Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Varejo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

57 opções de software

O Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma de varejo omnichannel baseada na nuvem para redes de varejo e restaurantes de médio a grande porte que vendem online e offline. Leia mais sobre o Openbravo
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
As empresas de comércio varejista podem gerenciar e coordenar todos os canais de vendas, incluindo online, internas e em dispositivos móveis, a partir de um único ponto de controle, graças à plataforma integrada e única do Planet. Leia mais sobre o Unified Commerce
O PayPal Commerce Platform é uma solução abrangente desenvolvida para atender às necessidades comerciais e de clientes, seja para quem está começando ou para uma empresa ou marketplace já próspero. Leia mais sobre o PayPal
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre... Leia mais sobre o Google Cloud
O NetSuite ERP reúne todas as etapas de um negócio de varejo multicanal e com várias unidades: PDV, comércio eletrônico, CRM, marketing, gestão de estoques e pedidos, bem como finanças. Obtenha visibilidade em tempo real de toda a operação de varejo, acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. Leia mais sobre o NetSuite
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail
O Clover é uma plataforma tudo-em-um projetada para ajudar varejistas online e offline, restaurantes de serviço rápido e outras empresas de serviços a gerenciar as operações de ponto de venda, com soluções de pagamento seguras e recursos confiáveis de gestão empresarial. Leia mais sobre o Clover
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o Cin7 Core
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista. Faça vendas na loja física, online ou em qualquer lugar com o Vend. Aceite pagamentos com facilidade, gerencie o estoque e os clientes, e monitore o desempenho da sua empresa com o Vend. Experimente gratuitamente por 30 dias. Não... Leia mais sobre o Vend
AIM é um software de ponto de venda (PDV) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os varejistas com controle de estoque, compras, gestão de funcionários, programas de fidelidade do cliente e geração de relatórios de vendas. Leia mais sobre o AIM
O Authorize.Net é um gateway de pagamento online que permite que varejistas online aceitem pagamentos por cartão de crédito e cheque eletrônico de forma rápida e acessível. Leia mais sobre o authorize.net
O Bindo é uma solução de PDV para iPad baseada na nuvem que facilita as compras online para o consumidor final por meio do Bindo Marketplace, recursos para gestão de várias lojas, pedidos de compra, relógio de ponto, processamento de cartão de crédito, integração de API, geração de relatórios e análises, gestão de estoques etc. Leia mais sobre o Bindo POS
Aumente as margens de lucro nos negócios de comércio eletrônico automatizando a coleta de dados de preço e estoque com o mecanismo de precificação dinâmica do Prisync. Leia mais sobre o Prisync
O LS Central é um sistema tudo-em-um para gestão de varejo que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de PDV e ERP em uma solução unificada de software. O sistema atende varejistas com mais de 50 funcionários, várias lojas ou redes de varejo. Leia mais sobre o LS Retail
O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos. Leia mais sobre o Price2Spy
O Pepperi é um conjunto de softwares de vendas móvel para marcas e atacadistas, fornecendo catálogo, recebimento de pedidos, merchandising e comércio eletrônico B2B via aplicativos nativos iOS, Android e Win10. Leia mais sobre o Pepperi
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Multiorders
O Yourcegid Retail é um sistema combinado de POS e gestão de estoques, que conecta os pontos de contato do cliente para promover uma experiência centralizada de gestão de varejo. Leia mais sobre o Cegid Retail
A Touchretail fornece gestão de estoques e software de ponto de venda de ponta. A plataforma omnicanal, TRIMS, compreende um conjunto de ferramentas e serviços criados especificamente para o setor de varejo, com o único objetivo de economizar tempo, reduzir custos e otimizar processos. Leia mais sobre o TRIMS
O Dynamic Pricing da Omnia é um módulo integrado de preços, marketing e promoções em nível de produto, que dá suporte a varejistas com preços baseados em algoritmos automatizados. Leia mais sobre o Omnia Dynamic Pricing
O Rallyware é uma plataforma de ativação de desempenho que oferece às empresas com grandes forças de trabalho distribuídas as ferramentas para oferecer suporte a vendas diretas, embaixadores da marca, gestão de franquias, ativação de vendas, gestão de RH e cidadania corporativa. Leia mais sobre o Rallyware
O RepairQ é um software de gestão de varejo criado para oficinas de reparo que prestam serviços a qualquer tipo de produto. Leia mais sobre o RepairQ
O iLost otimiza o processo de achados e perdidos das organizações e ajuda as pessoas que perdem seus pertences. A experiência do usuário e do cliente vem em primeiro lugar. Leia mais sobre o iLost for Business
Movista é uma solução de gestão de campo baseada na internet para forças de trabalho móveis no varejo, projetada para ajudar a melhorar a comercialização da loja. O software oferece ferramentas para gerenciar tarefas, agendamentos, pedidos de itens, controle de horas, compartilhamento de arquivos, geração de relatórios de despesas, rastreamento de... Leia mais sobre o Movista
O Skynamo (antigo Honeybee) é uma solução de gestão de vendas de campo baseada na nuvem, que combina ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com um aplicativo de vendas para dispositivos móveis. O software rastreia e analisa a atividade do representante de vendas e fornece aos usuários acesso a históricos de vendas, preços,... Leia mais sobre o Skynamo
O Quant é uma solução na nuvem para gestão de espaço de varejo, categorias de produtos, planogramas, etiquetas de prateleira e pedidos automáticos, desenvolvida pela ExTech s.r.o. Leia mais sobre o Quant
O iVend Retail é uma solução integrada de gestão de varejo omnichannel com sete módulos desenvolvidos para ajudar os varejistas a aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Leia mais sobre o iVend Retail
O DeliverAI é uma plataforma completa de comércio eletrônico que permite às empresas vender produtos online por meio de qualquer site ou plataforma de redes sociais. Leia mais sobre o DeliverAI
Venda mais e com margem mais alta em seus canais de varejo. Use o software GoFact para gerenciar os processos operacionais. Simples de usar. Leia mais sobre o GoFact
O Bizom é uma solução de automação da força de vendas e de gestão de canal baseada na Internet para você obter percepções do comércio varejista em tempo real. Ele foi desenvolvido para que executivos e gerentes de vendas tenham visibilidade total do mercado e oferece recursos que ajudam na venda de produtos da maneira correta e no momento certo. Leia mais sobre o Bizom
A plataforma de otimização de preços com inteligência artificial do Quicklizard ajuda o varejista multicanal a automatizar e otimizar preços e promoções. Com o Quicklizard, os varejistas sabem que seus preços estão sempre alinhados com seus objetivos de negócios. O preço certo para cada SKU. Em todos os canais. O tempo todo. Leia mais sobre o Quicklizard
O Revers.io é uma solução de gerenciamento pós-venda que permite que pequenas e médias empresas e o comércio varejista automatizem e gerenciem devoluções e outros serviços pós-venda com processamento de devolução inteligente, etiquetas automáticas para remessas de devolução, gerenciamento de reclamações de clientes, tecnologia de rastreamento em... Leia mais sobre o Revers.io
A solução da Click2Buy é um widget localizador de lojas que pode ser conectado a qualquer canal de comunicação com atualizações de estoque em tempo real para cada varejista conectado. Além do widget, a solução Where to Buy vem com acesso a um back-office de dados rico em dados que abrangem toda a jornada. Leia mais sobre o Click2Buy
Com a Cambiocheckout você pode aceitar pagamentos do Brasil em moeda local. É a solução perfeita para empresas que querem alcançar seus clientes brasileiros e fazer mais vendas. Tudo isso grátis! Leia mais sobre o CambioCheckout
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e estoque com geração de relatórios avançados para empresas em constante mudança. Leia mais sobre o Ordorite
Um aplicativo de IA para prever com precisão a atenção do cliente. Todos os ativos visuais otimizados antes da publicação. Leia mais sobre o Predict
XoomRetail é uma solução de ponto de venda (PDV) que ajuda as empresas de varejo a gerenciar estoque, precificar, lidar com autoatendimento, distribuir cupons e configurar programas de fidelidade em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o FTSRetail
Software de PLM e planejamento de produção para o setor de vestuário, calçados e têxteis, para ajudar a levar o produto ao mercado com mais rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Coats Digital
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros. Leia mais sobre o ERP Sankhya
O Leafio fornece soluções eficientes para otimizar a automação de processos da cadeia de fornecimento para empresas do setor de varejo. Os recursos do software incluem previsão de demanda, geração de pedidos, reabastecimento automático, rastreamento de desempenho, gestão de promoções, entre outros. Leia mais sobre o Leafio Inventory Management
O SMART Demand Forecast é um sistema de previsão da demanda habilitado por IA que ajuda as empresas a otimizar a gestão de estoques e otimizar o planejamento operacional. O software utiliza algoritmos de machine learning, integra-se às soluções da Microsoft e oferece opções versáteis de previsão da demanda. Leia mais sobre o SMART Demand Forecast
A VVS é uma solução inteligente de gestão de lojas e filiais, com a qual é possível emitir notas fiscais, controlar as ordens de serviço, automatizar a impressão de etiquetas, e adotar uma frente de caixa com funcionamento offline e compatível com balanças e leitores de código de barras. Leia mais sobre o VVS
O Leafio Planogram Optimization é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas com micro/macrogestão de espaço, rastreamento de desempenho, geração de planogramas, gestão de categorias, análise de dados, entre outros. Leia mais sobre o Shelf Efficiency
O CT Mobile é um aplicativo offline que fornece acesso offline completo à funcionalidade do Salesforce. O conjunto de produtos CT Mobile inclui ferramentas personalizadas criadas especificamente para aumentar a eficiência das vendas em campo. Leia mais sobre o CT Mobile
O Leafio Promotion Intelligence proporciona a alavancagem de algoritmos para manter o foco em obter uma vantagem competitiva e expandir os negócios. Funcionalidade de gestão de promoção comercial: Calendário promocional de vendas Seleção de produtos para promoções Previsão de vendas Condições do fornecedor Leia mais sobre o Trade Promotion Intelligence
A Stoq é uma solução inteligente, voltada aos varejistas que pretendem oferecer e administrar de forma automatizada a vários canais de venda. Localizada inteiramente na nuvem, ela oferece integração a sistemas ERP e BI, além de ferramentas como iFood, UberEats e plataformas de e-commerce. Leia mais sobre o Stoq
O FITOneBox é um aplicativo de software na Web que consegue automatizar os negócios de manufatura e distribuição com rapidez. O software proporciona controle total da gestão de pedidos integrado ao planejamento de materiais, programação de tempo, cálculo de custos e gestão de produção. Leia mais sobre o FitOneBox

Categorias relacionadas