Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

277 apps
Classificar por
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Best-in-class software for collaboration and team communications
O Talkspirit é um software para colaboração e comunicação em equipe que melhora a produtividade dos funcionários. Ideal para trabalho remoto. Disponível em oito idiomas. Fácil de usar. Em qualquer dispositivo. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Planos pagos a partir de € 4,00/mês por usuário. Leia mais sobre o Talkspirit
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software... Leia mais sobre o Wrike
Desktop remoto, software de DLP e VDI.
O Kasm foi desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar aplicativos e desktops remotos e proteger sistemas contra ataques de malware, ransomware e phishing. O aplicativo permite que as equipes de TI criem, implantem e configurem máquinas virtuais e executem vários sistemas operacionais por meio de uma infraestrutura integrada... Leia mais sobre o Kasm
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light
Ferramenta de colaboração baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Ferramenta de roteiro e plataforma de gerenciamento de produtos tudo-em-um
Gestão remota de produtos, planejamento colaborativo de produtos, fonte única de verdade para produtos, sistema de registro de produtos. Leia mais sobre o Productboard
Software de gestão da diretoria para ONGs
Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Realize reuniões virtuais, crie pautas, grave atas de reuniões, atribua e gerencie tarefas entre reuniões, vote digitalmente e assine documentos. Faça um teste grátis (sem necessidade de cartão... Leia mais sobre o Boardable
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Compartilhamento de tela para empresas.
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Criação personalizada de banco de dados online
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. Crie facilmente um aplicativo exclusivo de banco de dados da internet para coletar, compartilhar e gerenciar dados que você está usando em seu trabalho de rotina. O sistema é totalmente personalizável. O TeamDesk oferece registros e armazenamento ilimitados, suporte, taxas... Leia mais sobre o TeamDesk
Solução de entrevistas em vídeo baseada na nuvem para todos os tamanhos de empresas
O myInterview é uma plataforma de entrevista em vídeo de nível empresarial gratuita. Com mais de dois milhões de entrevistas processadas, ele permite que os responsáveis pelo recrutamento avaliem os candidatos e determinem se são adequados. Usado por empresas da Fortune 500 e pequenas empresas. Leia mais sobre o myInterview
Software abrangente de gestão empresarial.
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Gestão de conhecimento social
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Software de teste pré-emprego para profissionais de RH
O TestGorilla é um software de teste de pré-emprego projetado para ajudar as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida da contratação, desde a criação de avaliações e convites para candidatos até a realização de uma avaliação detalhada dos resultados. Leia mais sobre o TestGorilla
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
Virtual private network for remote and distributed teams
GoodAccess is a virtual private network designed to help remote teams access critical information and business systems in a secure network. IT administrators can use a control panel to access virtual gateway, whitelist specific IP addresses, and hide applications to prevent hacking or DDoS attacks. Leia mais sobre o GoodAccess
Software de segurança cibernética para detecção de ameaças de endpoint
O Malwarebytes é um software de segurança de rede que permite às empresas identificar e detectar possíveis ameaças cibernéticas em redes ou servidores empresariais. A plataforma Malwarebytes Nebula é baseada na nuvem e permite que os administradores obtenham visibilidade dos padrões de ameaças a partir de um painel centralizado. Leia mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os... Leia mais sobre o ClickUp
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
Solução de acesso remoto para profissionais e equipes
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
O Miro é a plataforma de lousa digital de colaboração online que capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Leia mais sobre o Miro
Controle de assistência e hora e para equipes
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Espaço de trabalho completo para gestão de projetos.
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Ferramenta de gestão de redes sociais para agências e clientes
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Plataforma de agendamento de salas de reuniões e videoconferência
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Supervisão de funcionários e produtividade para equipes remotas.
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer... Leia mais sobre o Monitask
Detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados
O Teramind DLP é um programa de prevenção de perda de dados orientada pelo comportamento do usuário, que protege contra ameaças internas e monitora usuários privilegiados, terceirizados e funcionários para impedir efetivamente o roubo ou a perda de dados e IP. Leia mais sobre o Teramind
Plataforma de colaboração e gestão de reuniões de diretoria.
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Telefonia em nuvem para vendas
O Channels é um aplicativo para aprimorar o atendimento ao cliente. Devido às integrações com plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, o Channels mostra detalhes cruciais do cliente no momento em que ligam, para que você possa ir direto ao ponto da conversa. Leia mais sobre o Channels
Gestão de projetos para equipes
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e... Leia mais sobre o Beesbusy
Software colaborativo para equipes e gestão de projetos
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho e de área de trabalho digital.
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
Software de recrutamento por vídeo para recrutadores e candidatos
O Talentcube é um software de recrutamento por vídeo que ajuda os usuários a otimizar as operações para identificar talentos, convidar candidatos, avaliar candidaturas e realizar entrevistas. Os candidatos também podem criar currículos, enviar candidaturas por vídeo e acompanhar seu status. Leia mais sobre o Talentcube
Software de gestão de talentos e conhecimento baseado na nuvem
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades... Leia mais sobre o eHabilis
Solução de acesso remoto colaborativo
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
Solução de colaboração para gestão de projetos e tarefas
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
Software colaborativo para projetos e gestão empresarial
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
Software de reunião online com videoconferência HD.
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Cisco Webex
Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Secure Content and File Sharing. Free Cloud Storage.
Box is a modern content management platform that allows users to manage assets and approval workflows in one place Leia mais sobre o Box
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Remote meeting platform for resolving customers' queries
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Webinars faça você mesmo para marketing, treinamento e muito mais.
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoToWebinar
To-do list & task management software for handling projects
Todoist helps people work from anywhere on any device. Available on 15+ platforms and in 20 different languages with data synchronized across all platforms in real time, even when offline. Leia mais sobre o Todoist
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me
Game-based learning platform with presentation capabilities
Kahoot! is a gamification software designed to help corporate trainers and teachers create interactive presentations, training material, and learning games. Individuals can prepare for tests using flashcards, games, quizzes, and peer challenges, ensuring optimal engagement. Leia mais sobre o Kahoot!
O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.
Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo. Leia mais sobre o Float
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Segurança de rede, monitoramento de rede e proteção de endpoint
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para detectar ameaças, bloquear ataques direcionados, impedir violações de dados e fornecer proteção contra ransomware. Ele permite que os usuários supervisionem o comportamento de processos maliciosos e descubram (decloak) segmentos de... Leia mais sobre o ESET Endpoint Security
Ferramentas de gestão de projetos para empresas modernas
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados
Software de agendamento de consultas e reservas online gratuito usado por mais de 50 mil empresas no mundo inteiro. Reduza as faltas em até 90% com lembretes de consultas automatizados. Não requer cartão de crédito. Comece gratuitamente e livre a sua empresa do desperdício de tempo. Leia mais sobre o 10to8
Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoToConnect
Supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe
O ActivTrak é um software de supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe, com o qual as empresas podem rastrear e medir a produtividade, a conformidade, a segurança, etc. Leia mais sobre o ActivTrak
Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Cloud-based eSignature solution
Adobe Sign (formerly EchoSign) is a cloud-based electronic & digital signature solution with customizable workflows, mobile apps, automatic archiving, and more Leia mais sobre o Adobe Sign
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita. Leia mais sobre o Paymo
All-in-one, client-focused project management for teams.
Avaza is a business management solution which includes features for project management, resource scheduling, online timesheets, expense management, online invoicing, recurring invoicing, quotes and invoices, and more. Avaza also integrates with third party platforms to streamline workflows. Leia mais sobre o Avaza
Award-Winning Project Management Software
ProjectManager.com is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos online. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um conjunto eficaz de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas. Leia mais sobre o Resource Guru
Communication and collaboration platform for teams
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
Easy onboarding and training software for growing businesses
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
No-code application development platform & online database
Quickbase provides a no-code operational agility platform that enables organizations to improve operations through real time insights and automation across complex processes and disparate systems. We help organizations become more adaptable, responsive to customers, and engaging to employees. Leia mais sobre o Quickbase
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
Video conferencing software with screen sharing & team chat
RingCentral Video is a cloud-based video conferencing platform designed to help businesses conduct virtual meetings from multiple devices such as desktops, tablets & mobile devices. The solution offers collaboration tools including audio and video calls, screen sharing, integrated messaging & more. Leia mais sobre o RingCentral Video
Gestão de projetos colaborativa com chat integrado.
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Plataforma de compartilhamento de conhecimento e informações
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
IT Systems Management Software for Internal IT and MSPs
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department or an MSP. VSA offers the absolute best technician experience with Kaseya Live Connect, and supporting offerings in Patch, AV/AM, monitoring and more. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Conversation platform for team collaboration & productivity
Glip is a cloud-based conversation platform designed for teams to plan, share, and organize work tasks. Text and video chat features facilitate communication between team members whilst file sharing and collaborative task management encourage efficiency and productivity within teams. Leia mais sobre o Glip
Ferramenta tudo-em-um para gestão de projetos colaborativos
O Nutcache oferece a equipes uma solução focada em empresas para gerir todo o ciclo de vida da entrega de um projeto em um ambiente de trabalho colaborativo. Leia mais sobre o Nutcache
Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo
Talent Assessment Platform–Skills Tests, JobFit&Video Interv
eSkill’s Talent Assessment Platform includes pre-employment assessment and video interviewing software that help HR managers assess if candidates can work without supervision and use technology to communicate with team members, customers, and stakeholders. Leia mais sobre o eSkill
Bring your frontline and office teams together
MangoApps is a unified employee experience platform for remote teams, that serves as a bridge between desk and deskless workers. Leia mais sobre o MangoApps
Mensagens SMS para equipes de operações, vendas e suporte.
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
Remote support management solution
Goverlan Reach helps businesses schedule, launch and manage remote sessions to streamline support and management processes. Its automated incident management module enables organizations to handle service desk requests, open, resolve and close incidents, and view or add notes to support tickets. Leia mais sobre o Goverlan Reach
Premium remote meeting solution
LoopUp is a premium remote meetings solution for better, more productive conference calls. By combining audio reliability with a simple user experience and powerful collaboration features, LoopUp provides a world-class conferencing solution that your users and guests will love. Leia mais sobre o LoopUp
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Purpose-built, private cloud for legal and accounting firms
Access your business, securely with a purpose-built and compliant workspace, dramatically reducing IT management burdens and costs, while increasing your organization's teamwork and productivity. Leia mais sobre o Abacus Private Cloud
Tasks, Time, Attendance & Scheduling Management Solution
honeybeeBase is a cloud-based employee management solution which covers task management, employee scheduling, attendance management, time tracking, communication, file sharing, and more Leia mais sobre o honeybeeBase