Aqui está nossa lista de aplicativos para Plataforma de IA Conversacional. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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54 opções de software

O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Leia mais sobre o Pipedrive
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Com comunicação automatizada por bate-papo ao vivo, bem como verificação do status dos pedidos por chatbot e inteligência artificial, o Smartsupp é uma plataforma intuitiva de conversação criada para empresas de todos os portes. Os agentes podem manter o foco no crescimento das vendas e na melhoria das taxas de conversão e do atendimento ao... Leia mais sobre o Smartsupp
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias... Leia mais sobre o Qlik Sense
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing... Leia mais sobre o Landbot
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros. Leia mais sobre o SmatBot
O ChatBot usa a IA para ajudar a dar suporte, envolver e vender melhor entre os canais. Crie chatbots com IA, sem codificação. Leia mais sobre o Chatbot
O Ideta é uma plataforma de inteligência artificial (IA) conversacional baseada na nuvem que ajuda as empresas a criar chatbots de IA, a fim de aprimorar o envolvimento do usuário com a marca. Ele permite que os desenvolvedores criem vários cenários de testes ou conversas para visualizar o desempenho do bot antes da implantação. Leia mais sobre o Ideta
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes. Leia mais sobre o ChangeGear
A plataforma Ocelot conecta alunos de várias instituições e permite que eles interajam com um chatbot de inteligência artificial (IA). Os alunos podem fazer perguntas de vários departamentos e a IA fornecerá respostas personalizadas. Os principais recursos incluem bate-papo ao vivo, chatbot com IA, centro de aconselhamento e campanhas de texto. Leia mais sobre o Ocelot
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
O talento dedicado e habilitado para tecnologia do Wing faz o trabalho recorrente, como gestão do relacionamento com o cliente, suporte ao cliente, gestão de e-mail, entre outros, com resultados de alta qualidade. Leia mais sobre o Wing
Appen é uma plataforma habilitada para inteligência artificial (IA) desenvolvida para ajudar empresas das áreas de tecnologia da informação (TI), automotiva, varejo, saúde e outros setores a acessar dados de treinamento para implantar aplicativos. Permite que os funcionários otimizem o processamento de linguagem natural (PLN), a análise de fala e... Leia mais sobre o Appen
ADA personaliza o engajamento com o cliente, colocando o poder da inteligência artificial nas mãos das pessoas que melhor conhecem a empresa. Com a ADA, é simples para as equipes não técnicas criarem uma plataforma de chatbot automatizada que resolve 80% das solicitações dos clientes. Leia mais sobre o ADA
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais. Leia mais sobre o Gupshup
O Solvemate permite que as marcas ofereçam atendimento ao cliente de qualidade por meio de conversas significativas. Leia mais sobre o Solvemate
Desenvolvido com os dados B2B do ZoomInfo, o ZoomInfo Chat equilibra as experiências humanas prioritárias e altamente direcionadas para os visitantes mais importantes. O ZoomInfo Chat tem a capacidade de criar experiências de criação personalizadas e altamente escaláveis e orientadas por inteligência artificial (IA) via chatbot para todos. Leia mais sobre o ZoomInfo Chat
Wachatbot é um software para criação e envio de campanhas de marketing via WhatsApp. Ele permite que os usuários enviem mensagens ilimitadas, configurem respostas automáticas e forneçam um bot de suporte para que os usuários selecionem perguntas diferentes. Ele registra dados para criar estatísticas de resultados. Leia mais sobre o Wachatbot
O Sparkcentral é uma plataforma de SaaS projetada para ajudar as empresas a gerenciar operações de atendimento ao cliente em vários canais de mensagens assíncronas, como WhatsApp, Viber, Messenger, e-mail ou bate-papo na Internet, juntamente com as plataformas sociais Facebook e Instagram. Leia mais sobre o Sparkcentral
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
Atom ajuda as empresas a agilizar a comunicação com clientes usando uma tecnologia de API. As empresas podem visualizar, organizar e responder a mensagens de clientes relacionadas a compras ou atendimento ao cliente em uma variedade de aplicativos, como Telegram, WhatsApp, Instagram, Messenger, entre outros, em um portal centralizado. Leia mais sobre o Atom
O hellomybot.io é uma plataforma de bot omnichannel para empresas e desenvolvedores que desejam criar qualquer tipo de agente de conversação, como agentes de bate-papo por voz e texto com IA, para entrar em contato com os clientes e criar uma experiência aprimorada para eles. Leia mais sobre o HelloMyBot
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
O Anfactor é um software de chatbot e inteligência artificial (IA) para conversação, desenvolvido para empresas de vários setores, como comércio eletrônico, imóveis, restaurantes, entre outros. Ele ajuda as organizações a utilizarem tecnologias de inteligência artificial e machine learning para gerenciar automaticamente o suporte ao cliente e os... Leia mais sobre o Anfactor
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. Transforme o seu negócio com a plataforma “IA de 1 clique” da Môveo AI, que permite automatizar as necessidades de atendimento ao cliente e agilizar as estratégias de geração de leads. Leia mais sobre o Môveo.AI
ADA personaliza o engajamento com o cliente, colocando o poder da IA nas mãos das pessoas que melhor conhecem a empresa. Também habilita as equipes não técnicas a criarem uma plataforma de chatbot automatizada e de classe empresarial que resolve 80% das solicitações dos clientes. Leia mais sobre o Ada
O Writer (anteriormente Qordoba) é um assistente de escrita de IA para empresas. Ele conta com uma plataforma de guia de estilo, que permite personalizar as diretrizes de redação para sua marca exclusiva e ajuda todos na empresa a escrever com o mesmo estilo, terminologia e voz da marca. Leia mais sobre o Writer
O Userbot é uma plataforma de conversação com inteligência artificial que fornece às empresas um chatbot para automatizar e lidar com os processos de atendimento ao cliente. Os supervisores podem usar o painel para rastrear as atividades dos usuários e controlar os fluxos de conversação. Leia mais sobre o Userbot
Ciara é a primeira ferramenta de reunião desenvolvida exclusivamente para vendas internas. Ao automatizar a documentação do setor de vendas, otimizar o processo de vendas e permitir reuniões mais eficazes, o Ciara ajuda as equipes de vendas a atingir metas de receita mais rapidamente. Leia mais sobre o Ciara
O Brand Embassy é a melhor plataforma de atendimento ao cliente na nuvem, integrando mais de 30 canais de mídia social, mensagem instantânea, bate-papo ao vivo, e-mail e chatbot com tecnologia de inteligência artificial em escala. Ele é o parceiro de implementação de canais populares, como WhatsApp ou Apple Business Chat. Leia mais sobre o Brand Embassy
Snaps é uma plataforma de IA de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas de comércio eletrônico a interagir e se envolver com os clientes na jornada de compra e fornecer assistência personalizada na pesquisa dos produtos necessários. Leia mais sobre o Snaps
O assist365 oferece a possibilidade de automatizar todo o fluxo de trabalho de atendimento ao cliente, tanto de entrada quanto de saída. De IVR com recursos de conversação até processamento de consultas complexas para vários casos de uso. Leia mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant
Sparrow é um pacote unificado de produtividade e área de trabalho do agente que combina várias ferramentas de experiência do cliente, incluindo emissão de tíquetes, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), pesquisas, análise de sentimento e inteligência comercial em uma única solução. Leia mais sobre o Sparrow
A Huggy é uma plataforma com soluções de atendimento omnichannel, com a qual é possível centralizar as mensagens recebidas dos clientes em diferentes canais em uma única tela. Com a ferramenta, as empresas podem construir jornadas de atendimento personalizáveis, da entrada ao fluxo de saída. Leia mais sobre o Huggy
A Hibot é uma solução integrada com múltiplos canais, como WhatsApp Business, Instagram, Telegram e Facebook, a qual centraliza os chats de atendimento em uma única plataforma, além de automatizar o uso de bots para inúmeras finalidades, como gerar tickets, consultar o status dos pedidos, e mais. Leia mais sobre o Hibot
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
O BOTNATION AI é uma solução de inteligência artificial de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas a lançar e gerenciar chatbots para sites e páginas do Facebook. Com o mecanismo de recomendação de palavras-chave, os usuários podem pesquisar e analisar palavras-chave e frases de interações com o cliente em várias... Leia mais sobre o BOTNATION AI
Onlim é uma plataforma de conversação de IA e bate-papo ao vivo que ajuda as empresas a agilizarem os processos relacionados à gestão de intenção, raciocínio automático, geração de conhecimento e muito mais. Ele vem com modelos de conversação predefinidos para setores específicos, como turismo, fornecedores de energia, serviços financeiros,... Leia mais sobre o Onlim
O Weni é uma plataforma que automatiza a comunicação das empresas através de chatbots customizáveis, que podem ser criados com o editor do sistema a partir de modelos prontos ou completamente do zero. A ferramenta também conta com integração nativa a CRMs, ERPs e canais como WhatsApp e Instagram. Leia mais sobre o Weni
O Ubots é uma solução inteligente, a qual possibilita a gestão integrada de múltiplos canais de atendimento ao cliente, e faz uso de um sistema próprio de processamento de linguagem natural para desenvolver chatbots capazes de compreender até mesmo demandas de alta complexidade. Leia mais sobre o Ubots
O Anota AI é uma ferramenta digital para restaurantes, responsável por automatizar o atendimento dos pedidos para delivery realizados por WhatsApp, ou então pelo chat de redes sociais como Facebook e Instagram. Desse modo, a ferramenta centraliza os pedidos e adianta as operações. Leia mais sobre o Anota AI
A plataforma com tecnologia de inteligência artificial (IA) Drips ajuda as marcas a se envolverem com clientes potenciais e existentes por meio de mensagens de texto e chamadas. Alguns recursos incluem mensagens SMS, registros de correspondência de código de área/geografia e substituições/ajuste de fuso horário. Leia mais sobre o Drips

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