Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas PDV. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

28 opções de software

A solução Odoo POS funciona online e offline, sem necessidade de instalação. Os usuários podem continuar vendendo e recebendo pedidos mesmo se a internet estiver desconectada. O software salva tudo automaticamente e sincroniza com o banco de dados do usuário assim que a conexão é ativada novamente. Leia mais sobre o Odoo
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail
O Clover é uma plataforma tudo-em-um projetada para ajudar varejistas online e offline, restaurantes de serviço rápido e outras empresas de serviços a gerenciar as operações de ponto de venda, com soluções de pagamento seguras e recursos confiáveis de gestão empresarial. Leia mais sobre o Clover
Gerencie vendas, estoque e funcionários com facilidade; engaje clientes e aumente sua receita. Se você possui uma ou várias lojas, nossas ferramentas ajudam a administrar seus negócios. Leia mais sobre o Loyverse POS
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o Cin7 Core
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. Leia mais sobre o PaySimple
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista. Faça vendas na loja física, online ou em qualquer lugar com o Vend. Aceite pagamentos com facilidade, gerencie o estoque e os clientes, e monitore o desempenho da sua empresa com o Vend. Experimente gratuitamente por 30 dias. Não... Leia mais sobre o Vend
Use a solução de PDV totalmente funcional para check-in/check-out rápidos. Adicione rapidamente itens aos pedidos digitalizando etiquetas com o aplicativo móvel ou scanners de código de barras portáteis. Além disso, capture assinaturas sem problemas com a integração do topaz e ative pagamentos via Square ou cartões de crédito. Leia mais sobre o EZRentOut
O CleanCloud é um sistema de ponto de serviço (POS) para lavanderias automáticas e a seco, que também oferece aplicativos nativos de serviço de retirada e entrega para iOS e Android. Leia mais sobre o CleanCloud
O Bindo é uma solução de PDV para iPad baseada na nuvem que facilita as compras online para o consumidor final por meio do Bindo Marketplace, recursos para gestão de várias lojas, pedidos de compra, relógio de ponto, processamento de cartão de crédito, integração de API, geração de relatórios e análises, gestão de estoques etc. Leia mais sobre o Bindo POS
O Bling é um sistema de gestão responsável por automatizar as rotinas e processos empresariais. Através dele, é possível emitir notas fiscais e boletos, controlar e organizar os produtos do estoque, cadastrar clientes e fornecedores, gerenciar as vendas e monitorar comissionamentos. Leia mais sobre o Bling
O Poster POS é um aplicativo de ponto de venda em tablet baseado na nuvem, que permite a cafés, lojas e restaurantes gerenciar menus, pedidos e suprimentos de forma rápida e eficiente. Leia mais sobre o Poster POS
O GloriaFood é uma plataforma de pedidos e entrega de alimentos online que ajuda os proprietários de restaurantes a otimizar as operações de ponto de venda e gerenciar pedidos, reservas de mesas, atividades promocionais, entre outros. Os usuários podem selecionar vários locais de entrega, definir valores mínimos de pedidos e taxas de entrega... Leia mais sobre o GloriaFood
Desenvolvido com design responsivo e intuitivo, o PDV da ROLLER integra todos os módulos ROLLER para uma gestão de ponta a ponta. Abrange de emissão de ingressos, gestão e estoque até vendas de alimentos e bebidas, eliminando a necessidade de vários sistemas. Leia mais sobre o ROLLER
O Hike Cloud/iPad POS é um sistema de PDV completo com estoque, programa de fidelidade, comércio eletrônico, compromissos, listas de funcionários e geração de relatórios em tempo real e suporte sem interrupção. Leia mais sobre o Hike
O Bravo Pawn Systems é um sistema de ponto de venda baseado na nuvem desenvolvido para o setor de penhores, que oferece ferramentas para gerenciar estoques, lojas, clientes, geração de relatórios etc. A solução pode ser usada por empresas com uma ou várias lojas e pode ser integrada a equipamentos, como scanners de impressão digital. Leia mais sobre o Bravo Platform
O Orderry é uma solução de gestão de serviços baseada na nuvem para negócios de reparo, totalmente carregada com uma série de ferramentas de automação e aprimoramento de produtividade. Gerencie pedidos, clientes, tíquetes e estoque para melhorar os resultados, seja um reparo geral, serviço completo ou uma rede de lojas de alto volume. Leia mais sobre o Orderry
O RepairQ é um software de gestão de varejo criado para oficinas de reparo que prestam serviços a qualquer tipo de produto. Leia mais sobre o RepairQ
O Quid POS foi desenvolvido para proprietários de lojas independentes que precisam de um sistema de ponto de venda simplificado, mas eficaz. As empresas de varejo, hotelaria e serviços aumentam a receita gerenciando facilmente as vendas, o estoque, a equipe e os clientes. Fique por dentro, no local ou em qualquer lugar, com aplicativos Android e... Leia mais sobre o Quid POS Smart Vendor
O OlaClick é uma solução de gestão de serviço de alimentação baseada na nuvem que ajuda restaurantes de todos os portes a rastrear e lidar com pedidos de clientes por meio de menus digitais. A plataforma oferece vários recursos, como gestão de cupons, ponto de venda (PDV), suporte a código QR, menus personalizáveis, rastreamento de entregas e... Leia mais sobre o OlaClick
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e estoque com geração de relatórios avançados para empresas em constante mudança. Leia mais sobre o Ordorite
O Prodoge é uma plataforma de processamento de pagamentos desenvolvida para ajudar as empresas a enviar faturas, vender produtos ou serviços, gerenciar operações de ponto de venda (PDV) e aceitar operações na forma de criptomoedas, cartões de crédito ou débito e vários sistemas de terceiros. Leia mais sobre o Prodoge
Software de PDV adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas. Gerencie vendas diárias, estoques, compras, finanças e clientes com facilidade. Leia mais sobre o Alfa POS
O Business Plus Accounting Touch Screen Point of Sale System é totalmente completo com um pacote de software de contabilidade integrado e ponto de venda. Proprietários de empresas sabem que podem ter mais sucesso quando proporcionam uma melhor experiência aos clientes e funcionários. Leia mais sobre o BPA: Retail Touch POS
O PayXpress é uma plataforma de pagamento digital que ajuda as empresas a proteger dados financeiros e processar transações com segurança para carteiras eletrônicas e cartões pré-pagos. Os recursos incluem acesso remoto, várias moedas, detecção de fraude, gerenciamento de descontos, digitalização de cartão, criptografia de dados e pagamentos em... Leia mais sobre o PayXpress
O Cake ERP ajuda as empresas a gerenciar vendas, finanças, compras, estoque, transações de PDV e muito mais em várias lojas e franquias. Os recursos de gestão financeira da plataforma permitem que os usuários criem filtros personalizados, importem extratos bancários e administrem o fluxo de caixa, contas a pagar e entradas de recibos. Leia mais sobre o Cake ERP
O Simbio é um sistema online de gerenciamento de vendas, com frente de caixa (PDV) que pode ser acessado a qualquer hora, e de qualquer dispositivo para o cadastro de clientes, armazenando os dados com segurança ainda que ocorram instabilidades na conexão com a internet. Leia mais sobre o Simbio

Categorias relacionadas