Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Trabalho Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

371 opções de software

O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o ISL Light
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshdesk Messaging
O Shortlist é um software bonito, simples e fácil de usar para a gestão de terceirizados. Ele proporciona facilidade para que as empresas integrem, gerenciem e paguem funcionários externos. Leia mais sobre o Worksuite
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android... Leia mais sobre o Teramind
O Kasm Workspaces é uma plataforma de streaming de contêineres para fornecer cargas de trabalho de navegador, desktop e aplicativo ao navegador da Internet. O Kasm está mudando a maneira como as empresas fornecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de streaming de contêineres nativos da Internet de código aberto para transmitir... Leia mais sobre o Kasm Workspaces
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
Um software de trabalho remoto flexível, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua responsáveis e faça atualizações do progresso em tempo real. Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Malwarebytes é um software de segurança de rede que permite às empresas identificar e detectar possíveis ameaças cibernéticas em redes ou servidores empresariais. A plataforma Malwarebytes Nebula é baseada na nuvem e permite que os administradores obtenham visibilidade dos padrões de ameaças a partir de um painel centralizado. Leia mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Miro é a plataforma de lousa digital de colaboração online que capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Leia mais sobre o Miro
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie computadores remotos sem esforço através do acesso remoto autônomo. Leia mais sobre o Zoho Assist
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop Business Access
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Equipes remotas prosperam com o Front. Gerencie toda a sua comunicação em uma caixa de entrada. Trabalhe de forma integrada com sua equipe. Comunique-se claramente para que sua equipe possa fazer o melhor trabalho possível. Com o Front, as equipes remotas permanecem alinhadas, responsáveis e produtivas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
O TestGorilla é um software de teste de pré-emprego projetado para ajudar as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida da contratação, desde a criação de avaliações e convites para candidatos até a realização de uma avaliação detalhada dos resultados. Leia mais sobre o TestGorilla
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Monitask
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar as equipes remotas de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Talentcube é um software de recrutamento por vídeo que ajuda os usuários a otimizar as operações para identificar talentos, convidar candidatos, avaliar candidaturas e realizar entrevistas. Os candidatos também podem criar currículos, enviar candidaturas por vídeo e acompanhar seu status. Leia mais sobre o Talentcube
O V2 Cloud é um software de virtualização de desktop que oferece às empresas desktops na nuvem para facilitar o trabalho remoto e gerenciar aplicativos publicados em uma plataforma centralizada. Os usuários podem minimizar possíveis violações de dados com criptografia HTTPS, proteção contra ransomware e autenticação de dois fatores. Leia mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
Ekran System is a cloud-based insider threat detection tool that assists firms with user activity monitoring, identity management, privileged access management & compliance. The platform offers system resource dashboards, browsing history, keystroke recording, time tracking, and password management. Leia mais sobre o Ekran System
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
O Cloudalize é uma plataforma de infraestrutura de desktop virtual (VDI) habilitada para unidades de processamento gráfico (GPU), desenvolvida para organizações governamentais e empresas nos setores de construção, manufatura, imóveis, mídia e entretenimento e educação. Leia mais sobre o Cloudalize
O Deel é uma plataforma de folha de pagamento e conformidade criada para equipes remotas. Contrate internacionalmente sem se preocupar com as leis trabalhistas locais, impostos e benefícios complexos ou pagamentos internacionais. As empresas usam o Deel para recrutamento sem fronteiras do banco global de talentos, permitindo o futuro do trabalho. Leia mais sobre o Deel
O Remote oferece folha de pagamento internacional, benefícios, impostos, conformidade e gestão de RH para empresas grandes e pequenas. Visto que o Remote possui totalmente pessoas jurídicas locais em todos os países abrangidos e emprega advogados trabalhistas, a solução oferece flexibilidade, velocidade e eficiência de custo superiores aos... Leia mais sobre o Remote
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
G Suite is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o Google Workspace
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Box is the Content Cloud — a single, secure, easy-to-use platform built for the entire content lifecycle, from file creation and sharing, to co-editing, signature, classification, and retention. Work securely from anywhere, and integrate your tech stack across 1,500+ best-of-breed apps. Leia mais sobre o Box
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Conecte-se com equipes remotas e trabalhe em qualquer lugar com o software... Leia mais sobre o Wrike
Kahoot! is a gamification software designed to help corporate trainers and teachers create interactive presentations, training material, and learning games. Individuals can prepare for tests using flashcards, games, quizzes, and peer challenges, ensuring optimal engagement. Leia mais sobre o Kahoot!
Todoist helps people work from anywhere on any device. Available on 15+ platforms and in 20 different languages with data synchronized across all platforms in real time, even when offline. Leia mais sobre o Todoist

Categorias relacionadas