Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas NPS (Net Promoter Score). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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34 opções de software
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos.
Leia mais sobre o Zonka Feedback
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade.
Leia mais sobre o SurveyLegend
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Startquestion
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O Nicereply é uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente criada para equipes de suporte. Crie e envie belas pesquisas com um clique para medir a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês), Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês) e Customer Effort Score (CES na sigla em inglês). Veja e avalie os comentários dos clientes por...
Leia mais sobre o Nicereply
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o Customer Frontlines
Solução de software de pesquisa empresarial baseada em nuvem. Usuários em mais de 150 países usam o CheckMarket para conduzir pesquisas excelentes, obter informações e agir sobre os resultados.
Leia mais sobre o CheckMarket
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de...
Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas.
Leia mais sobre o SurveySparrow
O Empuls é uma plataforma tudo-em-um para motivação e participação do funcionário, que oferece recompensas e reconhecimento, pesquisas de satisfação e eNPS, comentários individuais, intranet social e análise de pessoas em uma solução avançada.
Contando com a confiança de mais de 1.000 marcas em todo o mundo, o Empuls ajuda as organizações a criar
Leia mais sobre o Empuls
O Sitejabber é uma plataforma de avaliações que permite que marcas gerenciem sua reputação coletando, monitorando e compartilhando avaliações de negócios e produtos. O resultado é que as empresas expandem sua visibilidade, atraem compradores e impulsionam o crescimento.
Leia mais sobre o Sitejabber
O SurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O SurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo real.
Leia mais sobre o SurveyLab
Implemente um processo flexível e automatizado de avaliação 360 graus com o Blue.
Leia mais sobre o Blue
A tecnologia UniFocus para a tomada de decisões oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que ajudam os gestores a tomar decisões mais inteligentes.
Leia mais sobre o UniFocus
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real.
Leia mais sobre o Delighted
Publique pesquisas em quase qualquer canal, colete os comentários automaticamente e tome medidas com base neles instantaneamente com a ajuda da automação.
Leia mais sobre o Feedbackly
A Medallia trabalha com gestão de experiências e tem a confiança de muitas marcas mundiais. De acordo com o estudo Forrester Consulting Total Economic Impact™ encomendado pela Medallia, as organizações que usam o programa da Medallia podem alcançar 35,6 milhões de dólares em valor e um retorno sobre o investimento de 591% em três anos.
Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
A empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as marcas de comércio eletrônico a fortalecer a retenção de clientes, cultivando relacionamentos e promovendo a centralização no cliente com base no Net Promoter System® (NPS).
Leia mais sobre o zenloop
Create NPS surveys in seconds, and get actionable insights that drive growth & reduce churn.
Deliver NPS surveys through apps, websites, emails, and chatbots with Survicate.
- Easy integration with Intercom, HubSpot & more (native, code-free)
- Ready-to-use templates included
Leia mais sobre o Survicate
O Chattermill unifica os comentários dos clientes, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma e usa a inteligência artificial (IA) de aprendizado profundo para analisar os dados dos clientes em escala e fornecer informações úteis.
Leia mais sobre o Chattermill
Ferramenta de comentários de clientes para empresas que precisam de comentários acionáveis dos clientes para detectar lacunas de satisfação e resolver problemas.
Leia mais sobre o Qualaroo
A Dito CRM é uma ferramenta que centraliza e gerencia o relacionamento entre as marcas e seus clientes. Através da integração de todas as informações dos consumidores de uma empresa em sua plataforma, esse software realiza a segmentação dos dados e estabelece as melhores estratégias de ação.
Leia mais sobre o Dito CRM
O WeHelp Software é responsável por medir a experiência dos clientes com uma empresa através da metodologia NPS. Essa métrica consiste no envio de pesquisas com perguntas objetivas em escala de 0 a 10, e traz resultados importantes para o planejamento estratégico do negócio.
Leia mais sobre o WeHelp
O Refiner é um software de pesquisa de clientes e comentários de usuários criado especificamente para empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Ele ajuda as equipes de SaaS orientadas a dados a entender melhor seus usuários, medir a satisfação do cliente (NPS, CSAT) ou pesquisar o que construir no futuro.
Leia mais sobre o Refiner
O SatisMeter é uma solução de comentário no aplicativo que coleta dados do NPS com base em padrões de uso distintos de aplicativos da Internet, aplicativos móveis e e-mail.
Leia mais sobre o SatisMeter
O SightMill é uma solução de pesquisa Net Promoter Score (NPS) baseada em nuvem, projetada para ajudar os usuários a coletar, analisar e agir de acordo com os comentários para melhorar o relacionamento com o cliente.
Leia mais sobre o SightMill
O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações.
Leia mais sobre o Wonderflow
O SoluCX é uma plataforma NPS que mede os níveis de satisfação dos clientes com um serviço ou produto, por meio de formulários inteligentes que podem ser aplicados a partir de múltiplos canais, como mensagem de texto, e-mail, app e widget, de acordo com as preferências de cada empresa.
Leia mais sobre o SoluCX
O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas do tempo de desenvolvimento.
Leia mais sobre o OTO
O Customer Happiness Index é uma plataforma de análise preditiva, baseada na nuvem, que ajuda as empresas dos setores de telecomunicações, bancário e de varejo a prever os níveis de satisfação dos clientes, analisando a pontuação do NPS.
Leia mais sobre o Customer Happiness Index
A binds.co é uma ferramenta que mensura a satisfação e a experiência dos clientes com uma empresa em tempo real, a partir de questionários online rápidos e customizáveis, os quais podem ser enviados através de múltiplos canais, como mensagens de texto, emails, widgets e totens de atendimento.
Leia mais sobre o binds.co
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