Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Marketing Conversacional. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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41 opções de software
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais.
Leia mais sobre o Freshchat
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado.
Leia mais sobre o LiveCaller
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para...
Leia mais sobre o Qiscus
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Tirar proveito do bate-papo ao vivo para realizar o marketing de conversação é um ativo para qualquer empresa. O Smartsupp é uma plataforma tudo-em-um de marketing de conversação multicanal que fornece bate-papo ao vivo, chatbots, ferramentas de dados e métricas de visitantes, um widget personalizável para reforçar a marca, entre outros recursos.
Leia mais sobre o Smartsupp
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail, messenger, Twitter, SMS e outras ferramentas, como campanhas gota a gota, base de conhecimento ou, até mesmo, chatbots.
Leia mais sobre o Crisp
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing...
Leia mais sobre o Landbot
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros.
Leia mais sobre o SmatBot
Interaja pessoalmente com o público usando bate-papos curtos e simples por vídeo. Ideal para converter leads, acelerar o recrutamento, obter depoimentos autênticos e envolver o público.
Leia mais sobre o VideoAsk
Um bom relacionamento com o cliente forma a base de um negócio bem-sucedido. Com o ChatBot, crie conexões fortes, interagindo com os usuários que acessam o site. Apoie os visitantes que navegam nas ofertas e ajude-os a encontrar e comprar produtos.
Leia mais sobre o Chatbot
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo.
Leia mais sobre o Froged
Community é uma plataforma de marketing de conversação baseada na nuvem que conecta as empresas ao público por meio de mensagens de texto.
Leia mais sobre o Community
O Leadoo ajuda a criar, executar e gerenciar campanhas de marketing, oferecer uma experiência personalizada ao usuário para atingir as metas de vendas, converter tráfego de sites, leads de vendas e muito mais. Os usuários podem criar perfis de usuário exclusivos para armazenar informações sobre os interesses dos visitantes, páginas acessadas e...
Leia mais sobre o Leadoo
ADA personaliza o engajamento com o cliente, colocando o poder da inteligência artificial nas mãos das pessoas que melhor conhecem a empresa. Com a ADA, é simples para as equipes não técnicas criarem uma plataforma de chatbot automatizada que resolve 80% das solicitações dos clientes.
Leia mais sobre o ADA
O MessageMedia é uma empresa de serviços de SMS empresariais com atuação global que oferece soluções de troca de mensagens móveis para empresas de todos os tamanhos. O serviço de troca de mensagens de texto do MessageMedia permite aos clientes enviar e gerenciar textos da internet, de e-mail ou de APIs para envolver o cliente usando experiências...
Leia mais sobre o MessageMedia
O Routee, desenvolvido pela AMD Telecom, fornece soluções de comunicação como serviço da Internet e API para expandir e simplificar os recursos de comunicação entre pessoas, aplicativos, corporações e tecnologia. As organizações podem utilizar formulários de mensagens, voz e verificação.
Leia mais sobre o ROUTEE
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais.
Leia mais sobre o Gupshup
Crie salas de chat ao vivo personalizadas para qualquer evento, live ou streamming, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo com nossa moderação automatizada.
Leia mais sobre o Arena
Desenvolvido com os dados B2B do ZoomInfo, o ZoomInfo Chat equilibra as experiências humanas prioritárias e altamente direcionadas para os visitantes mais importantes. O ZoomInfo Chat tem a capacidade de criar experiências de criação personalizadas e altamente escaláveis e orientadas por inteligência artificial (IA) via chatbot para todos.
Leia mais sobre o ZoomInfo Chat
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais.
Leia mais sobre o Infobip
360dialog é uma solução iPaaS de mensagens e um fornecedor oficial de soluções comerciais do WhatsApp. A 360dialog oferece preços fixos competitivos para contas da API do WhatsApp Business.
Leia mais sobre o 360dialog
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja...
Leia mais sobre o Enterprise Bot
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. Transforme o seu negócio com a plataforma “IA de 1 clique” da Môveo AI, que permite automatizar as necessidades de atendimento ao cliente e agilizar as estratégias de geração de leads.
Leia mais sobre o Môveo.AI
O Userbot é uma plataforma de conversação com inteligência artificial que fornece às empresas um chatbot para automatizar e lidar com os processos de atendimento ao cliente. Os supervisores podem usar o painel para rastrear as atividades dos usuários e controlar os fluxos de conversação.
Leia mais sobre o Userbot
O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos...
Leia mais sobre o hello24.ai
O textback.ai é uma plataforma de marketing por SMS testada em campo, desenvolvida para envio de mensagens em grande volume a fim de ajudar os profissionais de marketing a alcançar seus respectivos objetivos, conectar-se com clientes e expandir os negócios.
Leia mais sobre o textback.ai
Personalize imagens, vídeos e e-mails com facilidade e melhore o envolvimento com os usuários por meio de conteúdo personalizado.
Leia mais sobre o Personalize.cc
O Live Chat promove o engajamento com o cliente com chat ao vivo e chatbots com inteligência artificial (IA). Atende pequenas e grandes empresas em vários setores, incluindo habitação, polícia, caridade, varejo e governos locais. Os principais recursos incluem pesquisas de bate-papo, formulários de conversação com IA, chat multilíngue, automação...
Leia mais sobre o Futr
Snaps é uma plataforma de IA de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas de comércio eletrônico a interagir e se envolver com os clientes na jornada de compra e fornecer assistência personalizada na pesquisa dos produtos necessários.
Leia mais sobre o Snaps
Charles auxilia as empresas no comércio de conversação, integrando sistemas de loja, aplicativos de bate-papo e bots em uma única plataforma. Os principais recursos incluem qualificação e distribuição de leads, análise, transferência humana, mensagens individuais, conversas em tempo real, bate-papo múltiplo, automação e muito mais.
Leia mais sobre o charles
A Leadster é uma plataforma de marketing conversacional com foco na geração de leads, através da qual é possível utilizar bots na abordagem dos leads, coletar dados relevantes para o processo de qualificação dos mesmos e distribui-los de forma inteligente, conforme as respostas obtidas pelo chatbot.
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A Huggy é uma plataforma com soluções de atendimento omnichannel, com a qual é possível centralizar as mensagens recebidas dos clientes em diferentes canais em uma única tela. Com a ferramenta, as empresas podem construir jornadas de atendimento personalizáveis, da entrada ao fluxo de saída.
Leia mais sobre o Huggy
A Yalo é uma ferramenta de comércio conversacional, a qual permite uma interação mais direta entre a empresa e os seus clientes através de atendimentos via aplicativos de troca de mensagens, como WhatsApp e Facebook Messenger, administrados com o uso da tecnologia de inteligência artificial.
Leia mais sobre o Yalo
A plataforma com tecnologia de inteligência artificial (IA) Drips ajuda as marcas a se envolverem com clientes potenciais e existentes por meio de mensagens de texto e chamadas. Alguns recursos incluem mensagens SMS, registros de correspondência de código de área/geografia e substituições/ajuste de fuso horário.
Leia mais sobre o Drips
O Inspire & Nurture é um software de marketing de conversação criado para ajudar as empresas a compartilharem conteúdo durante eventos de recrutamento virtual ao vivo para envolver o público. Os administradores podem realizar enquetes ao vivo, enviar recomendações automatizadas e analisar dados dos comentários após o evento.
Leia mais sobre o Inspire & Nurture