Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

80 apps
Classificar por
Software de reunião online com videoconferência HD.
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados
Software de agendamento de compromissos gratuito amado por mais de 50.000 empresas no mundo inteiro. Um sistema de reservas on-line em que você pode confiar. Não é preciso nenhum contrato nem cartão de crédito. Comece gratuitamente on-line ainda hoje. Leia mais sobre o 10to8
Supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe
O ActivTrak é um software de supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe, com o qual as empresas podem rastrear e medir a produtividade, a conformidade, a segurança, etc. Leia mais sobre o ActivTrak
Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
O marketing por e-mail mais fácil do mundo
Software de marketing on-line completo que ajuda os proprietários de empresas a criar listas de e-mail baseadas em permissão, maximizar conversões com automação de e-mail e design responsivo e aumentar a lucratividade com o criador de páginas de entrada e formulários altamente envolventes. Proprietários de empresas e profissionais de marketing... Leia mais sobre o GetResponse
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Gerenciamento de central de contato omnicanal
O XCALLY é uma solução de gerenciamento de central de contato omnicanal e um pacote de atendimento ao cliente para centrais de contato de entrada, saída e combinadas. Leia mais sobre o XCALLY
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Compartilhamento de tela para empresas.
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Solução de gestão de e-mail para otimizar as taxas de resposta
O timetoreply é uma solução de gestão de e-mail baseada na nuvem que permite que os agentes de atendimento ao cliente aumentem as taxas de resposta de e-mail e a produtividade por meio de controle de horas e análise acionável. Os profissionais podem baixar, agendar e gerar relatórios comparativos/interativos, bem como exportar arquivos no formato... Leia mais sobre o timetoreply
API-based contact center tool with real & virtual agents
ZIWO is a cloud-based call center platform designed for sales, marketing, customer support, and developer teams to help them communicate with clients through real or virtual agents. Features include CRM integration, auto-dialing, virtual phone numbers, call queuing, call logging, and more. Leia mais sobre o ZIWO
Remote access solution for professionals and teams
Splashtop Business Access is a cloud-based remote access solution which assists professionals and teams with session recording, file sharing & data compliance. Its key features include connection logging, account management, computer grouping, device authentication, multi-monitor support, & more. Leia mais sobre o Splashtop Business Access
Emissão de tíquetes com o apoio de suas conversas no Slack.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a project management and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises Leia mais sobre o Basecamp
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom
Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Cisco WebEx
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Remote meeting platform for resolving customers' queries
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Multi-platform to-do list and task manager
Todoist is a to-do list app that helps people get organized so that they can live and work with more balanced and peace-of-mind. Leia mais sobre o Todoist
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Gestão de documentos na nuvem com assinaturas eletrônicas
Com o Adobe Document Cloud os usuários podem editar, enviar e rastrear documentos de qualquer dispositivo; tablets, telefones ou desktops; além disso, ele conta com recursos internos de assinatura eletrônica Leia mais sobre o Adobe Document Cloud
Software de contato e call center na nuvem
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Aplicativo de gestão de projetos online para pequenas e médias empresas que agrupa controle do tempo, gestão de tarefas e faturamento. Avaliação gratuita! Leia mais sobre o Paymo
Communication and collaboration platform for teams
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.
O 3CX é uma solução de comunicações padrão aberta que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. O 3CX é uma solução de PBX baseada em software com uma opção hospedada na nuvem, oferecendo aos usuários conferência na Internet, integração de CRM, mensagens instantâneas e aplicativos móveis nativos para iOS e... Leia mais sobre o 3CX
Collaborative project management with built-in chat
Taskworld is a cloud-based project and task management application which combines visual task boards, private & group messaging, project analytics, and more Leia mais sobre o Taskworld
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
IT Systems Management Software for Internal IT and MSPs
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department or an MSP. VSA offers the absolute best technician experience with Kaseya Live Connect, and supporting offerings in Patch, AV/AM, monitoring and more. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Timesheets & Project Management Software
FunctionFox is a Online Project Management & Timesheet software designed for creative companies. Monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track & on budget. The free demo makes it easy to see how FunctionFox streamlines your workflow. Try it Today Leia mais sobre o FunctionFox
Suporte remoto para centrais de atendimento, call centers e organizações
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Real conversations in real-time
Comm100 Live Chat powers real-time interactions via web, mobile, and messaging Leia mais sobre o Comm100 Live Chat
Ferramenta de colaboração baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Audience interaction and engagement analytics for meetings
Award winning audience participation software from live events to the boardroom or classroom. Leia mais sobre o Glisser
Web conferencing tool for collaboration
LoopUp is a web conferencing platform, which allows enterprises to streamline communication & collaboration across the organization via audio/video calls. Professionals can send meeting invitations to guests and recipients can join remote calls using international dial-in numbers. Leia mais sobre o LoopUp
Cross-platform VoIP softphone dialer for SIP and IAX systems
Zoiper is a cross-platform VoIP softphone dialer that allows voice and video calls, plus instant messaging, to be conducted through multiple Private Branch Exchnage (PBX) networks or favoured Session Initiation Protocol (SIP) providers, with smartphone apps also available for iOS and Android devices Leia mais sobre o Zoiper
Mensagem instantânea segura para equipes e empresas
O Brosix é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a gerenciar a transferência de arquivos, bate-papos em grupo e privados, capturas e compartilhamentos de tela e muito mais usando vários canais de comunicação. Os usuários podem enviar mensagens de difusão para membros em sua rede e exibir vários bate-papos em uma única... Leia mais sobre o Brosix
The People Engagement® platform.
New kind of employee intranet that drives engagement & workplace culture. Achieves social participation in work relevant way. Participation rates are over 85%. Leia mais sobre o Jostle
Gestão de projetos e programação de recursos para agências
O Forecast é uma solução de gestão de projetos e programação de recursos com inteligência artificial, desenvolvida para projetos digitais com monitoramento de tempo, automação e orçamento. Leia mais sobre o Forecast
Gestão de projetos, colaboração e comunicação para equipes
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
Employee Monitoring Software & Time tracking app
Employee Monitoring Software with Screenshots & Real-Time Analysis, available in Hidden or Visible Mode. Cloud & On-Premise. Leia mais sobre o Workpuls
Social, collaborative intranet software for organizations
ThoughtFarmer intranet software is designed to centralize collective intelligence, improve internal communication, promote collaboration, and more. The software includes tools for managing communication, content, assets, documents, recognition, and collaboration. Leia mais sobre o ThoughtFarmer
Video interviewing & talent engagement platform
Wepow is a video interviewing & talent engagement software which helps organizations engage with & hire great talent through the power of video interviews Leia mais sobre o Wepow
Cloud Based Intranet Solution
A cloud-based intranet solution for business, MyHub provides companies with a large range of business tools via their own secure and customizable intranet site Leia mais sobre o MyHub
Employee monitoring, web filtering, and data loss prevention
InterGuard is an employee monitoring, web filtering, and data loss prevention solution that allows businesses to track productivity, prevent data loss, and investigate employee incidents. With InterGuard, users can monitor user activity, recover data, set web filters, and manage insider threats. Leia mais sobre o InterGuard
Web-based Order Management system integrated with QuickBooks
Now Commerce is a web based order management system integrated with Quickbooks and designed to provide an online sales experience for customers Leia mais sobre o Now Commerce
Enterprise workflow management
Workflow management software that's flexible, scalable and powerful. Automate business processes quickly and integrate with other systems easily Leia mais sobre o Integrify
Vídeo conferência baseada na nuvem
O Blue Jeans permite que colegas de trabalho, clientes e parceiros se conectem por vídeo a partir de vários dispositivos e plataformas. Leia mais sobre o Blue Jeans
Plataforma de atendimento ao cliente multifuncional
O Dixa é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada em nuvem que combina bate-papo, e-mail, mensagem e chamadas em uma única interface, com supervisão em tempo real, CRM integrado e muito mais. Leia mais sobre o Dixa
Central de atendimento na nuvem para suporte ao cliente e vendas
O Freshcaller é um sistema telefônico global e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Leia mais sobre o Freshcaller
Experience-driven onboarding platform for managers and hires
Enboarder is an experience-driven onboarding platform for managers and hires which enables users to create personalized onboarding experiences to connect and engage with new hires using tools like a drag and drop interface, best practice templates, task management and automation, and segmentation Leia mais sobre o Enboarder
Secure internal communication app
Qnnect is a secure internal communication app which focuses on employee engagement, micro-learning and community building using features such as a newsfeed, instant messaging, quizzes, video coaching, analytics, and more. Native mobile apps allow teams to communicate and collaborate on-the-go. Leia mais sobre o Qnnect
Board meeting management & collaboration platform
Nasdaq Boardvantage is a cloud-based governance and collaboration tool designed to help small to large businesses streamline and manage board meeting processes. Nasdaq Boardvantage allows users to create single or multiple meetings in a day and track details, files & attendance using board books. Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Cloud-based invoice document management system
Affordable Invoice Capture and Approval. SearchExpress Document Management lets you import your emailed invoices and scan your paper invoices and other documents. SearchExpress uses machine learning to eliminate invoice data entry. SearchExpress lets you workflow, approve and search your invoices. Leia mais sobre o SearchExpress
Secure enterprise file sharing made easy.
Onehub provides secure, easy-to-use file sharing for business. More than 1 million business users trust Onehub for file sharing, client portal and virtual data room needs. Leia mais sobre o Onehub
Point-of-sale (POS) solution for restaurants
InTouchPOS is a proven point of sale (POS) solution designed for take-out, dine-in, delivery & drive-thru restaurants to manage back-office operations, online ordering, & wireless tablet ordering. Users can conduct visual data analysis in a centralized dashboard to enhance scalability & performance. Leia mais sobre o InTouchPOS
Small business phone software
eVoice is a virtual phone system and PBX tool for small and medium sized businesses. The software provides a phone system hosted over the internet for companies to manage all incoming calls. eVoice provides users with new phone numbers, or it takes your existing phone numbers, and adds the ability to use a range of features such as auto... Leia mais sobre o eVoice
Collaborative ERP for business process management
The most affordable cloud ERP system in the world. Connect your core business processes with accounting, Project Management, CRM, HR, and a collaborative online portal. Leia mais sobre o Business by Miles
Practice management for mental & behavioral health
iCouch is a practice management solution for mental & behavioral health practitioners within health clinics of all sizes including features for online therapy, communications, booking & scheduling, payments & invoicing, a patient portal, instant messaging, SMS/email reminders, and more. Leia mais sobre o iCouch
Cloud-based video streaming platform
Inferno is a video learning experience platform designed to help businesses provide employee training through interactive content, searchable videos, and live and on-demand webcasting. Teams can customize the visual component of widgets as per individual requirements. Leia mais sobre o Inferno
Learning management system for associations
MC | LMS allows organizations of all sizes to deliver unique content to members of associations. The user interface is designed for users to view and share targeted content with others. Certain permissions can be established to ensure content is only viewed by members. Leia mais sobre o MC | LMS
Live video streaming solution
Wirecast is a cloud-based and on-premise live video streaming solution designed to help churches, schools, event production, media & digital marketing businesses broadcast events in real-time. Features include playlist creation, web conferencing, screen capture, and audio ingestion & mixing. Leia mais sobre o Wirecast
Content marketing solution with automated posting
Ghostit is a content and marketing platform which helps businesses manage processes related to creating, customizing, and posting content across social media channels including Facebook, Twitter and LinkedIn. It comes with a centralized dashboard which enables users to handle marketing processes. Leia mais sobre o Ghostit
Free cloud-based platform for creating and editing videos
FlexClip is a cloud-based video making solution that provides enterprises with tools to create and edit marketing videos. It enables users to manage projects, create storyboards, select thumbnails for video tracks, and import/export videos in various formats. Leia mais sobre o FlexClip
Web conferencing, meeting, and collaboration platform
GlobalMeet Collaboration is a cloud-based audio, video, and web conferencing solution for global teams to collaborate via one-to-one meetings, team conferences, and training sessions. Features include screen and webcam sharing, conference recording, audio transcription, and secure cloud storage. Leia mais sobre o GlobalMeet Collaboration
Remote team collaboration and communication solution
Zoho Remotely is a cloud-based suite of applications, which helps organizations connect & collaborate with remote team members and track work progress. Features include communication management, messaging, session creation, milestone setting, and task tracking. Leia mais sobre o Zoho Remotely