Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Contabilidade. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
65 opções de software
O DataSnipper é uma solução de auditoria e conformidade que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas em testes de controles, orientações passo a passo, testes de detalhes e procedimentos de demonstrações financeiras.
Leia mais sobre o DataSnipper
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o Quickbooks Online
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros.
Leia mais sobre o FreshBooks
Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento, conciliação bancária, estoque, compras, despesas, contabilidade e muito mais.
Leia mais sobre o Xero
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.
Leia mais sobre o SAP Concur
O NetSuite ERP inclui contabilidade online completa com contabilidade geral, contas a receber, contas a pagar, gestão de fluxo de trabalho de caixa, gestão de impostos, entre outros.
Leia mais sobre o NetSuite
Modo simples e eficiente de gerenciar todas as suas tarefas de back-office de imóveis: desde o acompanhamento de comissões até a contabilidade e a integração!
Leia mais sobre o Brokermint
O Odoo Accounting ajuda o usuário a administrar a contabilidade diária e ter uma visão global do estado da empresa. Os recursos incluem sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Leia mais sobre o Odoo
O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line.
Leia mais sobre o Zoho Invoice
O Zoho Books ajuda pequenas empresas a gerenciar todas as atividades financeiras, desde faturas e despesas até pedidos de compra e vendas, impostos, relatórios e feeds bancários.
Leia mais sobre o Zoho Books
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão.
Leia mais sobre o Replicon
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O Quicken ajuda você a reunir suas contas, para que você entenda facilmente quanto dinheiro realmente possui. As ferramentas de gestão monetária do Intuits podem mostrar exatamente para onde o dinheiro está indo.
Leia mais sobre o Quicken
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Bench oferece uma equipe de contadores para ajudá-lo e um software simples para monitoramento das finanças.
Leia mais sobre o Bench
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo.
Leia mais sobre o Sage Business Cloud Accounting
O A2X for Amazon e o A2X for Shopify foram desenvolvidos para vendedores de comércio eletrônico e seus contadores.
O A2X é a peça que faltava para conectar o Xero e o QuickBooks a canais de vendas de comércio eletrônico para otimizar o back-office e gerar oportunidades no setor de comércio eletrônico.
Leia mais sobre o A2X
O Itemize é uma solução de gerenciamento de despesas que captura, detalha e categoriza dados de faturas e recibos digitais e em papel.
Leia mais sobre o Itemize
O Premier Construction Software é uma solução de gestão de construção, custeio de trabalho e contabilidade baseada na nuvem, projetada para empreiteiros, incorporadores imobiliários e subempreiteiros.
Leia mais sobre o Premier
Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Empresa simplificada e criação de uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, um CRM robusto com um portal seguro do cliente.
Leia mais sobre o Canopy
Sunrise, anteriormente Billy, é um software de contabilidade baseado na nuvem, que permite que profissionais de criação e autônomos gerenciem cobranças e acompanhem as despesas intuitivamente.
Leia mais sobre o Lendio
O Spendesk rastreia todos os gastos da empresa e atribui códigos contábeis para reconciliação automática. A solução se integra ao Xero e a outras ferramentas de contabilidade, graças a uma exportação personalizada.
Leia mais sobre o Spendesk
O Rydoo Expense é uma solução líder em gestão de despesas de negócios que automatiza o processo de gestão de despesas para empresas em rápido crescimento.
Leia mais sobre o Rydoo
O Adaptive Insights, uma empresa Workday, é um software líder em orçamento, previsão e geração de relatórios baseado na nuvem para ONGs, apoiando equipes financeiras e de vendas que buscam impulsionar o sucesso dos negócios com planejamento ativo.
Leia mais sobre o Workday Adaptive Planning
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais.
Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
Criado para empresas de médio a grande porte, o Invoiced é uma solução baseada na nuvem que automatiza contas a receber para reduzir custos, agilizar pagamentos e melhorar a experiência do cliente.
Leia mais sobre o Invoiced
O Classe365 é um sistema de gestão de alunos para instituições de ensino que combina recursos de SIS, CRM e LMS.
Leia mais sobre o Classe365
O Jedox é um pacote de gestão do desempenho empresarial com modelagem baseada em driver, análise acelerada por GPU, além de orçamento de autoatendimento para Excel, Internet e dispositivos móveis.
Leia mais sobre o Jedox
Amplie qualquer processo contábil que se possa criar no Excel com a tecnologia, a metodologia e o Growth Engine do Vena. Aumente a eficiência e unifique os negócios com processos contábeis com melhorias para reconciliação de contas, consolidações financeiras e provisionamento fiscal.
Leia mais sobre o Vena
A Order simplifica a compra para as empresas. Do momento da compra ao momento do pagamento, a Order trabalha em conjunto com a equipe, bem como com os fornecedores existentes, fluxos de trabalho e produtos de software atuais para uma experiência simples e otimizada.
Leia mais sobre o Order.co
O Eleven é um aplicativo de contabilidade na nuvem que ajuda pequenas e médias empresas de contabilidade a otimizar e dimensionar a prática. É possível automatizar a contabilidade de todos os clientes sem precisar voltar ao Excel.
Leia mais sobre o Eleven
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos.
Leia mais sobre o Unanet ERP AE
Carta é uma solução de gestão de patrimônio que ajuda investidores, empresas públicas e privadas a gerenciar tabelas de capitalização, planos de patrimônio, investimentos e avaliações. A plataforma vem com recursos como serviços de agente de transferência, informações de portfólio, avaliações, custódia e administração de planos de ações.
Leia mais sobre o Carta
O Visual Lease é um sistema de gestão de arrendamento baseado na Internet, compatível com o FASB-IASB, com cláusulas contratuais configuráveis, adequado para uso em arrendamentos de imóveis e equipamentos.
Leia mais sobre o Visual Lease
O Budgyt é uma solução de software de orçamento baseada na nuvem que simplifica o orçamento para pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Budgyt
Crunch é um escritório de contabilidade online inovador para autônomos, contratados e pequenas empresas. Combinando contadores internos credenciados e premiados com software na nuvem em tempo real.
Leia mais sobre o Crunch
Trolley é uma plataforma global de pagamento para enviar pagamentos comerciais a clientes, contratados, fornecedores, colaboradores e qualquer outro parceiro de negócios. A ferramenta baseada na nuvem facilita os pagamentos a indivíduos ou empresas internacionalmente para mais de 200 países e em qualquer moeda local.
Leia mais sobre o Trolley
Processo de planejamento modernizado e análise financeira com um espaço de trabalho online desenvolvido para colaboração e que oferece números em tempo real e informações estratégicas mais profundas, junto de funções familiares do Excel.
Leia mais sobre o Limelight
Pixie é um software de gestão para escritórios de contabilidade usado para centralizar tarefas, prazos, documentos e e-mails e automatizar fluxos de trabalho.
Leia mais sobre o Pixie
Open é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar startups e pequenas e médias empresas a gerenciar pagamentos, contas virtuais, dinheiro, faturas, impostos, despesas e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui a funcionalidade de gestão da folha de pagamento, que permite às empresas monitorar a presença e ausência...
Leia mais sobre o Open
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos...
Leia mais sobre o Stampli
Com o programa de software ACCOUNTS, a contabilidade de igrejas, instituições beneficentes e de fundos é feita de forma simples e automática.
Leia mais sobre o ACCOUNTS
Pilot é um software de contabilidade empresarial e geral desenvolvido para ajudar startups e pequenas empresas a gerenciar a contabilidade, impostos e outros processos financeiros. Os administradores podem registrar os diversos tipos de imposto de renda, incluindo federal, estadual, local e receber atualizações de status sobre preenchimentos reais.
Leia mais sobre o Pilot
O Nakisa Lease Administration é uma solução de contabilidade de arrendamentos de ponta a ponta para conformidade com ASC 842 e IFRS 16. A plataforma ajuda empresas de setores como varejo, ciências biológicas, transporte e petróleo e gás a gerenciar arrendamentos de equipamentos, baixas de ativos, padronização e reavaliação de arrendamentos e muito...
Leia mais sobre o Nakisa Lease Administration
O InfoSite é uma plataforma de gerenciamento de imóveis baseada na nuvem, projetada especificamente para departamentos imobiliários corporativos que gerenciam de 30 a 3.000 propriedades. A solução inclui um painel de visão geral do portfólio e ferramentas para gerenciar concessões, impostos e avaliações, pagamentos, relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o Nakisa Real Estate
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local.
Leia mais sobre o Spenfi
O Silógica W é um ERP baseado em nuvem projetado para Metalúrgicas, Autopeças, Químicas e Indústria Plástica, Usinagem, Siderurgia, Importação e Exportação, Correias, Borracha, Engenharia Industrial, Automação Industrial e outros setores industriais.
Leia mais sobre o Silógica W
Software de geração de relatórios financeiros que mantém a conformidade com a IFRS 16
Leia mais sobre o IFRS 16