Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

230 apps
Classificar por
Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoToConnect
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 190 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Software de reunião online com videoconferência HD.
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
Webinars faça você mesmo para marketing, treinamento e muito mais.
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoToWebinar
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Aplicativo de gestão de projetos online para pequenas e médias empresas que agrupa controle do tempo, gestão de tarefas e faturamento. Avaliação gratuita! Leia mais sobre o Paymo
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo... Leia mais sobre o ISL Light Remote Desktop
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Software de gestão da diretoria para ONGs
O Boardable é um software de gestão da diretoria para ONGs projetado para conectar voluntários e simplificar e centralizar a comunicação entre os membros da diretoria. Leia mais sobre o Boardable
Sistema de gestão de autônomos.
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Shortlist
Criação personalizada de banco de dados online
O software de banco de dados online TeamDesk combina uma solução totalmente personalizável de aplicativo da Internet e um banco de dados da Internet com fácil acesso para as equipes. O banco de dados da Internet do TeamDesk permite gerenciar informações cruciais de negócios como você deseja, além de modificar aplicativos online sempre que precisar... Leia mais sobre o TeamDesk
Solução de entrevistas em vídeo baseada na nuvem para todos os tamanhos de empresas
O myInterview é uma solução de entrevista em vídeo baseada na nuvem, criada para ajudar as empresas a gerenciar o processo de contratação. A plataforma permite que os empregadores e os recrutadores avaliem os candidatos e obtenham informações sobre perfis com análises profundas, convites online e triagem em vários estágios. Leia mais sobre o myInterview
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o elium
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor fornece uma análise detalhada de onde o tempo é gasto no dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto eles trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Solução de acesso remoto para profissionais e equipes
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
All-in-one product management platform & roadmap tool
productboard is a product management solution that helps product managers capture problems, organize feature ideas, plan releases & share interactive roadmaps Leia mais sobre o productboard
Plataforma de agendamento de salas de reuniões e videoconferência
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Supervisão de funcionários e produtividade para equipes remotas.
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer... Leia mais sobre o Monitask
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Ferramenta de central de contato baseada em API com agentes reais e virtuais.
O ZIWO é uma plataforma de call center baseada na nuvem projetada para equipes de desenvolvedores, vendas, marketing e suporte ao cliente para ajudá-las a se comunicar com os clientes por meio de agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM), discagem automática, números de telefone... Leia mais sobre o ZIWO
Solução de CRM e discador baseada na nuvem.
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
Solução de acesso remoto colaborativo
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o SolarWinds Take Control
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Software de balcão de negócios colaborativo para processo de cotação em dinheiro.
O RevvSales é um software intuitivo de mesa de negócios que otimiza seu ciclo de criação de negócios. Ele combina todos os aspectos de uma oferta criativa personalizada, como oportunidades, produtos e preços, cotações e contratos, análise de ofertas e fluxos de trabalho de aprovação. Leia mais sobre o RevvSales
Pre-employment testing software for HR professionals
TestGorilla is a pre-employment testing software designed to help businesses manage the entire hiring lifecycle, from creating assessments and inviting candidates to performing an in-depth review of results. Leia mais sobre o TestGorilla
Solução de colaboração para gestão de projetos e tarefas
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
Network security solution for businesses
Perimeter 81 is a cloud-based network security solution, which assists small to large organizations with the deployment of dedicated and shared gateways. Key features include traffic encryption, threat detection, user management, and split tunneling. Leia mais sobre o Perimeter 81
Virtual private network for remote and distributed teams
GoodAccess is a virtual private network designed to help remote teams access critical information and business systems in a secure network. IT administrators can use a control panel to access virtual gateway, whitelist specific IP addresses, and hide applications to prevent hacking or DDoS attacks. Leia mais sobre o GoodAccess
Emissão de tíquetes com o apoio de suas conversas no Slack.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
Software de call center para equipes de vendas externas e equipes de terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês).
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO. Leia mais sobre o Voiso
Software colaborativo para projetos e gestão empresarial
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom
Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Cisco Webex
Secure Content and File Sharing. Free Cloud Storage.
Box is a modern content management platform that allows users to manage assets and approval workflows in one place Leia mais sobre o Box
Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Project management, task tracking, & professional goal tools
ClickUp is a fundamentally new way to work - bringing separate apps like tasks, docs, spreadsheets, goal tracking, resources, and even an inbox, together in one place. It's the convergence of the best productivity and collaboration apps. Finally, there's one app to replace them all. Leia mais sobre o ClickUp
Remote meeting platform for resolving customers' queries
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Multi-platform to-do list and task manager
Todoist is a web-based productivity app that helps individuals and teams to manage tasks and collaborate on shared projects on the web, mobile devices (iOS, iPad & Android), desktop (Windows & Mac), email inboxes (Gmail & Outlook), and web browsers (Google Chrome, Firefox, & Safari) Leia mais sobre o Todoist
Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.
O software rápido e amigável de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Faça a previsão de horas da sua equipe com o Float, o qual conta com a confiança das melhores equipes do mundo. Leia mais sobre o Float
Segurança de rede, monitoramento de rede e proteção de endpoint
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para detectar ameaças, bloquear ataques direcionados, impedir violações de dados e fornecer proteção contra ransomware. Ele permite que os usuários supervisionem o comportamento de processos maliciosos e descubram (decloak) segmentos de... Leia mais sobre o ESET Endpoint Security
Ferramentas de gestão de projetos para empresas modernas
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados
Software de agendamento de compromissos gratuito amado por mais de 50.000 empresas no mundo inteiro. Um sistema de reservas on-line em que você pode confiar. Não é preciso nenhum contrato nem cartão de crédito. Comece gratuitamente on-line ainda hoje. Leia mais sobre o 10to8
Supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe
O ActivTrak é um software de supervisão de funcionários e análise do comportamento da equipe, com o qual as empresas podem rastrear e medir a produtividade, a conformidade, a segurança, etc. Leia mais sobre o ActivTrak
Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Cloud-based eSignature solution
Adobe Sign (formerly EchoSign) is a cloud-based electronic & digital signature solution with customizable workflows, mobile apps, automatic archiving, and more Leia mais sobre o Adobe Sign
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Suporte remoto instantâneo. Acesso remoto autônomo.
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
Award-Winning Project Management Software
ProjectManager.com is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Online reputation management
BirdEye is a reputation management software which helps businesses collect, monitor & market customer reviews with social listening, real-time analytics, & more Leia mais sobre o BirdEye
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Communication and collaboration platform for teams
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos on-line. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um poderoso conjunto de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas e vem recebendo ótima resposta das... Leia mais sobre o Resource Guru
PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.
O 3CX é uma solução de comunicações padrão aberta que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. O 3CX é uma solução de PBX baseada em software com uma opção hospedada na nuvem, oferecendo aos usuários conferência na Internet, integração de CRM, mensagens instantâneas e aplicativos móveis nativos para iOS e... Leia mais sobre o 3CX
The easiest way to build your own apps without code.
Quick Base is an application building platform which allows users to create customized business apps with no coding required. The enterprise-ready solution offers tools including workflow automations, notifications and reminders, task management, team collaboration, interactive dashboards, and more. Leia mais sobre o Quick Base
Gestão de projetos colaborativa com chat integrado.
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Video conferencing software with screen sharing & team chat
RingCentral Video is a cloud-based video conferencing platform designed to help businesses conduct virtual meetings from multiple devices such as desktops, tablets & mobile devices. The solution offers collaboration tools including audio and video calls, screen sharing, integrated messaging & more. Leia mais sobre o RingCentral Video
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Plataforma de compartilhamento de conhecimento e informações
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Easy onboarding and training software for growing businesses
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
IT Systems Management Software for Internal IT and MSPs
Kaseya VSA is your comprehensive solution to providing IT services at scale, whether you're an in house IT department or an MSP. VSA offers the absolute best technician experience with Kaseya Live Connect, and supporting offerings in Patch, AV/AM, monitoring and more. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Conversation platform for team collaboration & productivity
Glip is a cloud-based conversation platform designed for teams to plan, share, and organize work tasks. Text and video chat features facilitate communication between team members whilst file sharing and collaborative task management encourage efficiency and productivity within teams. Leia mais sobre o Glip
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Software abrangente de gestão empresarial.
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Software de automação para todas as empresas de serviços profissionais.
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora! Leia mais sobre o Accelo
Mensagens SMS para equipes de operações, vendas e suporte.
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
Powerful project management and collaboration platform.
Hive is powerful, intuitive project management for impactful businesses. Leia mais sobre o Hive
Suporte remoto para centrais de atendimento, call centers e organizações
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Private cloud management solution for legal & law firms
Abacus Private Cloud is a legal cloud management solution that offers scalable infrastructure and enables organizations to reduce IT costs Leia mais sobre o Abacus Private Cloud
Tasks, Time, Attendance & Scheduling Management Solution
honeybeeBase is a cloud-based employee management solution which covers task management, employee scheduling, attendance management, time tracking, communication, file sharing, and more Leia mais sobre o honeybeeBase
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Premium remote meeting solution
LoopUp is a premium remote meetings solution for better, more productive conference calls. By combining audio reliability with a simple user experience and powerful collaboration features, LoopUp provides a world-class conferencing solution that your users and guests will love. Leia mais sobre o LoopUp
Real conversations in real-time
Comm100 Live Chat powers real-time interactions via web, mobile, and messaging. We are offering our most popular Business edition for free for up to 3 agents. Offer valid until April 15, 2020. Your free licenses will be free for as long as you use them. Sign up today! Leia mais sobre o Comm100 Live Chat
Software simples de gestão de projetos e rastreamento de tarefas para equipes
O Flow é um software fácil de gestão de tarefas e projetos para equipes em qualquer lugar. Leia mais sobre o Flow
Reinvent your teamwork
Wimi is an all-in-one collaboration tool that helps teams save time daily. Wimi integrates all essential services for efficent teamwork : team Channels, documents and drive, group calendar, task management, and video chat, screensharing. Leia mais sobre o Wimi
Ferramenta de colaboração baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos.
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
Tax resolution & practice management
Canopy helps accountants & tax professionals to gather client information and documents, asses tax resolution scenarios, and auto-complete IRS forms Leia mais sobre o Canopy
Job tests, behavioral assessments & video interviewing tools
eSkill helps organizations assess candidates’ skills and cultural fit for all types of jobs. Clients can create job tests and behavioral assessments for a variety of industries and job roles, including questions that simulate real-life tasks, and video interview questions. Leia mais sobre o eSkill
SMS platform for sales, recruiting & customer service teams
TextUs is a business-class text messaging platform specifically for inside sales, recruiting & customer service teams, with desktop texting and CRM integration Leia mais sobre o TextUs
Audience interaction and engagement analytics for meetings
Award winning audience participation software from live events to the boardroom or classroom. Leia mais sobre o Glisser
Agile, No-code Business Application Platform
Build business applications and database apps quickly and easily. No-coding required. Leia mais sobre o Kintone
Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online
O HappyFox é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico na nuvem. O sistema de suporte por tíquete permite solucionar problemas dos clientes, consolidando o fluxo de trabalho de atendimento. Ele também possui uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal de suporte ao usuário final. Bem avaliado por pequenas,... Leia mais sobre o HappyFox
Behavior Analytics and Activity Monitoring Software
Cerebral (previously Veriato 360) allows businesses in various industries to to monitor, record & review computer, internet, and mobile phone activity. Leia mais sobre o Cerebral