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O SABIO é um software de gestão de conhecimento na nuvem desenvolvido para oferecer às empresas a tecnologia para pesquisar, localizar e gerenciar conhecimento de maneira rápida e fácil. Leia mais sobre o SABIO
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável. Leia mais sobre o Freshdesk
O Freshservice ajuda a criar uma base de conhecimento eficaz com as perguntas mais frequentes que chegam à central de serviços. E tudo isso em minutos. Leia mais sobre o Freshservice
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Confluence é um software de gestão de conhecimento com personalização flexível, organização e um mecanismo de pesquisa eficaz, capacitando a colaboração e a inovação. Leia mais sobre o Confluence
Por fim, uma base de conhecimento sempre atualizada. O inSided é uma plataforma que permite combinar as melhores respostas da comunidade de usuários com a base de conhecimento. Leia mais sobre o inSided
O Galisto é uma solução de compartilhamento de conhecimento baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a distribuir informações relevantes e auxiliar na colaboração entre equipes. Com essa ferramenta, os usuários organizam o conteúdo em registros e assuntos de acordo com data e hora, além de combiná-los de forma permanente ou temporária... Leia mais sobre o Galisto
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes de forma mais rápida e com menos tíquetes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas... Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração e gestão de conhecimento social, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24
Solução eficaz de gestão de conhecimento que ajuda a trazer conhecimento e conteúdo de crowdsourcing criados pela equipe interna para um hub de conhecimento central. Promova o autoatendimento, permita a descoberta de conteúdo personalizado e obtenha melhores informações dos clientes. Comece gratuitamente com seu domínio personalizado. Leia mais sobre o Tribe
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo móvel. Leia mais sobre o FileHold
Crie um sistema avançado de gestão de conhecimento para pesquisar, gerenciar e acessar informações de outro modo ocultas em várias plataformas. Leia mais sobre o Nuxeo
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Zendesk offers a smart knowledge base for self-service that integrates seamlessly into its help desk software. It can be used internally by agents for quick resolutions, and externally by customers. Companies that use Zendesk's knowledge base software can reduce support costs by 50%. Leia mais sobre o Zendesk
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
O TalentLMS é um LMS criado para o sucesso que simplifica o gerenciamento e o compartilhamento do conhecimento coletivo da organização. Crie cursos com facilidade, armazene-os e organize-os em um único local acessível. Agora, suas equipes não estão mais no escuro. Leia mais sobre o TalentLMS
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Thousands of companies have switched from their old LMS to Litmos over the years. Find out why and Start your FREE trial today! Leia mais sobre o SAP Litmos
Create an easy-to-navigate knowledge base to capture your team's most valuable information and organize it into a shared knowledge hub. Leia mais sobre o Flowlu
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Quip is a new way to manage your team's documents that also combines documents, spreadsheets, to-do's, and chat in one seamless experience. Leia mais sobre o Quip
HelpCrunch's Knowledge base software is a top-rated solution for knowledge management and self-service customer support. Other Features: - Live Chat - Auto Messages - Email Marketing - Help Desk - Popups - Mobile apps - Chat Bot (coming soon). Try HelpCrunch for free for 14 days! Leia mais sobre o HelpCrunch
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Knowledge at your fingertips allows you to respond quicker and improve the efficiency of your support team, freeing up resources to tackle tougher issues. Benefit from key features like: knowledge categorization, custom forms & fields, document themes & templates, WYSIWYG editor, and more. Leia mais sobre o Vivantio
livepro is a cloud-based knowledge management solution designed to improve customer experience & staff engagement. The knowledge base can be used by every business department including HR, contact center agents and training departments, and set up for customer self-service to reduce support tickets. Leia mais sobre o livepro
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
MangoApps is a knowledge management platform that helps you create a unified employee experience and keep everyone on the same page. Leia mais sobre o MangoApps
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
Paperpile is a knowledge management software designed to help businesses synchronize the research library with multiple devices. Administrators can utilize the search functionality to find papers in real-time on a unified interface. Leia mais sobre o Paperpile
Compartilhe informações e desenvolva conhecimento com o eXo Platform e os recursos colaborativos de gestão de conhecimento da solução. Leia mais sobre o eXo Platform
EisenVault is a document management and storage solution that can be deployed on-premise or within the Microsoft Azure cloud. The platform allows users to securely store, encrypt, and edit documents, as well as organize folders and department workspaces to facilitate collaboration. Leia mais sobre o EisenVault
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet. Leia mais sobre o Yext
BOSSDesk is an integrated ITIL Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable solution, great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
RFPIO is a response management platform that helps companies digitally transform their business proposal process, share knowledge, and create impactful revenue streams. Leia mais sobre o RFPIO
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Shelf is an Intelligent knowledge management platform for contact centers and help desks that makes finding, maintaining and updating critical knowledge easy Leia mais sobre o Shelf
Guru is a knowledge management solution that works in your workflow, so the information you need to do your job is always at your fingertips. By leveraging AI and a robust list of integrations, Guru delivers verified knowledge into the tools your team is already using without them needing to search. Leia mais sobre o Guru

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