Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Compras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

184 opções de software

O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras. Leia mais sobre o Precoro
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis. Leia mais sobre o Procurify
O Fraxion simplifica o processo de compra e pagamento e elimina o risco das aprovações, garantindo que todos os gastos sejam autorizados, rastreados e mantidos dentro do orçamento, proporcionando uma gestão proativa dos gastos. Leia mais sobre o Fraxion
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno. Leia mais sobre o Expeni
Com o módulo de compras eletrônicas Promena, os clientes gerenciam requisições e pedidos de compra com base em fluxos de trabalho de aprovação personalizáveis. O Promena ajuda a centralizar compras e gerenciar gastos sob controle, oferecendo uma interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) moderna, semelhante a telas... Leia mais sobre o Promena
Elimine o trabalho manual, coordene os processos de compra e colabore com os fornecedores de maneira moderna e interativa. A solução baseada na nuvem do Prokuria elimina a necessidade de papelada demorada, permitindo digitalizar o processo de pedidos de compra com uma plataforma fácil de usar. Leia mais sobre o Prokuria
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise. Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O WebReq é um software de gestão de compras baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar as operações de gestão de compras e despesas. Os administradores podem configurar limites de gastos, criar requisições de compra automaticamente e rastrear solicitações de pedidos em uma interface unificada. Leia mais sobre o WebReq
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
Simplifique o processo de pedidos de compra e mantenha o controle. Seja para criar um pedido de compra ou convertê-lo em uma fatura, o Xero simplifica o processo. Leia mais sobre o Xero
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
Use os recursos de gestão de compras e fornecedores do recurso de gestão de estoques e cadeia de fornecimento do NetSuite ERP para gerenciar todo o processo, da compra ao pagamento. Leia mais sobre o NetSuite
ECI Shoptech brings together industry-leading solutions E2 SHOP and JobBOSS to create the next evolution in job shop business management: JobBOSS². Designed for job shops and manufacturers, JobBOSS² provides the flexibility manufacturers need to maximize productivity, profits, and success. Leia mais sobre o JobBOSS²
QuickBooks Commerce is powerful cloud-based inventory and order management software for growing multichannel businesses. QuickBooks Commerce is currently available as part of a bundle with QuickBooks Online which provides many features and benefits for small businesses. Leia mais sobre o QuickBooks Commerce
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas. Leia mais sobre o Zoho Books
Deltek Vision is a project management solution, which helps businesses in the professional services sector manage customer relationship management (CRM), project planning, document tracking, resource planning, payroll processes, and more. It improves project profitability and streamlines client relationships by managing the complete lifecycle of a... Leia mais sobre o Deltek Vision
SnackMagic is a gifting platform that helps businesses send gifts to staff members without shipping addresses, dietary restrictions, or preferences. Leia mais sobre o SnackMagic
inFlow Inventory is an all-in-one inventory and order management solution for small and medium businesses. We offer the software to track products, sales, and customers, and also support hardware to help you update your stock levels while you work. Leia mais sobre o inFlow Inventory
Gestão simples de pedidos de compra que coloca o controle em suas mãos. Formulários personalizáveis de pedidos de compra, geração de relatórios flexíveis e dispositivos móveis, como você. Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
Cut invoice-to-payment time 50% and eliminate hundreds of hours of tedious transactional data entry. Leia mais sobre o Sage Intacct
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR Systems
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. Leia mais sobre o Sage 100
Esqueça e-mails e planilhas e centralize suas solicitações em um único local. O Pipefy permite visualizar todo o processo para que nenhuma informação seja perdida. Leia mais sobre o Pipefy
Use Unleashed Software to create customizable purchase orders. With support for additional costs such as freight and duty during the receipting process. Leia mais sobre o Unleashed
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de... Leia mais sobre o Quartzy
Cin7 Orderhive is an eCommerce Automation Software that allows you to manage your Inventory, Orders, Shipping and all other eCommerce operations automatically. Leia mais sobre o Orderhive
Enterprise resource planning software for SMEs. Manage every aspect of your small or midsize business with SAP Business One. Leia mais sobre o SAP Business One
Spendwise - formerly Officewise - is an interactive cloud-based accounting solution that helps small and mid-sized businesses manage their accounting and financial operations Leia mais sobre o Spendwise
Costpoint is an artificial intelligence (AI)-enabled enterprise resource planning (ERP) software that helps businesses streamline project management, accounting, and material tracking operations. It offers a budgeting module, which enables administrators to allocate project budgets and create estimates at completion (EAC) forecasts. Leia mais sobre o Deltek Costpoint
Use Stitch Labs to create purchase orders, analyze supplier costs, track backorders, record purchase history, and automatically update inventory data. Leia mais sobre o Stitch Labs
Oracle's JD Edwards EnterpriseOne is an integrated applications suite of comprehensive enterprise resource planning software that combines business value, standards-based technology, and deep industry experience into a business solution with a low total cost of ownership. EnterpriseOne is the first ERP solution to run all applications on Apple... Leia mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
O Lightyear é uma solução inteligente de automação de contas a pagar e compras que ajuda as equipes financeiras a automatizar aprovações em diferentes fluxos de trabalho usando extração avançada de dados, automação baseada em regras, fluxos de trabalho personalizáveis e ferramentas de colaboração integradas. Leia mais sobre o Lightyear
O Megaventory é um aplicativo de gestão de compras com a capacidade de preparar pedidos de compra de fornecedores e acompanhar o progresso. Aumente a eficiência com regras de preços, descontos, alertas de estoque, relatórios personalizáveis, entre outros. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor. Leia mais sobre o Megaventory
A better way to purchase the right amount of inventory for the least investment and watch profits rise. Best in class inventory software for QuickBooks. Leia mais sobre o Acctivate Inventory Management
Connect directly with suppliers and catalogs, automate the purchase order process, and re-stock inventory as needed. Easily list new products for sale. Leia mais sobre o ecomdash
Tipalti automates your entire supplier payments operation for accounts payable organizations. Power international payments, invoice processing, AP tax and regulatory compliance, payment reconciliation, and reporting in one holistic cloud solution. Leia mais sobre o Tipalti
Dolibarr is a business software suite to manage your activity (contacts, invoices, orders, products, stocks, agenda, emailings, and more...). It's an opensource and free software designed for companies, foundations and freelances. Available as a Cloud solution on On premise. Leia mais sobre o Dolibarr
Modern listing management for brands and retailers - sell your products effortlessly on Amazon, eBay, Etsy, Walmart and more. Leia mais sobre o Sellbrite
SAP Fieldglass is a vendor management system, external talent management, and services procurement solution for midsize and large organizations around the world Leia mais sobre o SAP Fieldglass
M1 is a modular web-based manufacturing enterprise resource planning (ERP) software for job shops, make-to-order manufacturers and custom & mixed mode manufacturers. The system is designed to manage multiple business areas including production, engineering, scheduling, inventory, shipping, and more. Leia mais sobre o M1 ERP
A cloud/SaaS purchasing solution that is simple, transparent & audited includes Requisitions - Online Approvals - Orders - Receiving - Invoices - Assets - Inventory - Employee Expenses - multi-site, multi-currency, multi-lingual Leia mais sobre o eBuyerAssist Platform
Rated #1 for ease of use by 1000+ Purchasing Managers who create 50-1000 PO's a month. Proven Results with a Money Back Guarantee! Used by Kraft, AT&T, Casio Leia mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Hybrent is a cloud-based solution that helps businesses in the healthcare industry such as physician offices, ambulatory surgery centers, hospitals, long term care facilities, and management groups automate and streamline supply chain, procurement, and inventory control processes. Leia mais sobre o Hybrent
Digital Purchase Order is a procurement software that allows users to submit purchase orders, approve them, track the receiving and invoices as well as approve invoices and run corresponding spend reports. DPO is available through the web as well as through our native mobile apps. Leia mais sobre o Digital Purchase Order
Solução simples e rápida de implementar, da compra ao pagamento. Solicite uma conta gratuita. Leia mais sobre o Tradogram
End-to-end purchasing: order, manage spend, and pay all vendors in one place automatically, cutting the time to order by 95%. Leia mais sobre o Order
The TYASuite Procurement to Pay tool is a user-friendly, effective cloud-based software perfect for small, medium, and large businesses with up to 100 staff. The product comes stacked with functionalities simultaneously simple to utilize. Leia mais sobre o TYASuite

Categorias relacionadas