Software de Análise de Fala
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12 opções de software
Análise de chamadas em tempo real que orienta e treina atendentes para que permaneçam em conformidade, permitindo que se concentrem apenas na resolução da consulta do cliente. O AgentAssist contém vários recursos que melhoram a satisfação do atendente, como pop-ups automatizados e pós-atendimento de chamadas.
Leia mais sobre o AgentAssist
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento.
Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
Appen é uma plataforma habilitada para inteligência artificial (IA) desenvolvida para ajudar empresas das áreas de tecnologia da informação (TI), automotiva, varejo, saúde e outros setores a acessar dados de treinamento para implantar aplicativos. Permite que os funcionários otimizem o processamento de linguagem natural (PLN), a análise de fala e...
Leia mais sobre o Appen
O INVOX Medical é o software de reconhecimento de voz para ditado e transcrição de relatórios médicos que já é utilizado em mais de 500 hospitais em 20 países. É compatível com qualquer software médico ou de EHR e tem dicionários específicos para mais de 15 especialidades médicas para garantir a máxima precisão na transcrição de ditados.
Leia mais sobre o INVOX Medical
Com o CallAI, as empresas entendem e otimizam as interações de voz, melhoram a satisfação do cliente, reduzem custos e melhoram o produto ou serviço. Scorecards automáticos de controle de qualidade, sentimento do cliente, direcionadores de chamadas, alertas, análise de concorrentes, análise de conversa excessiva e da taxa de fala ajudam os...
Leia mais sobre o CallAI
CallMiner Eureka é um software de análise de fala baseado na nuvem, que ajuda as centrais de atendimento a analisar automaticamente o engajamento com o cliente em vários canais de comunicação, como chamadas, e-mails, plataformas de rede social e bate-papo.
Leia mais sobre o CallMiner Eureka
O SoapBox Labs cria tecnologia de reconhecimento de fala para crianças. Sua tecnologia exclusiva foi criada para fornecer resultados privados e precisos para crianças de 2 a 12 anos, de todos os sotaques e dialetos. Soapbox Labs também considera os padrões e comportamentos de fala imprevisíveis das crianças.
Leia mais sobre o SoapBox
O assist365 oferece a possibilidade de automatizar todo o fluxo de trabalho de atendimento ao cliente, tanto de entrada quanto de saída. De IVR com recursos de conversação até processamento de consultas complexas para vários casos de uso.
Leia mais sobre o assist365 - AI-powered Virtual Assistant
Plataforma de pesquisa de usuários baseada em vídeo para empresas e agências.
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