Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Conhecimento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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317 opções de software

O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável. Leia mais sobre o Freshdesk
O Freshservice ajuda a criar uma base de conhecimento eficaz com as perguntas mais frequentes que chegam à central de serviços. E tudo isso em minutos. Leia mais sobre o Freshservice
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie
O Confluence é um software de gestão de conhecimento com personalização flexível, organização e um mecanismo de pesquisa eficaz, capacitando a colaboração e a inovação. Leia mais sobre o Confluence
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes de forma mais rápida e com menos tíquetes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas... Leia mais sobre o Zoho Desk
O Galisto é uma solução de compartilhamento de conhecimento baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a distribuir informações relevantes e auxiliar na colaboração entre equipes. Com essa ferramenta, os usuários organizam o conteúdo em registros e assuntos de acordo com data e hora, além de combiná-los de forma permanente ou temporária... Leia mais sobre o Galisto
Crie um banco de dados informativo dinâmico com o qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha com um software flexível de gestão de conhecimento, para que materiais importantes nunca se percam quando as pessoas mudarem de equipe ou função. Encontre o que você precisa com status, hashtags e filtros personalizados. Leia mais sobre o monday.com
Ofereça um software de gestão de conhecimento aos seus clientes. Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento. ✓ Sem taxas de configuração ✓ Atendimento ao cliente sem interrupção Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração e gestão de conhecimento social, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24
Solução eficaz de gestão de conhecimento que ajuda a trazer conhecimento e conteúdo de crowdsourcing criados pela equipe interna para um hub de conhecimento central. Promova o autoatendimento, permita a descoberta de conteúdo personalizado e obtenha melhores informações dos clientes. Comece gratuitamente com seu domínio personalizado. Leia mais sobre o Tribe
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo móvel. Leia mais sobre o FileHold
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
Dimensione o conhecimento essencial em suas operações de fabricação e, ao mesmo tempo, melhore o padrão de fazer certo na primeira vez. Leia mais sobre o SwipeGuide
O software LinkFacts é um aplicativo de mapeamento mental e conceito via internet que permite aos usuários criar, desenvolver ou compartilhar visualmente informações, noções e ideias. Os principais recursos do software incluem pesquisas e comentários, importação e exportação de dados, fluxogramas, modelos e ferramentas colaborativas de brainstormin... Leia mais sobre o LinkFacts
Habilitando equipes a uma comunicação mais rápida e efetiva com vídeo. Leia mais sobre o PixelMixer
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
O Zendesk oferece uma base de conhecimento inteligente para autoatendimento, que se integra ao software de suporte técnico. Pode ser usado internamente pelos agentes, para resoluções rápidas, e externamente, pelos clientes. As empresas que usam o software de base de conhecimento do Zendesk podem reduzir os custos de suporte em 50%. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
Use o Salesforce Service Cloud para criar uma base de conhecimento baseada na nuvem para agentes e clientes. Atualize e mantenha artigos com base nas práticas recomendadas do setor. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O TalentLMS é um LMS criado para o sucesso que simplifica o gerenciamento e o compartilhamento do conhecimento coletivo da organização. Crie cursos com facilidade, armazene-os e organize-os em um único local acessível. Agora, suas equipes não estão mais no escuro. Leia mais sobre o TalentLMS
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Trainual helps growing businesses build better teams and scale faster by providing one central app for documenting processes and SOPs, then automating onboarding and training. Capture every process, policy, and procedure in one place and turn best practices into standard practices. Leia mais sobre o Trainual
Create an easy-to-navigate knowledge base to capture your team's most valuable information and organize it into a shared knowledge hub. Leia mais sobre o Flowlu
Jolt helps you master storage, distribution, & access to proprietary information. Instantly distribute information to your entire team, specific roles, or just one individual with the click of a button from anywhere. Lower training times & reduce distribution costs & employee churn. Leia mais sobre o Jolt
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl
Restrict outsiders from viewing company-sensitive information with a secure app that handles all file types and keeps them in-house. Leia mais sobre o Connecteam
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Quip is a new way to manage your team's documents that also combines documents, spreadsheets, to-do's, and chat in one seamless experience. Leia mais sobre o Quip
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
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Knowledge at your fingertips allows you to respond quicker and improve the efficiency of your support team, freeing up resources to tackle tougher issues. Benefit from key features like: knowledge categorization, custom forms & fields, document themes & templates, WYSIWYG editor, and more. Leia mais sobre o Vivantio
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
livepro is a cloud-based knowledge management solution designed to improve customer experience & staff engagement. The knowledge base can be used by every business department including HR, contact center agents and training departments, and set up for customer self-service to reduce support tickets. Leia mais sobre o livepro
GreenRope is a scalable CRM & marketing automation tool, enabling businesses to consolidate sales, marketing and operations data, in order to streamline & grow their business. The cloud-based platform contains modules for sales, marketing, and operations to close deals, gain leads, and collaborate. Leia mais sobre o GreenRope
MangoApps is a knowledge management platform that helps you create a unified employee experience and keep everyone on the same page. Leia mais sobre o MangoApps
Capture, develop and share knowledge within our organization. Leia mais sobre o SkyPrep
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gerenciamento e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Document360
Paperpile is a knowledge management software designed to help businesses synchronize the research library with multiple devices. Administrators can utilize the search functionality to find papers in real-time on a unified interface. Leia mais sobre o Paperpile

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