Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

342 opções de software

Classificar por
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software... Leia mais sobre o Wrike
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O Kasm Workspaces é uma plataforma de streaming de contêineres para fornecer cargas de trabalho de navegador, desktop e aplicativo ao navegador da Internet. O Kasm está mudando a maneira como as empresas fornecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de streaming de contêineres nativos da Internet de código aberto para transmitir... Leia mais sobre o Kasm Workspaces
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o ISL Light
Gestão remota de produtos, planejamento colaborativo de produtos, fonte única de verdade para produtos, sistema de registro de produtos. Leia mais sobre o Productboard
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Realize reuniões virtuais, crie pautas, grave atas de reuniões, atribua e gerencie tarefas entre reuniões, vote digitalmente e assine documentos. Faça um teste grátis (sem necessidade de cartão... Leia mais sobre o Boardable
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshdesk Messaging
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
O myInterview é uma plataforma de entrevista em vídeo de nível empresarial gratuita. Com mais de dois milhões de entrevistas processadas, ele permite que os responsáveis pelo recrutamento avaliem os candidatos e determinem se são adequados. Usado por empresas da Fortune 500 e pequenas empresas. Leia mais sobre o myInterview
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
O TestGorilla é um software de teste de pré-emprego projetado para ajudar as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida da contratação, desde a criação de avaliações e convites para candidatos até a realização de uma avaliação detalhada dos resultados. Leia mais sobre o TestGorilla
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Monitask
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Talentcube é um software de recrutamento por vídeo que ajuda os usuários a otimizar as operações para identificar talentos, convidar candidatos, avaliar candidaturas e realizar entrevistas. Os candidatos também podem criar currículos, enviar candidaturas por vídeo e acompanhar seu status. Leia mais sobre o Talentcube
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores. Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
O Sapience Vue é um software de análise de dados que ajuda as organizações a rastrear o desempenho, avaliar riscos, monitorar a conformidade e muito mais em uma plataforma centralizada. Os supervisores podem comparar dados em tempo real para garantir que a produtividade da equipe e do departamento esteja de acordo com os objetivos de negócios... Leia mais sobre o Sapience Vue
Conecte filiais globalmente como se elas estivessem no mesmo escritório. Torne todos os membros da equipe acessíveis e encaminhe chamadas sem problemas com um ramal personalizado de três dígitos. Leia mais sobre o TalkChief
O Remote oferece folha de pagamento internacional, benefícios, impostos, conformidade e gestão de RH para empresas grandes e pequenas. Visto que o Remote possui totalmente pessoas jurídicas locais em todos os países abrangidos e emprega advogados trabalhistas, a solução oferece flexibilidade, velocidade e eficiência de custo superiores aos... Leia mais sobre o Remote
Deel is a global payroll platform for international teams that enables companies to hire anyone, anywhere, without worrying about local laws, complicated tax systems, or international payroll. In just a few clicks, any company can compliantly hire with Deel in over 150 countries. Leia mais sobre o Deel
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Box is the Content Cloud — a single, secure, easy-to-use platform built for the entire content lifecycle, from file creation and sharing, to co-editing, signature, classification, and retention. Work securely from anywhere, and integrate your tech stack across 1,500+ best-of-breed apps. Leia mais sobre o Box
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Categorias relacionadas