Saiba por que o GetApp é grátis

Sistemas NPS (Net Promoter Score)

Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas NPS (Net Promoter Score). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

38 opções de software

O Nicereply é uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente criada para equipes de suporte. Crie e envie belas pesquisas com um clique para medir a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês), Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês) e Customer Effort Score (CES na sigla em inglês). Veja e avalie os comentários dos clientes por... Leia mais sobre o Nicereply
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real. Leia mais sobre o Delighted

Categorias relacionadas