Software de Gestão de Serviços Alimentares
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Serviços Alimentares. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
22 opções de software
Capture a criatividade, acompanhe o desenvolvimento, obtenha dados relevantes e facilite a colaboração entre as equipes de desenvolvimento da cozinha. O Apicbase é um software de gestão de receitas totalmente equipado e baseado na nuvem para empresas de serviço de alimentação.
Leia mais sobre o Apicbase Restaurant Management
O HotSchedules é uma ferramenta de planejamento do pessoal para gerenciamento e comunicação com as forças de trabalho, bem como previsão de vendas, geração de relatórios e contratação de novos funcionários.
Leia mais sobre o HotSchedules
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe.
Leia mais sobre o Jolt
Plataforma completa de gestão de estoques, pedidos e faturas, desenvolvida para operadores de alimentos e bebidas de uma ou várias unidades e no estilo de comissão.
Leia mais sobre o Marketman
O Poster POS é um aplicativo de ponto de venda em tablet baseado na nuvem, que permite a cafés, lojas e restaurantes gerenciar menus, pedidos e suprimentos de forma rápida e eficiente.
Leia mais sobre o Poster POS
[este não é um perfil ativo oficial]
Leia mais sobre o Jestor
O Simphony POS, da Oracle MICROS, é um sistema de PDV baseado na nuvem desenvolvido para sincronizar as operações de atendimento, administração e cozinha. A plataforma ajuda os restaurantes a gerenciar processos relacionados a pedidos de retirada e entrega, menus e preços, programas de fidelidade do cliente e pagamentos online, entre outros...
Leia mais sobre o Simphony POS
O Horeko é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas do setor de hotelaria a fazer o planejamento do pessoal e gerenciar a receita. Os principais recursos incluem gestão de estoques, mensagens internas, análise de produtividade, armazenamento seguro de documentos, identificação, cálculo de custos e compras.
Leia mais sobre o Horeko
O TeamUltim é um software de gestão de equipes desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas nos setores de varejo, hotelaria, educação e outros setores a gerenciar planejamento do pessoal, folgas e outros detalhes dos funcionários de acordo com os requisitos.
Leia mais sobre o TeamUltim
Trata-se de uma pilha q-commerce de ponta a ponta para pedidos on-line diretos e gestão de frotas. A plataforma vem com uma solução para sites e dispositivos móveis de marca, bem como um portal abrangente de gestão de pedidos e conteúdo.
Leia mais sobre o Blink
Sistema de alimentos e bebidas para restaurantes que oferece ferramentas para compras, atendimento e engajamento de clientes.
Leia mais sobre o Fimble
Parsley é uma solução de gestão de restaurantes baseada na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas a gerenciar receitas, custos, cobrança e faturamento, cozinhas, análises nutricionais e muito mais. A Parsley permite que os usuários pesquisem, editem ou comparem receitas a partir de um único repositório centralizado.
Leia mais sobre o Parsley
Sistema para restaurante que oferece comanda eletrônica, PDV, cardápio digital, Administrativo, delivery e mais integrações.
Leia mais sobre o Simpliza
O Formica Fraud é uma solução de detecção de fraudes com tecnologia habilitada por inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a detectar, prevenir e monitorar atividades fraudulentas usando fluxos de trabalho personalizados e machine learning.
Leia mais sobre o Formica Fraud
O OlaClick é uma solução de gestão de serviço de alimentação baseada na nuvem que ajuda restaurantes de todos os portes a rastrear e lidar com pedidos de clientes por meio de menus digitais. A plataforma oferece vários recursos, como gestão de cupons, ponto de venda (PDV), suporte a código QR, menus personalizáveis, rastreamento de entregas e...
Leia mais sobre o OlaClick
O DinnerBooking é um sistema de reservas criado em 2004 para o setor de hotelaria. Um sistema de reservas com foco na qualidade e na jornada do cliente. Suporte de qualidade do início ao fim. O DinnerBooking pode ser implantado em apenas 48 horas nos dias úteis.
Leia mais sobre o DinnerBooking
O EasyOrder é um ecossistema de pedidos online que ajuda as empresas do setor de alimentos e bebidas a melhorar as receitas e a aquisição e retenção de clientes.
Leia mais sobre o EasyOrder
O Pervidi é uma ferramenta móvel de gestão de inspeção de segurança para empresas de todos os tamanhos automatizarem todos os aspectos de manutenção, reparo, trabalho de campo e inspeção.
Leia mais sobre o Pervidi Inspection
É uma solução de serviço de alimentação e casa de repouso baseada na internet que ajuda casas de repouso de longo prazo e asilos a otimizar as operações relacionadas à gestão de residentes, manipulação de cardápios, criação de receitas, programação de produção, custeio e análise de nutrientes.
Leia mais sobre o RDS
O TecFood by Teknisa é um sistema ERP que permite o gerenciamento completo de refeições coletivas, automatizando processos e centralizando as operações em uma única plataforma, a qual possui acesso via navegador web e também através de aplicações para dispositivos móveis.
Leia mais sobre o TecFood
O Degust One é um sistema em nuvem para a gestão completa de bares e restaurantes, responsável por integrar e modernizar seu conjunto de processos, desde o momento em que os clientes realizam os pedidos até o fechamento da conta, favorecendo o giro de mesa e a rentabilidade do estabelecimento.
Leia mais sobre o degust one
O TOTVS CHEF é um sistema de gestão para estabelecimento de food-service, o qual é responsável por organizar e automatizar o atendimento na mesa, balcão, via e-commerce, encomenda ou delivery, e ainda controlar o fluxo de operações e auxiliar na administração fiscal e financeira.
Leia mais sobre o Totvs Chef