Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Marketing de Eventos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
26 opções de software
O monday.com é uma plataforma personalizável sem código para marketing de eventos. Gerencie processos de marketing em painéis visuais, efetive fluxos de trabalho com automações e colabore em tempo real. Integre facilmente as ferramentas que você já usa, gerencie orçamentos, acompanhe e analise resultados e muito mais.
Leia mais sobre o monday.com
Participe de milhares de eventos usando a única plataforma criada por anfitriões de eventos para ajudá-lo a vender mais ingressos e arrecadar fundos com mais eficiência. Os preços acessíveis vêm com pagamentos instantâneos e suporte sem interrupção com uma pessoa real.
Leia mais sobre o Accelevents
O ClickMeeting eleva o nível do seu marketing de eventos! Disfrute de uma plataforma avançada de webinars e reuniões on-line que promove geração de leads, engajamento dos participantes e colaboração. Com uma única ferramenta, você poderá criar vários eventos: desde pequenas reuniões – através de webinars ao vivo, automáticos e on-demand – até...
Leia mais sobre o ClickMeeting
O InviteDesk é uma plataforma de convite para eventos desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar, hospedar, planejar, organizar e avaliar eventos. As equipes podem rastrear inscrições online em tempo real, obter informações sobre listas de participantes e convidados e enviar e-mails direcionados aos convidados.
Leia mais sobre o InviteDesk
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas que você precisa para ficar online, e crescer online, em um só lugar.
Você pode. O Constant Contact ajuda.
Leia mais sobre o Constant Contact
O Wrike é uma plataforma de marketing de eventos que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem modelos prontos para uso, gráficos de Gantt flexíveis, ferramentas de revisão intuitivas e relatórios personalizáveis. Crie a melhor campanha para a sua marca e execute os resultados com o Wrike.
Leia mais sobre o Wrike
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
A Cvent fornece software de planejamento e gerenciamento de eventos online, pesquisa na Internet e marketing por e-mail para planejadores de eventos, participantes e instalações de hotelaria em todos os setores, globalmente. O software oferece suporte a todo o ciclo de vida do evento, desde o marketing e o registro inicial até o check-in no evento...
Leia mais sobre o Cvent Event Management
Com a confiança de mais de 80 mil empresas de comércio eletrônico, a ferramenta tudo-em-um de email marketing Omnisend automatiza o marketing em toda a jornada do cliente, alcançando o público certo, com a mensagem certa no momento certo. Pode ser integrado ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros.
Leia mais sobre o Omnisend
Com o Airmeet, é possível organizar eventos que aproximam todos, especialmente palestrantes e participantes. Esteja você organizando apenas um encontro ou uma conferência com milhares de participantes de todo o mundo, a plataforma permite expandir rapidamente.
Leia mais sobre o Airmeet
Plataforma de eventos virtuais inteligente que reúne inteligência e experiência.
Leia mais sobre o Hubilo
Solução completa de registro e gerenciamento de eventos baseada na Internet e em dispositivos móveis, abrangendo criação de sites, emissão de tíquetes, análises, recursos de CRM e suporte de check-in no local.
Leia mais sobre o Bizzabo
Gestão de participantes, gestão de palestrantes, evento virtual, aplicativos móveis para eventos, conferência, reunião, festival, criador de pauta, gestão de eventos, marketing de eventos, agendamento, reserva de eventos, check-in de eventos, planejamento de eventos, tecnologia de eventos, registro
Leia mais sobre o Sched
Invent App é uma plataforma intuitiva de gestão de eventos desenvolvida para eventos virtuais, presenciais e híbridos. Essa plataforma é totalmente personalizável para marca, cores e design.
Leia mais sobre o Invent App
O Eventmix é uma plataforma dedicada a eventos híbridos e virtuais. Ele ajuda os organizadores a escalar os eventos e executá-los de maneira fácil e rápida.
Leia mais sobre o Eventmix
Must é uma plataforma B2B de metaverso tudo-em-um para gestão do DBE, comunidade e eventos de anfitrião. O metaverso com tecnologia de IA da empresa oferece uma experiência imersiva para a comunidade e permite conectar, fazer parcerias e networking, colaborar, exibir e alcançar negócios lucrativos.
Leia mais sobre o Mext
Fair and Event é um software na web desenvolvido para ajudar as empresas a criar um marketplace online para organizadores de eventos e provedores de plataformas virtuais. Ele permite que as organizações gerenciem eventos baseados em estandes, interajam com planejadores de eventos, aceitem solicitações de estandes, gerem contratos, processem...
Leia mais sobre o Fusion
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Leia mais sobre o EQUP
O Digitevent é uma solução de Internet para aumentar a participação, conectar participantes e superar os objetivos do evento.
Leia mais sobre o Digitevent
O Zoho Backstage ajuda você a promover eventos online e ganhar visibilidade. É possível configurar códigos de desconto, criar links de afiliados, compartilhar eventos nas redes sociais, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Backstage
Programas de nível de estúdio...Criados pelo usuário
Eventos virtuais rápidos, fáceis e de melhor custo benefício.
Livve reduz o tempo e os custos de produção de eventos virtuais em 80%.
Leia mais sobre o LIVVE
O EventsWallet é um software de gestão de eventos de ponta a ponta para eventos offline, online e híbridos. A plataforma permite que organizadores de exposições e conferências realizem um evento eficaz, mantendo o público envolvido com ferramentas fáceis de usar de comunicação e gestão de eventos na internet e em aplicativos.
Leia mais sobre o EventsWallet
Plataforma de eventos virtuais e híbridos com uma abordagem inovadora de janela única para obter o máximo engajamento e retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês) dos participantes.
Leia mais sobre o Beams
okapi é um sistema de pesquisa, coleta de dados, geração de relatórios e agendamento baseado na nuvem completo para reuniões presenciais, treinamentos, ativações, feiras, workshops e outros eventos. Permite que as empresas coletem dados em tempo real, visualizem painéis no aplicativo, organizem equipes e meçam o ROI das atividades.
Leia mais sobre o okapi
O Conferize é uma plataforma de experiência de eventos e engajamento do público.
Leia mais sobre o Conferize