Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Atendimento ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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115 opções de software
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para...
Leia mais sobre o Qiscus
O Freshworks Customer Service Suite facilita a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas.
Leia mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Wix
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Conecte-se com clientes no site, forneça ajuda imediata quando surgirem dúvidas e crie uma ótima experiência para o cliente. Experimente o LiveChat gratuitamente.
Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Ofereça aos clientes suporte remoto por computador com o Zoho Assist. Inclui sessões agendadas, compartilhamento de tela, bate-papo, transferência de arquivos, reinicialização remota, entre outros recursos.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
Ofereça aos clientes um excelente atendimento ao cliente e suporte por voz. O Talkdesk é um software de central de atendimento baseado em navegador, fácil de configurar e usar.
Leia mais sobre o Talkdesk
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.
Leia mais sobre o Act!
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Use o SolarWinds Service Desk para tratar seus funcionários como seus melhores clientes, com maior visibilidade de solicitações e tíquetes de serviço passados e presentes.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Chegue ao centro das necessidades do cliente imediatamente e reduza a fila da central de atendimento de entrada com mais de 70 integrações de software.
Leia mais sobre o Aircall
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo.
Leia mais sobre o FixMe.IT
O Smartsupp fornece ferramentas de gestão de conversas, incluindo inteligência artificial. O sistema oferece uma plataforma de atendimento multicanal ao cliente com bate-papo ao vivo, chatbots, gravação de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente necessárias para dar um suporte consistente aos visitantes do site.
Leia mais sobre o Smartsupp
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento.
Leia mais sobre o Vtiger CRM
Centralize e conecte toda a jornada do cliente em um único lugar e melhore a satisfação com uma operação centrada no cliente com o Pipefy.
Leia mais sobre o Pipefy
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM...
Leia mais sobre o SAP Customer Experience
O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de trabalho automatizados, base de conhecimento, detecção de colisão e relatórios.
Leia mais sobre o Help Scout
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora.
Leia mais sobre o Accelo
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Agendamento fácil de horários de suporte ao cliente.
Leia mais sobre o Bookafy
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
Hiver é uma solução de atendimento ao cliente centrada no Gmail que ajuda as equipes de atendimento ao cliente a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@.
Leia mais sobre o Hiver
O InvGate gerencia, automatiza e avalia o suporte de serviços de TI com gestão de tíquetes, automação de fluxo de trabalho, autoatendimento, gamificação e análise, entre outros recursos.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o suporte técnico no...
Leia mais sobre o Gorgias
O Service Creatio é um aplicativo na nuvem com processos prontos para uso
para a gestão do ciclo completo do serviço.
Leia mais sobre o Creatio CRM
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no...
Leia mais sobre o Playvox
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem desenvolvida para conectar e capacitar seus clientes para que possam se ajudar uns aos outros. Permita que seus clientes encontrem soluções para seus respectivos problemas, promovam o autoatendimento, ofereçam biblioteca de conteúdo, coletem comentários e promovam o sucesso do...
Leia mais sobre o Bettermode
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O Whatfix permite que os usuários atendam às consultas e obtenham uma compreensão profunda do produto para ajudar a reduzir o custo de gerenciamento de suporte.
Leia mais sobre o Whatfix