Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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50 opções de software

Use a plataforma flexível do monday.com para fornecer aos funcionários ferramentas de comunicação personalizadas que os ajudem a discutir projetos em contexto. Leia mais sobre o monday.com
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O GoToMeeting é uma ferramenta de comunicação de funcionários que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O BambooHR oferece uma solução para gerentes e funcionários, com perfis de funcionários, solicitações de folgas e aprovações, recrutamento e rastreamento de candidatos e geração de relatórios. Leia mais sobre o BambooHR
O Wrike é uma plataforma de comunicação de funcionários usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Oferece @menções, campos personalizados, edição ao vivo e calendários de equipes compartilhados. Escolha entre mais de 400 integrações de aplicativos para otimizar recursos e manter suas equipes remotas conectadas. Leia mais sobre o Wrike
O Kronos Workforce Ready é uma solução completa de gestão de força de trabalho e capital humano com uma interface do usuário intuitiva e um único registro de funcionário. O HRIS em nuvem oferece recursos para recrutamento, integração, hora e assistência, folha de pagamento, gestão de faltas, programação e muito mais. Leia mais sobre o UKG Ready
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe. Leia mais sobre o Jolt
O Front é uma caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a se comunicar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como documentos, feriados, ausências e muito mais. Gerencie folhas de pagamento e armazene documentos importantes com segurança ou até ofereça remuneração e benefícios flexíveis para os funcionários em apenas um lugar. Leia mais sobre o Factorial
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
Sling é um software de programação e comunicação que incorpora planejamento do pessoal, mensagens em equipe, controle de horas, gestão de tarefas e funcionalidades de geração de relatórios e permite que gerentes e funcionários organizem todos os aspectos do trabalho em uma única plataforma. Leia mais sobre o Sling
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais. Leia mais sobre o BombBomb
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
Reinvente seu espaço de trabalho no ambiente virtual. O GoBrunch é uma plataforma de videoconferência baseado em salas virtuais interativas que imitam espaços reais. Leia mais sobre o GoBrunch
O Reward Gateway é uma plataforma de participação do funcionário baseada na nuvem e que auxilia grandes empresas na recompensa e reconhecimento de funcionários. Os principais recursos incluem indicações entre colegas, entrega de prêmios, comunicações, criação de pesquisas, administração de benefícios, notificações por push e alertas em tempo real. Leia mais sobre o Reward Gateway
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
Assembly é uma plataforma gratuita baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar processos para reconhecimento e recompensas de funcionários. Adequada para empresas de todos os tamanhos, a Assembly permite que os usuários forneçam visibilidade das contribuições da equipe, aumentando a colaboração e o engajamento. A plataforma é gratuita para... Leia mais sobre o Assembly
O Brosix fornece aos funcionários todos os recursos necessários para manter contato e colaborar com eficiência. O aplicativo Brosix consiste em vários recursos de comunicação, incluindo bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, salas de bate-papo e transferência de arquivos. Leia mais sobre o Brosix
O Empuls é uma plataforma tudo-em-um para motivação e participação do funcionário, que oferece recompensas e reconhecimento, pesquisas de satisfação e eNPS, comentários individuais, intranet social e análise de pessoas em uma solução avançada. Contando com a confiança de mais de 1.000 marcas em todo o mundo, o Empuls ajuda as organizações a criar Leia mais sobre o Empuls
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
A tecnologia UniFocus para a tomada de decisões oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que ajudam os gestores a tomar decisões mais inteligentes. Leia mais sobre o UniFocus
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
O Social HorsePower é uma ferramenta de agendamento de mídia social para gerar referências e vendas de funcionários, alcançando novos públicos. Ao extrair dados do conteúdo interno, a plataforma cria conteúdo pronto para publicação em vários sites de mídia social para gerar interesse e encontrar candidatos potenciais. Leia mais sobre o Social HorsePower
Desenvolvido para empresas de todos os tamanhos, Butterfly é uma solução de gestão de funcionários que permite aos gerentes obter feedback, iniciar conversas e criar conexões, não importa onde estejam na empresa. Leia mais sobre o Butterfly
Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança na empresa. Leia mais sobre o HUMANSTARSapp
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques. Leia mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
O Crises Control ajuda as organizações a manter as linhas de comunicação abertas, facilitando o envio de notificações para qualquer número de pessoas e ao mesmo tempo, permitindo uma resposta imediata e individual com uma trilha de auditoria automática. Leia mais sobre o Crises Control
O ezTalks é um software de videoconferência baseado na nuvem que permite que pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes empresas se comuniquem e colaborem instantaneamente online via vídeo HD e áudio. Leia mais sobre o ezTalks
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
Conecte toda a força de trabalho, inclusive a linha de frente, com uma plataforma eficaz que reúne comunicação interna, colaboração em equipe, automação do fluxo de trabalho, aplicativos de produtividade, análise avançada, entre outros. Personalize o aplicativo de comunicação do funcionário com um console de administração com controles granulares. Leia mais sobre o Groupe.io
O The Hub é uma solução de intranet inteligente e portal seguro do cliente para equipes, escritórios e organizações com vários locais colaborarem, comunicarem e compartilharem informações. Leia mais sobre o Hub
Software de sinalização digital no local de trabalho para comunicação das equipes. A extensa biblioteca de modelos bem projetados capacita as equipes a criar conteúdo original e animado com a marca em poucos minutos. Leia mais sobre o Vibe
A solução AirMason foi desenvolvida para ajudar organizações a criar, distribuir, rastrear e atualizar manuais digitais, com o objetivo de melhorar o envolvimento e a incorporação de funcionários. A ferramenta de criação de manuais permite que os gerentes personalizem manuais usando modelos, fontes, cores e imagens de fundo personalizadas. Leia mais sobre o AirMason
Zipline é uma plataforma de gestão de tarefas desenvolvida para ajudar empresas do setor de varejo a otimizar as experiências de clientes e funcionários por meio de pesquisas, avaliações, mensagens, uma biblioteca de recursos e muito mais. Os administradores podem criar grupos para membros da equipe e gerentes compartilharem informações e... Leia mais sobre o Zipline
A plataforma modular e personalizável destaca e apresenta ferramentas com base na situação específica de cada funcionário, eliminando a confusão, aumentando a utilização e proporcionando uma melhor experiência. Combinando ferramentas de comunicação (rolagem de feeds de notícias/texto/push/e-mail) com agendamento, formação online, desafios e muito... Leia mais sobre o Refresh
O SnapComms é uma solução de software de comunicação que permite que as organizações se comuniquem de maneira mais eficaz com os funcionários. Leia mais sobre o SnapComms
Use o niikiis para envolver todos os funcionários da organização e criar a cultura da empresa. O niikiis é uma ferramenta eficaz de comunicação de funcionários que permite interações entre RH/gerente-funcionário, funcionário-RH/gerente e funcionário-funcionário, colaboração e compartilhamento de conhecimento por meio de canais e uma interface de... Leia mais sobre o niikiis
Pronto é uma solução de gestão de comunicação que ajuda instituições de ensino e empresas a colaborar e se comunicar por meio de bate-papo de texto ou vídeo em tempo real. Permite que os usuários modifiquem, excluam ou armazenem vários documentos, como planilhas, imagens, vídeos e apresentações de slides em um repositório centralizado. Leia mais sobre o Pronto
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
O Rex+ é equipado com ferramentas de recursos humanos que ajudam as empresas a lidar com contatos, remunerações, férias dos funcionários e muito mais. Os principais recursos incluem gestão de folha de pagamento e treinamento, anúncios de emprego, rastreamento de candidatos, controles de acesso, perfis e bancos de dados de funcionários, ferramentas... Leia mais sobre o Rex +
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas. Leia mais sobre o InfoCision
Cocoom é uma plataforma de criação de conteúdo e compartilhamento de conhecimento para gestão de projetos e colaboração em equipe. A ferramenta de comunicação interna permite que gerentes e funcionários compartilhem memorandos diários, visões, planos de ação, comentários e muito mais com marca e modelos personalizáveis. Leia mais sobre o Cocoom
Reach da IC Thrive é uma plataforma de comunicação interna que permite às organizações enviar mensagens direcionadas aos funcionários em vários canais, incluindo Slack, Microsoft Teams, e-mail e SMS. Os recursos incluem acompanhamentos automatizados, relatórios e análises, monitoramento de leitura, informações de campanha e muito mais. Leia mais sobre o Reach
O Dialog é uma plataforma que incentiva a comunicação interna entre os colaboradores de uma empresa. Para isso, a ferramenta possui uma interface e recursos similares aos de uma rede social, incluindo uma linha do tempo interativa e um mural pessoal para realizar postagens. Leia mais sobre o Dialog
O Sqed é uma plataforma digital simples, inteligente e ágil para comunicação interna. O Sqed conecta as pessoas ao conteúdo organizacional, aumentando a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Sqed

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