Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

499 opções de software

O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o ISL Light
Gestão remota de produtos, planejamento colaborativo de produtos, fonte única de verdade para produtos, sistema de registro de produtos. Leia mais sobre o Productboard
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat
O Worksuite é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Worksuite
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android... Leia mais sobre o Teramind
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Kasm Workspaces é uma plataforma de streaming de contêineres para fornecer cargas de trabalho de navegador, desktop e aplicativo ao navegador da Internet. O Kasm está mudando a maneira como as empresas fornecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de streaming de contêineres nativos da Internet de código aberto para transmitir... Leia mais sobre o Kasm Workspaces
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Um software de trabalho remoto flexível, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua responsáveis e faça atualizações do progresso em tempo real. Leia mais sobre o monday.com
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Miro é a plataforma de lousa digital de colaboração online que capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Leia mais sobre o Miro
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
O TestGorilla é um software de teste de pré-emprego projetado para ajudar as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida da contratação, desde a criação de avaliações e convites para candidatos até a realização de uma avaliação detalhada dos resultados. Leia mais sobre o TestGorilla
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
O Kickidler é um software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. Foi desenvolvido para ajudar as organizações a descobrir como os funcionários estão usando o tempo e os recursos da empresa. O Kickidler monitora a atividade em computadores, laptops e dispositivos móveis, fornecendo uma visão em tempo real dos sites... Leia mais sobre o Kickidler
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Remote oferece folha de pagamento internacional, benefícios, impostos, conformidade e gestão de RH para empresas grandes e pequenas. Visto que o Remote possui totalmente pessoas jurídicas locais em todos os países abrangidos e emprega advogados trabalhistas, a solução oferece flexibilidade, velocidade e eficiência de custo superiores aos... Leia mais sobre o Remote
O Deel é uma plataforma de folha de pagamento e conformidade criada para o trabalho remoto. Contrate internacionalmente sem se preocupar com as leis trabalhistas locais, impostos e benefícios complexos ou pagamentos internacionais. As empresas usam o Deel para recrutamento sem fronteiras do banco global de talentos, permitindo o futuro do... Leia mais sobre o Deel
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores. Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
Suppeco delivers a paradigm shift in B2B attitude - leveraging customer-supplier relationships to drive collaborative performance excellence, relationship driven resilience, and operational sustainability deep into the ecosystem & supply chain. Leia mais sobre o Suppeco
Habilitando equipes a uma comunicação mais rápida e efetiva com vídeo. Leia mais sobre o PixelMixer
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos. Leia mais sobre o Box
Controle de horas de trabalhos remotos que fornece comprovação do trabalho realizado. Acompanhe as atividades, saiba quem as realiza e melhore a produtividade. Defina taxas por hora como base para calcular a folha de pagamento e garantir que cada funcionário seja remunerado de maneira justa. O Clockify é gratuito para usuários ilimitados. Leia mais sobre o Clockify
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Kahoot! é um software de gamificação desenvolvido para ajudar instrutores empresariais e professores a criar apresentações interativas, materiais de treinamento e jogos de aprendizagem. Os indivíduos podem se preparar para testes usando flashcards, jogos, questionários e desafios de colegas, garantindo o envolvimento ideal. Leia mais sobre o Kahoot!
Malwarebytes is a network security software that enables businesses to identify and detect potential cyberthreats across networks or enterprise servers. The cloud-based Malwarebytes Nebula platform lets administrators gain visibility into threat patterns from the centralized dashboard. Leia mais sobre o Malwarebytes for Business
Toggl Track is a flexible time tracking app that can fit into any workflow. Whether you're a team of one or a team of 1000, Toggl Track is all about saving you time and money. Leia mais sobre o Toggl Track
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software... Leia mais sobre o Wrike
Todoist helps people work from anywhere on any device. Available on 15+ platforms and in 20 different languages with data synchronized across all platforms in real time, even when offline. Leia mais sobre o Todoist
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoTo Webinar

Categorias relacionadas