Sistemas de Contabilidade para Windows
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Contabilidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
40 opções de software
O DataSnipper é uma solução de auditoria e conformidade que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas em testes de controles, orientações passo a passo, testes de detalhes e procedimentos de demonstrações financeiras.
Leia mais sobre o DataSnipper
O Zoho Books ajuda pequenas empresas a gerenciar todas as atividades financeiras, desde faturas e despesas até pedidos de compra e vendas, impostos, relatórios e feeds bancários.
Leia mais sobre o Zoho Books
O Flowie é uma plataforma de operações financeiras e de compras desenvolvida para empresas de médio e grande porte, simplificando a gestão de fluxo de caixa, P2P, O2C. Oferecendo manuseio global de faturas em mais de 60 países com total conformidade fiscal, ele se integra perfeitamente a todas as ferramentas.
Leia mais sobre o Flowie
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o QuickBooks Online
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros.
Leia mais sobre o FreshBooks
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.
Leia mais sobre o SAP Concur
O Odoo Accounting ajuda o usuário a administrar a contabilidade diária e ter uma visão global do estado da empresa. Os recursos incluem sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Leia mais sobre o Odoo
Modo simples e eficiente de gerenciar todas as suas tarefas de back-office de imóveis: desde o acompanhamento de comissões até a contabilidade e a integração!
Leia mais sobre o BoldTrail Back Office
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line.
Leia mais sobre o Zoho Invoice
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão.
Leia mais sobre o Replicon
O Quicken ajuda você a reunir suas contas, para que você entenda facilmente quanto dinheiro realmente possui. As ferramentas de gestão monetária do Intuits podem mostrar exatamente para onde o dinheiro está indo.
Leia mais sobre o Quicken
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo.
Leia mais sobre o Sage Accounting
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos...
Leia mais sobre o Stampli
O Itemize é uma solução de gerenciamento de despesas que captura, detalha e categoriza dados de faturas e recibos digitais e em papel.
Leia mais sobre o Itemize
O Premier Construction Software é uma solução de gestão de construção, custeio de trabalho e contabilidade baseada na nuvem, projetada para empreiteiros, incorporadores imobiliários e subempreiteiros.
Leia mais sobre o Premier Construction Software
Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Empresa simplificada e criação de uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, um CRM robusto com um portal seguro do cliente.
Leia mais sobre o Canopy
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo.
Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais.
Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O Classe365 é um sistema de gestão de alunos para instituições de ensino que combina recursos de SIS, CRM e LMS.
Leia mais sobre o Classe365
O Jedox é um pacote de gestão do desempenho empresarial com modelagem baseada em driver, análise acelerada por GPU, além de orçamento de autoatendimento para Excel, Internet e dispositivos móveis.
Leia mais sobre o Jedox
O Eleven é um aplicativo de contabilidade na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas de contabilidade a otimizar e dimensionar a prática. É possível automatizar a contabilidade de todos os clientes sem precisar voltar ao Excel.
Leia mais sobre o Eleven