Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Contabilidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
36 opções de software
O Odoo Accounting ajuda o usuário a administrar a contabilidade diária e ter uma visão global do estado da empresa. Os recursos incluem sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Leia mais sobre o Odoo
O Zoho Books ajuda pequenas empresas a gerenciar todas as atividades financeiras, desde faturas e despesas até pedidos de compra e vendas, impostos, relatórios e feeds bancários.
Leia mais sobre o Zoho Books
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o Quickbooks Online
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros.
Leia mais sobre o FreshBooks
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.
Leia mais sobre o SAP Concur
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line.
Leia mais sobre o Zoho Invoice
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão.
Leia mais sobre o Replicon
O Quicken ajuda você a reunir suas contas, para que você entenda facilmente quanto dinheiro realmente possui. As ferramentas de gestão monetária do Intuits podem mostrar exatamente para onde o dinheiro está indo.
Leia mais sobre o Quicken
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o DEAR
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo.
Leia mais sobre o Sage Business Cloud Accounting
O Itemize é uma solução de gerenciamento de despesas que captura, detalha e categoriza dados de faturas e recibos digitais e em papel.
Leia mais sobre o Itemize
O Premier Construction Software é uma solução de gestão de construção, custeio de trabalho e contabilidade baseada na nuvem, projetada para empreiteiros, incorporadores imobiliários e subempreiteiros.
Leia mais sobre o Premier
Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Empresa simplificada e criação de uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, um CRM robusto com um portal seguro do cliente.
Leia mais sobre o Canopy
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo.
Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais.
Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O Jedox é um pacote de gestão do desempenho empresarial com modelagem baseada em driver, análise acelerada por GPU, além de orçamento de autoatendimento para Excel, Internet e dispositivos móveis.
Leia mais sobre o Jedox
O Eleven é um aplicativo de contabilidade na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas de contabilidade a otimizar e dimensionar a prática. É possível automatizar a contabilidade de todos os clientes sem precisar voltar ao Excel.
Leia mais sobre o Eleven
O DataSnipper é uma solução de auditoria e conformidade que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas em testes de controles, orientações passo a passo, testes de detalhes e procedimentos de demonstrações financeiras.
Leia mais sobre o DataSnipper
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos.
Leia mais sobre o Unanet AE
Carta é uma solução de gestão de patrimônio que ajuda investidores, empresas públicas e privadas a gerenciar tabelas de capitalização, planos de patrimônio, investimentos e avaliações. A plataforma vem com recursos como serviços de agente de transferência, informações de portfólio, avaliações, custódia e administração de planos de ações.
Leia mais sobre o Carta
Amplie qualquer processo contábil que se possa criar no Excel com a tecnologia, a metodologia e o Growth Engine do Vena. Aumente a eficiência e unifique os negócios com processos contábeis com melhorias para reconciliação de contas, consolidações financeiras e provisionamento fiscal.
Leia mais sobre o Vena
Processo de planejamento modernizado e análise financeira com um espaço de trabalho online desenvolvido para colaboração e que oferece números em tempo real e informações estratégicas mais profundas, junto de funções familiares do Excel.
Leia mais sobre o Limelight
Open é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar startups e pequenas e médias empresas a gerenciar pagamentos, contas virtuais, dinheiro, faturas, impostos, despesas e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui a funcionalidade de gestão da folha de pagamento, que permite às empresas monitorar a presença e ausência...
Leia mais sobre o Open
Com o programa de software ACCOUNTS, a contabilidade de igrejas, instituições beneficentes e de fundos é feita de forma simples e automática.
Leia mais sobre o ACCOUNTS
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos...
Leia mais sobre o Stampli
O Silógica W é um ERP baseado em nuvem projetado para Metalúrgicas, Autopeças, Químicas e Indústria Plástica, Usinagem, Siderurgia, Importação e Exportação, Correias, Borracha, Engenharia Industrial, Automação Industrial e outros setores industriais.
Leia mais sobre o Silógica W
Todos os sistemas de contabilidade e ERP vêm com código-fonte completo, banco de dados completo, procedimentos armazenados, acionadores e direitos de distribuição ou hospedagem isentos de royalties. Isso significa que você pode comprar, personalizar, modificar e oferecer os sistemas para revenda aos seus próprios clientes.
Leia mais sobre o Enterprise ERP API
Radar é uma plataforma de consultoria contábil desenvolvida para fornecer aos contadores a tecnologia para identificar crises de fluxo de caixa e corrigir problemas de devedores com eficiência.
Leia mais sobre o Radar
Software de contabilidade online, intuitivo para PME e contadores.
De start-ups a empresas multinacionais, há uma variedade de módulos e funcionalidades para permitir o desenvolvimento dos negócios.
Entre eles estão estoque, processamento de pedidos de compra e de vendas, análise de vendas, múltiplas moedas, custeio de trabalho, quadros de...
Leia mais sobre o Liquid
O Business Plus Accounting Touch Screen Point of Sale System é totalmente completo com um pacote de software de contabilidade integrado e ponto de venda. Proprietários de empresas sabem que podem ter mais sucesso quando proporcionam uma melhor experiência aos clientes e funcionários.
Leia mais sobre o BPA: Retail Touch POS
O BankSense é uma solução de gestão de fluxo de caixa e tomada de decisões financeiras com visibilidade em tempo real, gestão de fluxo de caixa, análise e muito mais.
Leia mais sobre o BankSense
O Abylon Rapid Planning é uma ferramenta de gestão financeira que oferece às empresas funcionalidades de planilhas que dimensionam o nível empresarial. Os principais recursos incluem integrações de terceiros, gestão de fluxo de trabalho, controles de acesso do usuário, análise e geração de relatórios, visualização de dados e consolidação.
Leia mais sobre o Abylon Rapid Planning
O Questor Gestão Contábil é uma solução digital para escritórios de contabilidade, responsável por digitalizar processos, automatizar cálculos de alta complexidade, organizar documentações e centralizar o controle das operações em uma plataforma dividida em diferentes módulos de gestão.
Leia mais sobre o Questor Gestão Contábil