Software de compras: os produtos dessa categoria ajudam as empresas a automatizar seus ciclos de compra de produtos e serviços desde a idealização até o pagamento. Os softwares de gestão de compras automatizam os ciclos de compra de produtos e serviços, incluindo o pagamento e a análise de gastos. Com esses softwares, as partes interessadas que não estão diretamente envolvidas no processo como, por exemplo, a diretoria e parceiros, têm acesso imediato às informações de compra. Os softwares de compras são usados principalmente pelas equipes de compras e contabilidade para criar cotações ou pedidos de compra eletrônicos, facilitar a aprovação do pessoal autorizado, registrar faturas, vincular cotações a pedidos, fornecer confirmação de recebimento e identificar discrepâncias. Alguns deles gerenciam informações, acompanham o desempenho dos fornecedores e oferecem um portal para acessar pedidos e enviar faturas. Além de gerenciar os estoques para evitar desabastecimento, os compradores podem receber lembretes de cancelamentos e pedidos de compra recentes. Da mesma forma, os contadores podem registrar suas atividades financeiras e a diretoria pode analisar as tendências com base em descobertas para formular estratégias. Esses softwares ajudam a criar economias de custos e recursos humanos. Ajudam a reduzir erros e a otimizar o processo de compra, levando a uma maior eficiência operacional. A lista de vantagens também poderia incluir geração automática de pedidos de compra e maior visibilidade. Alguns desses softwares rastreiam preços, são ágeis ao coletar aprovações e recusas e se comunicam com as partes envolvidas diretamente pela plataforma. Os recursos comuns aos softwares de compras incluem gestão de pedidos de compra, requisições e fornecedores e processamento de faturas. Ver também: software de gestão de compras, software de gestão de estoque, software de gestão de gastos.

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34 opções de software

Gestão simples de pedidos de compra que coloca o controle em suas mãos. Formulários personalizáveis de pedidos de compra, geração de relatórios flexíveis e dispositivos móveis, como você. Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras. Leia mais sobre o Precoro
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis. Leia mais sobre o Procurify
O Fraxion simplifica o processo de compra e pagamento e elimina o risco das aprovações, garantindo que todos os gastos sejam autorizados, rastreados e mantidos dentro do orçamento, proporcionando uma gestão proativa dos gastos. Leia mais sobre o Fraxion
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise. Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O WebReq é um software de gestão de compras baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar as operações de gestão de compras e despesas. Os administradores podem configurar limites de gastos, criar requisições de compra automaticamente e rastrear solicitações de pedidos em uma interface unificada. Leia mais sobre o WebReq
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
Simplifique o processo de pedidos de compra e mantenha o controle. Seja para criar um pedido de compra ou convertê-lo em uma fatura, o Xero simplifica o processo. Leia mais sobre o Xero
Use os recursos de gestão de compras e fornecedores do recurso de gestão de estoques e cadeia de fornecimento do NetSuite ERP para gerenciar todo o processo, da compra ao pagamento. Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas. Leia mais sobre o Zoho Books
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
Esqueça e-mails e planilhas e centralize suas solicitações em um único local. O Pipefy permite visualizar todo o processo para que nenhuma informação seja perdida. Leia mais sobre o Pipefy
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de... Leia mais sobre o Quartzy
O Lightyear é uma solução inteligente de automação de contas a pagar e compras que ajuda as equipes financeiras a automatizar aprovações em diferentes fluxos de trabalho usando extração avançada de dados, automação baseada em regras, fluxos de trabalho personalizáveis e ferramentas de colaboração integradas. Leia mais sobre o Lightyear
O Megaventory é um aplicativo de gestão de compras com a capacidade de preparar pedidos de compra de fornecedores e acompanhar o progresso. Aumente a eficiência com regras de preços, descontos, alertas de estoque, relatórios personalizáveis, entre outros. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor. Leia mais sobre o Megaventory
Compras de ponta a ponta: solicite, gerencie gastos e pague todos os fornecedores em um único local automaticamente, reduzindo o tempo de pedido em 95%. Leia mais sobre o Order.co
Facilidade de uso para mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro. Usado por Kraft, AT&T e Casio. Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
Solução simples e rápida de implementar, da compra ao pagamento. Solicite uma conta gratuita. Leia mais sobre o Tradogram
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno. Leia mais sobre o Expeni
Com o módulo de compras eletrônicas Promena, os clientes gerenciam requisições e pedidos de compra com base em fluxos de trabalho de aprovação personalizáveis. O Promena ajuda a centralizar compras e gerenciar gastos sob controle, oferecendo uma interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) moderna, semelhante a telas... Leia mais sobre o Promena
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em... Leia mais sobre o Zip
Elimine o trabalho manual, coordene os processos de compra e colabore com os fornecedores de maneira moderna e interativa. A solução baseada na nuvem do Prokuria elimina a necessidade de papelada demorada, permitindo digitalizar o processo de pedidos de compra com uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Prokuria
Economize tempo, papel, dinheiro e dê à empresa controle sobre as despesas. Os funcionários se beneficiarão de uma ferramenta útil que os ajuda a relatar todas as despesas. Leia mais sobre o Sapenta- Operations Management
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local. Leia mais sobre o Haslle
O CostTracker é uma solução de pedido de compra baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de custos e no gerenciamento de pedidos de compra. Os principais recursos incluem controle de orçamento, colaboração, gerenciamento de fluxo de trabalho, processamento de faturas, sincronização de dados, integração de terceiros e geração de... Leia mais sobre o CostTracker
O Silógica W é um ERP baseado em nuvem projetado para Metalúrgicas, Autopeças, Químicas e Indústria Plástica, Usinagem, Siderurgia, Importação e Exportação, Correias, Borracha, Engenharia Industrial, Automação Industrial e outros setores industriais. Leia mais sobre o Silógica W
O MeRLIN é um software de compras diretas estratégicas baseado na nuvem e no local, que ajuda as empresas a manter a colaboração entre compradores e fornecedores e automatizar a origem do processo de compras. Leia mais sobre o MeRLIN
O e-Procure é uma plataforma B2B de blockchain totalmente gratuita, que oferece um software integrado de compras e vendas B2B baseado na nuvem para ajudar as empresas a gerenciar e automatizar todo o ciclo de vida de compras e vendas B2B. Leia mais sobre o e-Procure
O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais. Leia mais sobre o NeeyamoWorks
A Linkana é uma plataforma com armazenamento em nuvem que automatiza os processos de homologação de fornecedores, reduzindo erros e fraudes por meio da emissão de certidões corporativas e de consultas públicas. A solução pode ser integrada com sistemas de gestão e ferramentas de e-procurement. Leia mais sobre o Linkana
penny é um sistema Procure-To-Pay baseado na nuvem, com uma ferramenta de e-Source que automatiza solicitações de cotação/propostas (RFQs/RFPs, nas siglas em inglês) e coleta de cotações. Leia mais sobre o penny

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