Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Catálogo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
35 opções de software
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas.
Leia mais sobre o Sales Layer
Plataforma de catálogo digital que permite converter automaticamente PDFs estáticos em uma experiência totalmente interativa. Gerencie todos os catálogos locais e globais em uma única plataforma. Crie folhetos inspiradores com imagens de produtos, vídeos e automação.
Leia mais sobre o iPaper
Use o Channable para enviar seus itens para mais de 2.500 sites de comparação de preços, plataformas de afiliados e marketplaces. O Channable oferece modelos de feed e API para gerenciar catálogos. Categorize catálogos e faça ajustes nos dados com regras eficazes. Faça um teste grátis.
Leia mais sobre o Channable
Exiba seus produtos como um verdadeiro profissional com a ferramenta de gestão de catálogos: Brand Portals. Além disso, todos os seus distribuidores e revendedores podem fazer pedidos diretamente de um portal com a sua marca. Tudo o que você precisa fazer é criá-lo e compartilhá-lo. Não é necessário designer.
Leia mais sobre o Plytix
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos e muitos outros tipos de publicações.
Carregue um PDF e transforme-o em um belo catálogo, com efeitos de virada de página. Você também pode criar seu próprio catálogo online do zero.
Leia mais sobre o Flipsnack
O Mergado é uma solução de gestão de feeds de produtos e publicidade baseada na nuvem para empresas de comércio eletrônico. A plataforma ajuda lojas online, especialistas em marketing e agências a gerenciar dados de produtos em vários canais, incluindo Google Shopping, Facebook, Idealo, entre outros.
Leia mais sobre o Mergado
O Quable PIM é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que permite às empresas trabalhar, gerenciar e distribuir o conteúdo do produto a partir de um único local, independentemente da função ou do setor. O programa é dedicado à gestão, ao enriquecimento e à distribuição de informações do...
Leia mais sobre o Quable PIM
O Bit2win CPQ permite que organizações de vendas e de marketing automatizem e otimizem a criação de cotações e a captura de pedidos. Criado nativamente no Salesforce, o Bit2win agora também é compatível com outros sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), além de ser uma solução entre plataformas na nuvem.
Leia mais sobre o bit2win CPQ
O Design Defender oferece aos especialistas em design ferramentas especializadas de gestão de conteúdo para ajudar a otimizar fluxos de trabalho e aumentar o engajamento com o cliente. Os principais recursos incluem criação de catálogo, ferramentas de colaboração, biblioteca de conteúdo, funções de pesquisa por palavra-chave e modelos personalizáve...
Leia mais sobre o Design Defender
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios.
Leia mais sobre o DJUST
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Wix
Soluções e serviços de gestão de catálogo digital.
Leia mais sobre o Acquia DAM (Widen)
Plataforma de modelo de marca e design que capacita aqueles que não são designers a criar materiais de marketing sem sair da marca.
Leia mais sobre o Marq
Aumente as margens de lucro nos negócios de comércio eletrônico automatizando a coleta de dados de preço e estoque com o mecanismo de precificação dinâmica do Prisync.
Leia mais sobre o Prisync
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo.
Leia mais sobre o Filestage
O Mandarin é um sistema de gerenciamento de bibliotecas baseado na Internet, destinado a pequenas instalações públicas e privadas com suporte para catalogação, circulação e gestão de estoques.
Leia mais sobre o Mandarin
As soluções de PXM do Akeneo permitem que os profissionais de marketing criem experiências atraentes de produtos, em contexto e adaptadas para cada canal e local, para ajudar a melhorar as conversões, reduzir devoluções e incentivar a fidelidade à marca.
Leia mais sobre o Akeneo Product Cloud
A plataforma de gestão de experiência do produto (PXM na sigla em inglês) do Salsify combina recursos de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) e gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) com um amplo ecossistema de comércio eletrônico e percepções úteis para aumentar as vendas.
Leia mais sobre o Salsify
A Productsup oferece um SaaS para integração, otimização e distribuição de catálogo de produtos. Ajuda marcas e o comércio varejista a validar, estruturar e enriquecer seus respectivos catálogos para milhares de canais digitais e de varejo, entre eles, Amazon, Walmart, Google e Facebook.
Leia mais sobre o Productsup
O Alexandria é uma solução centralizada de software de biblioteca para gerenciamento e catalogação que oferece aos usuários a capacidade de pesquisar recursos em qualquer local.
Leia mais sobre o Alexandria
O Publitas ajuda as empresas a criar, publicar e gerenciar catálogos digitais em vários canais de marketing para exibir produtos e serviços para compradores online. A plataforma permite que as organizações mostrem detalhes adicionais sobre os produtos usando a funcionalidade de sobreposição de produtos.
Leia mais sobre o Publitas
O Lengow é um software de automação de comércio eletrônico que ajuda as empresas a automatizar processos de negócios com uma variedade de recursos, como integração de vendedores/fornecedores, gestão de feeds, integração de marketplace e distribuição de conteúdo de produtos.
Leia mais sobre o Lengow
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico por atacado business to business (B2B) que ajuda a vender mais. Com o Turis, é possível oferecer uma experiência de pedidos mais integrada aos varejistas, o que resulta em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas.
Leia mais sobre o Turis
O RepairQ é um software de gestão de varejo criado para oficinas de reparo que prestam serviços a qualquer tipo de produto.
Leia mais sobre o RepairQ
O Fabric é uma plataforma de comércio eletrônico headless desenvolvida para ajudar empresas de moda, bem-estar, eletrônicos e outros setores a lançar lojas online, gerenciar informações do produto, recompensar clientes e criar experiências de compra personalizadas. Os administradores podem atribuir tipos de atributos, incluindo números, textos,...
Leia mais sobre o fabric
Desfrute de uma gestão de produtos eficiente e intuitiva com catálogos.
Leia mais sobre o Bluestone PIM
O Apollo é um sistema de biblioteca integrada (ILS, na sigla em inglês) desenvolvido para ajudar as bibliotecas públicas a otimizar as operações relacionadas à coleção de itens eletrônicos, circulação, catalogação e muito mais. Ele facilita a integração automatizada com vários produtos e serviços, permitindo que os usuários acessem ou baixem itens...
Leia mais sobre o Apollo
Equip360 é uma plataforma de comércio digital B2B baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar fabricantes de equipamentos originais (OEM, na sigla em inglês) e empresas de pós-venda a gerenciar catálogos de produtos, análises de negócios e operações de vendas em uma plataforma centralizada. Os administradores podem armazenar informações do produto...
Leia mais sobre o Equip360
Solução de comércio eletrônico tudo-em-um para início instantâneo e rápido crescimento. Criação de sites de comércio eletrônico de alta conversão, aplicativos web progressivos (PWA, na sigla em inglês) e aplicativos móveis sem problemas. Lance em uma semana, com pagamento único.
Leia mais sobre o All-In-One eCommerce Solution
O PartsPal é um software de gestão de estoque baseado na nuvem, projetado para ajudar as empresas de autopeças a gerenciar a montagem de veículos e vender produtos por meio de vários canais de comércio eletrônico. Os recursos incluem processamento de pagamentos, gerenciamento de dados do cliente, geração de relatórios, calculadora automatizada de...
Leia mais sobre o PartsPal
O Marketplace Manager é um software de marketplace desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar várias lojas online em várias plataformas de comércio eletrônico, como Walmart, eBay, Amazon, Shopify, entre outras. As agências podem acompanhar as métricas de vendas e otimizar as classificações de pesquisa e as taxas de conversão da loja.
Leia mais sobre o MarketPlace Manager
O ROMA é uma plataforma web para a gestão de e-commerces B2B, a qual reúne múltiplas funcionalidades como a criação de catálogos digitais, layouts personalizados, o mapeamento das ações nas páginas dos catálogos, permitindo uma diagramação original; e o envio dos catálogos por e-mail aos clientes.
Leia mais sobre o ROMA
O Edited – Bulk Product Management é um aplicativo do Shopify para alterar preços em massa em sua loja do Shopify ou editar atributos de SEO (metatítulo, metadescrição, URL humano) em massa. Opções flexíveis de filtragem permitem selecionar os itens ou categorias relevantes do Shopify para aplicar as alterações necessárias.
Leia mais sobre o Edited - Bulk Product Management
O Partly API permite que os vendedores de peças automotivas consultem dados de peças e veículos a partir de bancos de dados do Partly. Sites de comércio eletrônico, plataformas de marketplace e provedores de software do setor usam a API para compartilhar e acessar informações de peças e dados de montagem de peças e veículos. É fácil de usar pelo...
Leia mais sobre o Partly API
O SCIKIQ é um inovador Data Fabric orientado por inteligência artificial (IA) que funciona em silos de dados internos de qualquer empresa, ambientes complexos de vários fornecedores e multinuvem, para fornecer instantaneamente uma visão real e personalizada em tempo real dos dados.
Leia mais sobre o SCIKIQ
Categorias relacionadas
- Software de Gestão de Ativos
- Software para Plataformas de E-Commerce B2B
- Software de Gestão de Dados de Produtos
- Software de Gestão de Marca
- Sistemas de Gestão de Conteúdo
- Software de Marketing de Conteúdo
- Plataformas de E-Commerce
- Software de E-Commerce Multicanal
- Software de Gerenciamento de Dados do Produto (PIM)