Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Gastos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

34 opções de software

Gestão completa dos gastos para compras e aprovações, aquisições, gestão de despesas e análise de gastos. Leia mais sobre o Fraxion
Um sistema de geração de relatórios de despesas. Para usuários e gerentes de despesas, a geração de relatórios de despesas fica fácil, automatizada e integrada. O ExpensePoint ajuda a automatizar e otimizar os processos de geração de relatórios de despesas, desde a criação, envio e aprovação, incluindo um sistema de geração de imagens de recibos,... Leia mais sobre o ExpensePoint
Você está preocupado com funcionários gastando dinheiro da empresa sem total transparência? Transforme suas preocupações em tranquilidade, com controle total sobre cada centavo gasto em sua empresa. Gestão de pedidos de compra simples e eficaz para toda a equipe. Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
O Rydoo Expense é uma solução líder em gestão de despesas de negócios que automatiza o processo de gestão de despesas para empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
Gerencie todas as despesas de negócios em questão de segundos. Gestão automatizada de gastos, aprovações simplificadas, orçamentos inteligentes, rastreamento de despesas, processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, tudo em um aplicativo baseado na nuvem. Leia mais sobre o Precoro
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos. Leia mais sobre o MARMIND
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise. Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
Software de gestão de despesas baseado na nuvem para empresas. O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Agende um teste... Leia mais sobre o Klippa Expense Management
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel. Leia mais sobre o Rippling
O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Os recursos incluem relatórios de despesas, ferramentas de controle de horas e painéis de análise personalizados. Assuma o controle dos gastos e supervisione os recursos para aumentar os lucros da organização. Leia mais sobre o Wrike
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur
O Spendesk é uma solução tudo-em-um de gestão de gastos que oferece às equipes de finanças controle e visibilidade total dos gastos da empresa. Leia mais sobre o Spendesk
O Pleo é uma solução de gerenciamento de despesas baseada na nuvem que fornece cartões corporativos virtuais e plásticos, categorização automática de despesas, captura de recibos e muito mais. Leia mais sobre o Pleo
O Chrome River oferece geração de relatórios de despesas para organizações globais e de médio porte por meio de um aplicativo intuitivo, consistente em todos os dispositivos e tamanhos de tela. Leia mais sobre o Emburse Chrome River Expense
O Fyle proporciona uma experiência de usuário simples para os funcionários rastrearem e enviarem despesas, fornecendo uma plataforma eficaz para visibilidade, controle e conformidade em tempo real. O Fyle usa inteligência artificial para verificação de OCR e políticas em tempo real, economizando 10 vezes mais tempo e dinheiro para equipes de... Leia mais sobre o Fyle
A Order simplifica a compra para as empresas. Do momento da compra ao momento do pagamento, a Order trabalha em conjunto com a equipe, bem como com os fornecedores existentes, fluxos de trabalho e produtos de software atuais para uma experiência simples e otimizada. Leia mais sobre o Order.co
Uso comprovado por 1.000 clientes há mais de 35 anos com garantia de devolução do dinheiro. O Bellwether é fácil de usar para que pequenas e médias empresas gerenciem de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em... Leia mais sobre o Zip
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Leia mais sobre o Scoreplan
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada. Leia mais sobre o SuitePro-G
O Intergiro é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar operações bancárias. Incorpore serviços financeiros aos seus produtos, emita cartões virtuais modernos, crie métodos de pagamento no aplicativo, crie o próximo neobanco, configure programas tradicionais nos cartões ou incorpore contas IBAN em várias moedas aos... Leia mais sobre o Intergiro
O COVALYZE faz análises de relação custo/benefício e gerencia os gastos em uma única plataforma. Leia mais sobre o COVALYZE
Comece a gastar de maneira inteligente com contas a pagar, procure-to-pay, reembolsos e viagens, assinatura de serviços de utilidade pública e carteira digitais para interfaces de pagamentos unificados do Dice. Remova tarefas ineficientes e propensas a erros e obtenha relatórios de fechamento e em tempo real. Leia mais sobre o Dice
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local. Leia mais sobre o Haslle
Wallester ajuda outras empresas a emitirem cartões VISA corporativos para suas transações e simplificar o controle das despesas corporativas. Leia mais sobre o Wallester
Sastrify é uma solução de gestão de ativos de TI que ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e controlar ativos de TI. A plataforma permite que os gerentes rastreiem ativos em todas as etapas do ciclo de vida, gerem relatórios e obtenham certificação de conformidade para gestão de ativos de TI. Leia mais sobre o Sastrify
Solução completa em Vale-Transporte para a sua empresa gerir esse benefício, assim como os Benefícios Flexíveis aos Colaboradores em todo o Brasil. Leia mais sobre o Plataforma Otimiza
O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais. Leia mais sobre o NeeyamoWorks
A Linkana é uma plataforma com armazenamento em nuvem que automatiza os processos de homologação de fornecedores, reduzindo erros e fraudes por meio da emissão de certidões corporativas e de consultas públicas. A solução pode ser integrada com sistemas de gestão e ferramentas de e-procurement. Leia mais sobre o Linkana
A Conta Simples é uma ferramenta para gerenciar despesas, realizar serviços financeiros online e administrar cartões corporativos físicos e virtuais. Através dela, as empresas podem manter uma conta digital e controlar de forma organizada pagamentos, transferências, PIX e mais. Leia mais sobre o Conta Simples
penny é um sistema Procure-To-Pay baseado na nuvem, com uma ferramenta de e-Source que automatiza solicitações de cotação/propostas (RFQs/RFPs, nas siglas em inglês) e coleta de cotações. Leia mais sobre o penny

Categorias relacionadas