Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Equipes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
48 opções de software
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
O TMetric é um aplicativo de monitoramento de horas para indivíduos e grandes empresas, com controle automático de horas, faturamento de clientes, taxas e horas faturáveis, geração de relatórios detalhados, módulo de folgas e mais de 50 integrações, como Asana, Trello, Jira e GitLab. Também disponível para iOS, Android, Windows, Linux.
Leia mais sobre o TMetric
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes internacionais, que permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem se preocupar com leis locais, sistemas tributários complicados ou folhas de pagamento internacionais. Em apenas alguns cliques, qualquer empresa pode usar o Deel para contratar conforme as...
Leia mais sobre o Deel
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as equipes de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal.
Leia mais sobre o Lumeer
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc.
Leia mais sobre o teamdeck
O Teamplify é um aplicativo baseado na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar projetos, analisar dados, acompanhar o status dos projetos e as tarefas da equipe, entre outros. A plataforma oferece várias ferramentas para lidar com controle de horas, planejamento de férias e reuniões stand-up diárias.
Leia mais sobre o Teamplify
O Ayanza visa a impulsionar o trabalho em equipe. Para se tornar a visão e o coração de toda equipe de sucesso. Ser um centro de destaque do conhecimento compartilhado e do futuro da colaboração digital.
Leia mais sobre o Ayanza
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de software de gestão de equipe usado por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Use o Wrike para acompanhar o progresso do projeto e conectar-se com as equipes em...
Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multidisciplinares. Experimente mais de 60 integrações profundas, explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para...
Leia mais sobre o Miro
O Zoho Projects é uma ferramenta de rastreamento de projetos que ajuda as equipes a gerenciar tarefas, acompanhar seu progresso, alocar recursos e cobrar clientes.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe.
Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta.
Comece sua avaliação gratuita hoje.
Leia mais sobre o ProWorkflow
Veja o que as equipes estão fazendo e atribua ações em uma única tela.
Leia mais sobre o Hive
Uma solução SaaS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e um retorno seguro dos funcionários ao escritório. O WorkInSync é um "aplicativo único" para todas as necessidades de um local de trabalho híbrido. Os funcionários podem reservar mesas e salas de reunião no escritório e colaborar com a equipe.
Leia mais sobre o WorkInSync
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações.
Leia mais sobre o Pumble
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados.
Leia mais sobre o Blink
O Toggl Plan gera equipes felizes, sem estresse e lucrativas. Mesmo ao lidar com vários projetos.
Crie rapidamente cronogramas codificados por cor de disponibilidades, projetos e prazos. Entenda quão ocupada sua equipe está, como o trabalho está progredindo e onde há espaço para novos projetos.
Leia mais sobre o Toggl Plan
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência.
Leia mais sobre o Redbooth
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos.
Leia mais sobre o ProofHub
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente.
O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e...
Leia mais sobre o Intervals
O que diferencia o AI-FM? Muito fácil.
AI-FM = 1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas
- Nada menos que sete prêmios 2019/20 da Gartner.
- Preços a partir de US$/€ 7,99/usuário/mês ou US$/€ 99,00/mês para o Básico ilimitado.
- Avaliações 5 estrelas de membros genuínos.
Leia mais sobre o AI Field Management
Desenvolvido para empresas de todos os tamanhos, Butterfly é uma solução de gestão de funcionários que permite aos gerentes obter feedback, iniciar conversas e criar conexões, não importa onde estejam na empresa.
Leia mais sobre o Butterfly
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem...
Leia mais sobre o Mosaic
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros.
Leia mais sobre o Setapp
Infinity é uma solução de gestão de trabalho totalmente flexível que permite organizar o trabalho do seu jeito. É essa flexibilidade que permite que qualquer um possa usar o Infinity: agências de marketing, gerentes de projetos, empreendedores, equipes de desenvolvimento, contadores, educadores, autônomos, empresas imobiliárias, etc.
Leia mais sobre o Infinity
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Teamogy
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização.
Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente.
Leia mais sobre o AreTheyHappy
O Ledger vincula todas as maneiras como a equipe trabalha e se conecta em um único aplicativo, para que não seja mais necessário alternar entre aplicativos e assinaturas para prosperar.
Leia mais sobre o Ledger
O SuitePro-G é um software personalizável de gestão de portfólio de projetos com uma interface intuitiva, fácil de usar, colaborativa e integrada.
Leia mais sobre o SuitePro-G
O tempo das reuniões ineficazes acabou. O Aster é uma solução para priorizar, decidir e acompanhar ações em reuniões. De forma remota e presencial.
Leia mais sobre o Aster
O Eclipse PPM é um software baseado na nuvem para a gestão de portfólio de projetos e ajuda empresas dos setores de educação, saúde e governo a facilitar a colaboração da equipe, compartilhar documentos e automatizar fluxos de trabalho. Os recursos incluem alertas personalizáveis, modelos predefinidos, controle de quadro de horários, métricas de...
Leia mais sobre o Eclipse PPM
O SQUEAKS transforma digitalmente quadros de gestão visual e melhora a resolução de problemas na linha de produção, conduzindo informações úteis para uma tela digital interativa em tempo real.
Leia mais sobre o SQUEAKS
Space é uma solução tudo-em-um para equipes de software e empresas de tecnologia que abrange completamente o pipeline de desenvolvimento, a comunicação e a gestão de projetos e equipes.
Leia mais sobre o Space
O Artia é um software de gestão de equipes e projetos, com o qual é possível organizar e planejar a duração de cada fase de um projeto, distribuir tarefas, acompanhar o desempenho dos membros do time e ter uma visão geral sobre os prazos e a rentabilidade dos projetos em andamento.
Leia mais sobre o RD Station
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets.
Leia mais sobre o Airdesk
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
Hybo ajuda as equipes a colaborar e se comunicar de maneira eficiente, fornecendo ferramentas de comunicação, colaboração e gerenciamento de tarefas, o que, por sua vez, melhora a eficiência e a produtividade.
Leia mais sobre o hybo
O PowerSteering combina a funcionalidade de gestão de projetos e portfólios (PPM na sigla em inglês) exigida pelas organizações globais com os benefícios de custo e agilidade da entrega na nuvem. Ele oferece gestão de programas e portfólios de cima para baixo sem exigir rastreamento granular de recursos e tarefas.
Leia mais sobre o PowerSteering
O Feedback House é uma solução digital para gestão interna ou remota de equipes, que inclui módulos para facilitar o envolvimento da equipe. A plataforma está disponível para dispositivos Android e iOS e é compatível com personalizações para atender aos requisitos específicos da empresa para identidade visual e marca.
Leia mais sobre o Feedback House
A Vikhon uma plataforma da inteligência para RHs estratégicos e integrados ao Business.
Leia mais sobre o Vikhon
Jarboss permite aos usuários digitalizar e auditar processos através de listas de verificação de forma padronizada e reduzir o tempo com relatórios executivos gerados automaticamente a partir de qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android.
Leia mais sobre o Jarboss