestão de arquivos. Reduza a necessidade de e-mails,...
Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Use a estrutura Miro Kanban para se manter organizado e entregar resultados de maneira consistente em equipe. Gerencie tarefas visualmente em uma lousa digital online.
Leia mais sobre o Miro
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de Kanban na internet para a gestão ágil de projetos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para as equipes de projetos.
Leia mais sobre o MeisterTask
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais.
Leia mais sobre o Taskworld
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote.
Leia mais sobre o Microsoft Planner
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Roteiros Kanban, rastreamento de status, planejamento de produtos.
Leia mais sobre o Productboard
O Talkspirit é um software colaborativo e de comunicação em equipe tudo-em-um. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Talkspirit
Visualize o trabalho, otimize o fluxo de trabalho e aumente a produtividade.
O Kanbanize oferece uma combinação de quadros Kanban flexíveis, visualização de cronograma, regras de negócios para automação de processos e análise para fornecer o contexto geral do que está acontecendo em toda a organização.
Leia mais sobre o Kanbanize
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela.
Leia mais sobre o Wimi
O Toggl Plan é uma ferramenta de gestão de tarefas fácil de usar. Use o Boards para priorizar tarefas e acompanhar o progresso. Mude para uma bela visualização do cronograma para saber o que precisa ser feito e quando.
Leia mais sobre o Toggl Plan
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
Leia mais sobre o ITM Platform
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais.
Leia mais sobre o Taiga
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos.
Leia mais sobre o ProofHub
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
As flexíveis ferramentas Kanban do Craft.io permitem que as equipes de produtos tenham visibilidade do status de vários itens, bem como dos principais detalhes de cada um deles. Os usuários podem analisar os dados para destacar qualquer combinação de detalhes e até adicionar seus próprios campos para personalizar ainda mais o conteúdo do produto.
Leia mais sobre o Craft.io
O SwiftKanban by Digité é considerada a ferramenta mais avançada para Kanban de empresa/portfólio e gestão de projetos visuais para equipes e empresas distribuídas e com localização compartilhada.
Leia mais sobre o SwiftKanban
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Teamogy
Crie um software melhor com a solução Plandek DevOps Value Stream Management. Com um processo de configuração simples, o Plandek ajuda a analisar o processo de entrega de software, oferecendo informações detalhadas sobre onde as equipes podem melhorar a qualidade, a velocidade e outras métricas importantes para os processos de engenharia de...
Leia mais sobre o Plandek
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada.
Leia mais sobre o SuitePro-G
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Leia mais sobre o EQUP
O Kantask é uma ferramenta de colaboração de fluxo de trabalho visual que promete fornecer aos indivíduos e às equipes de negócios um único espaço de trabalho baseado na internet para definir, organizar e executar tarefas, projetos e processos enquanto estabelece metas mensuráveis, rastreia as horas, sincroniza calendários e analisa a produtividade...
Leia mais sobre o Kantask
O Artia é um software de gestão de equipes e projetos, com o qual é possível organizar e planejar a duração de cada fase de um projeto, distribuir tarefas, acompanhar o desempenho dos membros do time e ter uma visão geral sobre os prazos e a rentabilidade dos projetos em andamento.
Leia mais sobre o RD Station
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets.
Leia mais sobre o Airdesk
Viabilizamos a sistematização de processos com alto nível de personalização, complementando o ERP.
Somos uma plataforma NO CODE voltada para usuários de negócios dentro de empresas que executam processos críticos em planilhas.
Leia mais sobre o Mitra