Sistemas NPS (Net Promoter Score)
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas NPS (Net Promoter Score). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
38 opções de software
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
Create NPS surveys in seconds, and get actionable insights that drive growth & reduce churn.
Deliver NPS surveys through apps, websites, emails, and chatbots with Survicate.
- Easy integration with Intercom, HubSpot & more (native, code-free)
- Ready-to-use templates included
Leia mais sobre o Survicate
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Startquestion
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade.
Leia mais sobre o SurveyLegend
O Zoho Survey é um software de criação de pesquisas e questionários on-line e expansível para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais em https://www.zoho.com/survey/.
Leia mais sobre o Zoho Survey
O Nicereply é uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente criada para equipes de suporte. Crie e envie belas pesquisas com um clique para medir a satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês), Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês) e Customer Effort Score (CES na sigla em inglês). Veja e avalie os comentários dos clientes por...
Leia mais sobre o Nicereply
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida.
Leia mais sobre o forms.app
Solução de software de pesquisa empresarial baseada em nuvem. Usuários em mais de 150 países usam o CheckMarket para conduzir pesquisas excelentes, obter informações e agir sobre os resultados.
Leia mais sobre o CheckMarket
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de...
Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas.
Leia mais sobre o SurveySparrow
O Empuls é uma plataforma tudo-em-um para motivação e participação do funcionário, que oferece recompensas e reconhecimento, pesquisas de satisfação e eNPS, comentários individuais, intranet social e análise de pessoas em uma solução avançada.
Contando com a confiança de mais de 1.000 marcas em todo o mundo, o Empuls ajuda as organizações a criar
Leia mais sobre o Empuls
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos.
Leia mais sobre o Zonka Feedback
O Sitejabber é uma plataforma de avaliações que permite que marcas gerenciem sua reputação coletando, monitorando e compartilhando avaliações de negócios e produtos. O resultado é que as empresas expandem sua visibilidade, atraem compradores e impulsionam o crescimento.
Leia mais sobre o Sitejabber
O SurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O SurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo real.
Leia mais sobre o SurveyLab
Implemente um processo flexível e automatizado de avaliação 360 graus com o Blue.
Leia mais sobre o Blue
A tecnologia UniFocus para a tomada de decisões oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que ajudam os gestores a tomar decisões mais inteligentes.
Leia mais sobre o Unifocus
O Delighted é um sistema de coleta de comentários de clientes baseado na nuvem, que usa pesquisas de pergunta única em vários canais, inclusive e-mail, SMS, link na internet e integração de sites, para coletar e analisar insights de experiência de clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, supervisionando as pontuações NPS em tempo real.
Leia mais sobre o Delighted
Publique pesquisas em quase qualquer canal, colete os comentários automaticamente e tome medidas com base neles instantaneamente com a ajuda da automação.
Leia mais sobre o Feedbackly
A Medallia trabalha com gestão de experiências e tem a confiança de muitas marcas mundiais. De acordo com o estudo Forrester Consulting Total Economic Impact™ encomendado pela Medallia, as organizações que usam o programa da Medallia podem alcançar 35,6 milhões de dólares em valor e um retorno sobre o investimento de 591% em três anos.
Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
A empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as marcas de comércio eletrônico a fortalecer a retenção de clientes, cultivando relacionamentos e promovendo a centralização no cliente com base no Net Promoter System® (NPS).
Leia mais sobre o zenloop
O Chattermill unifica os comentários dos clientes, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma e usa a inteligência artificial (IA) de aprendizado profundo para analisar os dados dos clientes em escala e fornecer informações úteis.
Leia mais sobre o Chattermill
Categorias relacionadas
- Ferramentas de Pesquisa de Mercado
- Ferramentas de Pesquisa
- Software de Avaliação 360 Graus
- Sistemas de Interação entre Funcionários
- Software de Experiência do Cliente
- Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Software para Votação