Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Conhecimento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

188 apps
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Plataforma de gestão de conhecimento
O SABIO é um software de gestão de conhecimento na nuvem desenvolvido para oferecer às empresas a tecnologia para pesquisar, localizar e gerenciar conhecimento de maneira rápida e fácil. Leia mais sobre o SABIO
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
O Freshservice ajuda a criar uma base de conhecimento eficaz com as perguntas mais frequentes que chegam à central de serviços. E tudo isso em minutos. Leia mais sobre o Freshservice
Gestão de conhecimento social
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google G-Suite e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um software de gestão de conhecimento com personalização flexível, organização e um mecanismo de pesquisa eficaz, capacitando a colaboração e a inovação. Leia mais sobre o Confluence
Gestão de documentos para redatores técnicos e equipes de conteúdo
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável. Leia mais sobre o Freshdesk
Líder em plataformas comunitárias para sucesso do cliente e suporte.
O inSided é uma solução de autoatendimento SaaS (software como serviço) completa e altamente configurável que ajuda a dimensionar o suporte, permitir o sucesso do cliente e aumentar a adoção do produto, aproveitando o poder da própria comunidade de clientes. Leia mais sobre o inSided
Plataforma de compartilhamento de conhecimento na nuvem
O Galisto é uma solução de compartilhamento de conhecimento baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a distribuir informações relevantes e auxiliar na colaboração entre equipes. Com essa ferramenta, os usuários organizam o conteúdo em registros e assuntos de acordo com data e hora, além de combiná-los de forma permanente ou temporária... Leia mais sobre o Galisto
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração e gestão de conhecimento social, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
Solução eficaz de gestão de conhecimento que ajuda a trazer conhecimento e conteúdo de crowdsourcing criados pela equipe interna para um hub de conhecimento central. Promova o autoatendimento, permita a descoberta de conteúdo personalizado e obtenha melhores informações dos clientes. Comece gratuitamente com seu domínio personalizado. Leia mais sobre o Tribe
Software de gestão de documentos para grandes organizações
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo... Leia mais sobre o FileHold
Crie soluções mais inteligentes para os atuais desafios de conteúdo.
Crie um sistema avançado de gestão de conhecimento para pesquisar, gerenciar e acessar informações de outro modo ocultas em várias plataformas. Leia mais sobre o Nuxeo
Software de gestão de talentos e conhecimento baseado na nuvem
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades... Leia mais sobre o eHabilis
Plataforma de criação e publicação de sites
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Collaboration & content management platform
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Service-first CRM company that builds support & sales tools
Zendesk offers a smart knowledge base for self-service that integrates seamlessly into its help desk software. It can be used internally by agents for quick resolutions, and externally by customers. Companies that use Zendesk's knowledge base software can reduce support costs by 50%. Leia mais sobre o Zendesk
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Rede social de empresas (ESN na sigla em inglês) para estar conectado e se comunicar.
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
O caminho mais rápido para uma aprendizagem incrível.
O TalentLMS é um LMS criado para o sucesso que simplifica o gerenciamento e o compartilhamento do conhecimento coletivo da organização. Crie cursos com facilidade, armazene-os e organize-os em um único local acessível. Agora, suas equipes não estão mais no escuro. Leia mais sobre o TalentLMS
Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Mobile & Secure Learning Management System (LMS)
Thousands of companies have switched from their old LMS to Litmos over the years. Find out why and Start your FREE trial today! Leia mais sobre o SAP Litmos
Easy onboarding and training software for growing businesses
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
Knowledge base and documentation software
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl
Plataforma de compartilhamento de conhecimento e informações
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Docs, tasks, & spreadsheet collaboration with built-in chat
Quip is a new way to manage your team's documents that also combines documents, spreadsheets, to-do's, and chat in one seamless experience. Leia mais sobre o Quip
Customer Communication tool for Support, Marketing & Sales
HelpCrunch's Knowledge base software is a top-rated solution for knowledge management and self-service customer support. Other Features: - Live Chat - Auto Messages - Email Marketing - Help Desk - Popups - Mobile apps - Chat Bot (coming soon). Try HelpCrunch for free for 14 days! Leia mais sobre o HelpCrunch
Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Flexible Software. Focused Service.
Knowledge at your fingertips allows you to respond quicker and improve the efficiency of your support team, freeing up resources to tackle tougher issues. Benefit from key features like: knowledge categorization, custom forms & fields, document themes & templates, WYSIWYG editor, and more. Leia mais sobre o Vivantio
Knowledge management system
livepro is a cloud-based knowledge management solution designed to improve customer experience & staff engagement. The knowledge base can be used by every business department including HR, contact center agents and training departments, and set up for customer self-service to reduce support tickets. Leia mais sobre o livepro
Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Bring your frontline and office teams together
MangoApps is a knowledge management platform that helps you create a unified employee experience and keep everyone on the same page. Leia mais sobre o MangoApps
Software para local de trabalho digital
A plataforma eXo é uma solução digital no local de trabalho que ajuda a conectar equipes, melhorar a colaboração, capacitar e recompensar a força de trabalho. Leia mais sobre o eXo Platform
Decision tree driven Interactive guides for customer service
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
Document management and digital storage
EisenVault is a document management and storage solution that can be deployed on-premise or within the Microsoft Azure cloud. The platform allows users to securely store, encrypt, and edit documents, as well as organize folders and department workspaces to facilitate collaboration. Leia mais sobre o EisenVault
Páginas locais, localizadores e telas de dispositivos móveis otimizados para SEO.
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet. Leia mais sobre o Yext
RFP management software that automates the response process
RFPIO is a response management platform that helps companies digitally transform their business proposal process, share knowledge, and create impactful revenue streams. Leia mais sobre o RFPIO
Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online
O HappyFox é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico na nuvem. O sistema de suporte por tíquete permite solucionar problemas dos clientes, consolidando o fluxo de trabalho de atendimento. Ele também possui uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal de suporte ao usuário final. Bem avaliado por pequenas,... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Cloud-based knowledge management platform
Helpjuice is a web-based knowledge base software that helps small, mid-size and large businesses centralize all relevant content to help employees & customers Leia mais sobre o Helpjuice
Online project management & collaboration suite
Create an easy-to-navigate knowledge base to capture your team's most valuable information and organize it into a shared knowledge hub. Leia mais sobre o Flowlu
Powering the Business of Learning
Consolidate your knowledge base into a single, comprehensive solution where you can train, onboard, and certify customers; bringing documentation and training management together. Create, manage, and distribute content across the customer lifecycle to ensure adoption, retention, and advocacy. Leia mais sobre o Thought Industries
Build better products with intelligent product feedback
UserVoice collects and organizes feedback from multiple sources to provide a clear, actionable view of user feedback. Leia mais sobre o UserVoice
Knowledge Automation for Your Remote Workforce
Shelf is an Intelligent knowledge management platform for contact centers and help desks that makes finding, maintaining and updating critical knowledge easy Leia mais sobre o Shelf
Engage with Community
Vanilla Forums is the top-rated cloud-based knowledge base & community forum software trusted by the world's top brands. Leia mais sobre o Vanilla
Support, Simplified.
Groove enables teams small or large to stay on the same page and provide there customers with the personalized experience they deserve. Groove is built for growing teams. You’ll get everything you need to be more productive and make your customers happier, without the hassle of a complicated helpdesk. And it’s a more personal experience for your... Leia mais sobre o Groove
Community software connects customers, partners & employees
Enterprise community application that allows organizations to build communities that connect employees, customers, and partners to the information they need. Leia mais sobre o Salesforce Experience Cloud
Rede social privada da empresa
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Leia mais sobre o Zoho Connect
Cloud-based collaborative knowledge management software
Stack Overflow for Teams is a knowledge management tool that helps businesses streamline processes related to user tagging, document editing, gamification, and more. With the question & answer module, employees can automatically generate personalized alerts or tasks upon request for new information. Leia mais sobre o Stack Overflow for Teams
Organize company information. Access it anywhere.
Guru is a knowledge management solution that works in your workflow, so the information you need to do your job is always at your fingertips. By leveraging AI and a robust list of integrations, Guru delivers verified knowledge into the tools your team is already using without them needing to search. Leia mais sobre o Guru
LMS for businesses & training providers
EduBrite allows you to set up a Knowledge Base with user-defined categories, FAQs that makes it easy for learners to search and find their topic of interest. Leia mais sobre o EduBrite
Support, engage, and convert customers on a single platform.
Hosted FAQ, embedded FAQ, integrated chat FAQ, topics management, article management, public and private articles. Quick insert within helpdesk and chat. Leia mais sobre o Re:amaze
Plataforma premiada de gerenciamento de ativos e de serviços de TI
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Soluções de comunicação e colaboração empresarial.
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
White-label Client Portal & Collaboration Software
Clinked is a cloud-based client portal & collaboration software. Allow clients, internal teams and project groups to efficiently work within branded, secure and intuitive workspaces. Increased brand recognition and productivity of Clinked will drive client retention and setup apart from competition. Leia mais sobre o Clinked
Plataforma de comunicação de marca e ferramenta de gestão de tarefas
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Learning & talent management platform
Schoox is a collaborative talent development platform that helps businesses create & manage learning programs to provide training, onboard employees, monitor performance, and ensure regulatory compliance. Users can develop custom courses with tracking capabilities using a range of file types. Leia mais sobre o Schoox
Work as One
Give your employees the news and information they need to thrive. SocialChorus is the only employee communications platform for complex, distributed workforces. Leia mais sobre o SocialChorus
Customer service software you can depend on
Knowledge management software you can depend on, with ticketing for email, live chat and voice. Available on cloud and on-premise. Leia mais sobre o DeskPRO
Software de base de conhecimento
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gerenciamento e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Document360
We Solve Training Pain!
Unlimited users - Unlimited Courses - Unlimited Tasks - plus Role Automation and an integrated Knowledge Base. All in one place with full API integrations. Leia mais sobre o SmarterU LMS
Slab is a knowledge hub for the modern workplace.
Slab is a knowledge hub for the modern workplace. We help teams unlock their full potential through shared learning and documentation. Slab features a beautiful editor, blazing fast search, and dozens of integrations like Slack, GitHub and G Suite. Leia mais sobre o Slab
Developers Enabling Developers
AnswerHub powers developer communities for many tech and tech-enabled giants, including IBM, Finastra, Datev, Disney Pixar, and Epic Games. Leia mais sobre o AnswerHub
Intranet software and collaboration solutions.
Axero provides easy-to-use knowledge management software that boosts productivity, unifies your people, and helps your company thrive. Increase productivity. Unite employees. Improve culture. Leia mais sobre o Axero Intranet
Documentation tool for organizing knowledge bases
Slite is a collaborative documentation platform designed to help small and midsize businesses create, share, and update knowledge bases to facilitate team meetings and employee onboarding. It lets users manage project plans, view version history of documents, and receive team activity updates. Leia mais sobre o Slite
Intranet Software & Digital Workplace Solutions
With solutions designed to make all that intelligence accessible to the right people, you’ll realize your organization’s untapped potential. Self-serve IT. Branding that’s finally on-brand. Compliance with a click. And a new standard for productivity. Leia mais sobre o Igloo
All-in-one Customer Support and Feedback Suite
Organize online documentation, customer self-service and provide customer support with UseResponse's customer feedback software and help desk system. Leia mais sobre o UseResponse
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Solução de suporte técnico e emissão de tíquetes para empresas de todos os tamanhos
O SeamlessDesk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem, criada para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar os processos de suporte ao cliente com um sistema de emissão de tíquetes, caixa de entrada integrada e um sistema de notificação que envia mensagens por push para informar os atendentes sobre novos tíquetes de suporte e... Leia mais sobre o SeamlessDesk
Video's Most Interactive Platform
VidGrid is an interactive video management software designed to help businesses record videos and improve participants' engagement through in-video questions, surveys, polls, and call-to-action. Administrators can monitor users' behavior and organize captured videos in multiple folders. Leia mais sobre o ilos
Self-service support & customer education platform
Elevio offers on-demand, self-service customer support tools, including knowledge base management, in-app contextual help, support channel integrations, & more Leia mais sobre o elevio
Cloud Based Intranet Solution
MyHub intranet software is the perfect solution for sharing best practices and knowledge across your business while at the same time improving compliance. Leia mais sobre o MyHub
An exclusive G Suite integrated Intranet & social platform
Happeo is an intranet software focused on improving internal communications. It integrates exclusively with G Suite and provides users with a knowledge management system, employee activity analytics, permission management, social features, brand customization and the rest of the Google suite tools. Leia mais sobre o Happeo
AI-powered customer engagement platform
Bold360 is the ultimate AI-powered engagement platform helping companies build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. Leia mais sobre o Bold360
Cloud-based knowledge management software
ProcedureFlow is a cloud-based knowledge management software which enables companies to create simple visual maps to support operations Leia mais sobre o ProcedureFlow
Tools to interact with your users better!
Malcolm! is a set of easy to use tools that lets your users service, interact & engage with you online. Leia mais sobre o Malcolm!
The smarter, faster way to produce quality digital learning
The award winning elearning authoring platform that will help you create and manage high quality digital learning, at scale. Leia mais sobre o Elucidat
Knowledge Management & Collaborative platform
Centralize all your company's knowledge inside a knowledge base or a resource center. Create your own information structuration and never loose any content. Leia mais sobre o XWiki
Innovation Management Solution
Knowledge is at the most valuable and yet most poorly managed information in many organizations. Planbox leverage ideas, suggestions or feedback from your organization's stakeholders. Planbox encourage cross-functional and cross-team collaboration, and improves transparency and accountability. Leia mais sobre o Planbox Innovate
eLearning LMS & Channel Marketing Network
Our solution combines an award-winning product training LMS platform with a robust sharing network of more than 5K industry partners. Leia mais sobre o BlueVolt
Manage Sofware Projects in One Place
Planio is an issue tracker and agile project management tool based on open-source Redmine. You'll be able to manage projects using agile methodologies such as scrum, host git/svn repos and manage documentation all in one place. Leia mais sobre o Planio
Crie facilmente perguntas frequentes online, manuais do usuário, documentação e muito mais.
Simples, mas avançado, o ProProfs Knowledge Base foi projetado para ajudar a criar uma base de conhecimento online, manuais do usuário, perguntas frequentes, documentação e wikis online. A ferramenta é ideal para empresas que procuram maneiras de reduzir os tíquetes de suporte ao cliente, gerenciar conhecimento ou aprimorar a colaboração entre os... Leia mais sobre o ProProfs Knowledge Base
The only platform with all support channels in one place.
Wix Answers knowledge management platform is built around self-service, enabling your knowledge to be spread everywhere within site and product, for both customers and internal teams to use. Create a branded knowledge base and scale it globally with a built-in side by side translation. Leia mais sobre o Wix Answers
Social Networking and Information Sharing for Enterprises
Honey helps to streamline information sharing among teams and offers a personalized and real-time feed. Leia mais sobre o Honey
Knowledge management for call centers, tech support and more
Lighthouse for Call Centers, Lighthouse for Remote Teams, Lighthouse for Self Service, Virtual Assistant, AI & Automation, Lighthouse for Training Centers, HR Training Leia mais sobre o KMS Lighthouse
Knowledge and project management combined
Method Grid is a knowledge and project management solution, which helps enterprises design, build and share corporate playbooks. The grid builder functionality enables organizations to display staff resources, methodologies, lesson modules and libraries via an interactive interface. Leia mais sobre o Method Grid
Modern customer support platform making complex B2B simple
A modern customer support CRM built by customer support for customer support to manage complex, high value customers. Leia mais sobre o Supportbench
Author, host and deliver docs across platforms and devices
ClickHelp is a web documentation platform for creating user guides and KBs as a team, managing doc projects, hosting content, & exporting to printed formats Leia mais sobre o ClickHelp
Learning Platform (LxP)
TOPYX Learning Platform (LxP) is a fully-hosted, feature-rich, Learning Platform with integrated social learning tools for implementation by any sized organization. TOPYX supports entry level price points that allow you easy access to grow into more functionality when needed. Leia mais sobre o TOPYX LMS
Web-based knowledge base for teams
Nuclino is a knowledge management and team collaboration platform that enables users to create real-time documents and connect them instantly like a wiki. The solution helps bring team members together by enabling collaboration via workspaces, visual boards, and document sharing. Leia mais sobre o Nuclino
Knowledge management solution for small to large businesses
KBPublisher is a cloud-based knowledge management solution, which helps businesses of all sizes share information with customers, employees and partners. The platform enables content managers to publish, as well as manage, white papers, user manuals, articles, business processes, FAQs, and more. Leia mais sobre o KBPublisher
The modern client portal for innovative businesses
Modern client portal with modules for file-sharing, eSignatures, billing, messaging, intake forms, knowledge base, and more. Leia mais sobre o Portal
SOC 2 Type 2-compliant issue management system
FiscalNote is an SOC 2 Type 2-compliant issue management system designed to help organizations handle relationships with shareholders, pursue opportunities, and mitigate risks arising from legislation or regulation of policies. Leia mais sobre o FiscalNote
Integrated platform with knowledge and innovation management
PICC Software is a web-based augmented intelligence platform designed to help businesses in manufacturing and production industries streamline idea management, knowledge, collaboration, industrial performance, and learning. With augmented reality functionality, teams can capture and analyze market feedback, identify changes in customer... Leia mais sobre o PICC Software