Software de Compras
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Compras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
39 opções de software
Com o módulo de compras eletrônicas Promena, os clientes gerenciam requisições e pedidos de compra com base em fluxos de trabalho de aprovação personalizáveis. O Promena ajuda a centralizar compras e gerenciar gastos sob controle, oferecendo uma interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) moderna, semelhante a telas...
Leia mais sobre o Promena
O Expeni.com é um sistema de pedido de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. A melhor opção para empresas que precisam acompanhar suas compras com um orçamento pequeno.
Leia mais sobre o Expeni
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Simplifique o processo de pedidos de compra e mantenha o controle. Seja para criar um pedido de compra ou convertê-lo em uma fatura, o Xero simplifica o processo.
Leia mais sobre o Xero
Use os recursos de gestão de compras e fornecedores do recurso de gestão de estoques e cadeia de fornecimento do NetSuite ERP para gerenciar todo o processo, da compra ao pagamento.
Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas.
Leia mais sobre o ShippingEasy
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas.
Leia mais sobre o Zoho Books
Gestão simples de pedidos de compra que coloca o controle em suas mãos. Formulários personalizáveis de pedidos de compra, geração de relatórios flexíveis e dispositivos móveis, como você.
Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
Esqueça e-mails e planilhas e centralize suas solicitações em um único local. O Pipefy permite visualizar todo o processo para que nenhuma informação seja perdida.
Leia mais sobre o Pipefy
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de...
Leia mais sobre o Quartzy
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras.
Leia mais sobre o Precoro
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis.
Leia mais sobre o Procurify
O Lightyear é uma solução inteligente de automação de contas a pagar e compras que ajuda as equipes financeiras a automatizar aprovações em diferentes fluxos de trabalho usando extração avançada de dados, automação baseada em regras, fluxos de trabalho personalizáveis e ferramentas de colaboração integradas.
Leia mais sobre o Lightyear
O Megaventory é um aplicativo de gestão de compras com a capacidade de preparar pedidos de compra de fornecedores e acompanhar o progresso. Aumente a eficiência com regras de preços, descontos, alertas de estoque, relatórios personalizáveis, entre outros. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor.
Leia mais sobre o Megaventory
Compras de ponta a ponta: solicite, gerencie gastos e pague todos os fornecedores em um único local automaticamente, reduzindo o tempo de pedido em 95%.
Leia mais sobre o Order.co
Solução simples e rápida de implementar, da compra ao pagamento.
Solicite uma conta gratuita.
Leia mais sobre o Tradogram
Facilidade de uso para mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro. Usado por Kraft, AT&T e Casio.
Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
O Fraxion simplifica o processo de compra e pagamento e elimina o risco das aprovações, garantindo que todos os gastos sejam autorizados, rastreados e mantidos dentro do orçamento, proporcionando uma gestão proativa dos gastos.
Leia mais sobre o Fraxion
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em...
Leia mais sobre o Zip
Elimine o trabalho manual, coordene os processos de compra e colabore com os fornecedores de maneira moderna e interativa. A solução baseada na nuvem do Prokuria elimina a necessidade de papelada demorada, permitindo digitalizar o processo de pedidos de compra com uma plataforma fácil de usar.
Leia mais sobre o Prokuria
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local.
Leia mais sobre o Spenfi
Economize tempo, papel, dinheiro e dê à empresa controle sobre as despesas. Os funcionários se beneficiarão de uma ferramenta útil que os ajuda a relatar todas as despesas.
Leia mais sobre o Sapenta- Operations Management