Sistemas de Gestão de Conhecimento
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95 opções de software
Use o Salesforce Service Cloud para criar uma base de conhecimento baseada na nuvem para agentes e clientes. Atualize e mantenha artigos com base nas práticas recomendadas do setor.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Guru é uma solução de gestão de conhecimento que funciona no fluxo de trabalho, portanto, as informações necessárias para fazer o trabalho estão sempre ao alcance. Ao aproveitar a IA e uma lista robusta de integrações, o Guru fornece conhecimento verificado sobre as ferramentas que a equipe já está usando sem que precisem ser pesquisadas.
Leia mais sobre o Guru
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de...
Leia mais sobre o Elium
O SOP Plugin é uma ferramenta do WordPress desenvolvida para ajudar as empresas a organizar e digitalizar seus procedimentos operacionais padrão. Crie SOPs, atribua departamentos, notifique os funcionários sobre as atualizações e acompanhe as atividades, tudo em um único local para aumentar a eficiência e reduzir os erros.
Leia mais sobre o SOP Plugin
O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a centralizar todo o conteúdo relevante para ajudar funcionários e clientes.
Leia mais sobre o Helpjuice
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento com tecnologia de IA que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gestão e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais.
Leia mais sobre o Document360
O Freshworks Customer Service Suite facilita a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas.
Leia mais sobre o Freshdesk Omni
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Wix
Crie um banco de dados informativo dinâmico com o qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha com um software flexível de gestão de conhecimento, para que materiais importantes nunca se percam quando as pessoas mudarem de equipe ou função. Encontre o que você precisa com status, hashtags e filtros personalizados.
Leia mais sobre o monday.com
O Zendesk oferece uma base de conhecimento inteligente para autoatendimento, que se integra ao software de suporte técnico. Pode ser usado internamente pelos agentes, para resoluções rápidas, e externamente, pelos clientes. As empresas que usam o software de base de conhecimento do Zendesk podem reduzir os custos de suporte em 50%.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Confluence é um software de gestão de conhecimento com personalização flexível, organização e um mecanismo de pesquisa eficaz, capacitando a colaboração e a inovação.
Leia mais sobre o Confluence
O Freshdesk ajuda as empresas a documentar efetivamente as soluções usando uma base de conhecimento fácil de criar e totalmente personalizável.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes de forma mais rápida e com menos tíquetes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas...
Leia mais sobre o Zoho Desk
Ofereça um software de gestão de conhecimento aos seus clientes.
Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento.
✓ Sem taxas de configuração
✓ Atendimento ao cliente sem interrupção
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração e gestão de conhecimento social, usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios.
Leia mais sobre o Microsoft Viva Engage
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice ajuda a criar uma base de conhecimento eficaz com as perguntas mais frequentes que chegam à central de serviços. E tudo isso em minutos.
Leia mais sobre o Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe.
Leia mais sobre o Jolt
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas.
Leia mais sobre o Bloomfire