Aqui está nossa lista de aplicativos para Software CRM Online. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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59 opções de software

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central. Leia mais sobre o Onpipeline
LiveChat: Adorado no mundo todo. Usado por mais de 27 mil empresas. Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente. Experimente já. Leia mais sobre o LiveChat
Tudo o que você precisa é de uma conexão com a Internet. O Zoho CRM é um aplicativo de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que pode funcionar em todas as plataformas. Leia mais sobre o Zoho CRM
O Bitrix24 foi eleito o software de CRM online gratuito ideal em 2016, 2017, 2018 e 2019. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e email marketing. Mais de 4 milhões de empresas estão usando o Bitrix24. O Bitrix24 está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O Freshworks CRM Sales Cloud é uma solução completa para as equipes de vendas atraírem leads de qualidade, participarem de conversas contextuais, promoverem negócios com informações baseadas em IA e cultivarem o relacionamento com os clientes. O Sales Cloud capacita as equipes de vendas com mais tempo para vender, automatizando o processo de... Leia mais sobre o Freshsales
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar leads, dinamizar e interagir com todos. Leia mais sobre o EngageBay
O Bigin é um CRM online que ajuda pequenas empresas a gerenciar informações de clientes online e ter uma visão completa de todas as negociações, atividades e tarefas associadas a um cliente. Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas, economizar tempo, ser mais organizado e colaborar. Leia mais sobre o Capsule
O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Ao contrário de muitos outros CRMs, é prático e simples de usar. Também automatiza a entrada de dados, pode enviar sequências de e-mail e ajuda ativamente no acompanhamento de leads. Leia mais sobre o Salesflare
Importação automatizada de perfil social, agregação de dados e atualização automática, ATS, CRM, filtragem de classificação com tecnologia de IA, automação de processos, fluxo de trabalho de recrutamento, pipeline de vendas, envolvimento automático, correspondência em massa, modelos de mensagens, comunicações multiplataforma. Leia mais sobre o Jobin.cloud
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM online fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
Os usuários do SendinBlue gostam das ferramentas simples e eficazes para gerenciar campanhas de email marketing, automação, e-mails transacionais e mensagens de SMS. O melhor valor em marketing por e-mail. Leia mais sobre o Sendinblue
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de vendas e gerenciar facilmente todo o pipeline de vendas por meio de uma ferramenta simples e altamente visual. Leia mais sobre o Copper
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O monday.com é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) online, com um ambiente seguro e confiável para os dados e a privacidade de seus clientes. Gerencie as relações com clientes com automações, integrações, painéis e várias visualizações de dados. Leia mais sobre o monday sales CRM
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento. Leia mais sobre o Vtiger CRM
Gerencie leads, contatos e clientes em uma única central online. Fique em contato com todos os seus contatos a qualquer momento e nunca perca uma mensagem, consulta ou nova oportunidade de fazer negócios. Leia mais sobre o vcita
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift
O Accelo CRM é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Experimente previsões e informações de vendas eficazes em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Accelo
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como... Leia mais sobre o Close
O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatizar as tarefas e a análise de dados, a plataforma tudo-em-um ajuda os representantes de vendas a aumentar a produtividade, permitindo que os líderes de vendas forneçam o treinamento personalizado necessário para acelerar o... Leia mais sobre o Zendesk Sell
Potencialize as vendas com o Kommo. A comunicação multicanal permite conversar online por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Ganhe mais negócios com essa solução de vendas baseada em mensagens para PMEs e empreendedores. Leia mais sobre o Kommo
Um processo de CRM para vendas completo, baseado na Internet e idealizado para você, para gerenciar cada etapa do pipeline de venda de maneira simples e eficiente. Leia mais sobre o Teamgate
O CRM Creatio é uma solução completa para marketing, vendas e serviços, construída em uma plataforma inteligente de código baixo para gestão de processos e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Leia mais sobre o Creatio CRM
Software tudo-em-um que cobre todo o processo operacional: ATS, CRM, Relatórios e Software Administrativo, disponível no modo Saas Leia mais sobre o Ngage
Desenvolvido para os setores de seguros, automação industrial, saúde e outros, o Smark CRM é um software de gestão do relacionamento com o cliente baseado na nuvem que ajuda a prever o desempenho do mercado, lidar com leads e personalizar propostas de vendas para otimizar os processos pós-venda. Leia mais sobre o Smark CRM
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez. Leia mais sobre o OnePageCRM
O OneHash CRM é uma solução abrangente de gestão empresarial que ajuda as pequenas e médias empresas a registrarem todas as transações comerciais em um só sistema. Com o OneHash CRM, as pequenas e médias empresas podem tomar decisões oportunas baseadas em fatos para permanecer à frente da concorrência. Leia mais sobre o OneHash
O Platformax é um CRM de vendas interno e completo que simplifica a organização de seu pipeline de vendas e leads, gerencia os membros da equipe e faz prospecção com chamadas e e-mails. Leia mais sobre o Platformax
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Shape é um software de automação de marketing, vendas e CRM baseado na nuvem para empresas de setores como jurídico, imobiliário, hipoteca, financeiro e educacional. O software oferece ferramentas para gerenciar e automatizar promoções e marketing online, capturar e atender leads de fontes online, entre outros. Leia mais sobre o Shape
O sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de associação intuitivo e confiável do VeryConnect, normalmente, economiza 80% do tempo de administração. O CRM personalizável inclui um banco de dados seguro compatível com GDPR, pesquisa avançada, marketing por e-mail integrado, estatísticas e relatórios. Solicite uma... Leia mais sobre o VeryConnect
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar. Leia mais sobre o RAYNET CRM
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Orderry é uma solução de gestão de serviços baseada na nuvem para negócios de reparo, totalmente carregada com uma série de ferramentas de automação e aprimoramento de produtividade. Gerencie pedidos, clientes, tíquetes e estoque para melhorar os resultados, seja um reparo geral, serviço completo ou uma rede de lojas de alto volume. Leia mais sobre o Orderry
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O Contact Boss é uma solução de gerenciamento de banco de dados projetada para ajudar pequenas e médias empresas de varejo, ONGs, serviços profissionais e empreendedores a gerenciar detalhes de contato e comunicação com o cliente. A funcionalidade de suporte a dados herdados permite que os usuários enviem e mesclem bancos de dados existentes, bem... Leia mais sobre o Contact Boss
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
O MoxiEngage é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, que auxilia corretores residenciais com dinamização de leads e gestão de fluxo de trabalho. Os principais recursos incluem email marketing, análise de dados, rastreamento de progresso, painel de atividades e análise. Leia mais sobre o MoxiEngage
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Leia mais sobre o EQUP
O Chatabox é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar campanhas de marketing, compromissos, leads, clientes, entre outros, por meio de um portal unificado. A funcionalidade de pesquisa integrada permite que as equipes localizem relatórios,... Leia mais sobre o Chatabox

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