Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicação na Nuvem. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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37 opções de software

O CloudTalk é uma plataforma de comunicação na nuvem. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O 3CX é um sistema de comunicação completo, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. É possível hospedar o PBX e cuidar do gerenciamento e das atualizações ou configurá-lo na conta na nuvem do Google, Azure ou Amazon com o assistente de configuração fácil. Leia mais sobre o 3CX
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxo
O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes... Leia mais sobre o CALLR
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
O ICTBroadcast é uma solução unificada de software de discagem automática e discagem preditiva inteligente desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas, bem como o ITSP, a oferecer serviços de telemarketing hospedados/comunicação em massa aos clientes usando tecnologias de voz, SMS, e-mail e fax. Leia mais sobre o ICTBroadcast
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Wrike é uma plataforma de comunicação na nuvem usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos incluem um editor ao vivo, campos personalizados, @menções, ferramentas de revisão e mais de 400 integrações de aplicativos disponíveis. Experimente o Wrike para aumentar a comunicação da equipe e eliminar a dificuldade do trabalho... Leia mais sobre o Wrike
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros. Leia mais sobre o Zenvia
Software de central de atendimento baseado na nuvem. Os recursos do Stellar maximizam o desempenho da central de atendimento e permitem que a empresa cresça. Baseado em API e com plug-ins de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) prontos. Números de telefone virtuais em qualquer país Leia mais sobre o ZIWO
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Leia mais sobre o Squaretalk
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos Principais recursos: - Verdadeiramente tudo-em-um - Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter - IVR - Gamificação - Gravação - Gestão da força de trabalho Leia mais sobre o uContact
O Freshcaller é uma moderna plataforma de comunicação na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas. Ele oferece números de telefone em mais de 90... Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo. Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens. A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics. Leia mais sobre o Ringostat
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais. Leia mais sobre o Gupshup
Crie salas de chat ao vivo personalizadas para qualquer evento, live ou streamming, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo com nossa moderação automatizada. Leia mais sobre o Arena
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
O TalkChief é um sistema telefônico comercial baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar centrais de atendimento, ONGs, startups e empresas a se comunicarem e se envolverem com os clientes por meio de números gratuitos ou números internacionais e correio de voz. Leia mais sobre o TalkChief
Stream é um provedor de tecnologia de feed de atividades e mensagens de bate-papo para eventos virtuais, comunidades, mercados, saúde, jogos, instituições educacionais e muito mais. Leia mais sobre o Stream
O Flowroute é projetado para ajudar as empresas a criar, implantar e gerenciar um sistema unificado para comunicação baseada em voz, SMS, MMS e fax. A plataforma vem com um módulo de entroncamento SIP, que permite às empresas lidar com várias chamadas de voz usando números locais e gratuitos. Leia mais sobre o Flowroute
A plataforma de mensagens do protocolo MQTT é escalável e confiável para conectar, mover e processar dados em cenários críticos para os negócios para a era da IoT. Leia mais sobre o EMQX
Live Me Up permite às PMEs reproduzir eventos de compras ao vivo em seu próprio site, para aumentar a aquisição e a retenção de clientes. Recupera o poder da marca, transformando a experiência em um ponto forte, criando um relacionamento de confiança com o público e aumentando as vendas. Leia mais sobre o Live Me Up
Adicione navegação conjunta, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e anotações instantaneamente à pilha de comunicações e desfrute de uma jornada digital colaborativa. A Surfly melhora as interações em tempo real. Sem você precisar escrever uma única linha de código ou instalar software. Sem downloads nem configuração. Basta conectar e... Leia mais sobre o Surfly
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
Reach da IC Thrive é uma plataforma de comunicação interna que permite às organizações enviar mensagens direcionadas aos funcionários em vários canais, incluindo Slack, Microsoft Teams, e-mail e SMS. Os recursos incluem acompanhamentos automatizados, relatórios e análises, monitoramento de leitura, informações de campanha e muito mais. Leia mais sobre o Reach
Soprano Connect é uma solução de comunicações móveis na nuvem para empresas privadas e governamentais. Com mais de 25 anos de experiência na criação de ferramentas para implementações seguras, complexas e escaláveis, Soprano lidera a indústria de CPaaS para clientes em todo o mundo, fornecendo uma plataforma de comunicação para interagir com... Leia mais sobre o Soprano Connect

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