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Plataforma de IA Conversacional

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66 opções de software

O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Com comunicação automatizada por bate-papo ao vivo, bem como verificação do status dos pedidos por chatbot e inteligência artificial, o Smartsupp é uma plataforma intuitiva de conversação criada para empresas de todos os portes. Os agentes podem manter o foco no crescimento das vendas e na melhoria das taxas de conversão e do atendimento ao... Leia mais sobre o Smartsupp
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias... Leia mais sobre o Qlik Sense
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing... Leia mais sobre o Landbot
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
A plataforma Ocelot conecta alunos de várias instituições e permite que eles interajam com um chatbot de inteligência artificial (IA). Os alunos podem fazer perguntas de vários departamentos e a IA fornecerá respostas personalizadas. Os principais recursos incluem bate-papo ao vivo, chatbot com IA, centro de aconselhamento e campanhas de texto. Leia mais sobre o Ocelot
Appen é uma plataforma habilitada para inteligência artificial (IA) desenvolvida para ajudar empresas das áreas de tecnologia da informação (TI), automotiva, varejo, saúde e outros setores a acessar dados de treinamento para implantar aplicativos. Permite que os funcionários otimizem o processamento de linguagem natural (PLN), a análise de fala e... Leia mais sobre o Appen
Desenvolvido com os dados B2B do ZoomInfo, o ZoomInfo Chat equilibra as experiências humanas prioritárias e altamente direcionadas para os visitantes mais importantes. O ZoomInfo Chat tem a capacidade de criar experiências de criação personalizadas e altamente escaláveis e orientadas por inteligência artificial (IA) via chatbot para todos. Leia mais sobre o ZoomInfo Chat
Wachatbot é um software para criação e envio de campanhas de marketing via WhatsApp. Ele permite que os usuários enviem mensagens ilimitadas, configurem respostas automáticas e forneçam um bot de suporte para que os usuários selecionem perguntas diferentes. Ele registra dados para criar estatísticas de resultados. Leia mais sobre o Wachatbot
Charles auxilia as empresas no comércio de conversação, integrando sistemas de loja, aplicativos de bate-papo e bots em uma única plataforma. Os principais recursos incluem qualificação e distribuição de leads, análise, transferência humana, mensagens individuais, conversas em tempo real, bate-papo múltiplo, automação e muito mais. Leia mais sobre o charles
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity

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