Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Equipes. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

66 opções de software

Classificar por
O Wrike é uma solução de software de gestão de equipe usado por mais de 20 mil empresas em 140 países. Os recursos incluem gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho personalizáveis, calendários compartilhados e mais de 400 integrações de aplicativos. Use o Wrike para acompanhar o progresso do projeto e conectar-se com as equipes em... Leia mais sobre o Wrike
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Confluence
O Asana é uma ferramenta de gestão de equipes para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as equipes de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros. Leia mais sobre o SetApp
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
7shifts is an all-in-one solution for restaurants to schedule staff, communicate with their team, optimize labor, and more in one easy-to-use platform. Build a happier, more efficient workplace with 7shifts. Start free today. Leia mais sobre o 7shifts
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multidisciplinares. Experimente mais de 60 integrações profundas, explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para... Leia mais sobre o Miro
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Communicate, organize and get work done in one place with Podio. A tool that your team will love to use, that's entirely customizable to suit how you run projects most efficiently. Leia mais sobre o Podio
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje. Leia mais sobre o ProWorkflow
Clarizen is an enterprise collaboration & project management solution that connects social context with tasks & projects, & drives productivity & profitability Leia mais sobre o Clarizen
See what your teams are doing and assign actions in one screen. Leia mais sobre o Hive
An all-in-one employee app that's both powerful, affordable and easy to use, especially for the mobile workforce. Leia mais sobre o Connecteam
Holaspirit is a web platform designed for Self-Managed organizations whatever their methodology (Holacracy, Sociocracy 3.0). Holaspirit eases the implementation of new organizational design based on roles and circles, new governance based on Distributed Making Decision Process, new ways of working. Leia mais sobre o holaSpirit
Blink is a complete employee app and portal solution for mobile teams to encourage communication, enhance productivity, and keep everyone informed Leia mais sobre o Blink
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Leia mais sobre o Redbooth
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
A SaaS solution that enables organizations to establish hybrid workplaces and employees’ safe return-to-office. WorkInSync is a 'One App' solution for all your hybrid workplace needs. Employees can book their desks at the office, meeting rooms and collaborate with their teams. Leia mais sobre o WorkInSync
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos. Leia mais sobre o ProofHub
O que diferencia o AI-FM? Muito fácil. AI-FM = 1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas - Nada menos que sete prêmios 2019/20 da Gartner. - Preços a partir de US$/€ 7,99/usuário/mês ou US$/€ 99,00/mês para o Básico ilimitado. - Avaliações 5 estrelas de membros genuínos. Leia mais sobre o AI Field Management
OpenProject is an open-source project collaboration software designed to help businesses handle the entire project management lifecycle, from planning, scheduling, and issue tracking to budgeting and cost reporting. Supervisors can highlight task attributes based on the status, priority or due date. Leia mais sobre o OpenProject
Hitask is friendly and easy to use task management tool that anyone can start using right away. Combining simplicity with powerful enterprise features such as task sharing, assignment, reporting, time tracking. Organize tasks by project, share, assign, get reminders sent to your phone. Leia mais sobre o HiTask
awork is a cloud-based project management solution designed to help businesses of all sizes manage & streamline task collaboration between team members. It allows users to utilize grouped Kanban boards to create, organize and display tasks across new projects and monitor status changes in real time. Leia mais sobre o awork
Binfire is a project management software that helps collaborate with team members, contractors and customers. It allows businesses to plan, track, and coordinate several projects at one time using gantt charts, interactive whiteboards, and unified dashboards to view daily tasks. Leia mais sobre o Binfire
Hibox is a single collaboration app that brings team members together with integrated internal chat, task management, file sharing and videoconferencing. Leia mais sobre o Hibox
Infinity is a project management solution that enables multiple teams to work in one online space for different business needs. With multiple business templates, teams can organize and manage all operations using customization options, data hierarchies, and collaboration tools. Leia mais sobre o Infinity
Mosaic is the all-in-one resource management solution to bring together people, planning, and projects. All the tools you need to unify your team and manage your business: timesheet, planners, scheduling, tracking, tasks, real-time budgeting, and comprehensive reporting. Risk-free trials available. Leia mais sobre o Mosaic
Ravetree is an all-in-one work management solution for project-driven organizations and teams with tools for managing projects, time, resources, and clients Leia mais sobre o Ravetree
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
farmerswife exists to simplify your work. It enables you to organize and track project resources, plan and control the project lifecycle, manage day-to-day tasks, create customized budgets and analyze financial performance in a practical way that drives better decisions. Leia mais sobre o farmerswife
BasicOps is your one stop destination to get it all done. BasicOps keeps you and your team connected, focused, and productive allowing you to manage projects, prioritize tasks, communicate, and find what you need. Work smart, work happy, work here: your base of operations. Leia mais sobre o BasicOps
Process Bliss is a simple, powerful task management platform to manage team tasks and workflow together with reporting, dashboards, and integration/automation with other software. Importantly, you can also create and centralise your processes, procedures and policies so everything is in one place. Leia mais sobre o Process Bliss
Temis is a cloud-based collaboration and project management tool designed to help businesses create and manage workflows, track project statuses, and improve collaboration across multiple locations. Leia mais sobre o Temis
sharesuite enables companies to systematically coordinate all their workflows. All employees have the clarity they need to achieve their goals more quickly. With these tools all employees and operations at all levels can can be coordinated. Efficient Teamwork! Leia mais sobre o sharesuite
The time of ineffective meetings is over. Aster is the new solution to prioritize, decide and follow up on actions in meetings. Both remotely and face-to-face. Leia mais sobre o Aster
Eclipse PPM is a cloud-based project portfolio management software, which helps businesses across education, healthcare, and government sectors facilitate team collaboration, share documents, and automate workflows. Features include customizable alerts, predefined templates, timesheet tracking, performance metrics, capacity variance calculation,... Leia mais sobre o Eclipse PPM
O SQUEAKS transforma digitalmente quadros de gestão visual e melhora a resolução de problemas na linha de produção, conduzindo informações úteis para uma tela digital interativa em tempo real. Leia mais sobre o SQUEAKS
Die Agenturverwaltung is a project management software designed to help businesses generate cost estimates and manage accounting processes. Administrators can document employees’ working hours based on hours and weeks across multiple projects on a unified interface. Leia mais sobre o Die Agenturverwaltung
Skello is a human resource solution that helps businesses in the retail and hospitality industries create and optimize daily, weekly, or monthly schedules for the workforce. The platform enables administrators to manage leave, unavailability, or replacement requests and communicate with staff members in real-time. Leia mais sobre o Skello
Mission Control is a project management tool that helps teams orchestrate their work, from daily tasks to strategic initiatives. Leia mais sobre o Mission Control
Status Hero is a communication tool that turns asynchronous check-ins and data from integrated tools into concise, insightful reports. Leia mais sobre o Status Hero
stayhome.ai is a cloud-based office space planning and workforce management solution, which provides businesses with tools to plan, manage, and optimize office spaces. It facilitates the planning of space based on the requests both in-office and remote employees. Leia mais sobre o stayhome.ai

Categorias relacionadas