Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas NPS (Net Promoter Score). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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81 opções de software

O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas. Leia mais sobre o SurveySparrow
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos. Leia mais sobre o Zonka Feedback
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações. Leia mais sobre o Wonderflow
O Customer Happiness Index é uma plataforma de análise preditiva, baseada na nuvem, que ajuda as empresas dos setores de telecomunicações, bancário e de varejo a prever os níveis de satisfação dos clientes, analisando a pontuação do NPS. Leia mais sobre o Customer Happiness Index
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey
Jotform Enterprise provides an all-in-one customer feedback collection, organization, and NPS software for businesses looking to provide an unparalleled customer experience. From calculating NPS, to designing autoresponder emails, Jotform Enterprise will help you skyrocket customer experience! Leia mais sobre o Jotform
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
The Alchemer Activated NPS Solution is the only way to transform into a customer-centric organization. Customer NPS feedback is delivered automatically to the team members who can take immediate action. With the NPS Solution, your customers feel heard, making their feedback worth its weight in gold. Leia mais sobre o Alchemer
O Nicereply é uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente criada para equipes de suporte. Crie e envie belas pesquisas com um clique para medir a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês), Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês) e Customer Effort Score (CES na sigla em inglês). Veja e avalie os comentários dos clientes por... Leia mais sobre o Nicereply
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Solução de software de pesquisa empresarial baseada em nuvem. Usuários em mais de 150 países usam o CheckMarket para conduzir pesquisas excelentes, obter informações e agir sobre os resultados. Leia mais sobre o CheckMarket
AskNicely enables you to coach, motivate, and empower your employees to make every customer experience awesome. Leia mais sobre o AskNicely
Qwary is a customer experience management software designed to help businesses in the hospitality, retail, healthcare, education, and other sectors gain insights into customer and employee feedback. Administrators can gain insights into net promoter score (NPS), customer effort score (CES), and customer satisfaction score (CSAT) on a unified... Leia mais sobre o Qwary
O Empuls é uma plataforma tudo-em-um para motivação e participação do funcionário, que oferece recompensas e reconhecimento, pesquisas de satisfação e eNPS, comentários individuais, intranet social e análise de pessoas em uma solução avançada. Contando com a confiança de mais de 1.000 marcas em todo o mundo, o Empuls ajuda as organizações a criar Leia mais sobre o Empuls
Simplesat is a cloud-based customer satisfaction survey solution that lets users set up one-click satisfaction surveys and distribute them to their customers. Users can embed CSAT and CES in email signatures or helpdesks, and send quarterly Net Promoter Score (NPS) surveys automatically via email. Leia mais sobre o Simplesat
O SurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O SurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo real. Leia mais sobre o SurveyLab
GetFeedback is easy-to-use online survey software designed to improve response rates. Leia mais sobre o GetFeedback
Implemente um processo flexível e automatizado de avaliação 360 graus com o Blue. Leia mais sobre o Blue
Listen360 is a customer engagement software designed to help businesses of all sizes collect and manage client feedback, online reviews and testimonials. It allows managers to monitor customer sentiments, capture feedback, follow-up on closed-loops, post reviews, and gain insights into preferences. Leia mais sobre o Listen360
A tecnologia UniFocus para a tomada de decisões oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que ajudam os gestores a tomar decisões mais inteligentes. Leia mais sobre o UniFocus
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real. Leia mais sobre o Delighted
Sitejabber is an AI-enabled reviews platform that allows brands to manage their reputation by collecting, monitoring, and sharing business and product reviews. The result is that businesses expand their visibility, attract buyers, and drive growth. Leia mais sobre o Sitejabber
Spark Chart is an Australian survey software solution with 24 x 7 expert support and advice. Data can be stored in Australia. Features include customizable surveys and branding, ready-made templates, comprehensive deployment options, conditional logic and powerful reporting analytics & sharing. Leia mais sobre o Spark Chart
Publique pesquisas em quase qualquer canal, colete os comentários automaticamente e tome medidas com base neles instantaneamente com a ajuda da automação. Leia mais sobre o Feedbackly
A empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as marcas de comércio eletrônico a fortalecer a retenção de clientes, cultivando relacionamentos e promovendo a centralização no cliente com base no Net Promoter System® (NPS). Leia mais sobre o zenloop
Create NPS surveys in seconds, and get actionable insights that drive growth & reduce churn. Deliver NPS surveys through apps, websites, emails, and chatbots with Survicate. - Easy integration with Intercom, HubSpot & more (native, code-free) - Ready-to-use templates included Leia mais sobre o Survicate
A Medallia trabalha com gestão de experiências e tem a confiança de muitas marcas mundiais. De acordo com o estudo Forrester Consulting Total Economic Impact™ encomendado pela Medallia, as organizações que usam o programa da Medallia podem alcançar 35,6 milhões de dólares em valor e um retorno sobre o investimento de 591% em três anos. Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
Retently is a tool for measuring and improving customer satisfaction and loyalty through Net Promoter Score surveys and feedback collection. With Retently businesses can collect customer feedback and analyze results through advanced analytics and reports in order to take corrective action. Leia mais sobre o Retently
Trustmary measures and collects NPS for companies and converts feedback into text and video reviews. It displays the testimonials on company websites for campaigns and social media. It's a fully automated testimonial tool that aims to generate more leads and boost conversions for online businesses. Leia mais sobre o Trustmary
youengage is a customer experience and engagement solution designed to help businesses interact with users at every step of the customer journey, generate leads, gain feedback, increase revenue, and capture data via a unified platform. It enables professionals to design quizzes using personality tests and knowledge quizzes and create and share... Leia mais sobre o youengage
Ferramenta de comentários de clientes para empresas que precisam de comentários acionáveis dos clientes para detectar lacunas de satisfação e resolver problemas. Leia mais sobre o Qualaroo
Keatext is a CX analytics solution that provides AI-based predictive recommendations from your customer responses like reviews, open ended surveys, and contact center tickets to support data-driven decisions and be a more customer-centric organization. Leia mais sobre o Keatext
Netigate is a customer and employee feedback management software that helps businesses in construction, healthcare, and automotive conduct market research, employee exit interviews, NPS surveys, board evaluations, and more from within a unified platform. It enables staff members to utilize the built-in templates to create and preview multilingual... Leia mais sobre o Netigate
Survey2Connect is a cloud-based CX platform that offers features for data collection, benchmarking, customer recovery, and data integration. Leia mais sobre o Survey2Connnect
Customer Thermometer is the 1-click CSAT measurement tool with award-winning support, seamless platform integration and powerful reporting. We drive real-time feedback for NPS, CSAT and other metrics that boost customer experience. Installation is easy and takes just minutes. Trial us for free! Leia mais sobre o Customer Thermometer
Chattermill is a cloud-based customer experience management software designed to help businesses capture, organize, and analyze customer feedback using analytics, natural language processing (NLP), and artificial intelligence (AI) technology. The platform lets organizations establish automated workflows with event-based triggers to record customer... Leia mais sobre o Chattermill
The MedBridge Healthcare Net Promoter Score Index allows you to boost patient satisfaction by capturing patient feedback, identifying insights, and assigning targeted content to improve patient satisfaction. Leia mais sobre o MedBridge
Lumoa is the feedback analytics solution that looks at any interaction with your customers and tells you what to do next to grow your business. Leia mais sobre o Lumoa
Take the stress out of creating surveys. doopoll is an easy-to-use survey platform, that saves you time and effort by helping you to create brilliant surveys, with zero fuss. Create, share, present, and analyse your surveys in just a few clicks. We've made every feature a breeze to use. Leia mais sobre o doopoll
ProProfs Survey Maker is a powerful survey tool which is used by educators, instructors, online marketers, and organizations to gather valuable customer feedback, market data, and much more. Create surveys easily, customize it based on your requirements or choose free our in built templates. Leia mais sobre o ProProfs Survey Maker
Business owners use AirVote QR smileys to monitor service levels through the eyes of their customers. This self-service platform is free forever for moderate use. Ideal customer: any brick-and-mortar business with a public restroom or a portable restroom operator Leia mais sobre o AirVote
allwers allows businesses to collect information about clients, analyze all comments and activate actions to achieve organizational objectives. Teams can measure and manage the employees' and improve productivity using action plans based on intelligent surveys. Leia mais sobre o allswers
VirtlX Reflect is a SaaS solution designed to help businesses of all sizes. It offers a simple approach to customer and employee sentiment as well as in-house training. The unified platform allows companies to gather performance data metrics from clients as well as employees, view the results in meaningful, easily comprehendible reports, and take... Leia mais sobre o VirtlX 360° Success Management
Retamo is an online review and reputation management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback. Teams can share reviews across multiple platforms such as Twitter, LinkedIn, XING, Facebook, and corporate websites. Leia mais sobre o Retamo
Checkbox develops professional, feature-rich survey software for organizations, teams, and individuals. Available in installable and hosted versions. Leia mais sobre o Checkbox Survey

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