Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Atendimento ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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394 opções de software

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações. Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Leia mais sobre o LiveAgent
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o MessengerPeople
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
Conecte-se com clientes no site, forneça ajuda imediata quando surgirem dúvidas e crie uma ótima experiência para o cliente. Experimente o LiveChat gratuitamente. Leia mais sobre o LiveChat
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack, etc. Leia mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
O Smartsupp fornece ferramentas de gestão de conversas, incluindo inteligência artificial. O sistema oferece uma plataforma de atendimento multicanal ao cliente com bate-papo ao vivo, chatbots, gravação de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente necessárias para dar um suporte consistente aos visitantes do site. Leia mais sobre o Smartsupp
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços [email protected] ou [email protected] em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem desenvolvida para conectar e capacitar seus clientes para que possam se ajudar uns aos outros. Permita que seus clientes encontrem soluções para seus respectivos problemas, promovam o autoatendimento, ofereçam biblioteca de conteúdo, coletem comentários e promovam o sucesso do... Leia mais sobre o Tribe
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
Forneça suporte ao cliente que visita seu site com o software HelpOnClick Live Chat. Aumente as vendas e melhore o atendimento ao cliente. Leia mais sobre o HelpOnClick
Our conversation software offers you a lot of possibilities. From inbound and outbound telephony, e-mail, chat, SMS, and WhatsApp, to social media such as Twitter and Facebook. You organize all your customer contact in the way that best suits your company. Leia mais sobre o Steam-connect
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
ConSol/CM Customer Service is a help desk solution designed to help businesses of all sizes with cross-channel customer support operations. The software can be adapted to individual needs and integrated into existing company systems via flexible interfaces. Leia mais sobre o ConSol CM/Customer Service
O Qiscus é uma solução de gestão da comunicação com clientes baseada na nuvem que permite às empresas lidar com dados de clientes, leads, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnichannel e operações de engajamento com o cliente. Ele permite que os usuários criem uma exibição única do funil de vendas da organização para... Leia mais sobre o Qiscus
Modernize o atendimento ao cliente aumentando o engajamento com o cliente, aprimorando o atendimento ao cliente e fortalecendo a fidelidade. O atendimento ao cliente baseado em vídeo pode replicar a experiência de um suporte ao cliente pessoal, mas, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência para os clientes e a empresa. Leia mais sobre o Video Call Center
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido. Leia mais sobre o Intercom
Customer Service Software built for business to business support! Improve efficiency, reduce costs, and increase customer satisfaction with TeamSupport. Leia mais sobre o TeamSupport
Ofereça aos clientes suporte remoto por computador com o Zoho Assist. Inclui sessões agendadas, compartilhamento de tela, bate-papo, transferência de arquivos, reinicialização remota, entre outros recursos. Leia mais sobre o Zoho Assist
Ofereça aos clientes um excelente atendimento ao cliente e suporte por voz. O Talkdesk é um software de central de atendimento baseado em navegador, fácil de configurar e usar. Leia mais sobre o Talkdesk
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Userlike is your chat hub for web, mobile and messaging support. Switch to a better method of customer support. For your customers, support agents, sales reps and managers. Leia mais sobre o Userlike
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Use o SolarWinds Service Desk para tratar seus funcionários como seus melhores clientes, com maior visibilidade de solicitações e tíquetes de serviço passados e presentes. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
NICE inContact helps to improve the customer service your call center offers through satisfaction surveys, supervisor tools, workforce optimization and more. Leia mais sobre o NICE CXone
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Really Simple Systems is designed for growing teams, making it easy to set up and simple to use. All your data is in one place helping you effectively manage your contacts and share information, enabling great team collaboration, improved customer relationships and increased sales. Leia mais sobre o Really Simple Systems CRM
SugarCRM is a Social CRM tool that includes full sales, marketing and support automation, email integration, reporting, team selling, advanced security and workflow automation. Leia mais sobre o SugarCRM
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo. Leia mais sobre o FixMe.IT
Chegue ao centro das necessidades do cliente imediatamente e reduza a fila da central de atendimento de entrada com mais de 70 integrações de software. Leia mais sobre o Aircall
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento. Leia mais sobre o Vtiger CRM
Centralize e conecte toda a jornada do cliente em um único lugar e melhore a satisfação com uma operação centrada no cliente com o Pipefy. Leia mais sobre o Pipefy
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl
O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de trabalho automatizados, base de conhecimento, detecção de colisão e relatórios. Leia mais sobre o Help Scout

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