Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Equipes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

117 opções de software

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multidisciplinares. Experimente mais de 60 integrações profundas, explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para... Leia mais sobre o Miro
Ayanza strives to drive teamwork at its best. To become the vision and heart of every successful team. To be a star hub of shared knowledge and the future of digital collaboration. Leia mais sobre o Ayanza
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de software de gestão de equipe usado por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Use o Wrike para acompanhar o progresso do projeto e conectar-se com as equipes em... Leia mais sobre o Wrike
7shifts is an all-in-one solution for restaurants to schedule staff, communicate with their team, optimize labor, and more in one easy-to-use platform. Build a happier, more efficient workplace with 7shifts. Start free today. Leia mais sobre o 7shifts
ProjectManager is an award-winning project and work management software solution designed to empower teams and improve collaboration. Leia mais sobre o ProjectManager.com
Communicate, organize and get work done in one place with Podio. A tool that your team will love to use, that's entirely customizable to suit how you run projects most efficiently. Leia mais sobre o Podio
BookyWay is a web-based booking application designed to help businesses in the fitness and other industries allow members to book fitness classes or time slots to access equipment rooms. The platform lets teams create courses and classes from tablets or PCs, which can be shared with members using the free application. Leia mais sobre o BookyWay
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow
O TMetric é um aplicativo de monitoramento de horas para indivíduos e grandes empresas, com controle automático de horas, faturamento de clientes, taxas e horas faturáveis, geração de relatórios detalhados, módulo de folgas e mais de 50 integrações, como Asana, Trello, Jira e GitLab. Também disponível para iOS, Android, Windows, Linux. Leia mais sobre o TMetric
An all-in-one team management app that's powerful, affordable, and easy to use, especially for the mobile workforce. Start for free! Leia mais sobre o Connecteam
Planview Clarizen is an award-winning enterprise work management solution for project portfolio management (PPM) and professional services delivery teams. Leia mais sobre o Planview AdaptiveWork
Veja o que as equipes estão fazendo e atribua ações em uma única tela. Leia mais sobre o Hive
eM Client is a powerful email client for Windows and macOS with a clean and easy-to-use interface. It also offers features for calendars, tasks, contacts, notes and chat. eM Client covers all professional communication needs for any team or enterprise and easily connects to any email service. Leia mais sobre o eM Client
Uma solução SaaS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e um retorno seguro dos funcionários ao escritório. O WorkInSync é um "aplicativo único" para todas as necessidades de um local de trabalho híbrido. Os funcionários podem reservar mesas e salas de reunião no escritório e colaborar com a equipe. Leia mais sobre o WorkInSync
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
Holaspirit is a web platform designed for self-managed organizations whatever their methodology (Holacracy, Sociocracy 3.0). Holaspirit eases the implementation of new organizational design based on roles and circles, new governance based on distributed making decision process, new ways of working. Leia mais sobre o Holaspirit
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
O Toggl Plan gera equipes felizes, sem estresse e lucrativas. Mesmo ao lidar com vários projetos. Crie rapidamente cronogramas codificados por cor de disponibilidades, projetos e prazos. Entenda quão ocupada sua equipe está, como o trabalho está progredindo e onde há espaço para novos projetos. Leia mais sobre o Toggl Plan
Get More Work Done With Firm360. Streamline your practice with our all-in-one platform has everything you need to run your firm. Leia mais sobre o Firm360
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Leia mais sobre o Redbooth
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
OpenProject is an open-source project collaboration software designed to help businesses handle the entire project management lifecycle, from planning, scheduling, and issue tracking to budgeting and cost reporting. Supervisors can highlight task attributes based on the status, priority or due date. Leia mais sobre o OpenProject
Confetti is a web-based virtual event solution, which provides features such as event customization, scheduling, gamification, and employee engagement. Leia mais sobre o Confetti
Leading job management software that saves small businesses in trades and services up to 14 hours a week on admin duties. Schedule jobs, track staff, log timesheets, create quotes and invoices in one place. Get more done in less time, win more jobs and get paid faster with GeoNext. Leia mais sobre o GeoNext
O que diferencia o AI-FM? Muito fácil. AI-FM = 1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas - Nada menos que sete prêmios 2019/20 da Gartner. - Preços a partir de US$/€ 7,99/usuário/mês ou US$/€ 99,00/mês para o Básico ilimitado. - Avaliações 5 estrelas de membros genuínos. Leia mais sobre o AI Field Management
BasicOps - One platform for all your team needs, communication, collaboration, project management and integrations with popular tools like Google Drive, Zoom, Webex, and Zapier. Secure and easy to use, try our free trial today. Leia mais sobre o BasicOps
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as equipes de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
Planview LeanKit enables Agile teams to visualize, plan, coordinate, and deliver big initiatives quickly, with clear insight into the value delivered. Leia mais sobre o Planview AgilePlace
Hitask is friendly and easy to use task management tool that anyone can start using right away. Combining simplicity with powerful enterprise features such as task sharing, assignment, reporting, time tracking. Organize tasks by project, share, assign, get reminders sent to your phone. Leia mais sobre o HiTask
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
WETHOD is a cloud-based project management software that offers organizations an integrated, customizable and intuitive system.. It allows users to manage their project management, CRM, financials and portfolio analysis. Leia mais sobre o WETHOD
Alobees is a simple and intuitive tool allowing construction professionals to increase productivity and efficiency on all their sites. Leia mais sobre o Alobees
Projectplace enables teams to get work done by combining collaborative work management capabilities with powerful online project management tools. Features include integrated Kanban boards and Gantt charts, task management, workload scheduling, collaborative document management, and team communication tools. Leia mais sobre o Planview ProjectPlace
awork is your work management tool for happy collaboration: intuitive, friendly, from Europe. To manage projects and resources easily, it combines project planning and personal calendar. You know how busy the team is and who's doing what – time tracking included. 2.000+ teams love awork. Try it now! Leia mais sobre o awork
Infinity é uma solução de gestão de trabalho totalmente flexível que permite organizar o trabalho do seu jeito. É essa flexibilidade que permite que qualquer um possa usar o Infinity: agências de marketing, gerentes de projetos, empreendedores, equipes de desenvolvimento, contadores, educadores, autônomos, empresas imobiliárias, etc. Leia mais sobre o Infinity
An AI app that helps team managers create efficient and complementary teams, facilitates an environment for teams to collaborate and leverages anonymous peer evaluation to validate members’ profile data. Leia mais sobre o Pandos
Binfire is a project management software that helps collaborate with team members, contractors and customers. It allows businesses to plan, track, and coordinate several projects at one time using gantt charts, interactive whiteboards, and unified dashboards to view daily tasks. Leia mais sobre o Binfire
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem... Leia mais sobre o Mosaic
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros. Leia mais sobre o Setapp
Hibox is a single collaboration app that brings team members together with integrated internal chat, task management, file sharing and videoconferencing. Leia mais sobre o Hibox

Categorias relacionadas