Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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445 opções de software

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o ISL Light
Gestão remota de produtos, planejamento colaborativo de produtos, fonte única de verdade para produtos, sistema de registro de produtos. Leia mais sobre o Productboard
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o CrankWheel
O Worksuite é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Worksuite
O trabalho remoto para empresas com uma política de trabalho híbrida ajuda a garantir a continuidade das operações. No entanto, acordos de trabalho flexíveis fora dos escritórios corporativos exigem medidas de segurança avançadas que o NordLayer ajuda a implementar, mesmo em infraestruturas herdadas, reduzindo os desafios do trabalho remoto com... Leia mais sobre o NordLayer
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android... Leia mais sobre o Teramind
O Kasm Workspaces é uma plataforma de streaming de contêineres para fornecer cargas de trabalho de navegador, desktop e aplicativo ao navegador da Internet. O Kasm está mudando a maneira como as empresas fornecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de streaming de contêineres nativos da Internet de código aberto para transmitir... Leia mais sobre o Kasm Workspaces
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Um software de trabalho remoto flexível, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua responsáveis e faça atualizações do progresso em tempo real. Leia mais sobre o monday.com
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software... Leia mais sobre o Wrike
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Miro é a plataforma de lousa digital de colaboração online que capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Leia mais sobre o Miro
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O TestGorilla é um software de teste de pré-emprego projetado para ajudar as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida da contratação, desde a criação de avaliações e convites para candidatos até a realização de uma avaliação detalhada dos resultados. Leia mais sobre o TestGorilla
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Monitask
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Kickidler is an employee monitoring and user activity tracking software. It is designed to help organizations discover how employees are using company time and resources. Kickidler monitors activity on PCs, laptops, and mobile devices, providing a real-time view of websites visited, applications used, emails sent/received, keystrokes, and more. Leia mais sobre o Kickidler
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O Talentcube é um software de recrutamento por vídeo que ajuda os usuários a otimizar as operações para identificar talentos, convidar candidatos, avaliar candidaturas e realizar entrevistas. Os candidatos também podem criar currículos, enviar candidaturas por vídeo e acompanhar seu status. Leia mais sobre o Talentcube
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores. Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
O Ekran System é uma ferramenta baseada na nuvem para detecção de ameaças internas que auxilia as empresas na supervisão de atividades do usuário, gestão de identidade, gestão de acesso privilegiado e conformidade. A plataforma oferece painéis de recursos do sistema, histórico de navegação, gravação de acionamento de teclas, controle de horas e... Leia mais sobre o Ekran System
O Deel é uma plataforma de folha de pagamento e conformidade criada para o trabalho remoto. Contrate internacionalmente sem se preocupar com as leis trabalhistas locais, impostos e benefícios complexos ou pagamentos internacionais. As empresas usam o Deel para recrutamento sem fronteiras do banco global de talentos, permitindo o futuro do... Leia mais sobre o Deel
O Cloudalize é uma plataforma de infraestrutura de desktop virtual (VDI) habilitada para unidades de processamento gráfico (GPU), desenvolvida para organizações governamentais e empresas nos setores de construção, manufatura, imóveis, mídia e entretenimento e educação. Leia mais sobre o Cloudalize
O Remote oferece folha de pagamento internacional, benefícios, impostos, conformidade e gestão de RH para empresas grandes e pequenas. Visto que o Remote possui totalmente pessoas jurídicas locais em todos os países abrangidos e emprega advogados trabalhistas, a solução oferece flexibilidade, velocidade e eficiência de custo superiores aos... Leia mais sobre o Remote
Suppeco delivers a paradigm shift in B2B attitude - leveraging customer-supplier relationships to drive collaborative performance excellence, relationship driven resilience, and operational sustainability deep into the ecosystem & supply chain. Leia mais sobre o Suppeco
Empowering teams to communicate faster and achieve more with video. Leia mais sobre o PixelMixer
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings

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