Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Gestão e Monitoramento Remoto. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

48 opções de software

O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o N-sight
O NinjaRMM é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
O Site24x7 é uma solução de supervisão para DevOps e operações de TI para solução de problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede. Leia mais sobre o Site24x7
O Teramind é uma solução de supervisão de funcionários, detecção de ameaças internas e prevenção de perda de dados. Acompanhe toda a atividade e produtividade dos funcionários, usuários privilegiados e trabalhadores remotos para evitar vazamentos de dados e IP. Supervisione seus funcionários pelo seu telefone e tablet com o aplicativo para Android... Leia mais sobre o Teramind
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
O Wrike é uma plataforma de gestão de equipes de colaboração usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Supervisione o progresso e comunique-se em tempo real com a solução definitiva... Leia mais sobre o Wrike
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para detectar ameaças, bloquear ataques direcionados, impedir violações de dados e fornecer proteção contra ransomware. Ele permite que os usuários supervisionem o comportamento de processos maliciosos e descubram (decloak) segmentos de... Leia mais sobre o ESET Endpoint Security
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar computadores e dispositivos móveis de longe, a fim de fornecer suporte técnico rápido aos usuários. Acesse computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o ISL Light
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O ActivTrak é uma solução de análise de comportamento nativa na nuvem e de agente único usada para aumentar a produtividade, otimizar a eficiência operacional e fortalecer a segurança. O software é acessível, fácil de usar e rápido de instalar. Leia mais sobre o ActivTrak
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central
A plataforma tudo-em-um de monitoramento e gestão remotos (RMM, na sigla em inglês) da Atera oferece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, gestão de patches, suporte técnico, automação de TI, emissão de... Leia mais sobre o Atera
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
Com o WhatsUp Gold, é possível supervisionar redes complexas com vários locais com descoberta de dispositivos, mapeamento gráfico de rede, SNMP, WMI, alertas versáteis, notificações e recursos de geração de relatórios. O WhatsUp Gold fornece visibilidade de 360 graus, inteligência acionável e controle completo. Leia mais sobre o WhatsUp Gold
O CloudBerry Managed Backup Service foi projetado para prestadores de serviços de TI e departamentos corporativos de TI que precisam de uma solução de backup como serviço (BaaS). Leia mais sobre o MSP360 Managed Backup
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar. Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas. Leia mais sobre o GoTo Resolve
O PRTG monitora sua rede sem interrupção para alertá-lo sobre problemas antes que eles se tornem emergências. Monitore todos os sistemas, dispositivos, tráfego e aplicativos em sua infraestrutura de TI. Tudo está incluído no PRTG; não há necessidade de plug-ins ou downloads adicionais. O PRTG é fácil de usar. Leia mais sobre o PRTG Network Monitor
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Monitask
Com equipes de desenvolvimento e operações com um monitor profissional, fácil de usar e com mais de 50 mil instalações de clientes nos cinco continentes, o Pandora FMS é uma solução de supervisão pronta para uso: lucrativa e expansível, cobrindo a maioria das opções de implantação de infraestrutura. Leia mais sobre o Pandora FMS
O Blizz da TeamViewer é um software de colaboração e reunião on-line para desktop e dispositivo móvel para equipes remotas ou globais, com compartilhamento de tela, gravação de reunião, etc. Leia mais sobre o TeamViewer Meeting
Utilizado por mais de 1.000 marcas globais, o Workpuls capacita sua organização a analisar e otimizar o desempenho, a produtividade e a eficiência dos funcionários por meio de informações profundas de dados comportamentais. Entenda exatamente como seus funcionários trabalham, simplifique os fluxos de trabalho, gerencie equipes remotas e aumente a... Leia mais sobre o Insightful
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não protegidos. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" Leia mais sobre o GoodAccess
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik fornece informações instantâneas sobre as redes e automatiza tarefas demoradas. O mapeamento de rede em tempo real indica que sempre será possível saber onde está cada item, mesmo quando os usuários os transferem. E a gestão remota indica que é possível solucionar problemas na rede de qualquer... Leia mais sobre o Auvik
O Perimeter 81 é uma solução de segurança de rede baseada na nuvem que auxilia pequenas e grandes organizações na implantação de gateways dedicados e compartilhados. Os principais recursos incluem criptografia de tráfego, detecção de ameaças, gerenciamento de usuários e tunelamento dividido. Leia mais sobre o Perimeter 81
O PRTG Enterprise Monitor é dimensionado para ambientes de TI grandes com milhares de dispositivos e sistemas em vários locais, sendo uma maneira fácil de controlar infraestruturas cada vez mais complexas. Leia mais sobre o PRTG Enterprise Monitor
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda. Leia mais sobre o Nlyte DCIM
O Email Meter é uma solução de análise de e-mail baseada na nuvem, criada para o GSuite, que ajuda as empresas a rastrear a produtividade, carga de trabalho e tempo de resposta dos funcionários. Os gerentes podem gerar histogramas e mapas de calor para obter visibilidade dos e-mails enviados e recebidos, tráfego de e-mail, principais destinatários... Leia mais sobre o Email Meter Enterprise
O fSense ajuda as empresas a supervisionar a conformidade, gerenciar equipes remotas e aumentar a eficiência nas operações de cobrança. Leia mais sobre o fSense
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
Solução de supervisão de funcionários que permite às empresas acompanhar as horas de trabalho, o desempenho e a produtividade dos funcionários, entre outros. Leia mais sobre o Monitoo
O tempo das reuniões ineficazes acabou. O Aster é uma solução para priorizar, decidir e acompanhar ações em reuniões. De forma remota e presencial. Leia mais sobre o Aster
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
O SAFIRANXT é uma plataforma de gerenciamento de telecom, com integração disponível a diferentes provedores de MDM/EMM e sistemas ERP. Através dela, são realizadas auditorias e contestações de contas, acompanhamento de contratos, gestão de inventário e rateios automatizados por centro de custo. Leia mais sobre o SAFIRANXT
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controlando computadores externos baseados em Windows, Linux e Mac. Ele permite que os membros da equipe criem gravações de tela, controlem o teclado e o mouse, usem PCs remotos e capturem telas específicas em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o RemoteCall
O MSP360 RMM é uma solução econômica de supervisão e gestão de endpoint para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de TI. Leia mais sobre o MSP360 RMM
O programa oferece uma gama completa de recursos de supervisão e cuida da hospedagem. A configuração inicial do PRTG Hosted Monitor é simples. Você recebe comentários instantâneos enviados pelo sistema. O PRTG Hosted Monitor oferece uma boa experiência ao usuário. Leia mais sobre o PRTG Hosted Monitor
O PureDome permite acesso remoto seguro para empresas, garantindo um ambiente de rede robusto para equipes remotas. Com a gestão de funções, as empresas controlam o acesso e os privilégios, garantindo que apenas o pessoal autorizado acesse dados confidenciais. Leia mais sobre o PureDome
O Automatos é uma solução de gerenciamento dos ativos de TI, com a qual é possível manter um inventário automatizado dos ativos, garantir que eles estão em conformidade com auditorias, e integrar a gestão desses ativos com os outros departamentos da empresa, centralizando a tomada de decisões. Leia mais sobre o Automatos
O Level capacita os profissionais de TI com flexibilidade e segurança para gerenciar, supervisionar e controlar os dispositivos da empresa em qualquer lugar do mundo, diretamente do navegador da internet. Essa solução foi desenvolvida para funcionar com Windows, Mac e Linux. Leia mais sobre o Level
O RMM Central é a solução completa que unifica o gerenciamento de endpoints e o monitoramento de rede para MSPs e ajuda a automatizar o gerenciamento completo de TI a partir de um único console. Leia mais sobre o ManageEngine RMM Central

Categorias relacionadas