Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
182 opções de software
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não protegidos. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento"
Leia mais sobre o GoodAccess
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o ISL Light
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o CrankWheel
O Worksuite é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos.
Leia mais sobre o Worksuite
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android...
Leia mais sobre o Teramind
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de...
Leia mais sobre o Elium
O Kasm Workspaces é uma plataforma de streaming de contêineres para fornecer cargas de trabalho de navegador, desktop e aplicativo ao navegador da Internet. O Kasm está mudando a maneira como as empresas fornecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de streaming de contêineres nativos da Internet de código aberto para transmitir...
Leia mais sobre o Kasm Workspaces
Um software de trabalho remoto flexível, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua responsáveis e faça atualizações do progresso em tempo real.
Leia mais sobre o monday.com
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso.
Leia mais sobre o OnBoard
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos.
Leia mais sobre o Birdview PSA
O Kickidler é um software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. Foi desenvolvido para ajudar as organizações a descobrir como os funcionários estão usando o tempo e os recursos da empresa. O Kickidler monitora a atividade em computadores, laptops e dispositivos móveis, fornecendo uma visão em tempo real dos sites...
Leia mais sobre o Kickidler
O Deel é uma plataforma de folha de pagamento e conformidade criada para o trabalho remoto.
Contrate internacionalmente sem se preocupar com as leis trabalhistas locais, impostos e benefícios complexos ou pagamentos internacionais. As empresas usam o Deel para recrutamento sem fronteiras do banco global de talentos, permitindo o futuro do...
Leia mais sobre o Deel
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal.
Leia mais sobre o Lumeer
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ...
Leia mais sobre o eHabilis
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores.
Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A Ziik é uma plataforma de compartilhamento de informações e comunicação interna que facilita a participação do funcionário para as empresas.
Leia mais sobre o Ziik
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Meetings
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel...
Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos.
Leia mais sobre o Box
Controle de horas de trabalhos remotos que fornece comprovação do trabalho realizado. Acompanhe as atividades, saiba quem as realiza e melhore a produtividade. Defina taxas por hora como base para calcular a folha de pagamento e garantir que cada funcionário seja remunerado de maneira justa. O Clockify é gratuito para usuários ilimitados.
Leia mais sobre o Clockify
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Kahoot! é um software de gamificação desenvolvido para ajudar instrutores empresariais e professores a criar apresentações interativas, materiais de treinamento e jogos de aprendizagem. Os indivíduos podem se preparar para testes usando flashcards, jogos, questionários e desafios de colegas, garantindo o envolvimento ideal.
Leia mais sobre o Kahoot!
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software...
Leia mais sobre o Wrike
O Todoist ajuda as pessoas a trabalhar em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Disponível em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes, com dados sincronizados em todas as plataformas em tempo real, mesmo quando offline.
Leia mais sobre o Todoist
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios.
Leia mais sobre o GoTo Webinar
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo.
Leia mais sobre o Join.Me
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo.
Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de...
Leia mais sobre o Hubstaff
O Miro é a plataforma de lousa digital de colaboração online que capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe.
Leia mais sobre o Miro
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para detectar ameaças, bloquear ataques direcionados, impedir violações de dados e fornecer proteção contra ransomware. Ele permite que os usuários supervisionem o comportamento de processos maliciosos e descubram (decloak) segmentos de...
Leia mais sobre o ESET Endpoint Security
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo.
Leia mais sobre o Zoho Assist
Software de agendamento de consultas e reservas online gratuito usado por mais de 50 mil empresas no mundo inteiro. Reduza as faltas em até 90% com lembretes de consultas automatizados. Não requer cartão de crédito. Comece gratuitamente e livre a sua empresa do desperdício de tempo.
Leia mais sobre o 10to8
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa.
Leia mais sobre o LiquidPlanner
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com...
Leia mais sobre o Process Street
Categorias relacionadas
- Software de Planejamento de Projeto
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Colaboração
- Software de Produtividade