Sistemas de gestão de conhecimento: os produtos dessa categoria são usados para armazenar, compartilhar e recuperar informações sobre pessoas, processos, práticas, culturas e conteúdos em uma organização. Sua finalidade é ajudar os funcionários a identificar e organizar o pool de conhecimento da empresa, formando uma “única fonte de informações” que possa ser facilmente acessada, descoberta e personalizada por diferentes grupos de usuários. O pool de conhecimento pode consistir em regulamentações setoriais, políticas corporativas, tutoriais, guias de usuário, experiências profissionais e vários outros tipos. Os sistemas de compartilhamento de conhecimento podem ser usados por funcionários e clientes que preferem o autoatendimento em vez de coletar, armazenar e recuperar informações. A base de usuários também pode incluir outros funcionários, diretores, clientes em potencial, gerentes de conhecimento e criadores de conteúdo. Esses sistemas ajudam os profissionais a responder a consultas minerando repositórios de dados, fóruns, estudos de caso e tutoriais em tempo real e, possivelmente, substituir os softwares de emissão de tíquetes por recursos de inteligência artificial, como processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e inferência de intenção. Os sistemas de gestão de conhecimento beneficiam partes interessadas internas e externas ao reduzir os custos de atendimento ao cliente, acelerar as atividades de integração e treinamento, promover a resolução de problemas e coletar ou compartilhar experiências por meio da colaboração entre as equipes. Ao reduzir a necessidade de redescobrir informações a cada consulta, eles ajudam a melhorar a eficiência da empresa. Ao deixar as informações prontamente disponíveis, também melhoram a experiência do cliente, aumentam os níveis de satisfação e ajudam a converter leads. Os recursos comuns aos sistemas de gestão de conhecimento são gestão de conteúdo e de base de conhecimento, portal de autoatendimento e integração com terceiros por meio de API. Ver também: sistemas de gestão de conteúdo, sistemas de help desk, programas de treinamento.

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78 opções de software

O Confluence é um software de gestão de conhecimento com personalização flexível, organização e um mecanismo de pesquisa eficaz, capacitando a colaboração e a inovação. Leia mais sobre o Confluence
Use o Salesforce Service Cloud para criar uma base de conhecimento baseada na nuvem para agentes e clientes. Atualize e mantenha artigos com base nas práticas recomendadas do setor. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Freshservice ajuda a criar uma base de conhecimento eficaz com as perguntas mais frequentes que chegam à central de serviços. E tudo isso em minutos. Leia mais sobre o Freshservice
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em... Leia mais sobre o Docsie
O Galisto é uma solução de compartilhamento de conhecimento baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas a distribuir informações relevantes e auxiliar na colaboração entre equipes. Com essa ferramenta, os usuários organizam o conteúdo em registros e assuntos de acordo com data e hora, além de combiná-los de forma permanente ou temporária... Leia mais sobre o Galisto
Ofereça um software de gestão de conhecimento aos seus clientes. Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento. ✓ Sem taxas de configuração ✓ Atendimento ao cliente sem interrupção Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração e gestão de conhecimento social, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24
Solução eficaz de gestão de conhecimento que ajuda a trazer conhecimento e conteúdo de crowdsourcing criados pela equipe interna para um hub de conhecimento central. Promova o autoatendimento, permita a descoberta de conteúdo personalizado e obtenha melhores informações dos clientes. Comece gratuitamente com seu domínio personalizado. Leia mais sobre o Bettermode
Dimensione o conhecimento essencial em suas operações de fabricação e, ao mesmo tempo, melhore o padrão de fazer certo na primeira vez. Leia mais sobre o SwipeGuide
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
O componente de fluxo de trabalho e avaliação de documentos do software de gestão de documentos e registros FileHold é focado em organizações com 20 usuários ou mais. O FileHold opera com base no Microsoft e tem garantia de instalação de 2 horas. Os usuários já sabem como usar. Disponível no local ou na nuvem e otimizado para dispositivo móvel. Leia mais sobre o FileHold
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O software LinkFacts é um aplicativo de mapeamento mental e conceito via internet que permite aos usuários criar, desenvolver ou compartilhar visualmente informações, noções e ideias. Os principais recursos do software incluem pesquisas e comentários, importação e exportação de dados, fluxogramas, modelos e ferramentas colaborativas de brainstormin... Leia mais sobre o LinkFacts
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Crie um banco de dados informativo dinâmico com o qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha com um software flexível de gestão de conhecimento, para que materiais importantes nunca se percam quando as pessoas mudarem de equipe ou função. Encontre o que você precisa com status, hashtags e filtros personalizados. Leia mais sobre o monday.com
O Zendesk oferece uma base de conhecimento inteligente para autoatendimento, que se integra ao software de suporte técnico. Pode ser usado internamente pelos agentes, para resoluções rápidas, e externamente, pelos clientes. As empresas que usam o software de base de conhecimento do Zendesk podem reduzir os custos de suporte em 50%. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável. Leia mais sobre o Freshdesk
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes de forma mais rápida e com menos tíquetes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas... Leia mais sobre o Zoho Desk
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O TalentLMS é um LMS criado para o sucesso que simplifica o gerenciamento e o compartilhamento do conhecimento coletivo da organização. Crie cursos com facilidade, armazene-os e organize-os em um único local acessível. Agora, suas equipes não estão mais no escuro. Leia mais sobre o TalentLMS
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe. Leia mais sobre o Jolt
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gerenciamento e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Document360
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas. Leia mais sobre o LiquidText
Compartilhe informações e desenvolva conhecimento com o eXo Platform e os recursos colaborativos de gestão de conhecimento da solução. Leia mais sobre o eXo Platform
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet. Leia mais sobre o Yext
O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a centralizar todo o conteúdo relevante para ajudar funcionários e clientes. Leia mais sobre o Helpjuice
A plataforma de gestão de conhecimento do Shelf ajuda as empresas a prosperarem com respostas sob demanda às perguntas que bloqueiam o sucesso de clientes e funcionários. Premiada pelo Gartner Digital Markets por três trimestres consecutivos no quesito usabilidade geral. Leia mais sobre o Shelf
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que funciona no fluxo de trabalho, portanto, as informações necessárias para fazer o trabalho estão sempre ao alcance. Ao aproveitar a IA e uma lista robusta de integrações, o Guru fornece conhecimento verificado sobre as ferramentas que a equipe já está usando sem que precisem ser pesquisadas. Leia mais sobre o Guru
Com o Zoho Connect, todos em sua rede podem reunir todas as informações que têm sobre vários tópicos. Leia mais sobre o Zoho Connect
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Perceba o potencial inexplorado da empresa com soluções desenvolvidas para tornar toda essa inteligência acessível às pessoas certas. TI com autoatendimento. Identidade visual que finalmente tem marca. Conformidade com um clique. E um novo padrão de produtividade. Leia mais sobre o Igloo
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Crie um sistema avançado de gestão de conhecimento para pesquisar, gerenciar e acessar informações de outro modo ocultas em várias plataformas. Leia mais sobre o Nuxeo
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas. Leia mais sobre o SeamlessDesk
A Honey ajuda a agilizar o compartilhamento de informações entre as equipes e oferece um feed personalizado e em tempo real. Leia mais sobre o Honey

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