Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Varejo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

50 opções de software

O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
O Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma de varejo omnichannel baseada na nuvem para redes de varejo e restaurantes de médio a grande porte que vendem online e offline. Leia mais sobre o Openbravo
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
As empresas de comércio varejista podem gerenciar e coordenar todos os canais de vendas, incluindo online, internas e em dispositivos móveis, a partir de um único ponto de controle, graças à plataforma integrada e única do Planet. Leia mais sobre o Proximis
O PayPal Commerce Platform é uma solução abrangente desenvolvida para atender às necessidades comerciais e de clientes, seja para quem está começando ou para uma empresa ou marketplace já próspero. Leia mais sobre o PayPal
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre... Leia mais sobre o Google Cloud
O NetSuite ERP reúne todas as etapas de um negócio de varejo multicanal e com várias unidades: PDV, comércio eletrônico, CRM, marketing, gestão de estoques e pedidos, bem como finanças. Obtenha visibilidade em tempo real de toda a operação de varejo, acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. Leia mais sobre o NetSuite
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail
O Clover é uma plataforma tudo-em-um projetada para ajudar varejistas online e offline, restaurantes de serviço rápido e outras empresas de serviços a gerenciar as operações de ponto de venda, com soluções de pagamento seguras e recursos confiáveis de gestão empresarial. Leia mais sobre o Clover
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista. Faça vendas na loja física, online ou em qualquer lugar com o Vend. Aceite pagamentos com facilidade, gerencie o estoque e os clientes, e monitore o desempenho da sua empresa com o Vend. Experimente gratuitamente por 30 dias. Não... Leia mais sobre o Vend
AIM é um software de ponto de venda (PDV) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os varejistas com controle de estoque, compras, gestão de funcionários, programas de fidelidade do cliente e geração de relatórios de vendas. Leia mais sobre o AIM
O Bindo é uma solução de PDV para iPad baseada na nuvem que facilita as compras online para o consumidor final por meio do Bindo Marketplace, recursos para gestão de várias lojas, pedidos de compra, relógio de ponto, processamento de cartão de crédito, integração de API, geração de relatórios e análises, gestão de estoques etc. Leia mais sobre o Bindo POS
Aumente as margens de lucro nos negócios de comércio eletrônico automatizando a coleta de dados de preço e estoque com o mecanismo de precificação dinâmica do Prisync. Leia mais sobre o Prisync
O LS Central é um sistema tudo-em-um para gestão de varejo que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de PDV e ERP em uma solução unificada de software. O sistema atende varejistas com mais de 50 funcionários, várias lojas ou redes de varejo. Leia mais sobre o LS Retail
O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos. Leia mais sobre o Price2Spy
O Pepperi é um conjunto de softwares de vendas móvel para marcas e atacadistas, fornecendo catálogo, recebimento de pedidos, merchandising e comércio eletrônico B2B via aplicativos nativos iOS, Android e Win10. Leia mais sobre o Pepperi
O Yourcegid Retail é um sistema combinado de POS e gestão de estoques, que conecta os pontos de contato do cliente para promover uma experiência centralizada de gestão de varejo. Leia mais sobre o Cegid Retail
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Multiorders
A Touchretail fornece gestão de estoques e software de ponto de venda de ponta. A plataforma omnicanal, TRIMS, compreende um conjunto de ferramentas e serviços criados especificamente para o setor de varejo, com o único objetivo de economizar tempo, reduzir custos e otimizar processos. Leia mais sobre o TRIMS
O Rallyware é uma plataforma de ativação de desempenho que oferece às empresas com grandes forças de trabalho distribuídas as ferramentas para oferecer suporte a vendas diretas, embaixadores da marca, gestão de franquias, ativação de vendas, gestão de RH e cidadania corporativa. Leia mais sobre o Rallyware
O iLost otimiza o processo de achados e perdidos das organizações e ajuda as pessoas que perdem seus pertences. A experiência do usuário e do cliente vem em primeiro lugar. Leia mais sobre o iLost for Business
Movista é uma solução de gestão de campo baseada na internet para forças de trabalho móveis no varejo, projetada para ajudar a melhorar a comercialização da loja. O software oferece ferramentas para gerenciar tarefas, agendamentos, pedidos de itens, controle de horas, compartilhamento de arquivos, geração de relatórios de despesas, rastreamento de... Leia mais sobre o Movista
O RepairQ é um software de gestão de varejo criado para oficinas de reparo que prestam serviços a qualquer tipo de produto. Leia mais sobre o RepairQ
O Skynamo (antigo Honeybee) é uma solução de gestão de vendas de campo baseada na nuvem, que combina ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com um aplicativo de vendas para dispositivos móveis. O software rastreia e analisa a atividade do representante de vendas e fornece aos usuários acesso a históricos de vendas, preços,... Leia mais sobre o Skynamo
O Quant é uma solução na nuvem para gestão de espaço de varejo, categorias de produtos, planogramas, etiquetas de prateleira e pedidos automáticos, desenvolvida pela ExTech s.r.o. Leia mais sobre o Quant
O iVend Retail é uma solução integrada de gestão de varejo omnichannel com sete módulos desenvolvidos para ajudar os varejistas a aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Leia mais sobre o iVend Retail
O Dynamic Pricing da Omnia é um módulo integrado de preços, marketing e promoções em nível de produto, que dá suporte a varejistas com preços baseados em algoritmos automatizados. Leia mais sobre o Omnia Dynamic Pricing
O DeliverAI é uma plataforma completa de comércio eletrônico que permite às empresas vender produtos online por meio de qualquer site ou plataforma de redes sociais. Leia mais sobre o DeliverAI
Venda mais e com margem mais alta em seus canais de varejo. Use o software GoFact para gerenciar os processos operacionais. Simples de usar. Leia mais sobre o GoFact
O Bizom é uma solução de automação da força de vendas e de gestão de canal baseada na Internet para você obter percepções do comércio varejista em tempo real. Ele foi desenvolvido para que executivos e gerentes de vendas tenham visibilidade total do mercado e oferece recursos que ajudam na venda de produtos da maneira correta e no momento certo. Leia mais sobre o Bizom
A plataforma de otimização de preços com inteligência artificial do Quicklizard ajuda o varejista multicanal a automatizar e otimizar preços e promoções. Com o Quicklizard, os varejistas sabem que seus preços estão sempre alinhados com seus objetivos de negócios. O preço certo para cada SKU. Em todos os canais. O tempo todo. Leia mais sobre o Quicklizard
O Revers.io é uma solução de gerenciamento pós-venda que permite que pequenas e médias empresas e o comércio varejista automatizem e gerenciem devoluções e outros serviços pós-venda com processamento de devolução inteligente, etiquetas automáticas para remessas de devolução, gerenciamento de reclamações de clientes, tecnologia de rastreamento em... Leia mais sobre o Revers.io
Gestão de tarefas e problemas, colaboração por meio de um único aplicativo móvel. Leia mais sobre o QVALON
A solução da Click2Buy é um widget localizador de lojas que pode ser conectado a qualquer canal de comunicação com atualizações de estoque em tempo real para cada varejista conectado. Além do widget, a solução Where to Buy vem com acesso a um back-office de dados rico em dados que abrangem toda a jornada. Leia mais sobre o Click2Buy
Com a Cambiocheckout você pode aceitar pagamentos do Brasil em moeda local. É a solução perfeita para empresas que querem alcançar seus clientes brasileiros e fazer mais vendas. Tudo isso grátis! Leia mais sobre o CambioCheckout
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e estoque com geração de relatórios avançados para empresas em constante mudança. Leia mais sobre o Ordorite
XoomRetail é uma solução de ponto de venda (PDV) que ajuda as empresas de varejo a gerenciar estoque, precificar, lidar com autoatendimento, distribuir cupons e configurar programas de fidelidade em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o FTSRetail
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Coats Digital
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros. Leia mais sobre o ERP Sankhya
Um aplicativo de IA para prever com precisão a atenção do cliente. Todos os ativos visuais otimizados antes da publicação. Leia mais sobre o Predict
A VVS é uma solução inteligente de gestão de lojas e filiais, com a qual é possível emitir notas fiscais, controlar as ordens de serviço, automatizar a impressão de etiquetas, e adotar uma frente de caixa com funcionamento offline e compatível com balanças e leitores de código de barras. Leia mais sobre o VVS
O CT Mobile é um aplicativo offline que fornece acesso offline completo à funcionalidade do Salesforce. O conjunto de produtos CT Mobile inclui ferramentas personalizadas criadas especificamente para aumentar a eficiência das vendas em campo. Leia mais sobre o CT Mobile
A Stoq é uma solução inteligente, voltada aos varejistas que pretendem oferecer e administrar de forma automatizada a vários canais de venda. Localizada inteiramente na nuvem, ela oferece integração a sistemas ERP e BI, além de ferramentas como iFood, UberEats e plataformas de e-commerce. Leia mais sobre o Stoq
O FITOneBox é um aplicativo de software na Web que consegue automatizar os negócios de manufatura e distribuição com rapidez. O software proporciona controle total da gestão de pedidos integrado ao planejamento de materiais, programação de tempo, cálculo de custos e gestão de produção. Leia mais sobre o FitOneBox
Solução de planejamento de demanda que ajuda os stakeholders de planejamento a criar planos precisos e explicáveis em um dia, de maneira multifuncional e contínua, utilizando inteligência artificial transparente, dados do mundo real e o conhecimento dos planejadores. Leia mais sobre o Garvis
O ssOtica é um sistema de gestão para óticas, com o qual é possível organizar o cadastro de clientes e receitas, acompanhar o histórico de compras, emitir notas fiscais, realizar a conferência de caixa, enviar cobranças aos clientes inadimplentes e automatizar o cálculo de multas e juros. Leia mais sobre o ssOtica
O Hiper é uma ferramenta de gestão de vendas para empresas varejistas de micro e pequeno porte, a qual oferece um sistema para o frente de caixa e recursos para calcular comissões, elaborar orçamentos, registrar devoluções, cadastrar descontos definindo suas condições de uso, e mais. Leia mais sobre o Hiper
O TED é um sistema de gestão empresarial, o qual integra canais de venda e faz com que o negócio proporcione uma experiência omnichannel unificada aos seus clientes. Através dele, a empresa pode sincronizar suas informações de cadastro de produtos, controlar os estoques, gerenciar pedidos, e mais. Leia mais sobre o TED
A RCKY é uma solução PDV e de gestão para varejistas de micro a médio porte, com a qual é possível informatizar as operações, emitir notas fiscais, realizar vendas diretamente no balcão, cadastrar clientes e produtos, coordenar listas de convênio, ter acesso ágil as tabelas de preço, e mais. Leia mais sobre o Rcky

Categorias relacionadas